Ir para conteúdo

Líderes

Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 03/30/17 em todas áreas

  1. Poccnn

    Aulas de scripting lua

    Como a cota de pessoas que votaram pelo sim chegou a mais de 20, nesse sábado 01/04/17, irei começar a primeira aula de scripting lua; fiquem preparados.
    2 pontos
  2. Poccnn

    Aulas de scripting lua

    Hail xtibianos! Gostaria de saber se vocês se interessam em ter aulas de scripting lua. Já temos cerca de oito aulas prontas para o primeiro módulo,. As aulas são compostas de teoria e prática, métodos e tarefas para fixar o conhecimento aos alunos. Serão disponibilizados aulas em três módulos: conceito e aplicações básicas, técnicas e conceitos intermediarios, spoo lua; disponibilizado em uma gama de aulas que serão postas todos os sábados até o final do módulo vigente. Ao final, pretendemos dar uma "pip" de scripting lua para todos os alunos que completarem o(s) módulo(s). Dependendo da quantidade de interessados, poderemos iniciar as aulas em princípios do mês subsequente. Deixem nos comentários seu aval ou sua queixa. Esperamos que tenham bastante participantes. Obrigado.
    1 ponto
  3. Ryukiimaru

    Legend Blade Online

    Olá galera, venho apresentar meu projeto "Legend Blade Online", que tem como tema base o anime Sword Art Online, muitos dos aspectos do anime, como combate com armas, bosses, entre outros, estarão nesse game. Atualmente, o projeto está entrando em um momento de testes iniciais "Alpha", e proximo ao meio do ano, teremos nosso Beta Teste... Pagina: facebook.com/LegendBladeOnline Vamos lá, segue algumas imagens e videos do desenvolvimento.
    1 ponto
  4. <attribute key="maxhealthpoints" value=""/><attribute key="maxmanapoints" value=""/> lembrando q vc tem q registrar o item no movements.xml
    1 ponto
  5. Olá pessoas, eu estou pensando em fazer um projeto de CDZ Online, e comecei algumas sprites, vou postar pouco à pouco assim que atualizar elas. Sprite base para cavaleiros com a armadura desequipada.
    1 ponto
  6. Madarada

    Sprite base para CDZ - Avaliem

    Fiz essa aqui pra te ajudar,tente usar mais contraste na caixa da armadura e no personagem. Acompanhando o tópico
    1 ponto
  7. Yo, como vão? Vim mostrar um pouquinho do monumento que estou desenhando e construindo pouco à pouco, é o famoso lugar onde ocorriam os torneios de artes marciais, está sendo feito totalmente por min. Coloquei detalhes de sombra e tudo mais, NÃO ESTÁ TERMINADO, estou terminando, mas já está ganhando vida. Espero que gostem. Parte de cima da arena. Parte de baixo da arena.
    1 ponto
  8. Como diz o tópico, aqui postarei doações exclusivas ao XTibia! São sprites antigas que não serão mais utilizadas. Pontes Madeira Banco Madeira Banco Concreto Buero (aberto e fechado) Caixa de Correios Lata de Lixo (cheio, vazio e tampado) Caçamba de Lixo (fechada, aberta e cheia)
    1 ponto
Líderes está configurado para São Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Criar Novo...