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Showing content with the highest reputation since 10-08-2016 in all areas

  1. 53 points
    Olá ❤️ Ta Ai a minha primeira e ultima e unica contribuição para vocês ❤️ Esperem que gostem -Base otP -System Fly/surf/ordem/ride/tudo sem bugs.... -Novos Ataques Adicionado -Novos Pokemons -5Gen 60% Completa -Nova Saffron 2018 (ATUAL DO OTP) -Nova Battle City 2017 (ATUAL DO OTP) -Muito mais.... Caso não queira a saffron/battle city atual do otp tem a pasta World² na data com os remake antigo das cidades... Caso ache algum virus no server/source deve ser de DLL,pois tentei remover mas nao consegui... Bom Proveito ❤️ Meu Projeto: PokeZR ❤️ < > [PokeZR] Base otPokemon.com 2018 Completo < > [PokeZR] Server otPokemon.com By Kyyah Silva Scan:https://www.virustotal.com/#/file/5f96085a80b6224e1832a357cb0fedc06e4ac978b6fb626288551bf2af8a7d7f/detection Server: https://www.mediafire.com/file/1s6a2te5f1vpv23/[BASE]_PokeZR_By_Kyyah.rar/file ------------------------------------ [PokeZR] Source Server Completo By Kyyah Silva Scan:https://www.virustotal.com/#/file/62233eb2868d12b76086d4ae62e627958827119f82e9bb681c762c9015451a63/detection Source: https://www.mediafire.com/file/mgr0d5rwhvjqdxv/[SOURCE]_PokeZR_By_Kyyah.rar ------------------------------------ [PokeZR] Site Completo otPokemon 2017 Adapt PokeZR Scan:https://www.virustotal.com/#/file/1731a5cc9276096d9c17d8f728176d93b4aa378f80d6b005a304982f0424d21f/detection Htdocs: https://www.mediafire.com/file/oe89pel8k7mj6wy/[SITE]_PokeZR_By_Kyyah.rar ------------------------------------- [PokeZR] New Client PokeZR By Kyyah Silva Scan:https://www.virustotal.com/#/file/d40e0281057106f5aa34e0a4a274d067c607f0659503c09fbfb17fddf374c0fd/detection NewClient: https://www.mediafire.com/file/r24at4gdwchn7v8/[NEW]_PokeZR_By_Kyyah.rar ------------------------------------ [PokeZR] Old Client PokeZR By Kyyah Silva Scan:https://www.virustotal.com/#/file/7b86867aebed313dfc577eff3b01108a94d2eb99f63ac662e5cac78716afa9d1/detection OldClient: https://www.mediafire.com/file/qj5qzwz56w4bgcl/[OLD]_PokeZR_By_Kyyah.rar ------------------------------------ [PokeZR] Laucher Old Client Completo Scan:https://www.virustotal.com/#/file/30aba94f1ad678b40e1459c934921cef23240967e608b47478e9e7818bd61a22/detection LaucherOld: https://www.mediafire.com/file/wbtdr6q6j769lh2/[OLD]_Laucher_By_Kyyah.rar
  2. 44 points
    Jair Kevick

    [OPEN-SOURCE] PokeXCrazy

    Olá Ekztibianos para me despedir de vocês e dessa comunidade estou trazendo meu ato final que é postar essa base ^_^ espero que gostem, desta vez é completa e com o mapa haha❤️
  3. 37 points
    Galera, estou postando esse servidor, pois me roubaram, e para que o retardado não saia vendendo ela, ou tirando aproveitos, irei postar ela aqui. [TÓPICO] Informações; Prints; Download; Scan; Créditos; INFORMAÇÕES: PRINTS: https://imgur.com/a/X1Oo9lU Download: https://mega.nz/?fbclid=IwAR30ubPlZMnSTLNvbxU_iINxhGEcg5AIBi23_hGXNYLN_Ok6rNFN8QgksHs#!9r41CB4B!zBWvrUU6BsMvql2myYom53ctSHEVjT9t37mjTM6jP7Q Scan: Sem tempo para postar, e também não sei fazer, se alguém puder fazer, eu adiciono aqui. Créditos: To muito triste em ter que fazer isso, mas é isso... Ao invés do cara ajudar a comunidade, ele suja mais ela rsrs...
  4. 34 points
    Bom tava com um projetinho a um tempo atras mas como eu resolvi parar com ele resolvi trazer aqui pra vcs. Sim tem a maioria das coisas que a DXP tem porem tem bastante bugs removidos, o servidor fica online sem algum tipo de queda. esta estavel para por online alem de ter um mapa unico tem um cliente lido d+ :3 meu orgulho huahuahua mais em fim vamos ao que interessa • Informações Basicas • • Duel System. • Nick System. • Autoloot System. • Block Respaw System. • Mega Evolução Ssystem. • Auto Stacking System. • Player passa por dentro de outros Players(Não sei o nome deste sistema kk). • Ditto Memory System. • Player pode usar potions, revive, soltar poke andando sem parar. • Limite de efeitos aumentados nas sources até 380(Podendo aumentar muito mais) • Transparência. • Cliente criptografado(Acompanha OBD único para o cliente). • Sistemas básicos como fly, ride, surf, order etc. • Held System(Não tem todos, falta fazer alguns, ja tem o x-luck). • Fishing trocando o outfit automaticamente. • Icone System. • Varias Pokeballs novas. • Task System. • Guild System. • NPC dialogo E muito+, não testei o servidor todo. podem ter sistemas no server que eu esqueci de colocar aqui na lista. Tem mais coisas mas não me lembro ao certo de tudo que eu coloquei ;-; ? • Bugs • Irei postar os que eu sei, podem haver mais. • Gym System não esta funcionando. • O famoso bug do autoloot '- • Pokemons da 3 geração todos arrumados porem pode dar revive mesmo com ele pra fora da ball • scizor ao ser chamado de volta pra ball fica com o icon de shiny scizor • Alguns erros no cliente que faz dar umas speed pra frente Que eu saiba e só isso mas provavelmente tenha mais que eu não estou ciente :C • Prints • • Dowload • •Site : https://mega.nz/#!sEgzTC6K!UFGGEXG-v3H-Wx21gP6tTQbBecoHg-IJ_uQJ50hGYvQ [26/04] NOVO DOWNLOAD: http://www.mediafire.com/file/h6jteeft6traldk/Servidor+Mythology+(+17+de+agosto+2017+).rar Senha : domviniciusbr • Créditos • •CipSoft •Nintendo •TFS Team •Dark X Poke •PXG •Tom Lukz (Smix) •Allan Harlen (Kttallan/lordsorte) •Eduardo Meskita (FuuinFake) •Noninhouh •Tony Araujo •Taiger/Dudu •Drakopoulos •Justiceiro751 •Vinicius Clel (Walox) •DeadPool •Marshmello E a todos que tiveram alguma participação em sistemas, server, site, cliente etc. Se estiver faltando algo como créditos, má formatação etc, por favor me avisem, é meu primeiro post de server.
  5. 33 points
    Michyalex

    [DXP] PokeAlpha OpenSource

    Eai galera ja que parei de fazer meu projeito basado no DXP V3, vou disponibilizar por si algum quer olhar ou fazer algo com isso. Cabe destacar que as modificaçoes sao para ficar quase o igual ao PXG, vou destacar que sou spanhol e sim alguma palabra fica errada fala para mim ^^! ¿O que contem? - Arrumado as maiorias dos portraits e balls "Unmovable" - Maioria das spells sao agora ao estilo do PXG * Thunder bolt posiçao arrumada * Stone edge, Rock Slide posiçao arrumada * Invisible spell arrumada *Tongue grap modificada agora quita vida e nao deixa mover ao pokemon * Great Love, Night Daze, Entre outros adicionado o efeito central. - Items.xml 1000-1200 items con nome - Bike system arrumado com storage independente - OTClient o layout da camera refeito para parecer ao PXG - Spells com cors (bug com Mega) - Añadidos 30 efeitos. - Arrumado o look para parecer ao PXG - Price System, Mark trabalha com $ e nao Gold - House look arrumado nas sources para ficar como PXG - Arrumado os cors do minimap de algums items - Fly, Ride, Surf, tem as velocidades reais do PXG - Mensagems em portuguesse foi trocado por Ingleis a malhoria - Market com exemplo de venda de Mega direito - Muitos sprites arrumados, outfits, items, efeitos. - Exp por stages igual ao PXG - Modulo do Autoloot modificado ¿Maior BUG? - Statschange.lua (Creaturescripts) - Surf ainda nao arrumado Downloads: Scans: ¿Como faço para editar esse mapa? Créditos: DXP TEAM Comunidade do XTIBIA Smix Deadpool (City-Name Module) Michy (eu)
  6. 33 points
    Taiger

