Ir para conteúdo

Líderes

Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 03/27/17 em todas áreas

  1. Fuuin Fake

    tutoriais dxp

    Ola Xtibianos, estava acompanhando o servidor dxp que muitas pessoas estavam em duvida de como utilizar o Object builder, estavam com problemas em abrir o itemEditor , Estavam Com Problemas para Abrir o mapa e editar , então vim aqui ensinar como manusear esses 3 programas para a base Darkxpoke Open Source o Link da base se encontra Aqui sem mais sem menos vamos ao que interessa Obs: Sou ruim em fazer topicos Object builder. ItemEditor Remeres Map Editor Esse e o tutorial galera , talvez eu adicione outros tutoriais mais pra frente como criar pokemons etc.. espero que voces tenham gostado. Rep+ nao cai o dedo Links- Qualquer duvida deixa no topico que eu respondo.
    1 ponto
  2. rohfagundes

    Barra de vida e mana

    Mudei o visual da barra de vida e adicionei a barra de mana o q acharam?
    1 ponto
  3. Poccnn

    Aulas de scripting lua

    Tentarei ser o mais claro possível nas explicações, além de tirar dúvidas ou ajudar em alguma coisa que não tenha ficado claro.
    1 ponto
  4. dalvorsn

    Aulas de scripting lua

    A ideia é boa, infelizmente já vi diversas vezes essas iniciantivas, e por melhores que fossem os professores se não tiver a dedicação dos alunos não funciona, então aos que deciderem fazer, procurem realmente aprender e se dediquem, programação não é fácil principalmente no começo. @Poccnn Boa sorte brow, que saiam ótimos scripters
    1 ponto
  5. Dúvidas no fórum sao resolvidas no fórum. Membro notificado verbalmente.
    1 ponto
  6. Hunt Amazon lvl 70 Era pra ser palmeiras aqui, mas ficou feio, ai parti para outra ideia. Ideias:
    1 ponto
Líderes está configurado para São Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Criar Novo...