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Líderes

Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 08/07/15 em todas áreas

  1. Categoria: Download de SPRITES Créditos: PokeXGames - PXG Conteúdo: Cliente da PXG referente a data 22/03/2015 descompilado. OBSERVAÇÕES: O cliente deve ser aberto utilizando o OBJECT BUILDER, onde as opções EXTENDED e TRANSPARENCY devem estar marcadas. FOTOS: - DOWNLOAD: MediaFire SCAN: Virustotal
    4 pontos
  2. Fala galera, venho anunciar a nova seção do xtibia. Alguns membros estavam reclamando da má organização a respeito de show off de projetos. Pois então, foi criado a seção Projetos OpenTibia. A seção já está em andamento e os projetos já podem ser postados. Regras Da seção • Você pode postar apenas um tópico por projeto nesta seção. Este, deve conter informações sobre seu projeto em desenvolvimento. • Tópicos inativos por 30 à 60 dias serão movidos para a lixeira pública. • É proibido referências à formação de equipe. Para isto, utilize a seção Formação de Equipes. • Caso seu projeto seja um servidor e ele já esteja online, você pode continuar atualizando o tópico deste com novos updates do servidor. • Evite a divulgação direta do servidor nesta seção, para isto, utilize a seção Anúncio de OTServers. • Todos os tópicos serão avaliados antes de serem aprovados. Crie já seu tópico e mostre à comunidade o que você está desenvolvendo. Quem sabe consegue um incentivo maior... Comentem, abraços!
    1 ponto
  3. Administrador

    Adquira sua conquista aqui!

    Peça sua conquista aqui, você deve conter o número de posts equivalente para recebê-la. 50 posts 100 posts 500 posts 1000 posts 5000 posts • Novo: Os membros terão a conquista referente ao maior número de posts, tornando-as assim evolutivas.
    1 ponto
  4. RigBy

    ShowOff - Moba!?!

    Um show-off de um evento que eu to desenvolvendo baseado em jogos do gênero MOBA, como Dota, LOL, Smite... Por enquanto só fiz a simulação dos monstro anda até o monstro inimigo: Sugestões é só comenta
    1 ponto
  5. Uma cidade esquecida pelo tempo. O lar do Rei é revelado, junto às criaturas que causaram seu desaparecimento. Estará Johian morto?
    1 ponto
  6. Administrador

    Ajuste de Conquistas

    Houve uma manutenção nas conquistas esta madrugada, como podem ver foram reformuladas as conquistas para equipe e para o sistema de Melhores Respostas. Todos os membros com 25 melhores respostas ou mais já possuem as conquistas.
    1 ponto
  7. tcorbelino

    works

    hey guys, algumas coisas do meu portfólio, algumas ai são bem antigas, espero que gostem
    1 ponto
  8. Sim e não, fiz junto a uma equipe! Chegamos a conclusão de liberar para a comunidade, não coloquei os créditos a equipe e muito menos a mim pois apenas descompilamos o cliente. O trabalho todo é da PXG afinal as sprites são de autoria deles ou quase.
    1 ponto
  9. data/lib, configuration.lua: Coloque esta tabela: flyItem = { --["pokemon_name"] = {outfit = xxx (número do Dat Editor - 351), speed = xxx}, ["Raichu"] = {outfit = 2391, speed = 600}, } order.lua: Abaixo de: local pokemon = flys[getPokemonName(getCreatureSummons(cid)[1])] coloque: if not pokemon then pokemon = flyItem[getPokemonName(getCreatureSummons(cid)[1])].outfit else pokemon = pokemon[1] end abaixo de: local speed = flys[getPokemonName(getCreatureSummons(cid)[1])][2] coloque: if not speed then speed = flyItem[getPokemonName(getCreatureSummons(cid)[1])].speed else speed = speed[2] end Troque: doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = pokemon[1] + 351}, -1) por: doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = pokemon + 351}, -1) Depois, em data/creaturescripts/scripts, login.lua: Troque: doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = flys[poke][1] + 351}, -1) por: local outfit = flys[poke] if not outfit then outfit = flyItem[poke].outfit else outfit = outfit[1] end doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = outfit + 351}, -1) Depois, em data/actions/scripts, order.lua: Troque todos os: isInArray(skills["fly"], getPokemonName(mysum)) por: isInArray(skills["fly"], getPokemonName(mysum)) or getItemAttribute(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, "flyItem") Cuidado para não errar algum caractere. Ainda em data/actions/scripts, crie um arquivo com extensão .lua e coloque o seguinte conteúdo: function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if isCreature(itemEx.uid) then return doPlayerSendCancel(cid, "Use this in pokeballs.") elseif not getItemAttribute(itemEx.uid, "poke") then return doPlayerSendCancel(cid, "Use this in pbs w/ pokemons.") elseif not flyItem[getItemAttribute(itemEx.uid, "poke")] then return doPlayerSendCancel(cid, "You can't use this item on this pokemon.") elseif getItemAttribute(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, "flyItem") then return doPlayerSendCancel(cid, "This pokemon can already fly.") end doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Now your pokemon can fly.") doItemSetAttribute(itemEx.uid, "flyItem", true) doRemoveItem(item.uid, 1) return true end
    1 ponto
  10. Jow man