    [DxP] Exclusivo Poketibia OpenSource

    Exclusivo! PokeTibia DxP OpenSource praticamente completo com sistemas e funções nunca liberados. ATENÇÃO: Não dou suporte, apenas estou disponibilizando o server para quem quiser continua-lo ou pegar os sistemas. Se alguns grandes aqui do xtibia quiserem ajudar nos bugs fiquem a vontade, pois este server é praticamente completo, com funções e sistemas nas sources, acho que nunca liberados para o publico. Aconselho a trocarem o mapa ou criarem outro por que não testei o mesmo, e não sei se há bugs ou armadilhas. • Menu: ├ Informações; ├ Bugs; ├ Prints; ├ Download; └ Créditos. • Informações Basicas • • Duel System. • Nick System. • TV System. • Autoloot System. • Block Respaw System. • Mega Evolução Ssystem. • Auto Stacking System. • Player passa por dentro de outros Players(Não sei o nome deste sistema kk). • Ditto Memory System. • Player pode usar potions, revive, soltar poke andando sem parar. • Limite de efeitos aumentados nas sources até 380(Podendo aumentar muito mais) • Transparência. • Cliente criptografado(Acompanha OBD único para o cliente). • Sistemas básicos como fly, ride, surf, order etc. • Held System(Não tem todos, falta fazer alguns, ja tem o x-luck). • Fishing trocando o outfit automaticamente. • Icone System. • Varias Pokeballs novas. • Task System. • Guild System. E muito+, não testei o servidor todo. podem ter sistemas no server que eu esqueci de colocar aqui na lista. Conta ADM: 222/222 • Bugs • Irei postar os que eu sei, podem haver mais. • Pode soltar mais de 1 poke ao mesmo tempo. • Botão que abre os chats tipo help, trade etc, não esta funcionando. • Não da para criar conta nem char(Provavelmente o programador colocou nas sources como proteção, alguem com conhecimento em programação pode resolver). • Tem um código nas sources, segundo fontes, em game.cpp que caso alguém coloque o servidor online o programador do server pode derrubá-lo(Outra coisa para um programador rever). • Fly anda travando, no chão voa normal, somente nos andares acima acontece isso, deve ser alguma config. • Gym System não esta funcionando. Bem, são os que eu sei, tem que dar uma revisada geral. • Prints • • Mega Evolução • Ditto Memory. • TV System. • Auto Loot System. • Block Respaw System. • Irei colocar mais prints em breve(Estou com pouco tempo agora). • Downloads • • Server; >>Download<< >>Scan<< • Server Sources; >>Download<< >>Scan<< • Server Sources 2; >>Download<< >>Scan<< • Cliente: >>Download<< >>Scan<< • Cliente Sources; >>Download<< >>Scan<< • Object Builder; >>Download<< >>Scan<< • Site Java; >>Download<< >>Scan<< • Patch de correção V1 DXP By kttallan >>Download<< >>Scan<< Para instalar o patch V1 by Kttallan basta estrair o arquivo, copiar a pasta data que vem nele e colar na pasta principal do server DXP, clicando em SIM para subistituir todos os arquivos que forem pedidos. Créditos; Kttallan Atualização V2. Correção bug fly by Drakopoulos: >>Download<< >>Scan<< Extraia o arquivo na pasta do server e subistitua o que for pedido. Distro/Executavel sem o código de derrubar o server em game.cpp. >>Download<< >>Scan<< • Atualização V3 Completo• >>DxP Server V3<< >>Scan<< >>Source V3<< >>Scan<< >>Cliente V3<< >>Scan<< >>WebSite<< >>Scan<< Bugs corrigidos na V3: *Portraits não podem mais ser movidos. *Icones usados não podem mais ser movidos. *Poke não morre mais ao entrar em um teleport. *Source atualizada sem o código de derrubar o server. *Portas das houses corrigidas. *Cliente agora é normal, não precisa descompilar para usar o OBD.(Podem usar o OBD normal agora). *HeadButt corrigido.(falta adicionar os pokes na tabela specialabilities em configuration.lua da pasta lib). *Double team e shared Team corrigidos parcialmente.(ainda contem alguns bugs). *Adicionei algumas sprs do cp que faltavam, e subistitui algumas com transparencia.(Deixei o cp de saffron igual pxg como exemplo, esta sem teto kk). Alguns antivirus detectam virus, possiveis dlls não reconhecidas, baixem por sua conta em risco, não estou obrigando ninguem a baixar, estou trabalhando no server e nao tive problemas. Caso tenham problemas na descompactação dos arquivos utilizem o 7zip, compactador que utilizei. • Créditos • •CipSoft •Nintendo •TFS Team •Dark X Poke •PXG •Tom Lukz (Smix) •Allan Harlen (Kttallan/lordsorte) •Eduardo Meskita (FuuinFake) •Noninhouh •Tony Araujo •Taiger/Dudu •Drakopoulos •Justiceiro751 E a todos que tiveram alguma participação em sistemas, server, site, cliente etc. Se estiver faltando algo como créditos, má formatação etc, por favor me avisem, é meu primeiro post de server.
  7. 33 points
    Jair Kevick

    [OPEN-SOURCE] Pokemon Absalon

    Olá treinadores (as) tudo bem com vocês? Hoje venho trazer o meu servidor em que estive mexendo a alguns meses... por motivos pessoais estou desistindo e passando a diante para quem quiser continuar! Façam bom proveito! Sistemas:  Prints: Download SERVER, CLIENTE E SOURCE OBS: NÃO ACOMPANHA MAPA. PODE PEGAR O DA DXP ORIGINAL OU DE ALGUMA BASE DERIVADA: OBS: meu intuito aqui é trazer um conteudo para vocês estudarem como sistemas em lua e etc... façam bom proveito
  8. 31 points
    Bluester

    [Pokemon] Servidor PokeStage

    Eae XTibianos, hoje venho liberar à vocês a base Pokémon Stage, que muitos vêm me pedindo ! ( Só avisando, é PDA e contém bugs que não são difíceis de se resolver ) Bom, então vamos ao que interessa ? • Menu: ├ Informações; ├ Erros/bugs; ├ Sistemas básicos; ├ Prints; ├ Download; └ Creditos. - Informações Básicas - - Prints do Servidor - http://imgur.com/sSdRNIr http://imgur.com/YN7XYrK http://imgur.com/SlUEjo2 http://imgur.com/mydBWJx http://imgur.com/zpJLuzL http://imgur.com/pgHYFtG - Erros/Bugs - - Sistemas básicos - - Downloads - Servidor + Client (Mediafire): (Sprites do Cllient estão na pasta: Client/data/images/topbuttons/ui/854 Scan: Caso alguém possa fazer scan para mim, agradeço... Minha net está ruim. Mas creio que tenha algumas DLLs podem ser acusadas como arquivos maliciosos, mas nada que afete o PC. - Creditos - Eu - Bluester vudi Slicer GabrielTXU Jair Kevick por alguns prints Se tiver mais alguém, me avisem. Não autorizo postar esse Servidor em outro fórum. Conteúdo do XTibia.
  9. 28 points
    Exclusivo! PokeTibia DxP OpenSource praticamente completo com sistemas e funções nunca liberados. ATENÇÃO: Não dou suporte, apenas estou disponibilizando o server para quem quiser continua-lo ou pegar os sistemas. Se alguns grandes aqui do xtibia quiserem ajudar nos bugs fiquem a vontade, pois este server é praticamente completo, com funções e sistemas nas sources, acho que nunca liberados para o publico. Aconselho a trocarem o mapa ou criarem outro por que não testei o mesmo, e não sei se há bugs ou armadilhas. • Menu: ├ Informações; ├ Bugs; ├ Prints; ├ Download; └ Créditos. • Informações Basicas • • Duel System. • Nick System. • TV System. • Autoloot System. • Block Respaw System. • Mega Evolução Ssystem. • Auto Stacking System. • Player passa por dentro de outros Players(Não sei o nome deste sistema kk). • Ditto Memory System. • Player pode usar potions, revive, soltar poke andando sem parar. • Limite de efeitos aumentados nas sources até 380(Podendo aumentar muito mais) • Transparência. • Cliente criptografado(Acompanha OBD único para o cliente). • Sistemas básicos como fly, ride, surf, order etc. • Held System(Não tem todos, falta fazer alguns, ja tem o x-luck). • Fishing trocando o outfit automaticamente. • Icone System. • Varias Pokeballs novas. • Task System. • Guild System. E muito+, não testei o servidor todo. podem ter sistemas no server que eu esqueci de colocar aqui na lista. • Bugs • Irei postar os que eu sei, podem haver mais. • Pode soltar mais de 1 poke ao mesmo tempo. • Botão que abre os chats tipo help, trade etc, não esta funcionando. • Não da para criar conta nem char(Provavelmente o programador colocou nas sources como proteção, alguem com conhecimento em programação pode resolver). • Tem um código nas sources, segundo fontes, em game.cpp que caso alguém coloque o servidor online o programador do server pode derrubá-lo(Outra coisa para um programador rever). • Fly anda travando, no chão voa normal, somente nos andares acima acontece isso, deve ser alguma config. • Gym System não esta funcionando. Bem, são os que eu sei, tem que dar uma revisada geral. • Prints • • Mega Evolução • Ditto Memory. • TV System. • Auto Loot System. • Block Respaw System. • Irei colocar mais prints em breve(Estou com pouco tempo agora). • Downloads•
  10. 27 points
    Bom o servidor ficou online por quase um mês, mas por falta de tempo eu resolvi fechar o servidor. È base Hero v2, mas muita coisa inútil ou que não estava sendo utilizada foi removida. O servidor conta com um sistema exclusivo, jutsus própios, source e quase nenhum bug (sempre vai haver um, nenhum sistema é perfeito). Vamos-lá, o servidor conta com os seguintes sistemas: Jutsus própios; Izanagi System (Aegis Of Immortal do WhiteWolf com um alteração para ser ativado randomicamente); Skin system por talkactions; Change Voc por talkactions (fácil configuração); Kage System; Boss event automático; Torneio automático; Mining System; Anti-red system; E alguns comandos criados por mim, como: !kage (altera o looktype para o do Kage escolhido); !status (Mostra muitas informações sobre seu char); !info, !info on, !info off (O !info mostra algumas coisas sobre o servidor, o !info off desativa a mensagem ao logar, o !info on não precisa explicar né? Downloads: Eu não estou conseguindo fazer o scan no virustotal, então não vai ter, se alguem poder fazer será de grande ajuda. Server+Client+Source: https://www.4shared.com/s/fRfRZw0oEda Site Moderm ACC (layout exclusivo, caso queira postar em outro lugar deixe os créditos para Nave): https://www.4shared.com/s/f2DF6ezGPfi Site Gesior (O que Foi usado): https://www.4shared.com/s/fRjZo-Ifiee Database (Eu ACHO que falta o sample da Konan, mas é fácil fazer): https://www.4shared.com/s/ft_Ih02Iffi Créditos: Navezin Todos do Hero V2 AVISO: EU NÃO DAREI NENHUM SUPORTE A FUTUROS ERROS/DÚVIDAS QUE ACONTECER/OCORRER. COM ESSA POSTAGEM EU ESTOU ENCERRANDO MINHA PEQUENA PARTICIPAÇÃO AO "MUNDO" DO OTSERV. CASO QUEIRA POSTAR QUALQUER COISA EM OUTRO LUGAR SÓ DEIXAR OS CRÉDIOTS.
  11. 26 points
    PoRaI

