Ir para conteúdo

Líderes

Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 04/28/17 em todas áreas

  1. Arisen Trapzer

    ShowOff Arisen Trapzer

    Olá Galerez, sou iniciante em criação de sprites, aceito criticas e sugestões construtivas. Minha primeira sprite é algo bem simples kkkk um Rubi. segue abaixo Outra sprite feita por mim (não sei se tento aplicar a textura de pelos ou não ;- Penso em usar essa sprite como base pra fazer algo maior, porém, ainda preciso praticar antes de fazê-lo. Lesma do anime Naruto Illfang The Kobold Lord (Sword Art Online) Medusa Carracosta (Pokemon) (Não sei se o formato .png é o ideal para sprites) Vou atualizar o tópico com as futuras sprites que eu for fazendo) OBS: Não permito o uso de nenhuma das sprites aqui postadas.
    2 pontos
  2. Nethron

    Nethron Gallery

    Uso Não autorizado !!!!!!!!!! Darkrai Remake Bannette Remake Houdoom Remake Remake do Remake do Nidoqueen (OBS: Sim é a sprite feita pelo PokeCamp apenas dei uma mudada no corpo e tirei um pouco da luz). Mega Glalie Remake Camerupt Remake Weaville Remake Sneasel Remake Azumarill Remake
    1 ponto
  3. JG6

    ShowOff Arisen Trapzer

    Mano a do rubi por ser sua primeira sprite está muito boa, tente colocar mais contraste brilho, sombreamento etc. A do lobo está ótima, tenta colocar a textura de pelos, mesmo que não fique bom pelo menos serve para praticar assim vc fica melhor com o tempo, a lesma do Naruto nada a declarar e.e tá muito boa só faltou um pouco mais de sombreamento e contraste, mais como vc está começando, é só praticar pq se tem talento ^^ qualquer coisa manda uma mensagem lá no skype joao.uchiha2 que te respondo.
    1 ponto
  4. Poccnn

    Tfs - xadrez in-game

    Sim, sim e sim.
    1 ponto
  5. CalistoKing

    Tutorial Básico Movements

    Nossa que brilhante, eu sou iniciante e fiquei um pouco confuso mas entendi que quando colocou o param ele serviu para identificar se o player tinha ou não a storage para setar (4445, 1) e summonar o monstro ou não que no caso seria o else(se já tivesse 4445, 1). Obrigado, abriu minha mente para diversas coisas, apesar de ser um iniciante e quero trazer bons conteúdo para o fórum, abraço.
    1 ponto
Líderes está configurado para São Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Criar Novo...