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Líderes

Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 04/15/14 em todas áreas

  1. Killua

    Cart System (Andar de carrinho)

    Olá amigos, nessa terça venho trazer um mod que criei... É aquele sistema que o carrinho vai andando com vc. Para ver os outros scripts de terça, clique aqui. Explicando: Os caminhos são definidos pelo ot admin, ou seja, o player não poderá andar livremente. Enquanto estiver no carrinho, o jogador não poderá logar, entrar em batalha e nem andar. Instalando: Crie Killua Cart System.xml em data/mods e coloque esse código: Configurando: Simplesmente coloque action ID 5191 no piso que player deve pisar para começar a andar para o NORTE; action ID 5192 para LESTE (direita); action ID 5193 para SUL; action ID 5194 para OESTE (esquerda); action ID 5195 para o player parar de andar e sair do carrinho. Seguem imagem de exemplo:
    7 pontos
  2. Avuenja

    My first drawing

    Ai está galera.. Entrando um pouco nesse meio, resolvi brincar com a minha mesa... Sou péssimo com desenhos então...
    3 pontos
  3. Wend ll

    PokeXMaster

    Fala galera do xtibia, Hoje estou trazendo um servidor que estava editando para meu amigo Por no Vps dele, Mais ele Disse que Não Queria mais então resolvi Postar ele Para download AQ no xTibia.. alguns pensaram que é meu servidor mais não é, só usei como base e adicionei varios outros systemas como vocês veram nas Printscrens .. ex:: Held items com Tier, novas Remakes para os Pokemons, Novas quests e etc.. • Menu: ├ Informações; ├ Ediçoes; ├ Erros; ├ Prints; ├ Download; └ Creditos. • Informações Basicas • • Erros do servidor • • PrintScreen • • Download's • Servidor PokéxMaster: http://www.4shared.com/rar/Mti3uzUoce/PokxMaster.html? OtClient: http://www.4shared.com/rar/XmIpCJKWba/OtClient_Master.html? • Creditos • Slicer (pelo servidor) Brun123 (por alguns scripts, e por criar o pda) Stylo Maldoso (pelo mapa) Eu ( por Corrigir Varios bugs e Editar varias coisas no Servidor) Gabrielsales ( pelos Systemas:: "Held item", "Ditto system" ) Gristony (Pelo Module do Shop no OTC ) Xtibia (por alguns scripts) antes que alguém venha Fala merda no Tópico, dizendo que o servidor é somente uma copia do Meu, vou logo avisando a base sim realmente foi a minha antiga v1 mais tem Varios systemas adicionados e Varias outra coisas como sistema de Torneio só faltando configurar os horarios..
    2 pontos
  4. Tonynh

    Minhas fotografias (Tonynh)

    Lua Sangrenta 15/04/2014 Desculpem a qualidade de algumas imagens, eu estava sem tripé, e manter o foco com zoom a essa distância é bem complicado.
    2 pontos
  5. EdMignari

    OTClient 0.6.5 rev2274 32bits

    Esta é uma compilação não oficial do OTClient revisão 2274. Está habilitado para arquivos estendidos e transparência, ou seja NÃO irá abrir arquivos não estendidos e sem transparência. Para desabilitar, vá no arquivo modules\game_things\things.lua e apague ou comente as linhas 23 e/ou 24. Download: OTClient Scan GitHub
    1 ponto
  6. Killua

