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Líderes

Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 05/11/18 em todas áreas

  1. Fir3element

    [8.60] The Forgotten Server 0.4

    Reporte qualquer bug encontrado. - Mudanças: * Yellow skull arrumado * Monstros andando em cima de corpos * War system arrumado * Anti-divulgação melhorado * Cast system arrumado * Crash bugs arrumados * Adicionado exhaust ao comprar/vender items * Account manager com opção para cidades * /ghost stacking arrumado * !disband arrumado * Erros no linux arrumado * Aleta som arrumado * Bug nos rings arrumado * Adicionado suporte para Visual Studio * Remover battle ao entrar em PZ * Não pode jogar lixo em casas * Salt removido - Downloads: * Distro (x32): https://github.com/Fir3element/binaries/raw/master/x32.rar * Distro (x64 ~ não tem suporte para SQLite e precisa instalar o Microsoft Visual C++ 2010 Redistributable Package (x64)): https://github.com/Fir3element/binaries/raw/master/x64.rar * Source + datapack: https://github.com/Fir3element/3777/archive/master.zip - Scans: * Distro (x32): https://www.virustotal.com/pt/file/2ae89cd10781e7dbacb8864a90812dd39ed32c29996ee65690ef8743d50d763c/analysis/1454415506/ * Distro (x64): https://www.virustotal.com/pt/file/bead1f297a599410446cd6109b6822e8d99ede098de4bef40a69bfd7b043960e/analysis/1454415803/ * Source + datapack: https://www.virustotal.com/pt/file/16b7ffe1dbe08ec1ae989a176715bf0a9317354c0647f2b4ffff89f47aab55fa/analysis/1454415920/
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  2. Tungs

    SOURCE 2.6 DXP e PDA

    Olá Membros do Xtibia. eu Kevick, estava visualizando alguns conteúdos do fórum e percebi que estava bastante parado. Muito de vocês que são ot-admins usam uma base bem famosa que seria a DarkXPoke (dxp). como todos já sabem nosso querido membro @KyoGron disponibilizou uma source adaptada para essa base mas não continuou resolvendo os problemas que foram encontrados. Resolvi continuar com a ideia dele e resolvi pequenas coisas na source como o StepDuration do creature.cpp que estava bugando o andar do player impossibilitando ter uma jogabilidade fluida mas em fim vamos parar de enrolação e vamos para o download! PS: quais quer "Sistemas" que necessitarem ser colocado na source comente que eu atualizarei. DOWNLOAD V2.5: DOWNLOAD V2.6: LOG DE ATUALIZAÇÃO: UTILITÁRIOS: SCAN: VIRUSTOTAL NÃO SE ESQUEÇA DE DEIXAR UM REP+ NO POST.
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  3. Redspark

    Criando Baú De Quest

    Eaí galera vou ensinar a criar um baú que dá itens, muito bom pra quests. Observe: Primeiro, copie o codigo, cole no bloco de notas e salve na extensão ".lua" com qualquer nome, por exemplo: "quest.lua", depois coloque o arquivo em "PASTA DO SEU OT/data/actions/scripts/quests/" Editando o script: 1º function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) = Obrigatório na primeira linha. 2º if item.uid == 100000 then = Obrigatório se o jogador poder abrir apenas uma vez o baú, o número em Azul é uma Unique ID, escolha qualquer numero que não esteja em NENHUM script e coloque no lugar do 100000, depois, entre no Map Editor, faça o baú no mapa, entre nas propriedades dele, la estará: "Unique ID:", coloque o número que você escolheu e salve o mapa, depois vá em "PASTA DO SEU OT/data/actions/" e abra o arquivo "actions.xml" pelo bloco de notas, em qualquer linha vazia adicione esta tag: <action uniqueid="UNIQUE ID QUE VOCE ESCOLHEU NO Passo 2, NO MEU CASO 100000" event="script" value="quests/NOME DO ARQUIVO.lua"/> 3º queststatus = getPlayerStorageValue(cid,8749) = Escolha qualquer número que não esteja em NENHUM script e coloque no lugar do número em vermelho (8749). 4º if queststatus == -1 then = Obrigatório se o player poder abrir o báu apenas uma vez. 5º doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você completou a quest, parabéns!") = Em azul escuro é a mensagem que vai aparecer quando o player abrir o baú. 6º doPlayerAddItem(cid,2149,10) = Em verde é o ID do item que o player irá receber quando abrir o baú, em vermelho é a quantidade do item que ele vai receber, se quiser adicionar mais um item, copie a linha e coloque outra embaixo. 7º setPlayerStorageValue(cid,8749,1) = Em verde substitua pelo mesmo numero que voce colocou no Passo 3. 8º else = Obrigatório se o player for tentar abrir o baú denovo e aparecer outra mensagem. 9º doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você já abriu o baú.") = Em preto é a mensagem que aparecerá se o player tentar abrir o baú denovo. 10º end = Obrigatório senão dará erro no script. Bom pessoal é isso, o topico ta meio desorganizado por que to com um pouco de pressa depois eu organizo direitinho blz, flw! Ajudei? Deu certo? Favor +REP ae!
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  4. priextix666

    Criando Baú De Quest

    ausheuahueh sacanagem kkk '
    1 ponto
  5. affcara

    Como Editar A Chance De Loot De Seu Ot

    Bem estou aqui com o objetivo de esclarecer uma duvida que acho que muitos têm, era uma duvida minha até hoje a tarde: [b] <loot id="2148" chance1="100000" countmax="100"/> -- Gold Coin[/b] Como editar aqueles irritantes numeros do "chance1"???!!! =O Ok, vamo ao que é claro, id= id do item, coutmax= quantidade. Tudo bem agora que sabemos o obvio vamos por partes... *oque significa "chance1="33333""? >significa que esse item tem 33.333% de chance de ser dropado. *Mas porque? >A logica a ser ultilizada é simples. *Escolha uma chance aleatoria >> "3562" >Ela deve ter 6 digitos. >Coso contrari acrescente zeros na frente para fechar >> "003562" *otimo e agora? >agora conte os tres primeiros numeros e ponha um ponto >> "003.562" >tire os zeros desnescessarios e ponha o simbolo "%" no finel. Está feito chegamos a porcentagem de loot desse item >> 3.562% vlw Luan Henrique e vlw FezZinN pela ajuda...
    1 ponto
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