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Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 05/16/18 em todas áreas

  1. xLeohige

    The Ruby Server - Base Pokémon

    Ao olhar as diversas bases que podem ser encontradas aqui no fórum e em outros locais da internet, pude ver que todas elas carecem de qualidade. Todas estas bases são feitas utilizando gambiarras para diversos sistemas funcionarem, e com isso vários problemas surgem, como de sistemas que não funcionam direito, e o mais importante, com um desempenho extremamente baixo, gerando apenas servidores instáveis. Com isso eu decidi que iria começar a desenvolver uma base para servidores relacionados a Pokémon, com dois objetivos. Um dos objetivos é ganhar mais conhecimento em cima da linguagem de programação C++, o outro objetivo é disponibilizar uma base completamente estável, funcional e de fácil configuração e desenvolvimento para servidores de Pokémon, para que mais ótimos trabalhos possam surgir. Este projeto também irá incluir um cliente próprio e estável, junto com um website. Também planejo criar uma espécie de Wiki para o servidor, cliente e website, com o objetivo de auxiliar quem for desenvolver em cima deste servidor, e também aqueles que pouco entendem do assunto relacionando a criação de escripts, Pokémon, spells e etc. Alguns poucos sistemas foram implementados no servidor por ora. Sistemas como o de catch e de goback serão implementados mais para frente, quando outros sistemas forem completamente implementados, como o sistema de configuração de Pokeballs, criação de Pokémons e sistema de shinys. Estou visando a qualidade do servidor como um todo, por isso algumas coisas irão demorar para aparecer. O sistema de Pokeballs e de criação de Pokémon já está bem encaminhado, e um sistema de gêneros também já está pronto com fácil configuração, onde o spawn destes Pokémon com sexo será por % igual aos jogos da franquia. Um sistema de surgimento de Ditto aleatório já está praticamente implementado, onde um Pokémon aleatório pode ser um Ditto disfarçado. [+] Informações do Servidor Baseado em: TFS 1.3 Protocolo: 10.98 [+] Informações do Client Baseado em: otclient 0.6.6 [+] Informações do Website Baseado em: nenhum Desenvolvido em: PHP (por ser o mais comum na comunidade) Como contribuir? Eu gostaria muito que a comunidade ajudasse no desenvolvimento deste projeto, pois o mesmo será disponibilizado para todos, e para contribuir não necessariamente é preciso entender de programação. Você pode também ajudar testando e reportando os bugs encontrados no repositório do projeto no GitHub, assim como com sugestões e ideias de mudança/implementação no servidor através do próprio repositório ou através do Discord, ou ajudar na criação de guias para o website do projeto. Links [+] RubyServer - GitHub https://github.com/rubyserver/rubyserver [+] RubyClient - GitHub https://github.com/rubyserver/rubyclient [+] RubyServer - Website https://rubyserver.github.io/rubyserver/ [+] RubyServer - Discord https://discord.gg/XTrZGpy Algumas Imagens
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  2. Stigal

    xTibia - Recruta!

    Estamos trabalhando para tornar o ekz grande novamente, agradecemos todas as mensagens de apoio e a todos que vem se inscrevendo para auxiliar e participar da nossa equipe nessa nova jornada. Em breve teremos novidades no fórum
    1 ponto
  3. Coloca a versão quando for postar coisas do gênero. 1.0. local TELEPORTED_CREATURES = {} local TELEPORT_LOW_HEALTH = { {name = "Demon", to = {x=1,y=1,z=7}, percent=80}, {name = "Demon", to = {x=1,y=1,z=7}, percent=60}, {name = "Demon", to = {x=1,y=1,z=7}, percent=40}, } function onHealthChange(creature, attacker, primaryDamage, primaryType, secondaryDamage, secondaryType, origin) if creature:isMonster() then for n, m in pairs(TELEPORT_LOW_HEALTH) do if m.name == creature:getName() and creature:getHealth() <= (creature:getMaxHealth() / 100) * m.percent then local mid = creature:getId() if not TELEPORTED_CREATURES[mid] or Position(TELEPORTED_CREATURES[mid]) ~= Position(m.to) then TELEPORTED_CREATURES[mid] = m.to creature:teleportTo(m.to, false) break end end end end return primaryDamage, primaryType, -secondaryDamage, secondaryType end 0.3.6pl1. local TELEPORTED_CREATURES = {} local TELEPORT_LOW_HEALTH = { {name = "Demon", to = {x=1,y=1,z=7}, percent=80}, {name = "Demon", to = {x=1,y=1,z=7}, percent=60}, {name = "Demon", to = {x=1,y=1,z=7}, percent=40}, } function onStatsChange(cid, attacker, type, combat, value) if isMonster(cid) then for n, m in pairs(TELEPORT_LOW_HEALTH) do if m.name == getCreatureName(cid) and getCreatureHealth(cid) <= (getCreatureMaxHealth(cid) / 100) * m.percent then local pos = m.to.x..","..m.to.y..","..m.to.z if not TELEPORTED_CREATURES[cid] or TELEPORTED_CREATURES[cid] ~= pos then TELEPORTED_CREATURES[cid] = pos doTeleportThing(cid, m.to, false) break end end end end return true end São creaturescripts. Basta configurar o script no creaturescripts.xml e colocar no xml da criatura: <script> <event name="nome_do_evento_q_vc_configurou"/> </script>
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  4. Gabrieltxu

    xTibia - Recruta!

    Saudades ta tendo, espero ver avanços, gogo
    1 ponto
  5. Duvida respondida no tópico abaixo:
    1 ponto
  6. 52172664

    Smeargle System[PXG]

    Poderia Disponibiliza A Pokedex No Video Do Seu Tutorial ?, Agradeço Desde Já e Bom Trabalho Desde Já
    1 ponto
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