    Monster Hunter Event

    Monster Hunter Event Como não tive tempo para trazer um script semana passada, criei um bem legal para essa semana. Para ver os outros scripts de terça, clique aqui. Vídeo demonstrativo: Explicação detalhada: O evento possui duas versões: automática (globalevent) e manual (talkaction). Quando o evento inicia, é sorteado um monstro e um intervalo de tempo, por exemplo: Hydra e 15 minutos. Seguindo esse exemplo, os jogadores terão 15 minutos para matar hydras, no final dos 15 minutos, aquele que tiver matado mais hydras será o vencedor e receberá um prêmio. - É tudo configurável. Instalação: Crie Monster Hunter.lua em data/creaturescripts/scripts e coloque: -- Monster Hunter Event feito por Killua, XTibia.com function onKill(cid, target, lastHit) if isPlayer(cid) and isMonster(target) then if getCreatureMaster(target) ~= nil then return true end local name = getGlobalStorageValue(1919211) if string.lower(getCreatureName(target)) == string.lower(name) then doPlayerSetStorageValue(cid, 1814210, getPlayerStorageValue(cid, 1814210) + 1) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "[Monster Hunter Event] Voce ja matou "..getPlayerStorageValue(cid, 1814210).." "..name.."s! Continue matando para ser o vencedor!") end end return true end function onLogin(cid) if getGlobalStorageValue(1919211) == 0 then doPlayerSetStorageValue(cid, 1814210, 0) end registerCreatureEvent(cid, "Monster Hunter") return true end Em data/creaturescripts/creaturescripts.xml adicione essas TAGs: <event type="kill" name="Monster Hunter" event="script" value="Monster Hunter.lua"/> <event type="login" name="Monster Hunterl" event="script" value="Monster Hunter.lua"/> A próxima parte irá depender de qual versão escolher Versão manual (talkaction) Versão automática (globalevent) Configuração: local monsters = {"Demon", "Rat", "Hydra", "Dragon Lord", "Ancient Scarab"} -- Monstros que podem ser sorteados local time_min, max = 10, 15 -- Em minutos local premios, gold = {{2160, 10}, {2157, 5}}, 10000 -- {id do item, quantidade} que o jogador ganha e quantia de gold Em monsters, coloque o nome dos monstros que poderão ser sorteados no evento. Em time_min, max, coloque o tempo mínimo e o tempo máximo de duração do evento. em premios, gold adicione os itens e a quantidade de gold que o vencedor receberá (seguindo o modelo apresentado). TAG no Globalevents.xml (versão automática): <globalevent name="Monster Hunter Event" interval="3600000" event="script" value="Monster Hunter.lua"/> interval é o intervalo entre as execuções do evento, coloquei 3600000, que equivale a 1 hora (1000 = 1 segundo). Se seu servidor NÃO for em milissegundos, use 1 = 1 segundo, logo 1 hora = 3600. TAG no Talkactions.xml (versão manual): <talkaction log="yes" access="5" words="/monsterhunter" event="script" value="Monster Hunter.lua"/> Em access coloque o núemero de acesso mínimo para poder usar o comando. 5 = somente gods podem usar. Para iniciar o evento na maneira manual, basta usar /monsterhunter Para iniciar o evento na maneira automática, basta aguardar o tempo configurado.
    1 ponto
  7. DuuhCarvalho

    Survival of the Fittest

    Survival of the Fittest O que é ? Como funciona ? Como configurar ? "Mensagens" Instalando : É isso
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  8. Noninhouh

    [PDA] New Poketele

    Bom, muitas pessoas estavam tentando colocar para o pokemon se teleportar igual ao PxG, 5 sqm's na vertical ou 7 sqm's na horizontal Mas, o poketele q jah vem no PDA, ele so teleporta o poke com um valor unico, ou seja, se for 5 na horizontal tera de ser 5 na vertical, ou set for 7 na horizontal, 7 na vertical, e assim sucessivamente... Esse poketele aki q eu so fiz uma pekenininininina modificação, faz ele teleporta o poke q nem o dah PxG Bom, se o seu poketele jah esta funcionando, apenas substitua o script por este: Caso keira trocar, so mudar em maxx ou maxy ---------------------------------------------------------- Essa tag, é apenas se o seu poketele não estiver ativo: OBS: é pra substituir os scripts acima pelos seus!! OBS²: caso keira trocar o effect, muda nas duas partes 'doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 211)'
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  9. Lumus