    OTClient Module Maker

    Bom, tem um tempo que eu tinha começado a desenvolver esse programa mas havia parado. Estou voltando com ele e vou trazer exclusivamente para o XTibia. Um programa para criar janelas para o OTClient. Ele ainda está um tanto quanto incompleto, mas, estou fazendo este post para mostrar o progresso dele. Quando as principais funções estiverem prontas, irei publica-lo e irei lançar constantes atualizações. É algo que eu vou usar, então, irei trabalhar bem nele. GIFS: Um plano que eu tinha em mente: Conforme vou atualizando, vou postando aqui. Qualquer duvida ou sugestão, deixe ai nos comentários. :3
  12. 26 points
    => Bom,o titulo diz tudo né? Esse é um launcher com autoupdate para OTCliente ou para cliente Clássico(CIPSOFT), com o seguinte detalhe, ele utiliza arquivos upados no GitHub, ou seja,não é necessário uma hospedagem e muito menos que seja o cliente postado em seu WebSite. => Foi codado em C# usando o WPF. O vídeo abaixo ensina a configurar tudo passo a passo, bonitinho para que não ocorra erros. Para configurar a execução do cliente, fique atento as seguintes condições: Para Cliente Padrão, o nome do mesmo deve ser -> padrao.exePara OTCliente DX, o nome deve ser -> dx.exePara OTCliente OpenGL, o nome deve ser -> opengl.exe CASO SEU TIBIA.SPR FOR MAIOR QUE 100MB SIGA O TUTO ABAIXO, CASO CONTRARIO APENAS PULE: 1 => Selecione seu arquivo tibia.spr e comprima-o em zip separando ele em partes (Deixe o arquivo comprimido dentro da pasta original onde fica o tibia.spr ein!!!!), como a imagem abaixo. Configurações Extras (Que não estão no vídeo): <!-- LAYOUT -->Background -> Nome da imagem Background do LauncherBtnFechar -> Nome da imagem do Botão FecharBtnMinimizar -> Nome da imagem do Botão MinimizarEsquemaCores -> Muda o esquema de cores do Launcher (Código em Hexadecimal de Cores)<!-- MUSICAS -->->Apenas mude o arquivo dentro de musicas/principal.mp3.->Caso não deseje musica apenas delete a pasta.<!-- CASO SPR MAIOR QUE 100MB -->DirSprite -> Coloque o caminho onde se encontra sua pasta.->Caso esteja na raiz do cliente, deixe em branco.->Caso esteja dentro de alguma pasta coloque da seguinte forma: pasta1/pasta2/pasta3/ => A ultima pasta precisa ter uma / ein. Changelog: -------------01/12/2016------------------*Correção de Erros; e*Adicionada Música na execução do launcher.-------------05/11/2016------------------*Otimização dos Codes (Muito Menos Gambs );*Melhor Gerenciamento do Esquema de Cores;*Arquivo de Configurações mais Clean;*Suporte para o spr maior que 100MB.-------------04/11/2016------------------*Adicionada personalização no arquivo de configurações para o esquema de cores do launcher;*Melhorias de códigos inuteis(gambiarras) que haviam dentro do mesmo.-------------20/10/2016------------------*Adicionado personalização no arquivo de configurações para imagens de background e botões de minimizar e fechar. Créditos: ME -> Por ter feito :SDalvo rsrsrsrnrnrsnrnrnnrnn -> Por ter me ensinado a usar o github bash,serio eu não sabia usar só usava o desktop. Ah e também por mostrar essa api maravilhosa. Senha: www.xtibia.com Link para repositório do launcher. https://github.com/f1nal1ty/LauncherWPFOTC launcher2.zip launcher2.zip
  13. 25 points
    Drakopoulos

    World of Piece v2 Completo

    Olá galerinha... bom, tinha editado o client do World of Piece removendo o bloqueio de login da source e módulos do mesmo só que o servidor estava utilizando uma distro antiga compilada, então compilei a atual refazendo tudo novamente e algumas outras coisas na source do servidor que impedia a comunicação entre servidor/client. O que foi modificado? Alguns módulos editados que bloqueava o login. Vários protocolos na source de ambos editados que bloqueava o login. Removido a proteção das sprites na source do client, está funcionando com as sprites desbloqueadas agora. Download Server - MEGA Server Source - MEGA Client - MEGA Client Source - MEGA Scans Server Server Source Client Client Source Imagens Obs. Ele funciona tanto em sqlite quanto em mysql mas recomendo utilizar mysql para funcionar tudo corretamente. Conta god/god. Servidor e client 100% sem erros e creio que não tenha bugs pois o mesmo já esteve online. Créditos World Of Piece Team Green Animal Pak Drakopoulos
  14. 23 points
    Contribuição do PokéLight Pessoal, essa é uma old version do servidor PokéLight. Comparada a versão atual ela está bem ruim, mas comparada a 90% dos outros OTs ela está perfeita haha. Está não é uma base que você baixa e deixa online, como ela está meio old, não tem certas configurações como o XML não estão 100% corretos (spells, loot, etc), está faltando spells, as tabelas de pokémon não estão prontas e muitas outras coisas.... Lembrando, está versão TEM level system no pokémon! Sistemas Mapa O mapa não foi liberado ainda, mas possivelmente iremos liberar ele mais para frente. Sprites Nenhuma das sprites exclusivas do PLight será liberada pela equipe. Imagens Downloads: Server e Source: https://mega.nz/#!e9FWkbLR!y3khwXsA3BFzCDFIyVK-lVQEQTdOgLXarieXYEFupDM Client: https://mega.nz/#!P8tzBZST!2KsMzr5jdRVMdcXako2p85uu6-skTfsU_WguECwUR8k Estou sem tempo para fazer scan, caso alguém possa fazer para min, agradeço Links Extras:
  15. 23 points
    Gengo

