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Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 10/10/16 em todas áreas

  1. Str00per

    [SITE] Nick's Aleatorios

    Sei que muitos quando vão criar uma conta em um jogo novo, passam um bom tempo pensando em um nick que goste ( se não tiver um nick padrão ). Eu tenho esse problema, e então falando com meu amigo, conheci um site que gera nicks aleatórios. É só sentar na cadeira e esperar aparecer um que você goste. Site: http://vopler.com Espero que gostem
    3 pontos
  2. Ta aí, magia bem simples: elseif spell == "Dual Flamethrower" thenlocal function doStartAtk(cid)if not isCreature(cid) then return false endif isSleeping(cid) and getPlayerStorageValue(cid, 3644587) >= 1 then return false endif isWithFear(cid) and getPlayerStorageValue(cid, 3644587) >= 1 then return true end local flamepos = getThingPosWithDebug(cid) local effect = 255 local a = isCreature(target) and getCreatureDirectionToTarget(cid, target) or getCreatureLookDir(cid) if a == 0 then flamepos.x = flamepos.x+1 flamepos.y = flamepos.y-1 effect = (isMega(cid) and getMegaID(cid) == "X") and 292 or 106 elseif a == 1 then flamepos.x = flamepos.x+3 flamepos.y = flamepos.y+1 effect = (isMega(cid) and getMegaID(cid) == "X") and 295 or 109 elseif a == 2 then flamepos.x = flamepos.x+1 flamepos.y = flamepos.y+3 effect = (isMega(cid) and getMegaID(cid) == "X") and 293 or 107 elseif a == 3 then flamepos.x = flamepos.x-1 flamepos.y = flamepos.y+1 effect = (isMega(cid) and getMegaID(cid) == "X") and 294 or 108 end --doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = 2139}, 3400) doMoveInArea2(cid, 0, flamek, FIREDAMAGE, min, max, spell) -- doSendMagicEffect(flamepos, effect) end times = {0, 200, 400, 600, 800, 1000, 1200, 1400, 1600, 1800, 2000, 2200, 2400, 2600, 2800, 3000, 3200, 3400, 3600, 3800, 4000, 4200, 4400, 4600} -- Quantidade de vezes em que dará dano(dps) e seu respectivo intervalo de temposetPlayerStorageValue(cid, 3644587, 1)addEvent(setPlayerStorageValue, 10000, cid, 3644587, -1)for i = 1, #times do addEvent(doStartAtk, times[i], cid) if i ==1 then -- Outfit, Tempo doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = 2139}, 3400) endend só precisa configurar o ID da Outfit do Magmortar e caso queira alterar a duração do tempo da magia, altera em "Times" e o tempo em que a Outfit com flamethrower vai durar Edit: Gif aqui também:
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  3. Omega

    Advanced Guild System

    Bom, eu percebi que algo que poderia deixar os servidores bem legais seria um foco maior nas guilds em si. Então, resolvi criar um sistema que fosse melhorar isso, e surgiu o Advanced Guild System. Atualizações 22/01/14 - Publicação da versão 1.0 21/04/14 - Adição de mais tratamento de erros Informações O AGS, em si, não faz nada. Isso mesmo. Ele é uma biblioteca com várias funções focadas para guilds. Além disso, ele também faz algumas modificações no seu banco de dados ao ser instalado: Cria a tabela guild_storages; Adiciona a coluna pontos na tabela guilds, se ela não existir; Adiciona a coluna balance na tabela guilds, se ela não existir; Adiciona a coluna guild_id na tabela players; Adiciona um gatilho(trigger) para atualizar a coluna guild_id toda vez que ocorrer uma mudança na tabela guilds. Para acompanhar essa biblioteca e mostrar sua utilidade, fiz alguns sistemas utilizando ela: Guild Rank; Guild Tasks; Guild Banker. Funções Instalação Código Salve-o como guildlib.lua em data/lib Problemas na Instalação? Caso uma ou mais das colunas adicionadas já existam no seu banco de dados, execute as queries manualmente: Depois disso, considere seu AGS instalado.
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  4. KaboFlow29

    [Download] Saffron City PxG (DXP)

    Si Algem Pode Ajudar Con Mais City"s Obrigado Imagenes!! Sorry DOWNLOAD Download
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  5. Sakegari