    [Encerrado][Mapper]

    Hi o/ Então povo, estou a procura de uma equipe séria que tenha em mentes um servidor sério. Sou mapper há um bom tempo. Chega de falar, vamos as imagens... são poucas pois perdi a maioria ;s ATENÇÃO SO POSTE NO TÓPICO SE FOR DE OTSERV 9x+ E QUE NÃO SEJA DERIVADOS. Entrada pra hunt de cyc... parte de cima... Um pequeno deserto... Gaz'haragoth Sei lá... Cave.. Todos estes mapas foram postados no fórum do RadBR. Meu nome lá é LUMUS. Caso seja necessário, basta mandar MP lá. Contato: Skype: StevanR Caso se interesse, favor entrar em contato. Tempo disponível Skype: 20:00 às 03:00
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  10. Killua

    Sistema de Cultivo (plantação)

    Olá, amigos. Hoje é terça, portanto, venho trazer mais um script do SDT, para ver todos os scripts, clique aqui. Sistema de Cultivo Vídeo de como o sistema funciona: Resumindo: Você ara o solo com uma enchada e depois planta uma semente no solo arado. A semente brota e pode crescer, virando uma planta que dará origem a um fruto, ou morrer. As plantas também podem ser removidas usando a enchada. Eu me certifiquei de não deixar nenhum bug, como: plantar uma semente em cima da outra, arar solo com item em cima, remover plantas fora dos solos e etc. Ainda assim, caso encontrar algum bug, poste aqui. Crie cultivo.lua em data/actions/scripts e coloque: Em data/actions/actions.xml, coloque essas TAGs: <action itemid="2552" event="script" value="cultivo.lua"/> <action itemid="7732" event="script" value="cultivo.lua"/> Para configurar, basta editar as variáveis de acordo com os comentários dentro do script. Abraços e continuem acompanhando o SDT.
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  11. felipemuniz2013

    Pokémon Origins

    Bom pessoal, mudei a base do meu projeto e estou com novas ideias, apresento a vocês o novo Pokémon Origins XD Tive que spritar muita coisa, principalmente as paredes das casas, ainda estou spritando bastante ;D, o jogo terá toda dinâmica do tibia mas com o gráfico de pokémon, estou usando muita sprite do nintendo ds, pokémon heart gold sou silver, editadas, e spritadas. Link do grupo e da pagina: https://www.facebook.com/groups/216270131905988/?ref=bookmarks https://www.facebook.com/Pokemon0rigins?ref=bookmarks Tem um vídeo no final do tópico New Bark Town: Rota 29: Cherrygrove: Sistema de level sendo desenvolvido: 90% Vídeo:
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  12. Benny

    [ Projeto ] X-Layouts

    Olá pessoal. Bem, como eu tenho bastante tempo livre atualmente, e eu estou frequentando bastante o fórum, eu resolvi ajudar um pouco essa seção, que é uma que eu gosto muuuuuito. Como a maioria sabe, eu sou designer, e um grande amigo meu (Junior Silva, atual assistente da seção) é webmaster (creio que este seja o nome), agente se "uniu" e criou este projeto.. Abaixo, explico um pouco mais, ( abra o spoiler ). E bem, ontem eu comecei com um layout de pokémon, já que é o mais procurado aqui da seção, e ele está em "beta". Vamos lá né :3 Layout - Pokémon Generations Antes de terminar o tópico, gostaria de deixar os agradecimentos =) •Antes de tudo ao Junior, por aceitar a proposta. •Ao xtibia, pois sem ele isso não ia acontecer .. Com o tempo a lista aumenta (eu espero <3) Bem galera, espero que vocês curtam a ideia. Abraços.
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  13. comedinhasss

