Ir para conteúdo

Líderes

Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 06/15/16 em todas áreas

  1. Administrador

    [off] live map - dxp map

    Quem quiser assistir, entra ai. Youtube: Mapeando: Cidade Florestas Iniciantes
    3 pontos
  2. boxxer321

    [Arquivado]Poke mapa mundi

    E ai, pessoal! Como voces estão? Bom, estou num projeto de poketibia com mapa mundi. Tentarei adaptar todas as cidades do poketibia num mapa que visa nosso mundo xD. Atualmente, já devo estar com uns 20% do mapa pronto e venho mostrar o CP de Saffron aqui pra voces CP DE SAFFRON VISÃO DE CIMA DE SAFFRON CP DE CERULEAN VISTA DE CIMA GYM DE CERULEAN Cidade de Cerulean Hunt Digglet
    2 pontos
  3. Como se arruma? http://www.mediafire.com/download/58aq7v6uparnk7b/DxP+Sem+Virus.rar versao sem virus e com items atualizado
    2 pontos
  4. Pessoal, o @Drakopoulos fez um upload dos arquivos sem vírus, mas fiz umas mudanças com todos os patchs de correção q encontrei aqui no fórum (inclusive o que o Ricardo acabou de postar). Download: http://www.mediafire.com/download/58aq7v6uparnk7b/DxP+Sem+Virus.rar OBS. O client que está sem o bug do fly é o que ta escrito "DxP Cliente" OBS². APENAS A V2 ESTÁ COM OS PATCHS DE CORREÇÃO!
    2 pontos
  5. Fala Galera, achei onde muda a chance de vir mega... Eu vi uma galera falando que tá aparecendo muito mega... vai em data/lib/pokemon moves.lua Procura: function checkChenceToMega(cid) tem o parâmetro "Chance" ele está randomizado de 0.1 à 100.9 Quanto maior o laço... menor a chance de vir pois ele tá comparando a chance da tabela main tables com essa chance pra ficar randomizado... então se mudar para 0.1 ~~ 1000.9 a chance será bem menor ou você muda: if megasConf[megaName].wildChance >= chance then para: if megasConf[megaName].wildChance == chance then que vai dificultar ainda mais a chance de vir megas... ps.: Arrumei o shredder team e o Double team Em breve posto aqui
    2 pontos
  6. Ta aew amigo, Server v1 e v2, source v1 e v2 , client e object builder sem vírus. https://mega.nz/#!WE8UTYaJ!VDroCNFVr41XD3cGpbOffYPNpuU6sfqaN6ZNpMJhBqY Não deu para fazer scan online pois a net está mt ruim, mas escaneei aqui com Kaspersky e n encontrou nada.
    2 pontos
  7. Krono