    Npc's de Island Of Destiny

    Só uma pequena correção: não é falce e sim false. Abraços.
    1 ponto
  11. Administrador

    tags tfs.1.0, tfs 1.1 e tfs 1.2

    @SkyDangerous, @DeCarvalho - Adicionei as principais: TFS 0.3.4 TFS 0.3.6 TFS 0.3.4/0.3.6 TFS 1.0 TFS 1.1 TFS 1.2 TFS 1.0/1.1 TFS 1.0/1.2 TFS 1.1/1.2 Se precisarem de mais alguma ou notarem alguma seção sem elas, avisem
    1 ponto
  12. Administrador

    Mudar nome

    Nome trocado.
    1 ponto
  13. Bruno

    Preciso de Ajuda

    @@Vilk, você quer tipo um Npc The Oracle?
    1 ponto
  14. Bruno

    Template não muda

    Se você não limpar o cache, provavelmente não conseguirá ver as mudanças... Quando está fazendo teste, aconselho utilizar a navegação anônima do seu navegador.
    1 ponto
  15. Vou ter que fazer e testar na minha maquina, agora estou no trabalho, sem condições
    1 ponto
  16. Bruno

    Ataque dos pokemons

    Bom, nesse script, todos os "doSendAnimatedText" relacionados já estão assim... A não ser que isso venha de outro script...
    1 ponto
  17. Bruno

    Ataque dos pokemons

    @@Neymar Jr, tenta assim:
    1 ponto
  18. Lumus

    [Encerrado]UntraxBR - A nova era.

    Sempre! Agradeço por tudo que está fazendo pelo projeto! Igual a você!! <3 obrigado pela ajuda. Valeu dani, inspiração na sua cidade kkkk @Att Créditos pelo efeito: Kissy
    1 ponto
  19. Mudrock

    [Encerrado]UntraxBR - A nova era.

    Tamo Junto
    1 ponto
  20. chaito

    [PEDIDO] TFS 0.4 SEM SALT

    Olá, As sources do meu tópico não levam em conta as salts das accounts. Acesse: http://www.xtibia.com/forum/topic/235603-source-tfs-04-war-cast-system-corrigida/
    1 ponto
  21. Furabio

    [TFS 1.X] /mute, /unmute

    data/talkactions/script/mute.lua TFS 1.1 : function onSay(cid, words, param) local CHANNEL_HELP = 7 local player = Player(cid) local storage = 456112 if words == "/mute" then local mute = param:split(",") if mute[1] == nil or mute[1] == " " then player:sendCancelMessage("Invalid player specified.") return false end if mute[2] == nil or mute[2] == " " then player:sendCancelMessage("Invalid time specified.") return false end local target = Player(mute[1]) local time = tonumber(mute[2]) local condition = Condition(CONDITION_CHANNELMUTEDTICKS, CONDITIONID_DEFAULT) condition:setParameter(CONDITION_PARAM_SUBID, CHANNEL_HELP) condition:setParameter(CONDITION_PARAM_TICKS, time*60*1000) if player:getAccountType() < ACCOUNT_TYPE_TUTOR then return false end if target == nil then player:sendCancelMessage("A player with that name is not online.") return false end if target:getAccountType() >= ACCOUNT_TYPE_TUTOR then player:sendCancelMessage("Only player can be mutated") return false end target:addCondition(condition) sendChannelMessage(CHANNEL_HELP, TALKTYPE_CHANNEL_R1, target:getName() .. " has been muted by " .. player:getName() .. " for using Help Channel inappropriately.") target:setStorageValue(storage, 1) return false end if words == "/unmute" then local remove = Player(param) if player:getAccountType() < ACCOUNT_TYPE_TUTOR then return false end if remove == nil then player:sendCancelMessage("A player with that name is not online.") return false end if remove:getAccountType() >= ACCOUNT_TYPE_TUTOR then return false end if remove:getStorageValue(storage) == 1 then remove:removeCondition(CONDITION_CHANNELMUTEDTICKS, CONDITIONID_DEFAULT, CHANNEL_HELP) sendChannelMessage(CHANNEL_HELP, TALKTYPE_CHANNEL_R1, remove:getName() .. " has been unmuted by " .. player:getName() .. ".") remove:setStorageValue(storage, -1) else player:sendCancelMessage("A player " .. remove:getName() .. "is not mutated") end end return false end em talkactions.XML, adicione : <talkaction words="/mute" separator=" " script="mute.lua" /> <talkaction words="/unmute" separator=" " script="mute.lua" /> Modo de usar : /mute ScreaM, 1 /unmute ScreaM
    1 ponto
  22. LioNsZ

    Mapa De WODBO

    Tu quer um mapa ou um server?
    1 ponto
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