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Líderes

Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 03/01/14 em todas áreas

  1. RigBy

    Dodge System

    Dodge System Introdução: - Fiz esse sistema pra ajuda um cara aqui no xtibia - Desculpa deu um erro na hora que eu fui posta. O que ele faz: - O sistema consiste em defender % dos ataques recebidos. Por Exemplo: Com 1 de dodge, voce vai ter 10% de chance de defender. Com 10 de dodge (vocês podem editar) você vai ter 50% de chance de defender, cada pedra (8302) que voce usar, sua skill de dodge aumenta em 1 ponto, podendo no maximo ter 100 pontos Vamos la. em creaturescript: dodgecombat.lua local storagedodge = 98798644 -- storage do dodge local cor = 35 -- cor do texto local effect = 30 -- id do magic effect local msg = "DODGE!" -- msg local dodge = { {min = 1, max = 2, chance = 10}, -- se o dodge tiver entre 1 e 2 tem 10% de chance de da dodge. {min = 3, max = 4, chance = 20}, -- podem ser configurada portanto que não passe do limite {min = 5, max = 6, chance = 30}, -- vocês pode adicionar mas se quiserem {min = 7, max = 8, chance = 40}, {min = 9, max = 10, chance = 45}, {min = 11, max = math.huge, chance = 50} } function onStatsChange(cid, attacker, type, combat, value) if not isCreature(cid) then return false end for _, tudo in pairs(dodge) do if getPlayerStorageValue(cid, storagedodge) >= tudo.min and getPlayerStorageValue(cid, storagedodge) <= tudo.max then local chancex = math.random(1, 100) if chancex <= tudo.chance then if combat ~= COMBAT_HEALING then doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), effect) doSendAnimatedText(getCreaturePosition(cid), msg, cor) return false end end end end return true end Creaturescript.xml tag <event type="StatsChange" name="CombatDodge" event="script" value="CombatDodge.lua"/> Login.lua antes do ultimo return true registerCreatureEvent(cid, "CombatDodge") em action: dodgestone.lua local limite = 100 -- limite de dodge local storagedodge = 98798644 -- storage do dodge function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if getPlayerStorageValue(cid, storagedodge) == -1 then doPlayerSetStorageValue(cid, storagedodge, (getPlayerStorageValue(cid, storagedodge)) + 2) doPlayerSendCancel(cid, " DodgeSKILL:["..getPlayerStorageValue(cid, storagedodge).."/"..limite.."].") elseif getPlayerStorageValue(cid, storagedodge) >= -1 and getPlayerStorageValue(cid, storagedodge) <= limite then doPlayerSetStorageValue(cid, storagedodge, (getPlayerStorageValue(cid, storagedodge)) + 1) doPlayerSendCancel(cid, " DodgeSKILL:["..getPlayerStorageValue(cid, storagedodge).."/"..limite.."].") doRemoveItem(item.uid, 1) else doPlayerSendCancel(cid, "Voce ja chego no maximo.DodgeSKILL:["..getPlayerStorageValue(cid, storagedodge).."/"..limite.."]") end return true end action.xml tag <action itemid="8302" event="script" value="dodgestone.lua"/> Comente oque deve melhora, oque ta de errado.
    5 pontos
  2. O Caipora

    Projeto (I Do It Bigger)

    E ai galera, beleza? Estou aqui com um projeto simples de gráfico para aumentar os monstro do Tibia em 50% do tamanho original e disponibilizar o arquivo ".obd" pra que vocês consigam colocar eles ".dat" e ".spr" e fazerem o que bem entenderem. Os monstros "chefes" do Tibia são do mesmo tamanho que o monstro normal, eu acho isso muito ridículo e estou tentando mudar isso por mim mesmo. OBS: Não sou spriter, portanto tenham paciência em relação aos erros que os tamanhos maiores possam ter. Eu uso o .dat e .spr editor chamado ObjectBuilder que já têm no Xtibia na área de downloads, é só clicar em Import e "puxar" o arquivo .obd pra aba de outfits. OBS²: Vou fazer de dois a três monstros por dia, até completar o necessário. OBS³: Vocês podem me ajudar se quiserem postando os monstros maiores também, e com sugestões ou desejos de ampliação de alguns outros. Big Cyclops Download - https://mega.co.nz/#!cxEHiRLZ!H1BumCiIX9skn2lfXKr2CheEVMUzidSHH80iSGqV8yM Big Giant Spider Download - https://mega.co.nz/#!5l1wHQLB!HrHC6nCVM3pgLuwuu5E99wlPOVZ_PWNfWvrjIvlBjmA Big Dragon Download - https://mega.co.nz/#!YsFWSIyD!Du9G_gpjY6PhDm71UqxJdhs_0QBCacoEupEGy1ICS-I Big Behemoth Download - https://mega.co.nz/#!5p8CzajQ!CNhzOz66uX7vex9oTCSUGXUWardBIZmhrY2oVQ6EaVg
    4 pontos
  3. IvanAppel