    [OtClient] Pokemon Health Info

    Eai galera do xtibia, hoje venho por meio desse post trazer para vocês uma pokebar, sei que já existe porém este é um pouco diferente do que costumamos ver. Antes de tudo faça o download do arquivo e vamos a configuração. OBS: Seu otClient precisa ter opcodes para poder funcionar. 1) Coloque o module na pasta do seu otClient em /modules. 2) No arquivo do seu servidor em data/lib/106-mainfunctions.lua coloque o seguinte trecho de código: 3) Ainda no mesmo arquivo 106-mainfunctions.lua procure pela função doOTCSendPokemonHealth e substitua ela pelo trecho a seguir: 4) Caso seu servidor não tenha a função table.serialize, adicione ela no arquivo do servidor em data/lib/012-table.lua: 5) No arquivo do seu servidor data/creaturescripts/script/login.lua coloque o seguinte trecho no final do onLogin antes do return sendPokeOTC(cid) 6) Abrindo o arquivo do npc Nurse Joy em especifico o script.lua, procure o trecho de codigo: doSendPlayerExtendedOpcode(cid, opcodes.OPCODE_POKEMON_HEALTH, healthMax.."|"..healthMax) Substitui por esse: doSendPlayerExtendedOpcode(cid, opcodes.OPCODE_POKEMON_HEALTH, healthMax.."|"..healthMax.."|"..getItemAttribute(mypb.uid, "identificador")) E no finalzinho da função do mesmo arquivo lua, antes do end, coloque o seguinte codigo: for indice, value in pairs(getPlayerPokeballs(cid)) do doSendPlayerExtendedOpcode(cid, opcodes.OPCODE_POKEMON_HEALTH, getBallMaxHealth(cid, value).."|"..getBallMaxHealth(cid, value).."|"..getItemAttribute(value.uid, "identificador")) end 7) E por ultimo no arquivo opcodes.lua localizado na pasta data/creaturescript/script/opcodes.lua procure por: if buffer == "refresh" then doOTCSendPokemonHealth(cid) end E substitui por: if buffer == "refresh" then for indice, value in pairs(getPlayerPokeballs(cid)) do doSendPlayerExtendedOpcode(cid, opcodes.OPCODE_POKEMON_HEALTH, getBallHealth(cid, value).."|"..getBallMaxHealth(cid, value).."|"..getItemAttribute(value.uid, "identificador")) end end Bom é basicamente isso, a unica coisa que estará faltando e que vou deixar para vocês fazerem é quando o player colocar ou retirar outro pokemon na bag fazer com que o servidor chame a função sendPokeOTC(cid), não estarei ensinando essa parte pq o meu é bem diferente e não adiantaria eu mostrar como se faz, mas também não é um bixo de 7 cabeças fazer essa parte. Fazendo esse tutorial certinho e tudo mais, ficará assim no game: Espero que gostem e que entendam, desculpe-me por qualquer coisa não sou muito de explicar e ficar escrevendo tutorial. Download do arquivo: https://www.mediafire.com/file/p8wch1fogveh48e/game_poke.rar/file Scan do arquivo: https://www.virustotal.com/#/file/d88b33ad27520ddd28afdaeb7d17af26805fa3bf39400f1a30813a0da3ca1695/detection
  16. 23 points
    OBS: Não desistimos do projeto,apenas estamos postando a nossa base antiga para que alguem dê continuidade. Nós eramos apenas um pokétibia antigo que não tinha nenhuma fama... e hoje resolvemos postar nossa querida base antiga! espero que façam bom uso pois foi com ela que tivemos grandes progressos e conquistas! Informações Sistemas Informações Creditos Prints Downloads Scan Sistemas Informações: Creditos: Prints:  Estou sem tempo para postar prints, quem logar no jogo por favor mandar prints para eu anexar ao tópico  Área de DOWNLOADS Mediafire: http://www.mediafire.com/file/144mblzywy82af3/Poke_Insanos_Instala%C3%A7ao.exe/file No caso está como instalação, você terá que seguir todas as etapas e instalar OBS: o Servidor/Client não apresenta nenhum vírus que possa prejudicar o computador, pois possuo a base no computador instalada. Pois se tiver vírus pode ser nas DLL's Scans:
  17. 23 points
    xLeohige

    The Ruby Server - Base Pokémon

    Ao olhar as diversas bases que podem ser encontradas aqui no fórum e em outros locais da internet, pude ver que todas elas carecem de qualidade. Todas estas bases são feitas utilizando gambiarras para diversos sistemas funcionarem, e com isso vários problemas surgem, como de sistemas que não funcionam direito, e o mais importante, com um desempenho extremamente baixo, gerando apenas servidores instáveis. Com isso eu decidi que iria começar a desenvolver uma base para servidores relacionados a Pokémon, com dois objetivos. Um dos objetivos é ganhar mais conhecimento em cima da linguagem de programação C++, o outro objetivo é disponibilizar uma base completamente estável, funcional e de fácil configuração e desenvolvimento para servidores de Pokémon, para que mais ótimos trabalhos possam surgir. Este projeto também irá incluir um cliente próprio e estável, junto com um website. Também planejo criar uma espécie de Wiki para o servidor, cliente e website, com o objetivo de auxiliar quem for desenvolver em cima deste servidor, e também aqueles que pouco entendem do assunto relacionando a criação de escripts, Pokémon, spells e etc. Alguns poucos sistemas foram implementados no servidor por ora. Sistemas como o de catch e de goback serão implementados mais para frente, quando outros sistemas forem completamente implementados, como o sistema de configuração de Pokeballs, criação de Pokémons e sistema de shinys. Estou visando a qualidade do servidor como um todo, por isso algumas coisas irão demorar para aparecer. O sistema de Pokeballs e de criação de Pokémon já está bem encaminhado, e um sistema de gêneros também já está pronto com fácil configuração, onde o spawn destes Pokémon com sexo será por % igual aos jogos da franquia. Um sistema de surgimento de Ditto aleatório já está praticamente implementado, onde um Pokémon aleatório pode ser um Ditto disfarçado. [+] Informações do Servidor Baseado em: TFS 1.3 Protocolo: 10.98 [+] Informações do Client Baseado em: otclient 0.6.6 [+] Informações do Website Baseado em: nenhum Desenvolvido em: PHP (por ser o mais comum na comunidade) Como contribuir? Eu gostaria muito que a comunidade ajudasse no desenvolvimento deste projeto, pois o mesmo será disponibilizado para todos, e para contribuir não necessariamente é preciso entender de programação. Você pode também ajudar testando e reportando os bugs encontrados no repositório do projeto no GitHub, assim como com sugestões e ideias de mudança/implementação no servidor através do próprio repositório ou através do Discord, ou ajudar na criação de guias para o website do projeto. Links [+] RubyServer - GitHub https://github.com/rubyserver/rubyserver [+] RubyClient - GitHub https://github.com/rubyserver/rubyclient [+] RubyServer - Website https://rubyserver.github.io/rubyserver/ [+] RubyServer - Discord https://discord.gg/XTrZGpy Algumas Imagens
  18. 22 points
    KyoGron

    Source DarkXPoke e PDA

    Olá pessoal tudo de boa? Bom não vou enrolar o titulo já diz tudo, Hoje estive conversando com uns membros do fórum e vi que a area sobre "dxp" está meio caída. Então decidi refazer a source do dxp usando TFS 0.3.6 limpo e adicionar funções que eram "necessárias" para o jogo rodar, Não cheguei a colocar todas, Pois já disponibilizar ela rodando em um TFS que eu tenho certeza que está livre de códigos de guerras ou bugs da própria source original já está de bom tamanho certo? Sem enrolação. *Apaguei o executável e a pasta obj porque quando fui upar aqui acusou virus, Então vocês terão que compilar (Um colega disse que ela é compativel com PDA também.. Não aconselho muito pelo fato dela possuir Storages dentro da própria source) Caso apareça mais funções estarei fazendo modificações futuras. V1 V2 O que mudou na V2? Auto Stacking, Player atravessar player, WriteChannel entre outras que é meio dificil eu citar ^^ Créditos @samlecter por testar a source e me ajudar em várias novas funções.
  19. 22 points
    Jair Kevick

    [OPEN-SOURCE] POKE GOLD

    Informações Do Server! UTILIDADE: [+] Server Open Source[+] Old Client[+] addonbox System 100%[+] Boost Stone System 100%[+] Shiny Stone System 100%[+] Addon System 100%[+] Bike System 100%[+] Respawn de Shiny Aléatorio[+] Respawn do Regice, Regirock, Registell 100% drop deles 100% [+] Quests: Igual do Otp, e adicionei a quest do Lugia, [+] quais quest tem? > a inicial, punch stone, venom stone, rock stone, pesadelo, lugia, dark stone, Hearth Stone, Farol, Halloween, quest do meta! [+] Balanceado alguns pokemon's shiny! [+] Mapa ta perfeito, com Johto 80% ainda falta termina![+] 1º 2º 3º 4º Geração algumas geração completo! PRINTS DOWNLOAD Serve:http://www.mediafire.com/file/otmt51x74kftb1a/Gold.rar? Cliente: https://www.mediafire.com/file/atgvnt3mfb0jelv/Old.rar Source: https://www.sendspace.com/file/2hnahq SCAN: https://www.virustotal.com/#/file-analysis/ZDUzMzc1ODcyYzg4OTBkNjI5YzMwMmUyZmM3ODIxM2M6MTUxMzI2ODI1NA== Créditos: @Jair Kevick (pela base revolution) @Robson (pela base revolution) @Lucas Silva (pela base revolution) @Marshmello (pela edição na base) @Wore
  20. 21 points
    Tibia Server Mapa Global Eae pessoal, venho trazer a vocês um servidor de Tibia com mapa igualzissimo ao do Tibia Original. Com Rookgard e muito mais, claro não fui eu quem fiz este servidor magnifico. Mais venho traze-lo para vocês fazerem dele sua base e ter um servidor muito melhor de Tibia. Como nós sabemos nenhum servidor vem sem bugs, então é issu vo postar algumas imagems e espero que gostem. Muitas coisas ainda vocês terão de configurar como onde o player ínicial irá nascer e etc.. Este servidor estava sendo utilizado com site então você terá de fazer suas auterações. Cidades Newbie Island (Rookgaard) + Island of Destiny Ankrahmun Ab'Dendriel Carlin Darashia Edron Yalahar Kazordoon Liberty Bay Port Hope Svargrond Thais Venore Farmine Zao Cormaya Algumas imagems: Como eu ja disse este servidor não foi eu em que fui, mais venho pelo o menos trazer a vocês. Créditos Dener Diegoli Team e ao Membro Shekys do xtibia por contribuições enorme no projeto. Kurobisu (Por Trazer aqui pro Xtibia) Downloads OTServer Completo: >>( Kurobisu Download Otserv )<< Download Client Normal de Tibia 8.6: >>( Kurobisu Download Client )<< Download do SqliteStudio para quem for usar via account manager: >>(Kurobisu Download SqliteStudio)<< O 4Shared ja tem seu proprio ( Scanner ) então pelo visto não precisa. Estou também abrindo este tópico para caso alguém tenha alguma dúvida ou ache algum bug possa reporta-lo para mim, e eu concerteza tentarei ajuda-lo. Então como muitos sabem o tópico deve ter regras, e aqui não será diferente. Regras Poste suas dúvida aqui caso tenha alguma, caso acho algum bug poste aqui também. Tentarei ajudar o maximo possivel. Gosto do tópico? Lhe ajudei?Rep+ Não ajudei? Tentarei melhorar
  21. 21 points
    Benny