    Adicionar novos Efects ao servidor

    Bom, encontrei esse tutorial, e estou compartilhando com vocês para sanar algumas duvidas. Ele ensina como aumentar o numero de efects no tibia, alterando as sourcers do servidor, é importante que todos os passos sejam seguidos a com rigor, e que mantenha um backup em caso de erro. Tutorial: Primeiramente, você precisará da source do distro usado em seu servidor ou uma source compatível com a versão do seu servidor. Tendo elas, abra o arquivo .dev (com o Dev-C++, é claro). No arquivo const.h, procure por: enum MagicEffect_t Você poderá notar que o código só estará configurado até o último efeito (no caso, 68): enum MagicEffect_t { MAGIC_EFFECT_DRAW_BLOOD = 0x00, MAGIC_EFFECT_LOSE_ENERGY = 0x01, MAGIC_EFFECT_POFF = 0x02, MAGIC_EFFECT_BLOCKHIT = 0x03, MAGIC_EFFECT_EXPLOSION_AREA = 0x04, MAGIC_EFFECT_EXPLOSION_DAMAGE = 0x05, MAGIC_EFFECT_FIRE_AREA = 0x06, MAGIC_EFFECT_YELLOW_RINGS = 0x07, MAGIC_EFFECT_POISON_RINGS = 0x08, MAGIC_EFFECT_HIT_AREA = 0x09, MAGIC_EFFECT_TELEPORT = 0x0A, //10 MAGIC_EFFECT_ENERGY_DAMAGE = 0x0B, //11 MAGIC_EFFECT_WRAPS_BLUE = 0x0C, //12 MAGIC_EFFECT_WRAPS_RED = 0x0D, //13 MAGIC_EFFECT_WRAPS_GREEN = 0x0E, //14 MAGIC_EFFECT_HITBY_FIRE = 0x0F, //15 MAGIC_EFFECT_POISON = 0x10, //16 MAGIC_EFFECT_MORT_AREA = 0x11, //17 MAGIC_EFFECT_SOUND_GREEN = 0x12, //18 MAGIC_EFFECT_SOUND_RED = 0x13, //19 MAGIC_EFFECT_POISON_AREA = 0x14, //20 MAGIC_EFFECT_SOUND_YELLOW = 0x15, //21 MAGIC_EFFECT_SOUND_PURPLE = 0x16, //22 MAGIC_EFFECT_SOUND_BLUE = 0x17, //23 MAGIC_EFFECT_SOUND_WHITE = 0x18, //24 MAGIC_EFFECT_BUBBLES = 0x19, //25 MAGIC_EFFECT_CRAPS = 0x1A, //26 MAGIC_EFFECT_GIFT_WRAPS = 0x1B, //27 MAGIC_EFFECT_FIREWORK_YELLOW = 0x1C, //28 MAGIC_EFFECT_FIREWORK_RED = 0x1D, //29 MAGIC_EFFECT_FIREWORK_BLUE = 0x1E, //30 MAGIC_EFFECT_STUN = 0x1F, //31 MAGIC_EFFECT_SLEEP = 0x20, //32 MAGIC_EFFECT_WATERCREATURE = 0x21, //33 MAGIC_EFFECT_GROUNDSHAKER = 0x22, //34 MAGIC_EFFECT_HEARTS = 0x23, //35 MAGIC_EFFECT_FIREATTACK = 0x24, //36 MAGIC_EFFECT_ENERGY_AREA = 0x25, //37 MAGIC_EFFECT_SMALLCLOUDS = 0x26, //38 MAGIC_EFFECT_HOLYDAMAGE = 0x27, //39 MAGIC_EFFECT_BIGCLOUDS = 0x28, //40 MAGIC_EFFECT_ICEAREA = 0x29, //41 MAGIC_EFFECT_ICETORNADO = 0x2A, //42 MAGIC_EFFECT_ICEATTACK = 0x2B, //43 MAGIC_EFFECT_STONES = 0x2C, //44 MAGIC_EFFECT_SMALLPLANTS = 0x2D, //45 MAGIC_EFFECT_CARNIPHILA = 0x2E, //46 MAGIC_EFFECT_PURPLEENERGY = 0x2F, //47 MAGIC_EFFECT_YELLOWENERGY = 0x30, //48 MAGIC_EFFECT_HOLYAREA = 0x31, //49 MAGIC_EFFECT_BIGPLANTS = 0x32, //50 MAGIC_EFFECT_CAKE = 0x33, //51 MAGIC_EFFECT_GIANTICE = 0x34, //52 MAGIC_EFFECT_WATERSPLASH = 0x35, //53 MAGIC_EFFECT_PLANTATTACK = 0x36, //54 MAGIC_EFFECT_TUTORIALARROW = 0x37, //55 MAGIC_EFFECT_TUTORIALSQUARE = 0x38, //56 MAGIC_EFFECT_MIRRORHORIZONTAL = 0x39, //57 MAGIC_EFFECT_MIRRORVERTICAL = 0x3A, //58 MAGIC_EFFECT_SKULLHORIZONTAL = 0x3B, //59 MAGIC_EFFECT_SKULLVERTICAL = 0x3C, //60 MAGIC_EFFECT_ASSASSIN = 0x3D, //61 MAGIC_EFFECT_STEPSHORIZONTAL = 0x3E, //62 MAGIC_EFFECT_BLOODYSTEPS = 0x3F, //63 MAGIC_EFFECT_STEPSVERTICAL = 0x40, //64 MAGIC_EFFECT_YALAHARIGHOST = 0x41, //65 MAGIC_EFFECT_BATS = 0x42, //66 MAGIC_EFFECT_SMOKE = 0x43, //67 MAGIC_EFFECT_INSECTS = 0x44, //68 MAGIC_EFFECT_LAST = MAGIC_EFFECT_INSECTS, //for internal use, dont send to client MAGIC_EFFECT_NONE = 0xFF, MAGIC_EFFECT_UNKNOWN = 0xFFFF }; Agora basta dar continuidade, configurando novos efeitos, como desejar. Por exemplo, aqui está configurado até o efeito 90 (source de NTO): enum MagicEffect_t { MAGIC_EFFECT_DRAW_BLOOD = 0x00, MAGIC_EFFECT_LOSE_ENERGY = 0x01, MAGIC_EFFECT_POFF = 0x02, MAGIC_EFFECT_BLOCKHIT = 0x03, MAGIC_EFFECT_EXPLOSION_AREA = 0x04, MAGIC_EFFECT_EXPLOSION_DAMAGE = 0x05, MAGIC_EFFECT_FIRE_AREA = 0x06, MAGIC_EFFECT_YELLOW_RINGS = 0x07, MAGIC_EFFECT_POISON_RINGS = 0x08, MAGIC_EFFECT_HIT_AREA = 0x09, MAGIC_EFFECT_TELEPORT = 0x0A, //10 MAGIC_EFFECT_ENERGY_DAMAGE = 