    Fábrica de Clients

    Então galera, resolvi criar uma fábrica de clients (cipsoft). Temos regras e padrões no tópico. Regras Postar somente sobre o assunto; Não conversar no tópico; Qualquer tumultuo no tópico vai ser reportado; Se fizer um pedido não fique dizendo, "Iai vai fazer o meu ou não?" "Já terminou?"; Qualquer ofensa vai ser reportada; Padrão Versão : IP (máximo 19 carácteres): Ícone (opcional, 32x32): Background (fundo inicial, opcional,640x480): Procurar por que arquivos(tibia.spr, etc... , opcional): Adicional (opcional): Agradecimentos Queria agradecer somente ao nosso querido usuário Zaruss por me disponibilizar o código RSA do client do tibia, assim posso criar o client com QUALQUER VERSÃO. _____________________________________________ Também descompilo clients, apesar de não ser grande coisa algumas pessoas precisam então, só falar. Cientes das regras, façam seus pedidos Atenciosamente, Eryrrel.
    2 pontos
  4. zipter98

    Falha Por Porcentagem

    Se não funcionar, o quê acontecerá? Algum item será removido? Ou será enviada uma mensagem para o jogador, apenas?
    2 pontos
  5. MythSoft

    SoftWorld [8.40] **FoxWorld**

    Features: Mapa FoxWorld 8.4 Spells FoxWorld 8.4 Hunts NPCs Trainers Entre outros! 80% Igual ao Foxworld Sem Bugs Sistema de vip pelo comando /premiumaccount "name" (CoMANDo só por GOD) Senha GOD--Account Name---deket---Password---203413 Download: Download Scan Créditos: Thiagobji SoftWorld FoxWorld Ótimo Server para Player versus Player(pvp) !
    1 ponto
  6. OT GLOBAL 8.6 FULL Informações: Player começa Level 1 sem Vocação em Rook. Teleport para Training esta a South do DP de Thais. MAPA FULL GLOBAL. (Obs:FALTANDO ZAO, QUE PARA MIM NÃO A INTERESSE kkk). Vocações Balanceadas, seguindo o estilo Global. Sistema de Premmy por Premium Scroll que pode ser adquirido nos NPC'S, The Queen em Carlin e King Tibianus em Thais. Cidades: Rookgaard - (com Island of Destiny) Ankrahmun Ab'Dendriel Carlin Cormaya Darashia Edron Farmine Fibula Kazordoon Liberty Bay Northport Orc Land (Orc Fortress) Outlaw Camp Port Hope Plains of Havoc Shadowthorn (Elven Village) Svargrond Thais Venore Yalahar Quest: Arena Quest Demon Oak Demon Helmet Yalahar Quest The Inquisition Quest The Annihilator Quest Pits of Infernum (POI) HOTA Quest Crown Quest Behemonth Quest Blue Legs Bright Sword Vamp Shield Mermaid Comb Orc Fortress Medusa Shield Desert Quest Mad Mage Room Entre varias outras Quests.... O OTServ contem muito o que explorar, pois a um bom tempo eu tinha este OTServ, e resolvi compartilhar com todos. Espero que gostem!! ATUALIZADO!! 25/03/2014 LINK DOWNLOAD: http://www.4shared.com/rar/QQFIbSW6ce/global_full_86_up-lvl.html LINK SCAN - VIRUS TOTAL: https://www.virustotal.com/en/file/fa6c82e8fee2319d40243f8bae1e03baa90088ac0aecd56e9861bdb27451c90e/analysis/1392913285/
    1 ponto
  7. Olá pessoal, hoje venho trazer o v3 da atualização do Modern AAC do ilustre Stian... Bom essas são as atualizações que faço para deixar "em dia" o mesmo. Ainda falta muitas coisas, mas com o layout e páginas 100%, agora começa as novidades... Atualizações toda semana! :3 Informações: v1 Arrumado algumas páginas Layout modificado Bootstrap inserido Traduzido algumas partes do front end Mais leve Contém psd do topov2 Páginas melhoradas Traduzido 85% da front end System Guild Fixed implantado NO ERROS System Shop Fixed implato NO ERROS Bugs encontrados retirados Melhorado quase 80% a mais do que na v0.1v3 Páginas revisadas novamente Novo layout, fixado como padrão do Modern por Avuenja Shop revisado NO ERROS Guilds revisada NO ERROS Bootstrap atualizado e personalizado Códigos desnecessários retirados [alguns] Imagens: Download: Modern V3Scan: Modern V3Créditos: Modern AAC Team Avuenja
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  8. 1 ponto
  9. Gabrieltxu