    [MODERN AAC] PxG 2018 Layout

    Algumas imagens: obs: Não vou dar suporte, o site está aí, o template tá junto. obs2: vocês tem que usar esse modern que tá indo junto, tem alterações nas páginas. obs3: não autorizo a postagem em outro fórum, grato Link: Google Drive
  22. 21 points
    Olá Treinadores (as) depois de bastante tempo sem postar algo venho trazer para vocês a base do OTPOKEMON AMV completa com source, old cliente estendido e etc. Foi feito algumas correções de erros e nada mais então total créditos ao criador do AMV. VAMOS PARAR DE ENROLAÇÃO E LET'S GO! Sistemas: Ocultar conteúdo [+] catch system [+] shiny system [+] moto system [+] bike system [+] pokedex, [+] 29 quest incluindo a pesadelo própria. [+] sem level system [+] vários system únicos [+] Mapa full Prints: Ocultar conteúdo Download SERVER, CLIENTE E SOURCE: DOWNLOAD DO SITE: SCAN: Ocultar conteúdo https://www.virustotal.com/#/file/c646e0ecd7802b3e167f84eb84fd4bd8f2a8e6b0546a27b90552838e66752491/detection OBS: o dono do servidor não tem direito de pedir para remover o link pois é algo de código aberto. LEIA MAIS SOBRE: https://opensource.org/licenses/MIT CRÉDITOS: ALEXY (LEK0T)
  23. 21 points
    thalia

    [8.54]Pokeserver Tfs 0.3.6 [V3.0]

    Oi galera do xtibia, alguns já me conhece , posto scripts na seção de actions/talk/move! Aqui está a versão 3.0 do PokeServer TFS 0.3.6pl1, ~~( O que contém na versão 3.0? ) ~~ ~~>Fly System - Bug corrigido ~~>Ride System- Bug corrigido ~~>Catch System- Bug corrigido ~~>Go/back System- Bug corrigido ~~>Stones System - Bug corrigido ~~>Npc Heal - Bug arrumano ~~>Todos os 151 pokemons (50% configurados) ~~>Skill System - Para cada tipo de pokemon é um poder difirente! ~~>Mapa Svke 70% ~~>Todas as outfits Stones,Go/back,Npc,Fly,Ride,Skill, foram testados, então não venha encher o saco falando merda <--! Download !--> Server 3.0 Client (È extremamento necessario para poder entrar no server!) Versão 3.0 do server de pokemon Faça você mesmo! Créditos ao Drakylucas por me ajuda a fazer os scripts! Não se esqueça de clicar ali no icone verde
  24. 20 points
    Nogard

    Nogard Graphic Gallery

    E aí pessoal, beleza? Este tópico servirá como minha galeria gráfica (não apenas sprites), vou atualizando. Confere aí! (:
  25. 19 points
    Gengo

    [OtClient] Mensagem Personalizada

    Hoje venho trazer um sistema que pode deixar seu servidor com um diferencial dos demais, espero que vocês possam aprender algo com esse sistema e criar outros tipos de personalização nas mensagens. O que seria essa personalização? Seria uma personalização da mensagem do broadcast, em vez de ficar aquela mensagem vermelha no meio da tela, você pode escolher sua própria cor para a mensagem, no fim do tópico demonstrarei com imagens para que você possa entender melhor. Script: Procure pela pasta no seu otclient em modules/game_textmessage e abra o arquivo textmessage.otui e substitua por esse: Agora na mesma pasta abra o arquivo textmessage.lua e procure pela função displayMessage e debaixo de: if msgtype == MessageSettings.none then return end Coloque o seguinte script: Feito essas alterações a personalização já deve estar funcionando, para testar você pode utilizar o seguinte comando: /bc green | O torneio mundial da Elite Four se iniciará em 15min. → Onde /bc é o comando broadcast → green é a cor que deseja personalizar, pode ser tanto em hexa como o nome da cor → mensagem qualquer → É necessário colocar o pipeline | caso queira colocar uma outra cor, senão ele assumirá como padrão a cor vermelha do broadcast. Caso você não tenha o script do broadcast, porem é impossivel não ter já que é padrão nos servidores, vou deixar disponível aqui: Imagens de como fica in-game: Eai, vai ficar de fora? Implemente já essa personalização e torne-se um servidor diferenciado dos demais.
  26. 19 points
    KyoGron

    [DxP] Pokémon Eternium

    • DarkXPoke Eternium ficou online por um tempo pois uns amigos pediram, a principio era base Huatson, mas eu tive a brilhante idéia de futucar diversas coisas nessa base, mas sempre tive nojo, (obs: Aconselho não usar isso, é bem melhor começar a estudar e montar seu pokémon do 0) • • Menu: ├ Informações; ├ Bugs; ├ Prints; ├ Download; └ Créditos. • Informações Basicas • • Duel System. • Nick System. • TV System.(Com problemas, recomendo desativar isso) • Autoloot System.(Retirado pois estava clonando items e decidi deixar sem) • Block Respaw System.(Foi retirado pois isso estava incompleto) • Mega Evolution foi refeita pois a original me dava muita dor de cabeça, então decidi refazer. • Auto Stacking System. • Player passa por dentro de outros Players(Não sei o nome deste sistema kk). • Ditto Memory System. • Player pode usar potions, revive, soltar poke andando sem parar. • Limite de efeitos aumentados nas sources até 1500 • Transparência. • Sistemas básicos como fly, ride, surf, order etc. • Held System(Não tem todos, falta fazer alguns, ja tem o x-luck). • Fishing trocando o outfit automaticamente. • Icone System. • Varias Pokeballs novas. • Task System. • Guild System. • Andar em diagonal optimizado, agora você se move sem o lag chato, porém muito mais rápido que deveria(Foi minha primeira vez mexendo com isso) E muito+, não testei o servidor todo. podem ter sistemas no server que eu esqueci de colocar aqui na lista. • Bugs • Irei postar os que eu sei, podem haver mais. • Foi retirado o problema com o /reload monsters e Spells, aconselho não dar reload monsters(Muito menos spells) pois isso derrubava o servidor. • Não sei dizer quais os bugs atuais, visando que a base esteve online e pegou 300horas online sem problema algum. • Informações do OTClient• • Diagonal está com delay menor, embora esteja 90% pronto. • Máximo 2 mensagens acima do player (Igual PokeXGames). • Há algumas outras features que são meio que únicas "Em questão de divulgação, neste OTClient algumas que só eu mexi". • Download • • DEIXO CLARO QUE, NÃO ESTAREI DANDO SUPORTE A ESTE SERVIDOR, EU ODEIO DXP E SÓ MEXI POR CAUSA DE UNS COLEGAS, OS MESMOS ME ABANDONARAM E TIVE QUE FICAR OLHANDO ESSA PORRA ONLINE • • Créditos • •CipSoft •Nintendo •TFS Team •Dark X Poke •PXG •Tom Lukz (Smix) •Allan Harlen (Kttallan/lordsorte) •Eduardo Meskita (FuuinFake) •Noninhouh •Tony Araujo •Taiger/Dudu •Drakopoulos •Justiceiro751 •Techrlz •RicardoRox •Eu liendo Kyogron •Lucas Neves(PokeMiw Administrator) E a todos que tiveram alguma participação em sistemas, server, site, cliente etc.
  27. 19 points
    Jair Kevick

    [OPEN SOURCE] Pokemon Skyfall

    Olá Caro Membro, estou disponibilizando a base Skyfall com um novo executável e uma nova source... Espero que haja colaboração da comunidade com essa base ^_^ - Sistema de Travel por barco e trem - Sistema de TM - Pokémons até a 4° geração - Remoção de varios bugs do PDA do Slicer 1.9 - Novas Spells - Quests espalhadas pelo mapa - Mapa grande antigo PAdventures (modificado por mim) - Golden Arena - Entre vários e vários outros sistemas... PRINTS: DOWNLOAD: SERVER CLIENT SOURCE CRÉDITOS: OBS: se houver colaboração da comunidade eu posto a source
  28. 19 points
    Marshmello

    SPR/DAT otPokemon 01/03/2019

    Salve Ekz Trazendo pra vocês as Sprites do otPokémon Atualizada SEGUE AS PRINTS DOWNLOAD SCAN
  29. 19 points
    Deadpool

    [DLL] Extende seu OLD CLIENT

    Boa noite galera. Não sei bem se está é a área correta, mas bora lá. Apresento-lhes a famosa dll, que burla o limite de sprites de seu old cliente (cliente antigo, cliente da cipsoft), bem, me passaram e deu vontade de postar para vocês, testei no cliente 8.54 e funcionou de boas. Em outras palavras, ela extende o seu cliente, assim como o otcliente. Pra quem ainda não entendeu, ela aumenta o limite de sprites suportado pelo seu cliente. Download DLL: extended.rar Tutorial de uns gringo ensinado a Rookar e usar no .exe. Créditos: Pokémon Master extended.rar
  30. 18 points
    RobsonSilva