0x0B, //11 MAGIC_EFFECT_WRAPS_BLUE = 0x0C, //12 MAGIC_EFFECT_WRAPS_RED = 0x0D, //13 MAGIC_EFFECT_WRAPS_GREEN = 0x0E, //14 MAGIC_EFFECT_HITBY_FIRE = 0x0F, //15 MAGIC_EFFECT_POISON = 0x10, //16 MAGIC_EFFECT_MORT_AREA = 0x11, //17 MAGIC_EFFECT_SOUND_GREEN = 0x12, //18 MAGIC_EFFECT_SOUND_RED = 0x13, //19 MAGIC_EFFECT_POISON_AREA = 0x14, //20 MAGIC_EFFECT_SOUND_YELLOW = 0x15, //21 MAGIC_EFFECT_SOUND_PURPLE = 0x16, //22 MAGIC_EFFECT_SOUND_BLUE = 0x17, //23 MAGIC_EFFECT_SOUND_WHITE = 0x18, //24 MAGIC_EFFECT_BUBBLES = 0x19, //25 MAGIC_EFFECT_CRAPS = 0x1A, //26 MAGIC_EFFECT_GIFT_WRAPS = 0x1B, //27 MAGIC_EFFECT_FIREWORK_YELLOW = 0x1C, //28 MAGIC_EFFECT_FIREWORK_RED = 0x1D, //29 MAGIC_EFFECT_FIREWORK_BLUE = 0x1E, //30 MAGIC_EFFECT_STUN = 0x1F, //31 MAGIC_EFFECT_SLEEP = 0x20, //32 MAGIC_EFFECT_WATERCREATURE = 0x21, //33 MAGIC_EFFECT_GROUNDSHAKER = 0x22, //34 MAGIC_EFFECT_HEARTS = 0x23, //35 MAGIC_EFFECT_FIREATTACK = 0x24, //36 MAGIC_EFFECT_ENERGY_AREA = 0x25, //37 MAGIC_EFFECT_SMALLCLOUDS = 0x26, //38 MAGIC_EFFECT_HOLYDAMAGE = 0x27, //39 MAGIC_EFFECT_BIGCLOUDS = 0x28, //40 MAGIC_EFFECT_ICEAREA = 0x29, //41 MAGIC_EFFECT_ICETORNADO = 0x2A, //42 MAGIC_EFFECT_ICEATTACK = 0x2B, //43 MAGIC_EFFECT_STONES = 0x2C, //44 MAGIC_EFFECT_SMALLPLANTS = 0x2D, //45 MAGIC_EFFECT_CARNIPHILA = 0x2E, //46 MAGIC_EFFECT_PURPLEENERGY = 0x2F, //47 MAGIC_EFFECT_YELLOWENERGY = 0x30, //48 MAGIC_EFFECT_HOLYAREA = 0x31, //49 MAGIC_EFFECT_BIGPLANTS = 0x32, //50 MAGIC_EFFECT_CAKE = 0x33, //51 MAGIC_EFFECT_GIANTICE = 0x34, //52 MAGIC_EFFECT_WATERSPLASH = 0x35, //53 MAGIC_EFFECT_PLANTATTACK = 0x36, //54 MAGIC_EFFECT_TUTORIALARROW = 0x37, //55 MAGIC_EFFECT_TUTORIALSQUARE = 0x38, //56 MAGIC_EFFECT_MIRRORHORIZONTAL = 0x39, //57 MAGIC_EFFECT_MIRRORVERTICAL = 0x3A, //58 MAGIC_EFFECT_SKULLHORIZONTAL = 0x3B, //59 MAGIC_EFFECT_SKULLVERTICAL = 0x3C, //60 MAGIC_EFFECT_ASSASSIN = 0x3D, //61 MAGIC_EFFECT_STEPSHORIZONTAL = 0x3E, //62 MAGIC_EFFECT_BLOODYSTEPS = 0x3F, //63 MAGIC_EFFECT_STEPSVERTICAL = 0x40, //64 MAGIC_EFFECT_YALAHARIGHOST = 0x41, //65 MAGIC_EFFECT_BATS = 0x42, //66 MAGIC_EFFECT_SMOKE = 0x43, //67 MAGIC_EFFECT_EFEITO69 = 0x44, //69 MAGIC_EFFECT_EFEITO70 = 0x45, //70 MAGIC_EFFECT_EFEITO71 = 0x46, //71 MAGIC_EFFECT_EFEITO72 = 0x47, //72 MAGIC_EFFECT_EFEITO73 = 0x48, //73 MAGIC_EFFECT_EFEITO74 = 0x49, //74 MAGIC_EFFECT_EFEITO75 = 0x50, //75 MAGIC_EFFECT_EFEITO76 = 0x51, //76 MAGIC_EFFECT_EFEITO77 = 0x52, //77 MAGIC_EFFECT_EFEITO78 = 0x53, //78 MAGIC_EFFECT_EFEITO79 = 0x54, //79 MAGIC_EFFECT_EFEITO80 = 0x55, //80 MAGIC_EFFECT_EFEITO81 = 0x56, //81 MAGIC_EFFECT_EFEITO82 = 0x57, //82 MAGIC_EFFECT_EFEITO83 = 0x58, //83 MAGIC_EFFECT_EFEITO84 = 0x59, //84 MAGIC_EFFECT_EFEITO85 = 0x60, //85 MAGIC_EFFECT_EFEITO86 = 0x61, //86 MAGIC_EFFECT_EFEITO87 = 0x62, //87 MAGIC_EFFECT_EFEITO88 = 0x63, //88 MAGIC_EFFECT_EFEITO89 = 0x64, //89 MAGIC_EFFECT_EFEITO90 = 0x65, //90 MAGIC_EFFECT_LAST = MAGIC_EFFECT_EFEITO90, //for internal use, dont send to client MAGIC_EFFECT_NONE = 0xFF, MAGIC_EFFECT_UNKNOWN = 0xFFFF }; Não esqueça de deixar MAGIC_EFFECT_LAST, sempre como sendo o último efeito configurado. Por exemplo, se o meu último efeito configurado é MAGIC_EFFECT_EFEITO71 = 0x46, //71, então, ficará como: MAGIC_EFFECT_LAST = MAGIC_EFFECT_EFEITO71, No arquivo tools.cpp, procure por: MagicEffectNames magicEffectNames[] = Basta configurar os efeitos novamente, assim como no arquivo anterior (const.h). Ficando assim (no caso, também até o 90): MagicEffectNames