    [Pokemon] Kpdo Full Edited Gablei

    Olá Galerinha do Xtibia Hj vou Postar um Map Full KPDO editado por min 1° Num sei se é essa área correta 2° Varios Lugares do map foi eu q editei Por Min fiko Muito Massa mais Num sei Por vcs! 3° Não Sei o Site para Por Scan Mais eu garanto que num tem virus Bom Agora Vou Mostrar Algumas Fotos de Algums Lugares que eu editei! espero que gostem comesei a Ser map esses dias Agora Por Ultimo e Mais necesario o Map <--- AvÀ Link para Download: http://www.mediafire...c6apnvoiwfoq2g1 Com o Map vem as SPR e DAT que eu usei para editar Mais uma vez eu digo se gostou da REP++ Porfavor num vai cair a mão
    1 ponto
  10. EdMignari

    Object Builder

    Object Builder é o programa usado para editar itens, outfits, efeitos e mísseis no cliente. Ele edita e compila os arquivos dat e spr. (Object Builder) Versões suportadas: 8.00 - 10.38Download: ___________________________ Adobe AIR Object Builder 0.2.9 Scan Adobe AIR ___________________________ Sources GitHub
    1 ponto
  11. akira021

    Atualizações || Sky's Heart

    Nesse tópico será postada todas as atualizações e novidades do projeto, assim todos poderão acompanhar a evolução do Sky's Heart. Atualização: 13/02/2014 (Quinta-Feira) - Sistema de Atributos. Sistema de Atributos: Atualização 15/02/2014 (Sábado) - Descrição das Classes. Classes e Evoluções: Atualização 17/02/2014 (Segunda-Feira) - Monstros Versão 1.0 Show off Sprites - Versão 1.0 Atualização 19/02/2014 (Quarta-Feira) - Monstros Versão 1.1 Show off Sprites - Versão 1.1 Estas são as ultimas atualizações do projeto, assim que possível irei postar detalhes dos demais sistemas, espero que gostem... Atenciosamente Akira, Obrigado. Adicionado a descrição de todas as classes, assim como suas evoluções. Logo irei postar mais fotos e videos, aguardem.
    1 ponto
  12. felippepsa

    Galeria Felippepsa

    Olá pessoal como estou fazendo remake de tudo decidi refazer o topico. Sasuke Remake : Sasuke com cabelo mais claro : Madara Rikudou Akatsuki Remake : Bastão Obito Rikudou : Bastão Rikudou Sennin : Bastão Madara Rikudou : Espada : Espada Kakashi (Criança) : Novas : Sabre de Luz : Pra Zoar : Objetos de Hokey : Ainda estou terminando algumas sprites. Embreve mais remakes.
    1 ponto
  13. Dbko