    OtPokemon Revolution

    Bom Dia, Boa Tarde e Boa Noite! Galera do xtibia venho aqui trazer meu server pda com source! eu parei com otserv então achei melhor divulgar a base pra ajudar muitas pessoas! informações Do Server! [+] Server Open Source[+] Old Client[+] addonbox System 100%[+] Boost Stone System 100%[+] Shiny Stone System 100%[+] Addon System 100%[+] Bike System 100%[+] Respawn de Shiny Aléatorio[+] Respawn do Regice, Regirock, Registell 100% drop deles 100% [+] Quests: Igual do Otp, e adicionei a quest do Lugia, [+] quais quest tem? > a inicial, punch stone, venom stone, rock stone, pesadelo, lugia, dark stone, Hearth Stone, Farol, Halloween, quest do meta! [+] Balanceado alguns pokemon's shiny! [+] Mapa ta perfeito, com Johto 80% ainda falta termina![+] 1º 2º 3º 4º Geração algumas geração completo! [+] Server sem as dll ta tudo compilado pra linux! gostou do server? então já deixa aquela REP pra ajudar <3 Base 100% Rodando em WINDOWS: http://www.mediafire.com/file/wlyy3ajv3prt6jz/OtPokemon+Revolution+100%+Windows.zip Client: http://www.mediafire.com/file/bo125v1u1dtntn4/OtPokemon+Revolution+Oficial+1.0.rar Source: http://www.mediafire.com/file/wws4x8ns522tqeq/source+original.zip Base 100% Rodando em LINUX: http://www.mediafire.com/file/bd2qxy9q5gzaxow/Server+OtPokémon+Revolution.zip Scan Da Base: https://www.virustotal.com/pt/file/7a84a39ff39a442b5bfff34b007054c88b8e5ca7e17b9fca67c782f23afc7db6/analysis/1484058262/ Scan da Source: https://www.virustotal.com/pt/file/87d150406173bd6063ef1dae5aa67444e8aebfc9fb380c45050adc69d0aa3b7b/analysis/1483997818/ Scan Do Client: https://www.virustotal.com/pt/file/73e75ee08142f7d79a8fe6d495e50d6cbd8e6a52ad0430ce4aa464cd9991e6ac/analysis/1484058401/
  31. 18 points
    Frenvius

    Object Builder 0.4.4

    Object Builder é o programa usado para editar itens, outfits, efeitos e mísseis no cliente. Ele edita e compila os arquivos dat e spr. (Object Builder) Versões suportadas: 7.10 - 10.56 Download: ___________________________ Adobe AIR Object Builder 0.4.4 Scan Adobe AIR ___________________________ Creditos @EdMignari:GitHub
  32. 18 points
    Suporta Versão: 7.6 - 10.37 Features: * Suporte para extended clients. * Support for transparency (Menu File > Preferences > Client Version) Visual C++ Redistributable Packages (Required installation) GitHub Instalando: Basta baixar a versão normal do Remere's Map Editor no Site do Remeres e instalar em seu computador. Depois Baixa a versão que postei pra download. Terceiro Extraia a versão que postei pra download na pasta aonde o Remere's Map Editor foi instalado. Substitui todos os arquivos quando pedir , sempre clicando em subistituir , Sim , Ok. Abre o Remere's Map Editor e vai em Menu File > Preferences > Cliente Version , Clique em Extended e Selecione a pasta do cliente do pokemon ou que você deseja. Basta Fechar o Remere's Map Editor e abrir novamente e selecionar o mapa que deseja editar. Obs: Os clientes regulares não apoiará dados com transparência e / ou opção Extended. Extended Download : DOWNLOAD Scan : Clique Aqui Extended Download By Senhor : DOWNLOAD Scan : Clique aqui Créditos : Hjnilsson (RME) MartyX - Ajudou a compilar Comedinha EdMignari Pessoal do TPForums
  33. 18 points
    Estava vasculhando minhas pastas quando achei a minha primeira Enter Game, que também foi para o meu primeiro servidor que a proposito esta postado aqui no forum ( Pokémon Mythology ) Então resolvi postar para vocês espero que gostem. Não é nada woooow mas já da pra sair daquela mesmice de caixinha com login e senha. BAIXAR ( ENTER GAME )
  34. 18 points
    Opa eae galera, blz? deixarei logo a baixo algumas informações, de como compilar o tfs 0.3.6 pelo codeblocks. Veja o vídeo para entender melhor! 1º path para substituir o leaf 2º Download do projeto do CODEBLOCKS: TheForgottenServer.zip 3º Download do codeblocks já configurado 4º Caso sua source for dxp é necessário alterar o arquivo definitiuns.h
  35. 18 points
    Olá pessoal eu me chamo Thalles Vitor,e eu vim postar uma base do otPokemon XY Antiga,sei que muitos estavam querendo,bom vamos parar de enrolação e mostrar a base Sistemas Moves System: 100% Caught System: 100% Go-Back System:100% Portrait System: 100% Heal.lua 100% Ginasios 90% Shiny Stone System 100% Boost Stone 100% IMAGENS / OBS TIRADAS DE OUTRO TÓPICO!!   Download do servidor: (MEGA): https://mega.nz/#!PHox2KpQ!ZsLXnVxqU4BGoN-RvPAX-r8PDwzXuIztJyU74Q2pVvY Scan: https://www.virustotal.com/#/url/a894fe20d217d03bdd6839546a45bec8c265712eeb0bbcf6bc986631f7641fa8/detection (scan corrigido) CHAVE DE DECODIFICAÇÃO CASO PEÇA: !ZsLXnVxqU4BGoN-RvPAX-r8PDwzXuIztJyU74Q2pVvY CREDITOS: EU ( POR POSTAR A BASE ) ELIASZINHO ( PELOS PRINTS E PELAS EDIÇÕES NA BASE ) OBS: NÃO AUTORIZO A POSTAGEM DESSE TÓPICO EM OUTRO FÓRUM!!!! SE ESQUECI ALGUMA COISA COMENTE AI!
  36. 18 points
    Deadpool

    ModernAcc - DarkXpoke

    Fala galera, este website que eu por fim editei quando pretendia deixar meu servidor online, como não vou mais usa-lo, pois estou usando Gesior com um novo projeto, irei liberar para vocês. O site contem: Escolha de pokémon inicial no site; Cidades; Está 100% adptado para o DarkXpoke, então, só baixem, e coloquem seu IP e fim, está pronto para uso! Aaaah, eu não fiz o design. Mas está bem simples, do jeito que eu gosto. Vejam algumas imagens: Conta Logada no Site: Conta não Logada: Informações dos Personagens: Guildas ft Status do Server: Criação de Contas: Bem, unica coisa que eu não adicionei, foi o SHOP! Mas isso é facil! Qualquer duvida/erro, só postar. Se eu não estiver ausente, ajudarei!! DOWNLOAD DO SITE: htdocs5.rar USEM ESSA DB: sekaidbrpg.rar Cliente do meu servidor que talvez, eu irei postar. Com a interface SUPER LIMPA, sem warnings, com a pokedex já instalada, sem erro algum: Creditos: Criador do Layout/Site; Adptação pokémon(Eu) htdocs5.rar
  37. 17 points
    PREVIEW: CÓDIGO: Abra o creature.cpp da source do seu otclient e procure por: void Creature::setHealthPercent(uint8 healthPercent) Substitua tudo por: void Creature::setHealthPercent(uint8 healthPercent) { if(m_name.find("[ADM]")!=std::string::npos) m_informationColor = Color(0x00, 0x2a, 0xff); else if(m_name.find("[GM]")!=std::string::npos) m_informationColor = Color(0x00, 0xff, 0x0c); else if(m_name.find("[HELP]")!=std::string::npos) m_informationColor = Color(0xff, 0x00, 0x00); else if(healthPercent > 92) m_informationColor = Color(0x00, 0xBC, 0x00); else if(healthPercent > 60) m_informationColor = Color(0x50, 0xA1, 0x50); else if(healthPercent > 30) m_informationColor = Color(0xA1, 0xA1, 0x00); else if(healthPercent > 8) m_informationColor = Color(0xBF, 0x0A, 0x0A); else if(healthPercent > 3) m_informationColor = Color(0x91, 0x0F, 0x0F); else m_informationColor = Color(0x85, 0x0C, 0x0C); m_healthPercent = healthPercent; callLuaField("onHealthPercentChange", healthPercent); if(healthPercent <= 0) onDeath(); } Explicação: [ADM] é a tag (Qualquer personagem que tenha [ADM] no nome) Color(0x00, 0x2a, 0xff) é a cor. No caso, você tem que usar cores RGB Hexadecimais, pode encontrar uma tabela AQUI e completar com 0x. Exemplo: A cor amarela tem como código: #FFFF00 Ficaria assim: Color(0xFF, 0xFF, 0x00) Qualquer dúvida, à disposição! Créditos: @Refe Abração!!
  38. 17 points
    Jair Kevick