magicEffectNames[] = { {"redspark", MAGIC_EFFECT_DRAW_BLOOD}, {"bluebubble", MAGIC_EFFECT_LOSE_ENERGY}, {"poff", MAGIC_EFFECT_POFF}, {"yellowspark", MAGIC_EFFECT_BLOCKHIT}, {"explosionarea", MAGIC_EFFECT_EXPLOSION_AREA}, {"explosion", MAGIC_EFFECT_EXPLOSION_DAMAGE}, {"firearea", MAGIC_EFFECT_FIRE_AREA}, {"yellowbubble", MAGIC_EFFECT_YELLOW_RINGS}, {"greenbubble", MAGIC_EFFECT_POISON_RINGS}, {"blackspark", MAGIC_EFFECT_HIT_AREA}, {"teleport", MAGIC_EFFECT_TELEPORT}, {"energy", MAGIC_EFFECT_ENERGY_DAMAGE}, {"blueshimmer", MAGIC_EFFECT_WRAPS_BLUE}, {"redshimmer", MAGIC_EFFECT_WRAPS_RED}, {"greenshimmer", MAGIC_EFFECT_WRAPS_GREEN}, {"fire", MAGIC_EFFECT_HITBY_FIRE}, {"greenspark", MAGIC_EFFECT_POISON}, {"mortarea", MAGIC_EFFECT_MORT_AREA}, {"greennote", MAGIC_EFFECT_SOUND_GREEN}, {"rednote", MAGIC_EFFECT_SOUND_RED}, {"poison", MAGIC_EFFECT_POISON_AREA}, {"yellownote", MAGIC_EFFECT_SOUND_YELLOW}, {"purplenote", MAGIC_EFFECT_SOUND_PURPLE}, {"bluenote", MAGIC_EFFECT_SOUND_BLUE}, {"whitenote", MAGIC_EFFECT_SOUND_WHITE}, {"bubbles", MAGIC_EFFECT_BUBBLES}, {"dice", MAGIC_EFFECT_CRAPS}, {"giftwraps", MAGIC_EFFECT_GIFT_WRAPS}, {"yellowfirework", MAGIC_EFFECT_FIREWORK_YELLOW}, {"redfirework", MAGIC_EFFECT_FIREWORK_RED}, {"bluefirework", MAGIC_EFFECT_FIREWORK_BLUE}, {"stun", MAGIC_EFFECT_STUN}, {"sleep", MAGIC_EFFECT_SLEEP}, {"watercreature", MAGIC_EFFECT_WATERCREATURE}, {"groundshaker", MAGIC_EFFECT_GROUNDSHAKER}, {"hearts", MAGIC_EFFECT_HEARTS}, {"fireattack", MAGIC_EFFECT_FIREATTACK}, {"energyarea", MAGIC_EFFECT_ENERGY_AREA}, {"smallclouds", MAGIC_EFFECT_SMALLCLOUDS}, {"holydamage", MAGIC_EFFECT_HOLYDAMAGE}, {"bigclouds", MAGIC_EFFECT_BIGCLOUDS}, {"icearea", MAGIC_EFFECT_ICEAREA}, {"icetornado", MAGIC_EFFECT_ICETORNADO}, {"iceattack", MAGIC_EFFECT_ICEATTACK}, {"stones", MAGIC_EFFECT_STONES}, {"smallplants", MAGIC_EFFECT_SMALLPLANTS}, {"carniphila", MAGIC_EFFECT_CARNIPHILA}, {"purpleenergy", MAGIC_EFFECT_PURPLEENERGY}, {"yellowenergy", MAGIC_EFFECT_YELLOWENERGY}, {"holyarea", MAGIC_EFFECT_HOLYAREA}, {"bigplants", MAGIC_EFFECT_BIGPLANTS}, {"cake", MAGIC_EFFECT_CAKE}, {"giantice", MAGIC_EFFECT_GIANTICE}, {"watersplash", MAGIC_EFFECT_WATERSPLASH}, {"plantattack", MAGIC_EFFECT_PLANTATTACK}, {"tutorialarrow", MAGIC_EFFECT_TUTORIALARROW}, {"tutorialsquare", MAGIC_EFFECT_TUTORIALSQUARE}, {"mirrorhorizontal", MAGIC_EFFECT_MIRRORHORIZONTAL}, {"mirrorvertical", MAGIC_EFFECT_MIRRORVERTICAL}, {"skullhorizontal", MAGIC_EFFECT_SKULLHORIZONTAL}, {"skullvertical", MAGIC_EFFECT_SKULLVERTICAL}, {"assassin", MAGIC_EFFECT_ASSASSIN}, {"stepshorizontal", MAGIC_EFFECT_STEPSHORIZONTAL}, {"bloodysteps", MAGIC_EFFECT_BLOODYSTEPS}, {"stepsvertical", MAGIC_EFFECT_STEPSVERTICAL}, {"yalaharighost", MAGIC_EFFECT_YALAHARIGHOST}, {"bats", MAGIC_EFFECT_BATS}, {"smoke", MAGIC_EFFECT_SMOKE}, {"efeito69", MAGIC_EFFECT_EFEITO69}, {"efeito70", MAGIC_EFFECT_EFEITO70}, {"efeito71", MAGIC_EFFECT_EFEITO71}, {"efeito72", MAGIC_EFFECT_EFEITO72}, {"efeito73", MAGIC_EFFECT_EFEITO73}, {"efeito74", MAGIC_EFFECT_EFEITO74}, {"efeito75", MAGIC_EFFECT_EFEITO75}, {"efeito76", MAGIC_EFFECT_EFEITO76}, {"efeito77", MAGIC_EFFECT_EFEITO77}, {"efeito78", MAGIC_EFFECT_EFEITO78}, {"efeito79", MAGIC_EFFECT_EFEITO79}, {"efeito80", MAGIC_EFFECT_EFEITO80}, {"efeito81", MAGIC_EFFECT_EFEITO81}, {"efeito82", MAGIC_EFFECT_EFEITO82}, {"efeito83", MAGIC_EFFECT_EFEITO83}, {"efeito84", MAGIC_EFFECT_EFEITO84}, {"efeito85", MAGIC_EFFECT_EFEITO85}, {"efeito86", MAGIC_EFFECT_EFEITO86}, {"efeito87", MAGIC_EFFECT_EFEITO87}, {"efeito88", MAGIC_EFFECT_EFEITO88}, {"efeito89", MAGIC_EFFECT_EFEITO89}, {"efeito90", MAGIC_EFFECT_EFEITO90} }; Não esqueça de configurar exatamente como em const.h. Por exemplo, se no arquivo anterior o efeito 71 está configurado como: MAGIC_EFFECT_EFEITO71 = 0x46, //71 Então, você terá que configurar o mesmo efeito com os mesmos caracteres do nome desse efeito em tools.cpp (no código, digo configurar os caracteres exatamente iguais aos do arquivo anterior, após a vírgula >): {"efeito71", MAGIC_EFFECT_EFEITO71}, Compile e adicione o executável do distro à seu servidor. Vamos a configuração no seu servidor. Vá até o diretório da pasta lib (data/lib) e abra o arquivo 000-constant.lua. Nele, procure por: CONST_ME_ E então configure, logo após o último efeito (no caso, 68 seria: CONST_ME_INSECTS = 68), todos