    Colocando Corpse no NTO

    Vim nao sei se essa area E correta mas vo posta Se for Area Errada pesso para que movam eu Vim trazer um Scripts que muda o corpse no player quando morre Isso voce Vai modificando La Em Creaturescripts Script Cri Um Arquivo.lua com nome Corpse Abra tudo E Cole O seguindo Tag local table = { [1] = 2930, --[vocation] = id do corpse [10] = 2806, [130] = 2852, [150] = 2922, [160] = 2922, [170] = 2936, [180] = 2936, [250] = 2808, [260] = 2859, [140] = 2859, [90] = 2816, [200] = 2856, [220] = 2915, [280] = 2917, [110] = 2888, [190] = 2898 } local function transform(pos, id, voc) local item = getTileItemById(pos, id) if item and item.uid > 1 then doTransformItem(item.uid, table[voc]) doDecayItem(item.uid or 0) end end function onDeath(cid, corpse) if not isPlayer(cid) or not table[getPlayerVocation(cid)] then return true end addEvent(transform, 15, getThingPos(cid), corpse.itemid, getPlayerVocation(cid)) return true end EM Login.lua adicione Esse Tag registerCreatureEvent("corpseDecay") Se n Funciona Com o Corpse Decay Modifique pra registerCreatureEvent("ondeath") EM Creaturescripts.xml cole seguinte Tag <event type="death" name="ondeath" event="script" value="corpse.lua"/> Desculpa Tutorial Nao saiu 100% mas Pra quem Consegui Da um Rep ai
    1 ponto
  14. FlamesAdmin

    [Encerrado] [PokeCyan] Problemas.

    Pra q isso ? Qnd poe a rate mt alta, da erro msm... [12832] = {cr = 100000000000000000000000000,
    1 ponto
  15. VictorWEBMaster

    [GESIOR] VictorWEBMaster 2019v

    Parece que seu servidor não está compativel com o mysql..
    1 ponto
  16. comedinhasss

    Editores do Noxitu

    Venho aqui trazer os editores do Noxitu(Grzegorz) Para baixar: http://www.noxitu.yoyo.pl/ (Link quebrado) Dat Editor Você pode abrir ele em versões até 8.58 dat.zip Spr Editor Esse spr editor ao invés de salvar as imagens ao seu computador ele as abre pelo próprio spr spr.zip Pic Editor Semelhante ao spr editor pic.zip Creditos Noxitu
    1 ponto
  17. comedinhasss

    Editores do Noxitu

    Tópico atualizado. Cara, como eu era analfabeto 'o
    1 ponto
  18. zipter98

    [Encerrado] [PokeCyan] Problemas.

    Veja se o erro para com isso: Procure por: local levelChance = getItemAttribute(corpse, "level") * 0.02 E troque por: local level = getItemAttribute(corpse, "level") or 0 local levelChance = level * 0.02
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  19. O Caipora

    Projeto (I Do It Bigger)

    Dia: 01/03 Segundo "resize" do dia. A Big Lion Download: https://mega.co.nz/#!Vl0EjIjS!Q2NUKBsK8m7-SVq9sHF1IjJwdy9VZMWls0Jao6TfJdE
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  20. O Caipora

    Projeto (I Do It Bigger)

    Dia: 01/03 Primeiro "resize" do dia galera, postarei o outro um pouco mais pra de noite, alguma sugestão? A Big Tiger Download: https://mega.co.nz/#!N5sCnCJT!OTtfVgd1IwLRzDO9grX4ZSlUo0t8dznqhyLhi9TkdVw A propósito Gustavo, você usa essa mesma assinatura à muito tempo, correto? Desde quando eu me cadastrei em 2005 @Alexclusive Exatamente, uma ótima ideia. Lembrando se a galera for ajudar no "resize" das sprites, colocarem os links para download porque isso aqui é uma iniciativa para todo o público!
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  21. ;s .. vai no mapa editor clica com o botão direito do mouse, vai em propriedades , e la vai está a town (city) .. é so colocar no town . (o depot fik sem city)
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  22. HenrikDiamond

    Substituição de sprites

    Va em file > new > monster. Edite as informacoes dele, selecione a sprite e aperte INSERT, que ai a sprite selecionada vai pra coluna.. Ajudei da rep + aew E mais pratico vc add sprites pelo dat editor em IMPORT > SPRITES.. Pra montar o pokemon seu crie um novo monster coloque cropsize como 64, em width e height coloque 3, em X div coloque 4, e em animation coloque o numero de animaçoes de cda lado da sprite, se ela se mover 3 veses ao andar coloque 3, se ela nao se mexer coloque 1. Alguma duvida a mais pode perguntar
    1 ponto
  23. u n d e r

    Projeto (I Do It Bigger)

