Ir para conteúdo

Líderes

Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 05/02/14 em todas áreas

  1. Junior001

    Alguns tutoriais de Modern AAC

    Boa Noite Pessoal hoje resolvi fazer um video tutorial ensinando algumas coisas vi muitas dúvidas em relação oque vou ensinar por isso resolvi fazer então ta ai. Alguma outra dúvida ? deixe nos comentarios para eu estar fazendo 1 video ou até mesmo um tutorial por escrito ai para vocês, Espero que gostem! OBS: Desculpem pelos erros ortográficos. Creditos: Junior Silva
    1 ponto
  2. Dbko

    SetCreaturename Bunshin

    Versão testada pelo Autor do post: TFS 0.4 rev 4395 Provavelmente pode ser usada em outras versões Versão testada por mim: TFS 0.3.6 pl1 Nome do code: setCreatureName(cid, newName, newNameDescription) Pra quem não sabe nameDescription é o nomezinho que aparecerá quando você der look. Exemplo: You see a troll. a parte do "troll" é a descrição do nome. esse codigo ja exist aki no xtibia mas so copie e postei no xtibia Vamos começar. Bom, primeiramente queria dizer que este code não fui eu que fiz, e foi retirado da otland com autorização. Primeiramente vá em monster.h E procure por: class Monster : public Creature feito isso você verá isto: class Monster : public Creature{ private: Monster(MonsterType* _mType); public:#ifdef __ENABLE_SERVER_DIAGNOSTIC__ static uint32_t monsterCount;#endif Na parte de: #ifdef __ENABLE_SERVER_DIAGNOSTIC__ Você adicionara em cima: std::string name, nameDescription; Ficando assim: class Monster : public Creature{ private: Monster(MonsterType* _mType); public:std::string name, nameDescription;#ifdef __ENABLE_SERVER_DIAGNOSTIC__ static uint32_t monsterCount;#endif Agora você irá procurar por: virtual const std::string& getName() const {return mType->name;} e substituir por: virtual const std::string& getName() const {return name;} Depois procure por: virtual const std::string& getNameDescription() const {return mType->nameDescription;} substitua por: virtual const std::string& getNameDescription() const {return nameDescription;} novamente procure por: virtual std::string getDescription(int32_t) const {return mType->nameDescription + ".";} e substitua por: virtual std::string getDescription(int32_t) const {return nameDescription + ".";} Feito este você irá em monster.cpp e procure por: Monster::Monster(MonsterType* _mType): provavelmente você verá: Monster::Monster(MonsterType* _mType): Creature(){isIdle = true; isMasterInRange = false; teleportToMaster = false; mType = _mType; spawn = NULL; raid = NULL;defaultOutfit = mType->outfit; currentOutfit = mType->outfit; e embaixo de raid = NULL; você adicionará: name = mType->name;nameDescription = mType->nameDescription; feito isso você ira em luascript.h e procure por: static int32_t luaDoPlayerSendCancel(lua_State* L); logo abaixo você adicionará: static int32_t luaSetCreatureName(lua_State* L); feito isso vá em luascript.cpp e procure por: lua_register(m_luaState, "doPlayerSendCancel", LuaScriptInterface::luaDoPlayerSendCancel); e adicione abaixo: //setCreatureName(cid, name, description)lua_register(m_luaState, "setCreatureName", LuaInterface::luaSetCreatureName); depois procure por: int32_t LuaScriptInterface::luaDoSendDefaultCancel(lua_State* L) e adicione acima: int32_t LuaInterface::luaSetCreatureName(lua_State* L){ //setCreatureName(cid, newName, newDescription) std::string newDesc = popString(L); std::string newName = popString(L); ScriptEnviroment* env = getEnv(); Creature* creature; if(creature = env->getCreatureByUID(popNumber(L))){Monster* monster = (Monster*)creature;monster->name = newName;monster->nameDescription = newDesc; lua_pushboolean(L, true);} else{ errorEx(getError(LUA_ERROR_CREATURE_NOT_FOUND)); lua_pushboolean(L, false); } return 1;} Feito tudo o que foi pedido tecle Ctrl+F11 e bom proveito. agora em Seu mapa Wolrd Procure por uma position bem distante do mapa e crie uma areá pequena assim
    1 ponto
  3. Wend ll

    Pokemon Bar

    Tipo essa? Olha Link de como Colocar ai:: http://www.xtibia.com/forum/topic/230109-pokebar-para-pda/ Resolvido?
    1 ponto
  4. --config by uotl£ local playervoc = {1,5,9} -- vocations --config by uotl£ function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if isInArray(playervoc, getPlayerVocation(cid)) then doTeleportThing(cid,{x=51, y=28, z=8}) else doPlayerSendCancel(cid,"Only Master Sorcerers may open this door.") return true end end
    1 ponto
  5. notle2012

    [Resolvido] Soucers

    source são os código fonte q ta escrito em C++ quando não ta compilado fica só os código q da pra você modifica eles usando Dev-C++ e dps de modificado vc compila ​ai ele vira o seu executável
    1 ponto
  6. dyego2008

    ShowOff © Zenfia Online ®

    Nova Foto:
    1 ponto
  7. Lordbaxx

    SetCreaturename Bunshin

    Funciona para usar assim --> "setCreatureName(monster, nick, "a "..nick..".") " <--- ? Se Sim REP+
    1 ponto
  8. Junior001

    Medalha de 400 Post

    Essa de ganhar 2 foi 1 erro que teve tinha acontecido que eu tinha 2 só que retiraram @Topic, Vamos aguardar o Alessandro.
    1 ponto
  9. Lordbaxx

    Pokemon Dash Com Sources

    Bom como sei que tem muitos preguiçosos, e como eu sou muito bonzinho, vou postar a pasta monsters, sem as tags que causam crash e com as tags de atk. PASTA MONSTER Num Vem me pedir scan, 4Shared já tem!!
    1 ponto
  10. EdMignari

    Aumentando o Limite de Sprites

    Tutorial atualizado. Adicionados RME e ItemEditor com suporte para os arquivos estendidos.
    1 ponto
  11. Junior001

    Configurar Copse

    se for em script da sim tome vá na pasta creaturescripts/script crie um arquivo chamado corpse.lua e coloque esse script dentro local vocations = { --[vocation_id] = corpse id, [1] = 13240, [2] = 13240 --Sempre deixe o ultimo sem virgula } function onDeath(cid, corpse, deathList) if not isPlayer(cid) then return true end local cp = vocations[getPlayerVocation(cid)] if cp then doTransformItem(corpse.uid, cp) end return true end agora abra o login.lua e registre a função registerCreatureEvent(cid, "Corpse") depois abra o creaturescripts.xml e coloque a seguinte tag <event type="death" name="Corpse" event="script" value="corpse.lua"/> Tenta ai e veja se dar certo :_)
    1 ponto
  12. dyego2008

    ShowOff © Zenfia Online ®

    Mais uma foto para o Álbum
    1 ponto
Líderes está configurado para São Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Criar Novo...