    SOURCE 2.6 DXP e PDA

    Olá Membros do Xtibia. eu Kevick, estava visualizando alguns conteúdos do fórum e percebi que estava bastante parado. Muito de vocês que são ot-admins usam uma base bem famosa que seria a DarkXPoke (dxp). como todos já sabem nosso querido membro @KyoGron disponibilizou uma source adaptada para essa base mas não continuou resolvendo os problemas que foram encontrados. Resolvi continuar com a ideia dele e resolvi pequenas coisas na source como o StepDuration do creature.cpp que estava bugando o andar do player impossibilitando ter uma jogabilidade fluida mas em fim vamos parar de enrolação e vamos para o download! PS: quais quer "Sistemas" que necessitarem ser colocado na source comente que eu atualizarei. DOWNLOAD V2.5: DOWNLOAD V2.6: LOG DE ATUALIZAÇÃO: UTILITÁRIOS: SCAN: VIRUSTOTAL NÃO SE ESQUEÇA DE DEIXAR UM REP+ NO POST.
  39. 16 points
    - Sprites dos personagens e criaturas feitas por encomenda. - Muitas sprites que ainda nem estavam no jogo. - Arquivos e mais arquivos de balanceamentos, ideias futuras etc. - Todo o mapa do jogo. - Magias. - Módulos usados e os que ainda estavam em projeto. - Design do cliente novo que ainda nem tinha sido usado. - MUITO mais. Agora tudo está na mão de vocês: Opção 1: http://www.4shared.com/rar/qdJg0Jvxba/WorldOfPiece_Arquivos.html? Opção 2: https://mega.nz/#!bpllwAZQ!w16Zt_huiZgeAjAkHGnD2uw4N7-kBak18ew9Uyw0J3o Façam bom uso. Créditos [World Of Piece Team] [Green]
  40. 16 points
    Elitonsouza

    [8.6] Gesior 2012 versão 2017

    Olá meus companheiros, Estou aqui para dividir com vocês meu projeto Gesior 2012 Editado !!! Ele foi utilizado para versão 8.60, com banco de dados dessa versão. Porém o Layout pode ser aproveitado em qualquer versão, basta saber utilizar. Bom, todos sabem o que conseguimos no fórum com sites já prontos, sendo assim irei apenas comentar as novidades da minha versão. Dei uma boa editada no menu, com um estilo degradê quando colocamos o mouse encima. Coloquei um "CASTLE" que se utilizar algum script de Castle 48h, você facilmente consegue rodar um comando para funcionar 100% com o site. Coloquei um "NEXT EVENTS" que existe um contador em arquivo javascript, que você pode colocar determinadas horas para os eventos, facilmente editável também. Coloquei Outfits que se movimentam no nosso "Top Level". Fora as várias melhorias no layout e afins com referências do game "World Of Warcraft". Segue imagem: Download: Download Link Scan: Scan Link Espero que façam bom uso e aproveitem !! Att, Eliton de Souza.
  41. 16 points
    Drazyn

    Programas utilizados no PokéLight

    Olá ekz tibianos, tranquilo? Eu vim mostrar uma lista de programas utilizados pelos desenvolvedores do PokéLight! Lua Auto Indent Descrição: Com este programa você pode identar seus códigos com apenas 1 clique! Download: LuaAutoIndent.rar Scan Remere's Map Editor Descrição: Editar mapa do servidor com client estendido e com transparência. Download: Remere's Map Editor.rar Scan Stian's Repack Dev-Cpp Descrição: IDE para compilar servidores como o PokéLight e outros. Download: Stian's Repack Dev-Cpp.rar Scan Deve instalar junto no Dev o OpenSSL: openssl-0.9.8-1cm.rar Pessoal, com mais tempo eu posto outros que nós utilizando... Valeu ae e espero que façam bom uso! Observação, Os créditos são exclusivamente dos seus desenvolvedores, colaboradores e outras pessoas. Segunda observação, Os vírus encontrados são inofensivos, então baixe por conta própria. openssl-0.9.8-1cm.rar LuaAutoIndent.rar Remere's Map Editor.rar
  42. 15 points
    Gengo

    [OtClient] Auto-Loot

    Fala ai galera do xtibia estou aqui trazendo mais um module para o otClient. Esses dias atras estavo jogando pokestorm e me deparei com o autoloot e decidi fazer um parecido com o deles e então pensei porque não trazer para a comunidade? Afinal não vejo muitos modulos de autoloot para otClient o unico que vi foi o autoloot da DxP, porem não é muito intuitivo comparado com modulo da pokestorm, bom sem mais enrolação vamos lá. Feito o download do arquivo, coloque-o na pasta do seu otClient em /modules/ e pronto já é possível "utilizar-lo", porem com algumas exceções de algumas configurações básicas que temos que fazer para poder utilizar-lo com algumas eficiências. 1º Na pasta do seu otClient/data/ crie uma pasta chamada items e coloque o seus arquivos items.otb e items.xml. 2º Vai até a pasta do seu otClient/modules/game_things abre o arquivo things.lua e procure a função load(), e coloque o seguinte: g_things.loadOtb ('/items/items.otb') g_things.loadXml('/items/items.xml') Obs: Não se assustem quando entrarem no client para logar, no inicio vai dar uma travada, mas depois de esperar uns segundos ele normaliza, pois o único problema é que o carregamento dos arquivos dos items eles são demorados. Também é preciso fazer umas configurações rápida na parte do servidor para poder funcionar. Copie e cole esse script e coloque na pasta do servidor em mods/ e de o nome de autoloot.xml Ainda na pasta do seu servidor abre o arquivo /data/creaturescripts/scripts/login.lua e coloque o seguinte script dentro da função onLogin: local loot = '' for i = 1, #getPlayerStorageTable(cid, info.Storages[1]) do loot = loot..getItemInfo(getPlayerStorageTable(cid, info.Storages[1])[i]).clientId..'-'..getItemNameById(getPlayerStorageTable(cid, info.Storages[1])[i])..'@' end doSendPlayerExtendedOpcode(cid, 157, loot) Feito todos os passos corretamente, configurado certo, deve ficar assim no game: Bom espero que tenham entendido e gostado, não sou muito de ficar escrevendo tutorial, até uma próxima. Download Créditos
  43. 15 points
    Wicke

    PokéSLT(PokéCamp)

    Bom fiz algumas alterações no mapa, Arrumei alguns scripts que estava dando erro na distro! Distro esta limpa nem duplicates nada.. Esta configurado para site, Boa sorte em seus projetos! Level system (apenas no summon); Task system, com contagem; Mega Evolution(configurado apenas em um pokémon); HM System; Addon system; Boost; catch com nova pokébola GS; Profissão; Outland com seus devidos pokes; Order; 95% Se não me ingano falta control mind Blink; 100% Teleport; 100% antes morria poke ao teleporta agora configurei para voltar para a ball Nurse; 100% Bike; Novas Sprites adicionadas Novos atacks adionados alguns refeito ERROS: SURF,FLY e RIDE Bugados! Tv eu até tinha arrumado mas upei o serve sem ele arrumado mas dps arrumo. • Prints• -DOWNLOADS Serve+source- http://www.4shared.com/rar/VsXRGLvJba/SelestServer.html? Client+source- http://www.4shared.com/rar/JiVmAQ9Xba/ClientSelest.html? -SCAN Serve-https://www.virustotal.com/pt/file/cbdf5f046ac6caa32458af0d913b61229e9498718d6c6cc475793bbdfbf12ddf/analysis/1479804801/ Client-https://www.virustotal.com/pt/file/37f93dafbe4f441f6ad0516e050eadfc9b22b33269dac94f04244fc3c50bb404/analysis/1479806281/ Créditos a equipe do pokecamp e a min por trazer essa pequena atualização Bluester; PokeCamp Wend; Brun123; Deadpool; Blast(Eu)
  44. 15 points
  45. 15 points
    Walox

    água transparente ( Walox Edit )

    Olá! Bom venho trazer para vocês sprites com animações que eu editei para o meu servidor! Vi que muitas pessoas tem dificuldade para mexer no PHOTOSHOP e como para mim é o contrario pretendo ajudar no que puder ^^ Bom vamos parar de frescura e ir para o conteudo haha, Espero que gostem e colaborem com o UP ❤️ Baixe e use com moderação haha qualquer coisa só chamar no chat ^^ Baixar Conteudo
  46. 15 points
    Tingasgo