    [Download] Viridian City

    Salve galera! Resolvi postar a Viridian City (PXG) que estava trabalhando pois como não tenho mais tempo ela acabou ficando esquecida no meu computador, segue algumas imagens da mesma: - A parte de fora da cidade esta incompleta porem já deixei +/- no jeito para quem quiser terminar. DOWNLOAD: Viridian.rar / items.rar (item.otb utilizado) / .spr e .dat (cliente utilizado) *Apenas lembrando que para editar a mesma o RME deve ter suporte para transparência e .spr estendido. Bom é isso galera, façam bom uso da mesma! Viridian.rar items.rar
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  6. Deadpool

    [0.4] Spell Teleport

    Bem galera, é uma magia feita para o TFS 0.4, creio que não irá funcionar em versões anteriores. Ela é bem simples, segue: spell "nomedoplayer Ao usar a magia, você é teleportado para o target. Fiz para dá para um amigo, pro dbo dele. spell.lua local config = { storage = 6330, -- stg do teletransporte effect = 65, -- efeito cost = 1000 -- mana necessaria} function onCastSpell(cid, var) local target = variantToNumber(var) local mana = getPlayerMana(cid) if getPlayerStorageValue(cid, config.storage) <= 0 then doPlayerSendCancel(cid, "Você ainda não aprendeu o teletransporte.") return false if isPlayer(target) and mana < config.cost then doCreatureAddHealth(cid, -(config.cost-mana)) end if isCreature(cid) then doSendMagicEffect(getThingPos(cid), config.effect) doPlayerAddSpentMana(cid, -mana) doPlayerAddMana(cid, -mana) doTeleportThing(cid, getThingPos(target)) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), config.effect) end return trueend O xml é só copiar a magia exura sio, e modificar apenas os nomes e value. (porque eu não tenho nenhum tfs com o xml p colocar bj)
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  7. as condictions para os channels não funfam no DxP, qualquer player pode spamar trade/help etc alguem faz ideia de como arrumar?
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  8. Muito obrigado pelas ótimas sugestões @LeirbagOtten. Gostei da sua ideia, dito isso, com certeza será avaliada e não passará despercebida pela equipe! Sobre a mana rune, a ideia dela no servidor seria basicamente encher sua mana como se fosse um Strong Mana Potion sendo um pouco mas fraca (150~250 ou 150~300), afim de ajudar aos mages e o mercado em sí. Outra ideia que estamos pensando em adicionar ao servidor é uma Staff encantada.. (exeta vis) com uma carga de 2x e seria algo parecido a uma wand/rod, sendo do elemento energy e um pouco mais forte que as wands/rods convencionais. O projeto está em constante crescimento, já adicionamos RookGaard com todos os scripts e spawns funcionando (estou apenas finalizando os npcs e estudando os detalhes do mesmo). Lembrando-se que por ser um Otserver, não possuímos tamanha ideia da área de alguns respawns em RookGaard, portanto, ela está Custom em alguns aspectos.
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  9. Night Wolf

    O poder é seu, o que desenvolver?

    O que desenvolver? Olá caros membros do nosso lindíssimo fórum, hoje vim falar pra vocês um pouquinho dos nossos projetos... Nós da equipe do xtibia iremos começar a desenvolver um servidor em parceria com a comunidade, vocês dirão o tema e nós iremos correr atrás de desenvolver todo o resto e montar o servidor da forma que vocês desejarem. Claro que todos aqui terão acesso e poderão ajudar através do github, isso é uma forma de haver uma maior interação entre os membros da equipe (euzinho, por exemplo) e você caro membro que está lendo isso agora. Sempre teve o sonho de montar uma equipe mas não conseguia achar gente pra isso? Não desista desse sonho!! Agora os melhores de cada área aqui desse fórum poderão se juntar pra virar uma equipe fantástica. Emocionante? Já quer começar?? É só votar na enquete e comentar aqui nesse tópico, a nossa equipe irá se encarregar de divulgar e hostear o servidor oficial assim que o tema for definido; Paralelamente teremos sempre a pasta do servidor pública e aberta pra vocês poderem estudar os sistemas que fazemos e sugerir modificações e melhoras. Espero que vocês se engajem. Abraços do Lobo.
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  10. Night Wolf

    Maratona de Projetos - Votação!

    eu li todas as apresentações e confesso que estou bastante desapontado. Eu não ando com muito tempo pra apontar os erros individuais mas eu esperava mais pelo tempo que vocês tiveram pra criar os tópicos das apresentações. Muita pouca coisa foi explicada, era pra vocês destrincharem o projeto de vocês e contar tudo que vocês tem feito, as dificuldades e bugs que vocês foram encontrando: desde o passo que vocês tiveram a idéia, até os primeiros obstáculos e como vocês superaram isso. A sensação que passa é que são projetos abandonados e que vocês não trabalham neles à muito tempo. Pra finalizar, digo e repito: Ninguém liga se o código é bem escrito ou fácil de ler, player não lê código.. parem de divulgar isso como se fosse um ponto forte do server!!!!1
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  11. Night Wolf