os efeitos com os mesmos caracteres dos quais você adicionou na source em const.h e tools.cpp. Se você configurou por exemplo, até o efeito número 80 nos arquivos anteriores, então no script da lib ficaria dessa forma: CONST_ME_DRAWBLOOD = 0 CONST_ME_LOSEENERGY = 1 CONST_ME_POFF = 2 CONST_ME_BLOCKHIT = 3 CONST_ME_EXPLOSIONAREA = 4 CONST_ME_EXPLOSIONHIT = 5 CONST_ME_FIREAREA = 6 CONST_ME_YELLOW_RINGS = 7 CONST_ME_GREEN_RINGS = 8 CONST_ME_HITAREA = 9 CONST_ME_TELEPORT = 10 CONST_ME_ENERGYHIT = 11 CONST_ME_MAGIC_BLUE = 12 CONST_ME_MAGIC_RED = 13 CONST_ME_MAGIC_GREEN = 14 CONST_ME_HITBYFIRE = 15 CONST_ME_HITBYPOISON = 16 CONST_ME_MORTAREA = 17 CONST_ME_SOUND_GREEN = 18 CONST_ME_SOUND_RED = 19 CONST_ME_POISONAREA = 20 CONST_ME_SOUND_YELLOW = 21 CONST_ME_SOUND_PURPLE = 22 CONST_ME_SOUND_BLUE = 23 CONST_ME_SOUND_WHITE = 24 CONST_ME_BUBBLES = 25 CONST_ME_CRAPS = 26 CONST_ME_GIFT_WRAPS = 27 CONST_ME_FIREWORK_YELLOW = 28 CONST_ME_FIREWORK_RED = 29 CONST_ME_FIREWORK_BLUE = 30 CONST_ME_STUN = 31 CONST_ME_SLEEP = 32 CONST_ME_WATERCREATURE = 33 CONST_ME_GROUNDSHAKER = 34 CONST_ME_HEARTS = 35 CONST_ME_FIREATTACK = 36 CONST_ME_ENERGYAREA = 37 CONST_ME_SMALLCLOUDS = 38 CONST_ME_HOLYDAMAGE = 39 CONST_ME_BIGCLOUDS = 40 CONST_ME_ICEAREA = 41 CONST_ME_ICETORNADO = 42 CONST_ME_ICEATTACK = 43 CONST_ME_STONES = 44 CONST_ME_SMALLPLANTS = 45 CONST_ME_CARNIPHILA = 46 CONST_ME_PURPLEENERGY = 47 CONST_ME_YELLOWENERGY = 48 CONST_ME_HOLYAREA = 49 CONST_ME_BIGPLANTS = 50 CONST_ME_CAKE = 51 CONST_ME_GIANTICE = 52 CONST_ME_WATERSPLASH = 53 CONST_ME_PLANTATTACK = 54 CONST_ME_TUTORIALARROW = 55 CONST_ME_TUTORIALSQUARE = 56 CONST_ME_MIRRORHORIZONTAL = 57 CONST_ME_MIRRORVERTICAL = 58 CONST_ME_SKULLHORIZONTAL = 59 CONST_ME_SKULLVERTICAL = 60 CONST_ME_ASSASSIN = 61 CONST_ME_STEPSHORIZONTAL = 62 CONST_ME_BLOODYSTEPS = 63 CONST_ME_STEPSVERTICAL = 64 CONST_ME_YALAHARIGHOST = 65 CONST_ME_BATS = 66 CONST_ME_SMOKE = 67 CONST_ME_INSECTS = 68 CONST_ME_EFEITO69 = 69 CONST_ME_EFEITO70 = 70 CONST_ME_EFEITO71 = 71 CONST_ME_EFEITO72 = 72 CONST_ME_EFEITO73 = 73 CONST_ME_EFEITO74 = 74 CONST_ME_EFEITO75 = 75 CONST_ME_EFEITO76 = 76 CONST_ME_EFEITO77 = 77 CONST_ME_EFEITO78 = 78 CONST_ME_EFEITO79 = 79 CONST_ME_EFEITO80 = 80 CONST_ME_EFEITO81 = 81 CONST_ME_EFEITO82 = 82 CONST_ME_EFEITO83 = 83 CONST_ME_EFEITO84 = 84 CONST_ME_EFEITO85 = 85 CONST_ME_EFEITO86 = 86 CONST_ME_EFEITO87 = 87 CONST_ME_EFEITO88 = 88 CONST_ME_EFEITO89 = 89 CONST_ME_EFEITO90 = 90 CONST_ME_NONE = 255 CONST_ME_LAST = CONST_ME_EFEITO90 Pronto novos efeitos adicionados. Creditos: Bizzle Espero que o tutorial seja de utilidade. Att~~ Krono
    1 ponto
  8. Saudações, xTibianos! Hoje venho lhes trazer um npc desenvolvido por mim, cuja ideia foi de nosso ADM @Daniel. Antes de mais nada, gostaria de avisar: o NPC possui uma GRANDE possibilidade de customização. Você pode escolher quais sistemas você vai quer que ele tenha, pode escolher se vai usar prisão ou não, pode escolher o tempo de punição ao membro infrator, etc. Sistemas presentes Esse NPC possui os seguintes sistemas: Anti-bot system Qualquer jogador pode ir até o NPC e denunciar algum outro jogador (que provavelmente esteja usando bot). O NPC então enviará uma checagem de bot ao jogador denunciado. Caso o jogador denunciado não responda a checagem dentro do tempo hábil, ele será punido (enviado para uma prisão ou kickado). Power Abuse system Esse sistema serve para punir aqueles membros de level alto que ficam fazendo "free kill" (matando jogadores mais fracos abusivamente). Qualquer jogador (qualquer level) pode ir até o npc e denunciar algum outro jogador (level maior) alegando que ele sofreu power abuse. O npc fará uma checagem, e se o jogador denunciante tiver sido morto um minimo de X vezes (configurável) por aquele jogador denunciado, o jogador denunciado será punido (mandado pra prisão ou kickado). Aparência do NPC Esse é o NPC, visualmente