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Líderes

Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 03/17/17 em todas áreas

  1. kttallan

    [Módulo] Imagens em Mapa

    Olá galera, então esses dias estava aprendendo um pouco sobre OTcliente, achei um módulo no PokezWorld a qual gostei bastante e resolvi fazer uma mini-edição(chamo assim pois o máximo que fiz foi adaptar), então vamos lá, uma breve explicação ele funciona da seguinte forma. Terá um item ou actionid a qual você deseja que apareça alguma imagem como referencia ai basta usar a imaginação. RESUMÃO: É TIPO AS PLAQUINHAS DA PXG, ONDE VOCÊ CLICA EM ALGUM ITEM E MOSTRA UMA IMAGEM. Baixe: game_map.rar Print-Scheen Instalando. Vá em otcliente/modules e extraia o arquivo lá, em seguida abra a pasta game_interface e o arquivo interface.otmod e registre a seguinte tag perto dos semelhantes. - game_map Servidor Configurando Creditos: PokezWorld - Pelo codigo editado. Kttallan - Pela edição, deixando multi-funcional com tabela. game_map.rar
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  2. NARUTO UNITED ONLINE Como eu sei que muitos queriam o famoso server (Nto United) Que fez muito sucesso nesses últimos anos, batendo cerca de 200 Players Online, resolvi trazer a base para que vocês possam usar em seus servidores, o Servidor originalmente foi editado e criado pelo "Netto" o servidor sobreviveu cerca de 4 anos, com vários "Resets" e ganhou muita fama nesse longo tempo. O servidor já havia sido postado no Youtube pelo usuário Kojack414 que havia comprado o mesmo. [+] INFORMAÇÕES [+] DOWNLOAD [+] CRÉDITOS [+] Mostrando o Servidor Curtam nossa página Oficial, em breve o servidor voltará a ficar Online : https://www.facebook.com/naruto.unitted Se o tópico ajudou você, se gostou do servidor, por favor dê REP+, a mão não cai. Meu Skype: lipe.mihawk
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  3. kttallan

    [Arquivado]Old Tibia Morreu?

    Então galera eu tava procurando videos sobre o OLD Tibia, vejo que muitas pessoas dizem que o tibia morreu na versão 8.6 (Eu comecei a jogar essa) para quem concorda com isso porquê vocês acham isso? Video que me fez refletir.
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  4. Stigal

    Menssagem ao Sair de uma Cidade

    @BrendoGraphics0, Talvez esse tópico seja útil:
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  5. Administrador

    Templo subterrâneo

    Templo Subterrâneo 8.6 Templo Subterrâneo - www.xtibia.com.rar
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  6. Deadpool

    [Encerrado]Peça seu script!

    ficaria melhor você fazer um check-in na area, para verificar quantos monstros vivos tem, e talvez até fazer uma contagem, igual a daner room da pxg rs. Trabalha com pos sempre é melhor!
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  7. rohfagundes

    [C++} Color Monster

    Ola, tinha umas pessoas pedindo para eu mostrar aonde muda a cor do monstro então resolvi criar um tópico para mostrar, vamos la. na source do cliente va no arquivo creature.cpp procure por: void Creature::internalDrawOutfit(Point dest, float scaleFactor, bool animateWalk, bool animateIdle, Otc::Direction direction, LightView *lightView) dentro dessa funçao ache isso: g_painter->setColor(m_outfitColor); logo abaixo add isso: if (isMonster() && m_name == "Demon") g_painter->setColor(Color::orange); if (isMonster() && m_name == "Dragon") g_painter->setColor(Color::teal); pronto todos os demons e dragons vão estar com cor diferente imagem: ps: no tópico eu editei para pegar o nome do monstro pq no meu ele pega outra informação q n vai ter no ot de vcs edit: as cores disponíveis: const Color Color::alpha = 0x00000000U;const Color Color::white = 0xffffffff;const Color Color::black = 0xff000000;const Color Color::red = 0xff0000ff;const Color Color::darkRed = 0xff000080;const Color Color::green = 0xff00ff00;const Color Color::darkGreen = 0xff008000;const Color Color::blue = 0xffff0000;const Color Color::darkBlue = 0xff800000;const Color Color::pink = 0xffff00ff;const Color Color::darkPink = 0xff800080;const Color Color::yellow = 0xff00ffff;const Color Color::darkYellow = 0xff008080;const Color Color::teal = 0xffffff00;const Color Color::darkTeal = 0xff808000;const Color Color::gray = 0xffa0a0a0;const Color Color::darkGray = 0xff808080;const Color Color::lightGray = 0xffc0c0c0;const Color Color::orange = 0xff008cff;
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  8. Lordbaxx

    Show-Off Task System module

    Bom só pra apresentar á vocês o modelo de task que será usado no Pokemon Imperium. Constitui-se em, o jogador conseguir e entregar alguns itens pedidos pelo NPC da task, após a entrega destes itens, o NPC dará uma quantidade de EXP ao jogador e ativará a quest de determinado pokemon (existe 1 Npc para cada pokemon da task). O jogador terá que caçar para alcançar a quantidade necessária de pokemons que é mostrada na janela da Task (atualiza automaticamente o número que já matou, sempre que você elimina 1 pokemon da task ativa), e quando completar, o jogador só precisará apertar em reward para coletar os itens do prêmio e mais uma quantidade de EXP. A janela ainda está sendo trabalhada, terá suporte as seguintes opções: Nome, foto e localização do NPC no qual o jogador precisará encontrar para ativar a task. Task diária em nova aba porém mesma window(janela). Task de pokemons shiny também em nova aba na mesma window(janela). Imagens Atenciosamente, Dougllas!
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