    [0.36~0.4] Slot Cassino

    ahahaha ainda nao consegui tirar tempo pra trazer todos meus tópicos de lá pra cá, ainda tenho mt conteúdo novo pra trazer ;~ enfim, se vc clicar exatamente aqui voce vai ser direcionado pro link da library, qlqer dúvida me chama pm (nesse fórum aqui) que o outro eu mal tenho entrado
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  12. Não gostaria de uma missão pra acessar a sala, e sim uma missão para entrar em teleports específicos, sacas? Isso obriga o player à interagir com o meio, fica mais RPG aheauh Vamos supor, pra ti poder caçar dwarf guard, tu vai ter que conquistar a confiança do General N, que possui o poder de linkar tu com o portal. Aí tu cria uma história dele com os dwarf guard e tal, fica bacana. Mas tmb não exagera com isso pondo quests até pra matar trolls, mas seria interessante ter submissões em quase todos os lugares pra liberar áreas específicas na hunt, como por exemplo ter que matar 80 trolls para poder acessar o andar -1 da hunt (que logicamente seria mais perigoso, fields espalhados pelo chão e com trolls mais fortes), enfim, viajei demais HSUASHUAHU Outra coisa que não curti foi a mana rune, prefiro mana potion msm, mana rune é mt zoado Fora essas sugestões, amei o projeto, serinho, tem futuro
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  13. Refe

    Sistema de Mineração & Cortar Madeira !

    Bom, chegou a vez do Heroes Valley (clica aqui, vai) ser Apresentado, né. Eu vou mostrar hoje um sistema de mineração BEM SIMPLES, mas pode ser usado como base para várias coisas (como o sistema de profissão da PXG, porque não?) Bom, ele só usa um arquivo no Actions.lua. E para quem quiser que eu "transforme" em um sistema igual o da PXG, é só comentar aqui que eu posso editar o post e atualizar, ok? Esse sistema será o de base para o Heroes Valley, e é um dos "corações" do servidor, então, vamos lá: Em data/actions/scripts Crie um arquivo chamado mineracao.lua, e cole tudo: config = { -- [ID PEDRA PARA USAR A PICK] = {stone = ID PEDRA PARA USAR A PICK, item = ITEM QUE GANHA, quant = QUANTIDADE, tempo = TEMPO PARA A PEDRA VOLTAR EM SEGUNDOS (60 = 1 min), quebrado = ID PEDRA QUEBRADA} [8639] = {stone = 8639, item = 2156, quant = 4, tempo = 10, quebrado = 1336}, pick = 2553--ID PICKAXE}function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if item.itemid == config.pick then doTransformItem(itemEx.uid, config[itemEx.itemid].quebrado) doPlayerAddItem(cid, config[itemEx.itemid].item, config[itemEx.itemid].quanto) addEvent(function()doTransformItem(getThingfromPos(toPosition).uid, config[itemEx.itemid].stone)end, config[itemEx.itemid].tempo*1000) end return trueend--<action itemid="2553" event="script" value="mineração.lua"/>-- SISTEMA FEITO PARA O xTibia COMO CONTRIBUÍÇÃO PARA A MARATONA DE PROJETOS >>> HEROES VALLEY Para adicionar mais itens é só repetir: [8639] = {stone = 8639, item = 2156, quant = 4, tempo = 10, quebrado = 1336}, O código além de ser simples pode servir de base para vários outros sistemas, um exemplo é um sistema de cortar árvore: config = { [2701] = {tree = 2701, item = 2156, quant = 4, tempo = 10, quebrado = 8706}, axe = 2559--ID MACHADO}function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if item.itemid == config.axe then doTransformItem(itemEx.uid, config[itemEx.itemid].quebrado) doPlayerAddItem(cid, config[itemEx.itemid].item, config[itemEx.itemid].quant) addEvent(function()doTransformItem(getThingfromPos(toPosition).uid, config[itemEx.itemid].tree)end, config[itemEx.itemid].tempo*1000) end return trueend Bom, ali tem 2 notações, uma são os créditos, e o outro é a tag para por em actions.xml Vejo vocês na votação ! E caso queiram um "igual o da pxg" só comentar Bom, @Deadpool e @Daniel, postei antes pois eu estou sem internet em casa
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