Ir para conteúdo

Líderes

Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 08/10/16 em todas áreas

  1. Felipe Moraes

    [Encerrado]Havoc Server

    Parece promissor. Boa sorte com o projeto
    2 pontos
  2. KaboFlow29

    [Download] PokeXMex V1

    Removido.
    1 ponto
  3. Gabriel Netto

    Crises no Brasil

    Mano, dei vários argumentos, soluções e opiniões. Quem não argumentou foi tu. Começou falando da tal da meritocracia, que é defendida por marxistas e liberais clássicos (Adam Smith). O valor dos produtos é subjetivo, e a média dessas subjetividades resulta no preço de mercado. Depois vem falar da democracia atual ser insustentável, concordo 100%, mas ela não é insustentável só no capitalismo. Ela por si só é um modelo falido que abre espaço pra corrupção. Igualdade, mano, animais não são iguais. Aspirações, desejos, ideias etc são o que nos diferenciam no campo metafísico, imagina no físico... igualdade é impossível. O máximo que dá é aumentar o potencial das pessoas seguirem suas vidas livremente, e mesmo assim vai dar merda, devido a gestão de valores muito grandes vindo de seres humanos (leia-se seres corruptos). Depois veio falar que tu prefere viver na sociedade atual do que há 800 anos atrás, mas pessoas marginalizadas não (contrariando o exemplo que eu dei). Mano, é só olhar números: a pobreza nunca foi tão pequena quanto hoje em dia. Há injustiças? Lógico. Haviam bem mais há 800 anos? Sim. E eu te digo que grande parte da diminuição dessas injustiças foram devido os ideias iluministas (com a introdução do laissez-faire que permitiu o surgimento do objetivismo) e anarquistas/socialistas (com o surgimento dos sindicatos populares, visto que só liberdade econômica não dá certo, é preciso pressão do povo tmb) do século 18 ao 20. Falei da subjetividade dos termos socialismo e capitalismo etc, aí tu veio me falar que imperialismo era a espécie de capitalismo da época. Okay, aí tu não tá usando mais lógica e tá usando um termo apenas como xingamento (exemplo o ''fascista'' que é usado pra xingar a direita sendo que não tem nada a ver. O fascismo é um câncer, mas ele criticava tanto a esquerda quanto a direita. É o irmão autoritário do anarquismo ehuaheua). Querer comparar uma política de expansão com um sistema econômico é muita desonestidade. Enfim, não vou reescrever tudo que foi escrito por mim e por outros negos nessas 3 páginas, é só tu voltar pra ler. Hoje em dia, com a internet, é cego quem quer. Quem foca em ler só o seu lado da história não passa de um fanático como qualquer torcedor de futebol ae, q tem o time no coração, seja ele bom ou ruim (nao q eu esteja criticando isso, né. Mas a postura de torcedor não é muito adequada pra política :v)
    1 ponto
  4. miupinho