falando: inspiração: Instalação Agora chega de enrolação, vamos à instalação do npc: » Vá na pasta mods, crie um arquivo chamado JusticeiroMods.xml e coloque isso dentro: *atente-se para essa parte configurável do script acima: *nessa parte, o strBot e o strPwrAbs devem ser iguais aos informados no arquivo Justiceiro.lua que será mostrado mais abaixo » Agora vá na pasta data\npc, crie um arquivo chamado Justiceiro.xml e coloque isso dentro: » Agora vá na pasta data\npc\scripts, crie um arquivo chamado Justiceiro.lua e coloque isso dentro: *atente-se para essa parte configurável do script acima: -----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------PARTE CONFIGURAVEL----------------------------------PARTE CONFIGURAVEL------------------------------PARTE CONFIGURAVEL------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------local usarAntiBot = "sim" --coloque "nao" caso não queira usar o anti-bot do npclocal usarPowerAbuse= "sim" --coloque "nao" caso não queira usar o power abuse system do npclocal cadeia = "sim" --use "sim" caso vc queira mandar o infrator para a cadeia, ou "nao" caso vc nao tenha uma cadeialocal cadeiaPos = { --coordenadas das celas da cadeia, para caso vc tenha colocado o 'cadeia = "sim"' no campo acima[1] = {coord = {x = 32314, y = 32280, z = 8}, preso={}--[[DEIXE ISSO VAZIO]]}, --ponha as coordenadas da cela 1[2] = {coord = {x = 32317, y = 32280, z = 8}, preso={}--[[DEIXE ISSO VAZIO]]}, --ponha as coordenadas da cela 2[3] = {coord = {x = 32320, y = 32280, z = 8}, preso={}--[[DEIXE ISSO VAZIO]]}, --ponha as coordenadas da cela 3[4] = {coord = {x = 32322, y = 32280, z = 8}, preso={}--[[DEIXE ISSO VAZIO]]}, --ponha as coordenadas da cela 4}local tempoBot = 5 --tempo em minutos para o player reportado como botter responder a verificaçãolocal tempoPunicao = 60 --tempo em minutos que o infrator ficara presolocal maxDeath = 7 --quantidade de mortes "desbalanceadas" (player mais fraco contra palyer muito mais forte) considerada como power abuselocal cooldown = 30 --tempo em segundos para o denunciante poder fazer outra denuncialocal strBotDen = 690110local strBot = 69011local strPwrAbsDen = 690120local strPwrAbs = 69012-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------FIM DA PARTE CONFIGURAVEL-----------------------FIM DA PARTE CONFIGURAVEL---------------------FIM DA PARTE CONFIGURAVEL--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- obs: lembrando que você pode adicionar QUANTAS CELAS QUISER! Basta seguir a lógica da tabela relacionada as celas. obs²: e não esqueça de ler as instruções contidas em cada linha dessa parte do script! Como usá-lo em meu servidor? (recomendação) Eu recomendo também usar em seu servidor algum sistema automático de anti-bot, além do npc. -Por quê? Porque dessa forma dificultará a vida do botter. Digamos que o sistema automático faça mande uma checagem para todos os jogadores a cada 1 hora. Sem o meu npc, o botter pode entrar a cada hora no server e responder a checagem automática. Já tendo o meu npc, o botter pode receber uma checagem de bot a qualquer instante (pois qualquer membro pode fazer a denuncia a qualquer instante). Assim, ele não terá uma previsão de tempo para que ele volte à janela do tibia somente para responder a checagem do bot. Mapa de prisão Bom, galera, esse é o npc. Se você quiser usar o sistema de prisão mas não tiver uma prisão em seu server, aqui tem uma prisão feita pelo @Daniel para que vocês possam baixar e usar em conjunto com esse sistema: http://www.xtibia.com/forum/topico/240867-86-pris%C3%A3o-30-celas/ Eu testei todo esse sistema que nem um condenado. Não consegui achar nenhuma falha. Então se alguém encontrar alguma falha, por favor relate-a no campo de comentários abaixo. Por hoje é isso, pessoal. Até a próxima. Abraços. Não autorizo a postagem desse conteúdo sem meus devidos créditos!
    1 ponto
  9. Loouis