    Alissow Server

    Alissow Server Provavelmente vocês estão pensando "mas que diabo de OT é esse?", afinal, já faz 1 ano desde que a ultima versão foi lançada. A penúltima versão foi baixada mais de 50 mil vezes e esperamos que essa versão faça o mesmo sucesso. By Alissow Comedinha XedeguX Objetivo do projeto: Criar um servidor com base na versão mais atualizada do tibia com vários sistemas onde o mapa é feito para exploração com um grande nivel de RPG. Sobre o OT/Mapa: Principais quests: -Annihilator -Inquisition Quest -Pits of inferno -Demon Oak -Solar axe quest -HOTA -MPA quest Monstros: -Total monstros: 15000+- Cidades: -10 Cidades -220 Houses+- Raids/Invasões: -Rat -Ghazbaran -Giant spider/The old window -Ferumbras -Morgaroth -Orshabaal Spells: -Magias balanceadas parecidas com a do tibia global Changelog https://github.com/comedinha/Alissow/wiki/Changelog Imagens Download Servidor: GitHub Tamanho: ~10 MB Data Pack TFS 1.1 Atenção - LEIA o tópico antes de postar qualquer coisa ou duvida - Reportem se houver algum bug - As estatuas de offline que ficam no templo não funcionam por serem enfeites - Todos os addons são vendidos - Para usar os portais você primeiro deve explorar a área indo até ela - Tem alguns segredinhos e lugares escondidos muito legais para vocês descobrirem - Se vocês perceberem o Alisson deu retired do mundo otserv e não participou dessa versão O Servidor está inacabado. Muitas coisas que foi planejado fazer nele não foram completas. Mas inacabado não quer dizer que não está jogável, quer dizer que faltou detalhar (Ex: x:55 y: 137 z: 9, x: 104 y: 140 z: 7) E algumas coisinhas que não são tao importantes mas estavam planejadas por nós e no futuro podem ser adicionadas como warzone, quests, mais npcs e outros.
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  14. PARABÉNS aos membros promovidos! Faaaala aê galerinha do XTibia! Venho anunciar e parabenizar três de nossos membros da equipe que hoje subiram de cargo! Primeiramente ao Tonynh, que passou por uma rápida fase como moderador de design e voltou novamente a ter o maior cargo da seção, como o novo Supervisor! Esperamos que possa continuar o bom trabalho com mais responsabilidades agora! Parabéns, Tonynh! Agora, gostaria de anunciar que Junior Silva e DuuhCarvalho passaram positivamente pela fase de testes que é o estágio e agora fazem parte do nosso grupo de assistentes! Parabéns, Junior e Eduardo! Por último, gostaria de agradecer ao Jacques Tony pelos serviços prestados como estagiário e assistente na seção de design, tomando conta do nosso concurso AMA. Hoje o Jacques deixou nossa equipe. Boa sorte e obrigado! Att, Gabriel Couto, Diretor de Equipe.
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  15. tavax

    [SOFTWARE] Tibia Hotkeys

    Boas, sempre que joguei sem OTserver ou até Tibia Real gostava de ter varios chares e erá muito chato estar sempre a configurar as hotkeys principalmente porque eu usava sempre KINA e SORC ... hotkeys muito diferentes mesmo. Então decidi criar um pequeno software que guarda as suas HotKeys, tem apenas 4 slots mas faz o que eu queria. Sei que é possível melhor o programa mas deixo aqui a minha 1º versao. Como funciona? NOTA:Partindo do inicio que voce já tem umas hotkeys feitas do seu char principal, exemplo KNIGHT; 1º Instalar o Tibia Hokeys 2º Vai pedir para re-instalar o Tibia em C:\Tibia 3º Abre o Tibia Hotkeys 4º Supondo que as hotkeys que você actualmente usa são de um KNIGHT então clicar em SAVE na opção do KNIGHT Como guardar outro char?! 1º Abrir o Tibia Hotkeys clicar na vocação que você quer 2º Tibia Abriu 3º Ir as Tibia -> Options -> Hotkeys -> Coloque as hotkeys que quer. 4º Feche o tibia 5º Ir ao Tibia Hotkeys cliclar no botão save no SLOT que voce quer Enjoy SCAN DOWNLOAD
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  16. O OTClient nos deu a possibilidade de por em prática algumas ideias que não eram possíveis com o cliente da Cip. Demorou muito para isso acontecer, mas agora é real. Temos um cliente com suporte para áudio, partículas, transparência, customizável... E o melhor de tudo: de graça e open-source. Aos poucos ele vai deixando o cliente antigo obsoleto. Mas quero focar na nova feature: Transparência nos sprites. Com ela é possível criar novos objetos mais realísticos, sem deixar o 2D de lado. Criar sprites menos serrilhados, cristais, água, magias, fumaça, etc. (Teste simples com transparência) E você o que acha da nova feature?
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  17. Tem ctz que e 1024x76? Muito pequena não?
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  18. Alencar522