    [Encerrado]Havoc Server

    Faaaaala galera, Começo a falar de fazer uma equipe de servidor diferenciado, pois do jeito que o Global anda, não vai pra frente, competitividade entre outras coisas... Enfim, vamos falar do servidor: Informação do servidor: Rate baixa (abaixo de x100). Mapa próprio (sem nada do global). Cidades VIP-FREE (com acesso free, mas pagará um valor mais alto para acessá-la, e terá de ser, com determinado level acima do normal.). Bastante quest em grupo. (Motivando a interação dos players. Ex do global: Desert Quest). Cliente próprio. Scripts próprios. Sistema de montaria. Mapa Medieval-moderno - (Onde serão encontrados RPG, em estruturas bem mappeadas e designadas). Pré-requisitos para entrar para a equipe: - Jogar e ser especialista no que faz. (Não podemos colocar newbies na equipe). - Ser comunicativo, dar sua opinião assim que alguém perguntar. - Ter paciência com novatos na equipe, ou in-game. Benefícios de Ser da equipe: - VIP de Graça para seus chares, in-game. - Outfit diferenciado. - Podem participar das reuniões do conselho com os GODS (Semanal). - Participa de TS privados para a equipe (Testes e novidades). - Vira GOD em TS aberto (Lembram dos Ts do tibia? Nós também faremos). Está esperando o quê? Gostou do servidor? Veja abaixo como entrar para a equipe: 1- Você precisa cumprir os pré-requisitos. (Não colocaremos pessoas que não conhecem do jogo.) 2- Ser especialista no que faz como foi citado, ali em cima. 3- Se fazer de disponível e responsável para ocupar a função que lhe é de interesse. 4- Tem skype (óbvio, ter microfone.) - whattsapp (para manter comunicação entre os membros da equipe.) 5- Ajudar na divulgação, tanto em fóruns como na página do servidor da equipe. Bom, chegado o momento das inscrições, espero que todos ajudem e colaborem para que temos um servidor fundado e bem sucedido aqui no ! Valeu e fico no aguardo, Dúvidas ou Sugestões? Poste aqui! Que vamos conversar =p
    1 ponto
  5. miupinho

    Crises no Brasil

    Mas isso já é passado, não só da nossa geração de povo brasileiro, isso existe em todo lugar. O problema maior, no qual, hoje está estampado na nossa cara, e não movemos a palha para interceder as ações do governo, que no fim, só nos prejudica.
    1 ponto
  6. Acima dos dois local pos2 = getPlayerPosition(target) coloque: if not isCreature(target) then return true end
    1 ponto
  7. Gabriel Netto

    Crises no Brasil

    Não estou dizendo que a China é, nunca disse. Mas pacífica ela não é, nem ela nem a Coréia do Norte. E de quebra, vamos esquecer os países do oriente médio que se encontram na Ásia, why not? A história deles não é importante... (legal que teus exemplos só demonstraram que o imperialismo existe sim independente da política econômica) Imperialismo é abuso do poder militar e da autoridade estatal/política em cima dos mais pobres. Reforçado sobre políticas de protecionismo e regulação, parcial, no caso dos países capitalistas (pra manter o nomezinho, lógico), ou total, no caso dos países socialistas, tudo isso para a substituição da concorrência, já que essa é cega, e a mão do estado não, que só age para os que não são amigos dos grandes. "Vá ler um livro de história", aham. Não se usa mises.org como fonte, nem sites que seguem a escola de frankfurt como fonte. Pessoas são tendenciosas, histórias são tendenciosas. Um jogo de palavras e o contexto se vira para o perdedor ou vencedor. É fato: o estado protegia as indústrias e corporações. O povo lutou contra o estado capitalista, quaisquer que fossem suas intenções finais. Capitalismo e socialismo, isolados, são sistemas econômicos e não devem levar culpa pelo resultado dos sistemas políticos usados nas suas implantações. @caotic, exatamente. O imperialismo da China nem se compara com o dos EUA, mas não deixa de ser abusivo. A questão da ditadura é que no socialismo a hierarquia política continua, seja como ela for. Soma isso com o poder imenso dum estado socialista e resulta nas merdas que vem aí.
    1 ponto
  8. xdark

    [TFS 1.x] Critical System

    <action itemid="18415" script="other/critical.lua"/> Voce bota o id do item que ira ficar com a action No outro system,o de Dodge,um membro respondeu uma pergunta parecida,olha la e ve se te ajuda.
    1 ponto
  9. KaboFlow29

    [Download] PokeXMex V1

    Cerulean Remake!!
    1 ponto
  10. KaboFlow29

    [Download] PokeXMex V1

    kkkkk pode si vc querer reporte eu to ajudando ala comunidad con mejor dxp...
    1 ponto
  11. KaboFlow29