    É disso que a comunidade precisa, pessoas que tenham a iniciativa de realizar mudanças, parabéns! Está em destaque no topo do fórum hoje
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  24. Primeiro tutorial meu Premmium Tile 1º - Vá a pasta data\movements\scripts, crie um arquivo que chame premium tile.lua Insira: Laranja = Lugar para onde o player sera teletransportado se ele nao for premmium ( Mude para a possição, que vc quiser colocar X,Y,Z) Azul Escuro = Mensagem que aparecerá para o player caso ele nao seja premmium Vermelho = Unique ID do piso ( Inventa qual quer um do 1000 ao 65324 ) Se ele for premmium ele passa de boa! 2º - Vá em movements.xml Insira: Vermelho = Unique ID do piso ( Coloque o mesmo da que vc coloco no script de cima ) Fiz o mais simples possivel pra todo mundo entender! Galera não esqueca o REP+ Porfavor!
    1 ponto
  25. beto06

    Minimap

    file->export->export minimap..
    1 ponto
  26. O Caipora

    Projeto (I Do It Bigger)

    Obrigado cara, só tentanto da um "up"na comunidade dos servidores privados de Tibia, que anda meio morta, sem muitas inovações.
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  27. pega o dat e spr do seu servidor e coloca na pasta do tibia, em meu computador/ disco local / arquivos de programas/tibia dps tenta abrir denovo ^^ obs se for po.spr , po.dat , edite para tibia.dat ,tibia.spr na hora de colocar na pasta do tibia.
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  28. Bom, vc pode limitar os recursos do S.O.Configurar pra n receber pcts acima de tal tamanho tipo assim, pra n conseguir fazer leitura, mas isso teria que ser na frente da proteção ou o direcionando. Tbm poderia regular pra n receber ips estrangeiros e um monte de coisinhas que vc pederia fazer. Mas como vc disse, se for leigo, e a proteção for paga, até mesmo o kiwi guard e/ou beholder caolho (ideal os dois juntos) ja aguentaria e te pouparia um trabalhao. Agora se vc for alvo de um criminoso profissional, entao não ha o que fazer. Vc contrata proteção pra ataques de 10k pagando mais de 1000 conto por mes e o infeliz consegue te mandar 20k... Assim fode neh? Ultimamente estou sofrendo ataques de quase 15 mil vps no bot alguns ataques vem da propria empresa que contratei o serviço, ja reportei mas eles nem fazem mais nada porque sao zumbies. Como vc vai banir um cliente sem que ele saiba oque esta fazendo... As vezes todos os ots da otservlist vem com este virus e todos estao sendo usados pra nukar.. Enfim, vc tem duas alternativas: Use antinukers gratuito porem limitados que segura ateh alguns nukers intermediarios ou use pagos. A softserv tem os melhores que ja vi. Eu acho que n compensa contratar um destes. A BHserv tem um firewall +- que ajuda pra quem n pode nem contratar dedicado e recorre aos VPSs... Enfim, eh muito trabalho pra diminuir algumas coisas que nem compensa.. Um exemplo: vc tem uma carteira de identidade e quer fazer algo pra preserva-la nova. O que vc faz? Emplastifica. Mas oque fazem os que tentam diminuir as possibilidades de ataques manualmente alem de pagar a emplastificação que seria o anti-ddos pago? Eles envolvem o plastico em uma sacola, passa fita isolante, sparadrapo etc etc... Diminui as chances? diminui, mas vale a pena?? Use a imaginação. Quanto as diferenças d windows, use o que achar melhor pra configurar seu server... Hoje em dia as proteções sao compativeis pra todos SO Isso eh meu ponto de vista.
    1 ponto
  29. Como há dois tópicos tratando do mesmo OTServer, recomendaria centralizar tudo em apenas um deles (como ambos foram criados por você). Caso não se recorde qual o link deste que me refiro, aqui está.
    1 ponto
  30. beto06

    [Show Off] Beto

    Comecei algo baseado em Mintwallin.. por enquanto tá bem incompleto: http://2.imgland.net/Psj1ZE.png
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  31. Área incorreta, tópico movido. Mais cuidado da próxima vez. @pedido Troque: --if not isPremium(cid) then --doPlayerSendCancel(cid, "Only premium members are allowed to fly.") --return true --end Por: if not isPremium(cid) then doPlayerSendCancel(cid, "Only premium members are allowed to fly.") return true end
    1 ponto
  32. JustinnoTibianno