    {HELP} Hachimon Tonkou

    Tenta assim:
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  19. Como aumentar e diminuir o Cauth do pokemon.
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  20. Tonynh

    VOTAÇÃO - AMA #100!

    Exatamente isso Matheus, resolvi manter o seu primeiro trabalho ao invés de desclassificá-lo.. Meus votos: Tony luganow avuenja Foi bem difícil escolher entre várias aqui, tivemos ótimos jobs nessa edição! Parabéns a todos!
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  21. Amigo Coloque Seu Server Em Modo Pvp-enforced so vai dropa backpack no meu caso ja fiz isso so dropava backpack espero ter ajudado
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  22. Gabriel Couto

    VOTAÇÃO - AMA #100!

    Matheus, veja a regra no tópico: De acordo com isso, você deveria ter sido desclassificado, mas o Tonynh relevou e colocou seu primeiro trabalho no tópico. Boa sorte com o resultado. Caso tenha algo à adicionar ao assunto, utilize somente o recurso de mensagem privada ou poste no tópico a seguir: http://www.xtibia.com/forum/topic/210603-comentarios-duvidas-sugestoes-ads/ Abraços.
    1 ponto
  23. Dbko

    Trocar Imagem

    No Ot Client tem uma Pasta Chamada Data E images background e so coloca uma foto tamanho 640 480 com mesmo nome
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  24. dalvorsn

    Projeto Tutores de Scripting

    addEvent(func, time, ...) 'func' >> função a ser executada 'time' >> tempo em miliseconds ate a execução '...' >> parametros da função 'func' Exemplo addEvent(doCombat, 1000, cid, combat1, numberToVariant(cid)) Porém, quando usa funções que dependem de cid, nãoo é bom executá-las direto, pois caso a criatura morra ou deslogue, esse cid perde referencia e da erro na função faça sempre uso de uma função auxiliar function aux(...) if isCreature( ({...})[1] ) then doCombat(...) end end addEvent(aux, time, cid, combat1, numberToVariant(cid)) Obs.: Acho que acabei te complicando na aux, enfim ela de um modo mais simples: function aux(cid, combat, variant) if isCreature( cid ) then doCombat(cid, combat, variant) end end O primeiro modo consome menos memoria, mas é menos claro, mas use o que preferir
    1 ponto
  25. JoaozinhoNA

    Fairy Tail Online [FTO] - Doações

    Oie, aqui é o post de doações do Fairy Tail Online. Inicialmente estaremos postando apenas Códigos e Sprites. Códigos: Obs: Os códigos eu vou colocar para redirecionar, pra organizar melhor :>. Sprites: NULL, nil, undefined.
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  26. TheuOfficial

    [Galeria] KluiMaster

    (como gosto de criticar vamos lá hehehe) acho q ali e noticias deveria ser algo mais claro pra poder ler ar informações direito já que a cor pode atrapalhar, o botão acho que ele quis dizer um pouco maior que isso tipo isso de uma olhada
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  27. Lordfireot