    Particle auras feitas por mim.

    Bom dia, Boa tarde, Boa noite galera do xtibia, não sei que horas vão ver esse topico... Vamos ao que interessa Hoje venho divulgar à vocês umas sprites(OBD) de umas particle auras feitas por mim...(8.54) Downloads Disponiveis: - Magmar: Cor da aura: Vermelho - Magmar: Azul - Gardevoir Amarelo - Electabuzz: Amarelo - Scyther: Azul Download das sprites (Mediafire): http://www.mediafire.com/download/eotkaacjput26rh/Auras.rar
    1 ponto
  10. Wicke

    Pokexselest [pda]

    Eae galera do Xtibia hoje venho liberar à vocês a base "PokemonSelest, Ja vou avisar é PDA contem bugs. Porem nao sao dificil de resolver. Ja Deixa aquele REP Maroto (y) [informaçoes] -Pokémons da 1°a 2 Geraçao e algums megas [COMPLETA] :v -Shinys nao estao completos -Mega Evoluções -Servidor sem level nos Pokémons -Sprites atualizadas Maioria recebeu sprites novas -Algums items novos [ERROS/BUGS] Que eu lembre contém ums bugs facio de arrumar, so lembro de dois no momento -Revive esta bugado quando usa ele da erro na distro -Unique item aconcelho a retirar por crasha o serve por ser pda. - Apenas algums erros no mapa Ex: buraco que nao leva a lugar nenhum, maioria foi resolvido. [sISTEMAS BASICOS] No servido contém - go/back 100% - catch system 100% - nurse system 100% - boost system 100% - aura system 100% - Npc nick 100% E algums que nao me lembro [Ajustes] - Algumas hunts arrumadas - Algumas casa que nao estava funcionando arrumadas :v - Charizard valley arrumada - Add ride em algums pokes que nao tinha [Dowload-Scan] Servidor : http://www.mediafire.com/download/p6y97elqpoddwl2/PokeSelest.rar Scan : https://www.virustotal.com/pt/file/83fedb34b79a4bfd452075ab57221df95c768f1a0bbe73b13f37310a382e9c26/analysis/1465158271/ Client : http://www.mediafire.com/download/t4xq7ue541hs1c3/ClientPxS.rar Scan : https://www.virustotal.com/pt/file/9c95738af7024b058ce3c475812b0714a6cc36dddd74cd9998b3acdee16e0c92/analysis/1465157726/ Bom proveito Deixarei um print para ver o servidor. - Creditos - Slicer [pelo servidor]Brun123 [por alguns scripts, e por criar o pda]Stylo Maldoso [Pelo Mapa ]Bolz [Por edita boa parte da base]Xtibia [Por algums scripts entre outras coisas]Zipter98 [Pelo system mega evoluçao PXG]Eu (Marcos Speker's) [ Por add megas no client, add hunts nova, e tbm algums system, talkactions]
    1 ponto
  11. Administrador

    Xtibia Pokemon Otserv

    Centro - Lojas + Depots + Praças + Entrada Vip Norte - Templo + Arena Sul - Estradas (acesso às casas) + Rampa Vip (ao lado, parte leste da praça central) + Acesso às arenas
    1 ponto
  12. viu esse get? lá no shop.lua do client getItemsCount(3032) deve ser isso. esse 3032 é o "id do client da 'emerald'" Se n for... ñ sei como te ajudar
    1 ponto
  13. Administrador

    [off] live map - dxp map

    Voltei a Mapear, m22-916-491
    1 ponto
  14. Luga03

    [c++] code list

    Olá! Ultimamente eu vi que tem pessoas que dizem: "Nem vou sair do PDA, pois é muito complicado usar source" Então vi que o pessoal não sabe procurar no google, nem nos fóruns nem nada pra poder achar algo interessante... então resolvi fazer uma lista de tutorias em C++ Essa lista vai ser mais pensada para Derivados, em especial os de pokemons, mas claro que vão poder usar em qual quer outro tipo de servidor, vai depender de sua criatidade! Outro motivo de eu fazer isso, é que sempre q preciso de code q esqueci de anotar o link, preciso procurar dnv kk Obs: Codes são apenas para TFS 0.3.6 e 0.4 Caso esteja ALL é por que funciona em ambas versões aciam! Então vamos lá! Extra (Adicionar) ShootEffect MagicEffect Functions LUA [ALL] doPlayerOpenChannel(cid, channelid) Função: Abrir um determinado channel [TFS 0.3.6] doSetCreatureNick(cid, nick) Função: Muda nome da criatura especificada [ALL] doCreateMonsterNick(MonsterName, nick, position) Função: Cria uma criatura com nome diferente [ALL] doCreatureCastSpell(cid, spellname) Função: Faz criatura executar uma spell Creaturescripts [ALL] onMove(...) Função: Sempre que mover algum item, ele é executado [0.3.6] onSpawn(cid) Função: Executa sempre que uma criatura aparece [ALL] onOpenContainer(cid, item) Função: Executa sempre que abrir algum container Features: [ALL] Teleport Summon Função: Quando summon se distânciar 6 SQM's de distância, summon é teleportado para o lado do player [TFS 0.4] Passive System Função: Caso o monstro for passivo, ele só vai atacar o player, se o player atacar ele primeiro [ALL] Ghost System Função: Fazer criatura passar pelas paredes [ALL] Heal Color Função: Muda a cor de heal padrão do server [ALL] Monster Level Função: Adicionar level system nos monstros [ALL] Auto Stacking Items Função: Sempre que por um item stackable no mesmo lugar, ele se junta [ALL] Extended Limit Effects Função: Aumenta o limite padrão (256) para um valor muito maior! [ALL] Player canWalkthrough Função: Player pode passar por cima de player Pronto! A maioria dos links que eu acho interessante, eu já coloquei, ainda tenho outros links, só que são de outros fóruns, pretendo trazer o conteúdo pra o XTibia e irei atualizar o tópico com o tempo!
    1 ponto
  15. samlecter