    [Life Thread] Transloko

    E não para mesmo em, maneiro ver seu kina nesse level, já começa a contagem regressiva pra 100
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  33. Veterano

    Show off Sprites || Sky's Heart

    Amostra de trabalho em PS! Para o projeto! Zill diz: O mundo e grande e muito mais do que esta ilha em que vivemos, e Skys vai lhe mostrar!
    1 ponto
  34. Omega

    Projeto Tutores de Scripting

    O que você pode fazer é usar um addEvent de 10 ms (que será imperceptível pelos jogadores), mas o jogador já terá recebido ou não a skull, permitindo que você cheque. Crie uma função que faça todas essas coisas que você quer fora da função principal (onKill). Use todos os parâmetros que você usaria normalmente na função principal, mas lembrando que o target já não existirá mais, pois terá morrido. Então, em vez de getCreaturePosition(target), utilize targetPos e passe essa posição como parâmetro para sua função secundária (a que você deve criar). Então você deve checar se a skull que ele tinha no momento de execução do script é diferente do momento em que sua função será executada. Se for diferente, então ele acabou de ganhar skull e você deverá criar a gravestone. Mas como o corpo já estará no chão, a gravestone será criada por cima. Um esboço: http://pastebin.com/9rmeUmSs TRUE é uma variável com valor de true. Portanto, é mais fácil (e mais correto) usar true.
    1 ponto
  35. Shoguns

    go pxg?

    Cansei de Pokémon, não consigo mas nem assistir o Desenho...
    1 ponto
  36. FlamesAdmin

    [Pedido] 2 Moves

    Esqeci de avisar, no Protection, precisa de uma área para ter essa proteçao. Se nao fica zuado o player la na casa do inácio pegando Protection. #Erro: Protection --- EDIT-- Eu te expliquei errado esse Revenge, nao tem nada dessa área do splash nao, o dano dele, pega em quem tiver em volta, dei uma olhada no Powder Snow, que o ZerefShirou fez pra mim: Powder Snow
    1 ponto
  37. Nyco

    Galeria [Nyco]

    Vlw, Lucas e Artic vocês estão me dando ótimas dicas mas eu tenho um pouco de déficit de aprendizagem, euheuehueh ta ai mais 2 @UPDATE
    1 ponto
  38. Nyco

    Galeria [Nyco]