    Pokémon Origins

    Antes de criar um Tópico, verifique a quantidade de ScreenShots. Se for apenas uma ou duas, deverá ser postada no Tópico Fixado "Sua Última Foto". Caso contrário, fique a vontade para criar um tópico.
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  28. edit: Dúvida resolvida... Mazynho, se você quiser saber como resolvi, foi assim: Basta usar a função getItemInfo(itemid) e pegar o wieldPosition do retorno da função.. Por exemplo.. Eu tenho uma legs e quero fazer a checagem se é ou não uma legs.. Essa legs será o "Item" no meu exemplo: if (getItemInfo(Item.itemid).wieldPosition == 7) then doBroadcastMessage("O item eh uma legs") end Lembrando que o retorno da função pode ser: 1 - Head 2 - Necklace 3 - Caso o item seja usado na posição da bp 4 - Body (armor) 5 - Item usado na mao direita 6 - Item usado na mao esquerda 7 - Legs 8 - Feet (boots) 9 - Ring 10 - Item que eh usado na flecha (munições) 12 - Não está definido no item.xml a posição que é usado, ou seja, todos outros items (inclusive chão, parede, etc) E já é definido as seguintes constantes no seu arquivo de biblioteca caso você não queira usar os números: CONST_SLOT_HEAD = 1 CONST_SLOT_NECKLACE = 2 CONST_SLOT_BACKPACK = 3 CONST_SLOT_ARMOR = 4 CONST_SLOT_RIGHT = 5 CONST_SLOT_LEFT = 6 CONST_SLOT_LEGS = 7 CONST_SLOT_FEET = 8 CONST_SLOT_RING = 9 CONST_SLOT_AMMO = 10 É isso ae mano, só toma cuidado com alguns items que não é definido o slotType no items.xml, tipo o ring of healing que já está em uso, pq daí retorna 12 =) Pode fechar, obrigado.
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  29. Gostei da ideia, vo dar minha contribuição do acervo de fotos roxy. +Fotos:
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  30. <talkaction log="yes" words="!sub" access="0" event="script" value="script.lua"/> function onSay(cid, words, param) local pos = getCreaturePosition(cid) local topos = {x=pos.x,y=pos.y,z=pos.z-1} doAreaCombatHealth(cid, 0, topos, 0, 0, 0, 255) local thingPos = getThingfromPos(topos) if thingPos.itemid == 1555 then doTeleportThing(cid,topos,false) end return TRUE end
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  31. u n d e r

    IPB SKIN old Xtibia.com

    Vejam uma template que eu desenvolvi na época que o Xtibia estava bombando! Link direto: http://s7.postimg.org/b0ym044qj/Skin_IPB_Medieval_Light_by_alegfx.png
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  32. Killua