    [Download] PokeXMex V1

    sim base DXP mais tene mejoras!! NEW Celadon Saffron PXG
    1 ponto
  12. Bem, esse é mais um sistema do RazorBlade, assim como no outro, pedi autorização para estar trazendo para cá. Esse sistema é bem complexo e enorme e, claro, pode ser alterado da maneira que lhe convir. Espero que quem usar e testar de um rep, pois traduzir, ajeitar o conteúdo, testar para ver se tem erros e reportar demora né.. estou trazendo pois sei que muitos brs não sabem o mínimo de inglês e acho que esses deveriam ao menos agradecer pelo trabalho de disponibilizar aqui.. Enfim.. novamente, Vamos começar Esse sistema é composto de 3 ferramentas distintas.: Smith(forja de items), Smelt(derretimento de items), tanning (tratar a pele) Caracteristicas Bem são mais de 2mil linhas de códigos vamos realmente começar?!?! -- ACTIONS Em actions.xml adicione isto Crie um arquivo scripts/crafting/smith.lua e adicione isso Crie um arquivo scripts/crafting/smelt.lua e adicione isso Crie um arquivo scripts/crafting/tan.lua e adicione isso -- CREATURESCRIPTS Em creaturescripts.xml adicione isso Crie um arquivo em creaturescripts/scripts/smith.lua e adicione isso Crie um arquivo em creaturescripts/scripts/smelt.lua e adicione isso Crie um arquivo em creaturescripts/scripts/tan.lua e adicione isso Em creaturescripts/scripts/login.lua adicione isso em qualquer area que seja depois da primera sessão de login e registre os eventos no final -- SESSÃO DATA Em global.lua adicione Crie o arquivo smith.lua e adicione isso Crie o arquivo smelt.lua e adicione isso Crie o arquivo tan.lua e adicione isso Crie o arquivo skills.lua e adicione isso -- SESSÃO DATA 1 Caso pretenda usar achievement para os sets é necessário adicionar mais 2 linhas ao global.lua Crie o arquivo achievements.lua e adicione isso Crie o arquivo sets.lua e adicione isso -- CONSIDERAÇÕES FINAIS O sistema foi testado em TFS 1.1 e 1.2 e esta funcionando sem problemas. Eu fiz testes usando o tfs 1.2 mas não usei o sistema de achievements, o resto todo que testei esta funcionando perfeitamente.. Conheça também o sistema de alquimia avançada basta olhar a minha assinatura.. Por favor, antes de qualquer pergunta leia atentamente todas as informações.. Obs.: Curtiu, usou, testou.. da um rep ae.. isso mostra que valeu a pena gastar o tempo procurando algo interessante, pedindo autorização e tudo mais para trazer para cá.. além de não arrancar pedaço..
    1 ponto
  13. Omega

    X-Weapons

    Apresento-lhes as X-Weapons, uma pequena galeria com alguns scripts para armas especiais. O @Lucasmml me ajudou fazendo a primeira sprite pra incrementar a iniciativa. Magebane - o terror dos magos Uma arma lendária: ela tem o poder de, a cada golpe, retirar um pouco do poder mágico do alvo. Winter's Charm - o poder do invernoEsse poderoso cajado se adapta aos poderes do mago que o utiliza, disparando gelo e atrapalhando a movimentação do alvo. Maul of Doom - o martelo dos amaldiçoadosEsse martelo foi submetido a rituais profanos, recebendo poderes sobrenaturais que afligem com dores contínuas quem tem o azar de receber seus golpes. -- Importante -- Esse código foi feito pelo @brun123 para uma magia, só adaptei ele pra criar uma arma. Fury's Edge - no pain, no gainEssa espada se alimenta da raiva do seu usuário, causando maior dano conforme o percentual de vida decresce. The Blood DrinkerEsse machado é capaz de se alimentar do sangue fresco de suas vítimas, absorvendo-o para aumentar sua força.
    1 ponto
Líderes está configurado para São Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Criar Novo...