    @UPDATE Fiz uma bota e um anel no pico pow pow pow
    1 ponto
  39. Dbko

    [Encerrado] Naruto Tibia Online Global Tudo

    Gostaram do meu servidor ai eu tenho site nto br 0.4 site nto ultimate massa ne esse client e do nto br 0.3 q descompilei e peguei dat e spr dele xd
    1 ponto
  40. Olá :XTibia_smile: quando eu era novo em ot (adimito, não faz muito tempo) eu queria aprender a CRIAR novos pokes com novas sprites e tudo, e eu num achava como... Eu fucei em uns negócios e consegui!! Então como eu sei que tem muitas pessoas com esse mesmo problema, decidi criar esse tuto. Então, vamos ao trabalho. Parte 1: Sprites Faça o download desse dat editor: DAT EDITOR DOWNLOAD Gente até aqui utilizamos o dat editor com imagens... a partir de agora é com XML só de poketibia e com spoiler, ou seja, sem fotos. Observações: Obs1: Todos os sprites devem ser em 32x32 píxels e salvos em formato ou PNG (aconselho) ou em BPM... Obs2: Para pokemon/monsters de 4 sqm, Width:2, Height:2, precisam de 4 sprites de 32x32 para cada parte... Obs3: A Animation pode ter quantas forem necessárias.. 1=não tem animção, 2, 3, 4, 5, etc... Obs4: Eu estou disponibilizando um site com sprites de pokemon só para recortar: http://www.spriters-resource.com/ds/pkmndungeon2/index.html Parte 2: XML 1º passo: Abra a pasta Data/Monsters/Pokes copie e cole um pokemon qualquer e mude o nome por fora. monster name: nome do monstro. nameDescription: como fica o nome quando da look no poke. race: Sempre será undead.. Não mude. experience: experiência que o pokemon dá ao derrotá-lo. speed: velocidade do monstro. health now: vida atual (ao ver ele em local de spawn). max: vida real dele, quando estiver totalmente curado. look type: quando vc estiver no dat editor ainda, lá tem itemtype em Extras nas barrinhas de baixo.. coloque o itemtype que está lá, aqui. attacks: os attacks que ele irá utilizar se for selvagem... se não for, não coloque nada e sim apague. defenses: Que tipo de defesa ele utiliza por exemplo: a cada 4000 interval ele se cura. voices: as vozes que ele fala (aquelas em laranja). loot: o item que cai do poke em id. Legal, daí vc abre Data/Monsters/Monsters.xml e lá fassa a mesma coisa, copie qualquer uma linha e cole ali mesmo: monster name: nome do monstro. file="pokes/.xml": onde estaria escrito "pidgey" coloque o nome do arquivo XML que vc colocou no seu poke. EX.: Se eu criei um agron, e coloquei o nome do xml de agron, teria que colocar: file="pokes/agron.xml" Ajudas: 1ª ajuda: Para passar as sprites para 32x32 tem que ser assim: Imagem Só dá para ser feito isso pelo paint. Créditos: 99% BlueshardXD 01% GustavoFire (por achar o link de download ^-^) Bom gente é isso.. qualquer dúvida pode postar (ñ sei se irei resolver mas...) e postem comentários por favor.. Por que eu fasso um tutorial desse tamanho e nem ligam... Pelo amor de Deus em... MEU PRIMEIRO POST DE TUTORIAL.. ENTÃO DÊEM COMENTÁRIOS CONSTRUTIVOS... E NÃO AQUELES QUE SÓ JOGA AGENTE NO FUNDO DO POÇO VIU... MAS VALEU! DESCOBRI UMA DICA!!! Eu descobri uma coisa que será muito útil para todos os que aprenderam e estão fazendo seus servers com monsters ou pokes novos... aqui vamaos à dica... Após fazer seu monster ou poke no Dat Editor clique em Export/Export Item... e salve am algum canto... (aconselho em uma pasta separada) o arquivo será salvo no formato .idc IREI EXPLICAR PRA QUE ISSO SERVE: se vc perder os dados ou fizer outro server ou sei lah o que vc queira.. ao abrir o dat editor clique em New/Monster... e quando aparecer o novo monstro pra vc criar as sprites e adionar vc, ao envés de clicar em Import/Sprites, clica em Import/Import Itens e seleciona o Monster/Pokemon que vc salvou no formato .idc e ele aparecerá com as sprites todas jah adicionadas e alteradas.. Ex: jah estará com a sequencia <,^,>,\/, e se for um poke ou monster de 4 sqm (height2, weight2) jah estará tudo correto... Se for de 9 sqm, 16 sqm, etc... vai estar tudo certo.. VANTAGEM: vc num vai perder tempo fazendo sprite por sprite Novamente !!! Espero ter ajudaddo novamente!!!
    1 ponto
  41. Simples Manin Faça Um Novo Item Seguindo Esse tutorial Aki Apos Aprender O tutorial Vá Em Configuration Porcure Por ( Hear ) Ai Terar O Nome Assim : heart = 11453 Abaixo Vocé Copia E Em Baixo Dessa Poe XXX = 000 000 = Id Da Stone XXX = Primeiro Nome Da Stone Em Seguida Vá Em Data/Actions/Actions.xml E Procure Por PEDRAS DE EVO Em Baixo Terar Logo Assim XXX = Id Da Sua Stone Somente isso.
    1 ponto
  42. leoe

    Chuva De Labirinto Que Varia Sqm

    sao meus primeiros pots por issu ta assim :s mas vo tenta arrumar
    1 ponto
  43. Vá no seu config.lua e muda essas opções igual a isso aqui. allowChangeOutfit = false allowChangeColors = false allowChangeAddons = false depois vai no seguinte diretorio, data\creaturescripts\scripts\ e crie um novo arquivo como o nome de looktypes e coloque isso dentro. local outfits = { [9] = {lookType = 69}, -- o numero 9 é o ID da vocação e 69 é o ID do looktype. [10] = {lookType = 70} } function onLogin(cid) local voc_id = getPlayerVocation(cid) if getPlayerVocation(cid) > 0 then doSetCreatureOutfit(cid, outfits[voc_id], -1) end return TRUE end depois vá em creaturescripts.xml e adicione isso. <event type="login" name="LookTypes" event="script" value="looktypes.lua"/>
    1 ponto
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