    [SDT] Minereção - Bronson Server

    Bom dia a todos, hoje vou postar para o SDT um "sistema" de mineração igual ao do Bronson server que eu fiz a pedido de um usuário. Se quiser ver os outros Scripts de terça, clique aqui. Segue o modo que o usuário fez o pedido: Primeiro crie Killua Mining System.lua em data/actions/scripts e coloque esse código: --- Sistema de mineração feito por Killua, XTibia.com local pedras = {5619, 5620} -- Id das pedras que podem ser mineradas local maxTries = 5 -- Quantas vezes a pedra sera minerada para se transformar em outra local pedrasExaustas = {5621, 5622} -- Id das pedras nas quais as pedras mineradas vao se transformar local chance = 70 -- Chance em % de conseguir o iron ore local vocations = {11, 21, 16} -- Vocacoes que podem minerar local tempoQuebrada = 5 -- Tempo em minutos que a pedra permanece quebrada local cooldown = 2 -- Em segundos function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local desc = tonumber(getItemSpecialDescription(itemEx.uid)) ~= nil and tonumber(getItemSpecialDescription(itemEx.uid)) or 0 local pos = getThingPos(itemEx.uid) local a = math.random(1, #pedrasExaustas) local idPedra = getItemIdByName(getItemName(itemEx.uid)) local function removeStone() local t = getTileItemById(pos, pedrasExaustas[a]) if t then doRemoveItem(t.uid, 1) end end if isInArray(pedras, itemEx.itemid) then if getPlayerStorageValue(cid, 338192) > os.time() then doPlayerSendCancel(cid, "Voce esta cansado! Aguarde " .. getPlayerStorageValue(cid, 338192) - os.time() .. " segundos.") return true end if not isInArray(vocations, getPlayerVocation(cid)) then doPlayerSendCancel(cid, "Sua vocation nao pode minerar.") return true end if tonumber(getItemSpecialDescription(itemEx.uid)) == nil or tonumber(getItemSpecialDescription(itemEx.uid)) < maxTries - 1 then doItemSetAttribute(itemEx.uid, "description", desc + 1) doPlayerSetStorageValue(cid, 338192, os.time() + cooldown) local a = math.random(1, 100) if a < chance then doPlayerAddItem(cid, 5880, 1) doSendMagicEffect(getThingPos(itemEx.uid), CONST_ME_BLOCKHIT) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Voce obteve um iron ore!") else doSendMagicEffect(getThingPos(itemEx.uid), CONST_ME_HITAREA) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Voce falhou.") end elseif tonumber(getItemSpecialDescription(itemEx.uid)) == maxTries - 1 then doItemSetAttribute(itemEx.uid, "description", 0) doTransformItem(itemEx.uid, pedrasExaustas[a]) addEvent(removeStone, tempoQuebrada * 1000 * 60) addEvent(doCreateItem, tempoQuebrada * 1000 * 60 + 200, idPedra, 1, pos) doSendMagicEffect(getThingPos(itemEx.uid), CONST_ME_HITAREA) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "A pedra quebrou") end else doPlayerSendCancel(cid, "Aqui nao e lugar de minerar.") end return true end Agora em data/actions/actions.xml, coloque essa tag: <action itemid="2553" script="Killua Mining System.lua"/>
    1 ponto
  33. BrenoNeto

    Seu Ultimo Sprite.