    Tibia 11, 11.01 e Object Builder

    Eae galerinha só venho da uma passada rápida postando o Tibia 11 e o 11.01 com suas respectivas dat e spr resumindo em arquivo zip. E o object builde que abre eles é só substituir pelo o seu do Arquivos de Programas x86 que funciona tudo certinho vlw REP + Download:http://www.mediafire.com/file/lwu3l6v6tnri633/Tibia+11.rar Scan:https://www.virustotal.com/pt/file/f747bd611a350080d522105644f6ee0adb579026723e34188f05147046487cbd/analysis/1496672113/ Fala que tem uma dll infectada... Eu uso normalmente aqui e nunca tive problemas com vírus mas é vocês que sabem pois só fala nesse antivirus aqui "Qihoo-360". Valew e rep++ caso ajudei vocês <3
  47. 15 points
    Boa tarde, venho compartilhar o código feito por @Oneshot, com adaptação para tfs 0.3.6 (854). Bem, ele postou para tfs 0.4 (860), dai eu só mexi em umas linhas parar funcionar no tfs 0.3.6(854), dai vou compartilhar com vocês. Com o monster level system, o monstro passa a ter level e ganha mais HP, dá mais dano, tem mais defesa, dependendo dele. monsters.h procure por: bool isSummonable, isIllusionable, isConvinceable, isAttackable, isHostile, isLureable, isWalkable, canPushItems, canPushCreatures, pushable, hideName, hideHealth; Substitua por: bool isSummonable, isIllusionable, isConvinceable, isAttackable, isHostile, isLureable, isWalkable, canPushItems, canPushCreatures, pushable, hideName, hideHealth, hideLevel; Procure por: int32_t defense, armor, health, healthMax, baseSpeed, lookCorpse, corpseUnique, corpseAction, maxSummons, targetDistance, runAwayHealth, conditionImmunities, damageImmunities, lightLevel, lightColor, changeTargetSpeed, changeTargetChance; Substitua por: int32_t defense, armor, health, healthMax, baseSpeed, lookCorpse, corpseUnique, corpseAction, maxSummons, targetDistance, runAwayHealth, conditionImmunities, damageImmunities, lightLevel, lightColor, changeTargetSpeed, changeTargetChance, levelMin, levelMax; monsters.cpp Procure por: canPushItems = canPushCreatures = isSummonable = isIllusionable = isConvinceable = isLureable = isWalkable = hideName = hideHealth = false; Substitua por: canPushItems = canPushCreatures = isSummonable = isIllusionable = isConvinceable = isLureable = isWalkable = hideName = hideHealth = hideLevel = false; Procure por: baseSpeed = 200; Logo abaixo, adicione: levelMin = levelMax = 1; Localize: if(readXMLInteger(p, "max", intValue)) mType->healthMax = intValue; else { SHOW_XML_ERROR("Missing health.max"); monsterLoad = false; } } abaixo adicione: else if(!xmlStrcmp(p->name, (const xmlChar*)"level")) { if(!readXMLInteger(p, "max", intValue)) mType->levelMax = 1; else mType->levelMax = intValue; if(!readXMLInteger(p, "min", intValue)) mType->levelMin = mType->levelMax; else mType->levelMin = intValue; } procure por: if(readXMLString(tmpNode, "shield", strValue)) mType->partyShield = getPartyShield(strValue); logo baixo adicione: if(readXMLString(tmpNode, "hidelevel", strValue)) mType->hideLevel = booleanString(strValue); Monster.h Procure: virtual ~Monster(); std::string name, nameDescription; abaixo adicione: std::string name, nameDescription;int32_t level;double bonusAttack, bonusDefense; Procure: virtual const std::string& getName() const {return mType->name;}virtual const std::string& getNameDescription() const {return mType->nameDescription;}virtual std::string getDescription(int32_t) const {return mType->nameDescription + ".";} Substitua por: virtual const std::string& getName() const {return name;}virtual const std::string& getNameDescription() const {return nameDescription;}virtual std::string getDescription(int32_t) const {return nameDescription + ".";} Monster.cpp Logo abaixo de: isIdle = true; Adicione: name = _mType->name;nameDescription = _mType->nameDescription;level = (int32_t)random_range(_mType->levelMin, _mType->levelMax, DISTRO_NORMAL);bonusAttack = 1.0;bonusDefense = 1.0; Procure por está função: Monster::onCreatureAppear Apague e coloque está função: void Monster::onCreatureAppear(const Creature* creature){ Creature::onCreatureAppear(creature); if(creature == this) { //We just spawned lets look around to see who is there. if(isSummon()) { std::string value;// this->master->getStorage((uint32_t)"1996", value); this->master->getStorage((uint32_t)"1996", value); uint8_t intValue = atoi(value.c_str()); if(intValue || value == "0") level = intValue; else level = 1; isMasterInRange = canSee(master->getPosition()); } if(g_config.getBool(ConfigManager::MONSTER_HAS_LEVEL)) { this->healthMax = std::floor(this->getMaxHealth() * (1. + (0.1 * (level - 1)))); this->health = this->healthMax; this->bonusAttack += (0.01 * (level - 1)); this->bonusDefense += (0.005 * (level - 1)); } updateTargetList(); updateIdleStatus(); } else onCreatureEnter(const_cast<Creature*>(creature));} Substitua todos: g_config.getDouble(ConfigManager::RATE_MONSTER_DEFENSE) Por: g_config.getDouble(ConfigManager::RATE_MONSTER_DEFENSE) * bonusDefense Substitua todos: g_config.getDouble(ConfigManager::RATE_MONSTER_ATTACK) Por: g_config.getDouble(ConfigManager::RATE_MONSTER_ATTACK) * bonusAttack Map.cpp Procure por: #include "game.h" Adicione em baixo: #include "configmanager.h" Procure por: extern Game g_game; Adicione em baixo: extern ConfigManager g_config; Procure por está função: bool Map::placeCreature(const Position& centerPos, Creature* creature, bool extendedPos /*= false*/, bool forced /*= false*/){ Abaixo do " { " adicione: Monster* monster = creature->getMonster(); if(monster && g_config.getBool(ConfigManager::MONSTER_HAS_LEVEL)) { uint8_t level; if(!monster->getMonsterType()->hideLevel) { if(monster->isSummon()) { std::string value;// monster->getMaster()->getStorage((uint32_t)"1996", value); monster->getMaster()->getStorage((uint32_t)"1996", value); uint8_t intValue = atoi(value.c_str()); if(intValue || value == "0") level = intValue; else level = 1; } else level = monster->level; char buffer [10]; monster->name = monster->getName() + " [" + itoa(level, buffer, 10) + "]"; } } configmanager.h Procure por: ADDONS_PREMIUM, e abaixo adicione logo em baixo: MONSTER_HAS_LEVEL, configmanager.cpp procure por: m_confBool[ADDONS_PREMIUM] = getGlobalBool("addonsOnlyPremium", true); e logo em baixo adicione: m_confBool[MONSTER_HAS_LEVEL] = getGlobalBool("monsterHasLevel", true); no Config.lua adicione: monsterHasLevel = true -- true para monstros nascerem com level, false para não nascerem com level São muitas modificações para fazer, mas o resultado é garantido e é uma funcionalidade a mais para seu servidor. Como está programado, a cada level, monstros ganham 10% de HP, 1% de dano e 0.5% de defesa. Para configurar level mínimo e máximo, é só adicionar no XML do monstro: <level min="1" max="10"/> -- level minimo, level maximo E alterar a seu gosto. Se você fizer certo irá ficar assim: Créditos: @Oneshot
  48. 15 points
    LionM

    [8.54] PokeCamp + ORIGINAL SOURCE

    Salve galera! Como estou parando com pokétibia vou liberar a base do PokeCamp para vocês, a source que contém nela é a source mais próxima da original do PDA, então façam bom proveito. Uma base muito boa para começar um projeto, pelo fato de ser PDA e uma source limpa e organizada. Changelog 0.1 Prints:
  49. 14 points
    kttallan

    PokexAlpha Original

    Olá galera então venho aqui hoje postar o servidor PokexAlpha a qual é a base do DxP (Explicação: andei analisando o dxp e ví que o alpha foi jogado em cima de um PDA e adaptado pelo criador do mesmo) como não tem nenhuma utilidade para mim decidi postar mais vou adiantando o servidor não está completo e falta bastante coisas por ser uma versão antiga. • Menu: ├ Avisos; ├ Informações; ├ Bugs; ├ Prints; ├ Download; └ Créditos. • Avisos • O servidor está usando um executavel a qual já veio com o mesmo, procurei bastante a source referente a essa versão e não encontrei por isso já informo que deverão fazer uma adaptação de uma source 0.3.6 para está versão, o servidor está bastante bugado porém ainda conta como uma biblioteca de estudos por causa das organizações dos códigos, posso sugerir um programador que consiga fazer a versão rodar sem problemas com uma source nova porém já informo desde já que não será de graça, qualquer coisa privado. Não dou suporte a essa versão, devido ao fato do pouco conhecimento em programação que tenho o máximo que fiz foi identificar alguns bugs e corrigir os mesmo. • Informações• Ordem System Go/back (Está com um bug explicação abaixo) Catch System (Está funcionando porém tem que matar o pokémon, sendo que está dando um erro explicação abaixo) Dig Surf (Um que tenha ideia que seja o cliente) Fly (Mesmo do Surf) Ride (Mesmo do Surf) OpenCode (OTcliente) Pokedex Barra de Life do Pokémon Offensive/Defensive/Balanced Sistema de Fome Sistema de Capacidade M1 A M12 SPELL Funcional's Entre muitos outros. • Bugs• Stats Bugs: Não tirar life do pokémon target. Fly, Surf e Ride: estão com um bug que a outfit some não sei se é o mesmo referente ao bug do go/back Go/back: Entre outros que ainda não foram encontrados. • ScreenShot• • Download• #Atualização Bom vou falar logo o servidor está bloqueado pela grande quantidade de vírus (Eu não uso anti-virus no meu pc e deve ser esse o motivo, então eu vou postar novamente o download e fica a critério de baixar ou não, se alguém puder remover os vírus gradecerei também pois estou viajando e já tinha upado os links no PC de casa) Servidor: https://mega.nz/#!yg9hXAZL!rtegwgtDQ59UuLqi7EBRHv7fmCIgoPWGjgMV87G8fXE Cliente: https://mega.nz/#!Og9gRSgB!w2wPlphcE6FpwM_JLxgStiemg1m4YiFz2MhJAZVZZz0 #Atualizado Sem Vírus Download do Servidor com (Executável Retirado) era nele que estava o vírus mais grave de todos, link: Download Scan do Servidor com (Executável Retirado) era nele que estava o vírus mais grave de todos, link: Scan • Creditos • Smix Noninhooh
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