Ir para conteúdo

Líderes

Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 10/11/17 em todas áreas

  1. markindoot

    Mapa AT ServerProject ShowOff

    Bom dia pessoal! Estou um tempo sem postar por aqui, mas queria a opinião de vocês. Fiz esse map para um projeto e junto do mesmo, vou criar uma história. Vai ser um pouco puxado, mas quando tiver mais adiantado eu explico para vocês como vai funcionar esse AT Server e as propostas e idéias que estou organizando. Essa imagem seria a Cidade, ou melhor, templo do ORC King "Rei dos Orc's" Estarei colocando sem cortes para poderem observar com todos os detalhes. Galera, quaisquer erros no map ou criticas no mesmo, erros encontrados na escrita do texto... sintam-se livres para dizer. Obrigado a atenção de vocês! Map 1: Salão do Rei Map 2: Seria um caminho para acessara área descrita acima A Imagem editada ficou com uma resolução não muito boa, mas já acompanha o inicio da história de Barasgn, o Rei dos ORC's do Vilarejo das Pedras.
    2 pontos
  2. Hail Xtibianos. Eu fiz esse sistema como pedido de um membro há um bom tempo, mas nunca tinha postado ele e diversos sistemas que uso no meu ot server; agora resolvi postá-los. Esse é o sistema que impede dos players da mesma party se atacarem ou, também dos membros da mesma guild. Em config.lua adicione: noDamageToGuildMates = false noDamageToPartyMembers = true Em creaturescripts.xml adicione: <event type="combat" name="combat" script="combat.lua"/> Em creaturescripts/scripts/login.lua adicione: registerCreatureEvent(cid, "combat") Na mesma pasta, crie um arquivo lua chamado combat e adicione isso nele: --[[> Marcryzius <]]--function onCombat(cid, target) if(isPlayer(cid) and isPlayer(target)) then if(getConfigValue("noDamageToGuildMates") and getPlayerGuildId(cid) > 0 and getPlayerGuildId(cid) == getPlayerGuildId(target)) then return false elseif(getConfigValue("noDamageToPartyMembers") and isInParty(target) and getPartyLeader(target) == getPartyLeader(cid)) then return false end end return trueend Qualquer duvida ou erro deixe nos comentários.
    1 ponto
  3. DarkWore

    [Resolvido] Surf error

    Agora é seu Datapack/Actions/Surf.lua, substitui por esse: https://hastebin.com/ficajaqawi.lua
    1 ponto
  4. DarkWore

    [Resolvido] Surf error

    Altera seu surf.lua do Movements por esse: https://hastebin.com/raw/opivufuvec Altere seu surfcancel.lua por esse: https://hastebin.com/raw/yudagohiwo Me Informa os Resultados.
    1 ponto
  5. Bruno

    Npc dando recompensa

    Feito: Tópico movido para a seção de dúvidas e pedidos resolvidos.
    1 ponto
  6. LuckinhaSan

    Task RPG - Monsters e NPCs

    -- Explicando a Task -- Em busca da corda - Primeira Parte Primeiramente você irá falar com o NPC Heron, ele irá dizer que emprestou sua corda ao seu vizinho que mora mais ao sul e ele esqueceu de devolver (como sempre vizinho nunca te devolve nada, desde o café emprestado até a xícara), então ele pede para você ir buscar. Provando sua Bravura - Segunda Parte Chegando em seu vizinho Vence, você irá pedir a corda para ele e ele nada folgado falara para você "provar sua bravura", descobrindo que tipo de criatura está em seu porão, ele te dará uma presa e pedirá que você vá até o professor local e pergunte que tipo de criatura teria uma presa daquela. Ao encontrar o professor, ele pegará a presa e dirá que tipo de criatura é aquela. Você volta no Vence e diz a ele que criatura é, ele dirá que não faz a mínima ideia de que criatura é aquela então nada folgado² pedirá que você vá até o porão dele e mate para ele 5 dessas criaturas e volte perguntando sobre o Heron. Matando as 5 criaturas, você volta e fala sobre Heron (seu vizinho), e ele te dará a corda e mais uma recompensa por ter limpado o porão dele. Devolvendo a Corda - Última Parte Voltando ao Heron, você falara com ele sobre a corda e ele te dará uma recompensa. -- Transições -- -- Scripts -- Heron Vence Darwin Funcionando 100% Créditos - Giovani Rodrigo
    1 ponto
  7. markindoot

    [ Npc ]Guild Guardian

    Revivendo e se eu quisesse um npc que atacasse certas vocations? por exemplo quero um npc que só ataque a vocation 1 e outro npc que só ataque as vocations 2 e 3
    1 ponto
Líderes está configurado para São Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Criar Novo...