Ir para conteúdo

Líderes

Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 06/24/18 em todas áreas

  1. Opa eae galera, blz? deixarei logo a baixo algumas informações, de como compilar o tfs 0.3.6 pelo codeblocks. Veja o vídeo para entender melhor! 1º path para substituir o leaf 2º Download do projeto do CODEBLOCKS: TheForgottenServer.zip 3º Download do codeblocks já configurado 4º Caso sua source for dxp é necessário alterar o arquivo definitiuns.h
    1 ponto
  2. eu faço tudo certinho mais nao hora que é pra ele fica online ele nao fica porque isso? eu faço tudo certinho mais na hora que é pra fica online ele nao fica porque?
    1 ponto
  3. DarkWore

    1# Programando - IDE'S

    Bom Dia, Boa Tarde e Boa Noite, Dependendo do Horário que estão vendo esse tópico, hoje eu venho trazer conteúdo para o fórum é algo que poderá ajudar á muitos que está começando no ramo de ots e querem se especializar em uma área mais á fundo e ampliar seus horizontes, bom vamos la estarei deixando umas ferramentas que podem ser útil para vocês. IDE/Compiladores: Dev-C++ (Distribuições para Windows e Linux) Falcon C++ (Distribuições para Windows e Linux) Visual Studio (2017) (Distribuições apenas para Windows) CodeBlocks (Distribuições para Windows e Linux) Eclipse CDT (Distribuições para Windows e Linux) Borland C++ (Distribuições para Windows e Linux) NetBeans (Distribuições para Windows e Linux) ReSharper C++ (Distribuições para Windows e Linux) CLion (Distribuições para Windows e Linux) SciTE (Distribuições para Windows e Linux) PS: Existem Milhares, essas são as que já passei durante o período em que Codo e Programo em C/C++. Como Escolher á Melhor IDE para Utilizar? Sem Dúvidas essa é uma Escolha Difícil pois no início tudo é difícil eu recomendo se você quer uma IDE que seja leve, Use o Falcon C++ mais se você quer uma IDE que seja boa e um pouco mais pesada utilize o VS 2017 porém todas as IDE's citadas aqui são boas e não são pesadas á um nível que seu computador consuma mais de 80% da RAM, rs. Bom é isso esse foi meu primeiro tutorial, espero que tenham gostado, se quiser mais conteúdo do tipo deixe seu Gostei (Famoso REP+) e seu Feedback é de muita importância para mim. Abraço do Padrinho.
    1 ponto
Líderes está configurado para São Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Criar Novo...