    [c++] code list

    1 ponto
  16. Hikigaya

    [off] live map - dxp map

    Estou assistindo ;P
    1 ponto
  17. Pra quem quiser, tem uma tabela de efetividade pokemon.
    1 ponto
  18. sim a maioria estao certos emfin irei explicar a tavela ["electric"] = {super = {"flying", "water"}, weak = {"dragon", "electric", "grass"}, non = {"ground"}, stoneId = 12220, color = 210, damageID = ELECTRICDAMAGE}, super = Super efetivo contra x tipo. weak = bate bem pouco em x tipo. non = não tem efeito em x tipo.
    1 ponto
  19. Danihcv

    Tp Falante

    @matheusata55, eu ñ mexo mt com otx e por isso não tenho ctz de algumas coisas. Uma delas é se no otx tem a função doSendAnimatedText. Eu vou assumir que ela tem. Vá em data/globalevents e adicione a seguinte tag ao arquivo globalevents.xml: <globalevent name="teleportsMsg" interval="5000" script="teleportsMsg.lua" /> *se não souber como adicionar isso exatamente dentro do arquivo, avisa q eu te explico Agora vá na pasta data/globalevents/scripts e crie um arquivo chamado teleportsMsg.lua e coloque isso dentro: local config = { --msg = "TEXTO QUE O TP VAI 'FALAR', cor = "COR DO TEXTO", "pos = {POSIÇÃO DO TP}, efeitos = {EFEITOS QUE VÃO APARECER EM CIMA DO TP} [1] = {msg = "Quests", cor = 140, pos = {x=1578, y=1698, z=7}, efeitos = {17, 28}}, [2] = {msg = "Teleports", cor = 130, pos = {x=1580, y=1698, z=7}, efeitos = {17, 28}}, } function onThink(interval, lastExecution) for _, v in pairs(config) do doSendAnimatedText(v.pos, v.msg, v.cor) for i, j in pairs(v.efeitos) do doSendMagicEffect(v.pos, j) end end return true end Vê se funfa.
    1 ponto
  20. o random randomiza um valor dentro do laço lá... ex math.random(0.1,5); ele vai gerar um valor aleatório entre 0.1 e 5. beleza até ai... agora ele entra no IF ele vai comparar se o valor que o math.random gerou é MENOR ou IGUAL a 0.1 caso seja ele vai ativar a chance, se não ele vai ficar tentando denovo, e tentando e tentando... Agora se você mudar o if pra == só vai ativar o mega se o valor for exatamente 0.1... Mas o melhor é aumentar o laço de 0.1 para 1000.0 ai ele vai percorrer uma gama bem maior de possibilidades...
    1 ponto
  21. @Alphapetboy erro de não aparecer os portrait nos pokemon que você adicionou esta no item.otb abre seu item.otb com editor e vai ate o id do portrait que você adicionou muda as caixinha deixa igual essa imagem. Veja se vai da certo
    1 ponto
  22. No lugar de '2160', '15' vc bota o id e a quantidade que vc quer. Nota q ele só vai executar isso pros players q tiverem aberto o depot pelo menos 1x na vida. Pro restante ficaria muito complicado pois eu teria que fazer o mesmo trabalho que a source faz só q considerando todos os ids da tabela players e isso ficaria BEEEM pesado prum servidor com bastante contas registradas. Detalhe2: como é uma alteração na database, só irá funcionar se o player estiver offline.
    1 ponto
  23. StyloMaldoso

    [Arquivado]Poke mapa mundi

    Porque tem uma escada que desce pro andar de cima do CP e isso fico meio estranho (minha opnião é a mesma do carinha ali em cima) Eu também to com um projeto de mapa proprio para pokémon, está meio parado no momento, eu sei o quanto é dificil também mais eu acho que falta nisso nos servidores, um mapa proprio, qualquer servidor pode ter todos sistemas FODAS, mais se tiver um mapa base SVKE já não tem mais aquela "emoção" parabens pra você, pelo visto está ficando ótimo, irei ficar acompanhando aqui abraços
    1 ponto
  24. Na questão do mapa, é só você fazer ele na versão aceita por seu distro que não terá problema.
    1 ponto
  25. Consegui adicionar os 3 sem bugs, mas não está aparecendo o Portrait...
    1 ponto
  26. Nestante faço up de tudo limpo.
    1 ponto
  27. Obrigado nada... REP+
    1 ponto
  28. Você pode criar um dat e spr novo usando o object builder. Poderá passar exportando e importando os Objetos. Obvio já que o servidor usa o item que está cadastrado. Dica: aprenda mais sobre Dat e Spr, sobre o ramo de tibia que não terá mais duvida referente a essa questão !!.
    1 ponto
  29. Bluester

    [DxP] Exclusivo Poketibia OpenSource

    Gente, estou sem tempo para acompanhar todos os posts dos membros, então, peço que listem os problemas em .lua e me mandem para ver se eu tenho um tempinho para tentar consertar também ! Apesar de eu estar bem sem tempo, creio que poderia ajudar às vezes. Abraços ! ^^
    1 ponto
Líderes está configurado para São Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Criar Novo...