    Mago ^.^
    1 ponto
  34. Tonynh

    IPB SKIN old Xtibia.com

    Eita tempo bom esse hein... Fui ver se meu nick tava na lista de users on, me deparo com o Rubinho, Colex, Shynzo (atual tryller), stt, rod, Rickzs e o melhor dos nicks antigos "DaNDaNrOxX" uahuha Antigamente o pessoal se esforçava muito para entrar na equipe.. hoje só querem sugar auhauh sad but true lembrei também de quando era permitido comentários no perfil, altos floods ohaueo
    1 ponto
  35. Automatic Raids.xml <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <mod name="Automatic Raids" version="1.0" author="Vodkart And xotservx" contact="xtibia.com" enabled="yes"> <config name="raids_func"><![CDATA[ days = { ["Monday"] = { ["21:30"] = {nome = "Orshabaal", pos = {fromPosition = {x=184, y=55, z=7},toPosition = {x=188, y=58, z=7}},m = {"5 Fire Devil", "2 Orshabaal"}, Time = 15}, ["21:33"] = {nome = "Dragon", pos = {fromPosition = {x=197, y=57, z=7},toPosition = {x=203, y=60, z=7}},m = {"100 Dragon"}, Time = 20} }, ["Sunday"] = { ["10:08"] = {nome = "Demon", pos = {fromPosition = {x=202, y=11, z=7},toPosition = {x=204, y=12, z=7}}, m = {"1 Demon"}, Time = 15}, ["10:46"] = {nome = "Hydra", pos = {fromPosition = {x=197, y=57, z=7},toPosition = {x=203, y=60, z=7}}, m = {"7 Hydra", "4 Cyclops"}, Time = 20} } } ]]></config> <globalevent name="AutomaticRaids" interval="60" event="script"><![CDATA[ domodlib('raids_func') function onThink(interval, lastExecution) if days[os.date("%A")] then hours = tostring(os.date("%X")):sub(1, 5) tb = days[os.date("%A")][hours] if tb then function removeCreature(tb) for x = ((tb.pos.fromPosition.x)-10), ((tb.pos.toPosition.x)+10) do for y = ((tb.pos.fromPosition.y)-10), ((tb.pos.toPosition.y)+10) do local m = getTopCreature({x=x, y=y, z= tb.pos.fromPosition.z}).uid if m ~= 0 and isMonster(m) then doRemoveCreature(m) end end end end doBroadcastMessage("The invasion of " .. tb.nome .. " started") for _,x in pairs(tb.m) do for s = 1, tonumber(x:match("%d+")) do pos = {x = math.random(tb.pos.fromPosition.x, tb.pos.toPosition.x), y = math.random(tb.pos.fromPosition.y, tb.pos.toPosition.y), z = tb.pos.fromPosition.z} doSummonCreature(x:match("%s(.+)"), pos) end end addEvent(removeCreature, tb.Time*60*1000, tb) end end return true end ]]></globalevent> </mod> Configuração: days = { ["Monday"] = { ["21:30"] = {nome = "Orshabaal", pos = {fromPosition = {x=184, y=55, z=7},toPosition = {x=188, y=58, z=7}},m = {"5 Fire Devil", "2 Orshabaal"}, Time = 1}, ["21:33"] = {nome = "Dragon", pos = {fromPosition = {x=197, y=57, z=7},toPosition = {x=203, y=60, z=7}},m = {"100 Dragon"}, Time = 2} }, ["Tuesday"] = { ["10:44"] = {nome = "Demon", pos = {fromPosition = {x=184, y=55, z=7},toPosition = {x=188, y=58, z=7}}, m = {"5 Demon", "8 Fire Devil"}, Time = 1}, ["10:46"] = {nome = "Hydra", pos = {fromPosition = {x=197, y=57, z=7},toPosition = {x=203, y=60, z=7}}, m = {"7 Hydra", "4 Cyclops"}, Time = 2} } } ["DIA"] = { ["HORA DA INVASÃO"] = {nome = "NOME DA INVASÃO", pos = {começo e final da área}, monster = {"MONSTROS"}, Time = para remover os monstro} } O dia da invasão é colocada entre " " e somente dia em inglês e a primeira letra maiúscula, exemplo: "Saturday" Depois são as hora da invasão, que é colocada entre " " e somente a hora e minuto, segundos não precisa exemplo: "15:00" As Posições estão entre { } adicionando as posições x, y e z, é o começo e final da área exemplo: pos = {fromPosition = {x=197, y=57, z=7},toPosition = {x=203, y=60, z=7}} fromPosition -- começo da área onde vai acontecer a raid toPosition -- final da área onde vai acontecer a raid Os monters tem um modo especial de configurar, vc coloca entre { }, e cada monstro entre " ", e entre as " " vc adiciona "QUANTIDADE MONSTRO", e para adicionar mais tipos de monstro se separa por virgulas, exemplo: {"40 Water Elemental", "5 Cyclops"} Time é uma função extra, é para caso ninguém participe do evento os monstros não fiquem pelo mapa, e é em minutos, exemplo: Time = 15
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  36. EdMignari

    Sprite Editor

    O TibiaCanvas é um editor de sprites que visualiza in-game em tempo real e offline. http://www.youtube.com/watch?v=TCT87Ba9pJc Download (Versão 0.1 Beta 2) Scan Projeto Exemplo: Algumas teclas de atalho: Sobre o módulo Slicer: Aviso:
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