Requisitos:
Primeira modificação:
No arquivo Creature.cpp, adicione uma inclusão:
#include <framework/graphics/image.h>
No arquivo Creature.cpp encontre o desvio condicional
if(m_showStaticSquare && animate) {
Lá dentro adicione:
ImagePtr tarf = Image::load("data/images/target.png");
TexturePtr tarfe = TexturePtr(new Texture(tarf, false));
No mesmo desvio condicional troque a linha:
g_painter->drawBoundingRect(Rect(dest + (animationOffset - getDisplacement() + 2)*scaleFactor, Size(28, 28)*scaleFactor), std::max<int>((int)(2*scaleFactor), 1));
Por:
g_painter->drawTexturedRect(Rect(dest + (animationOffset - getDisplacement() + 2)*scaleFactor, Size(tarfe->getHeight(), tarfe->getWidth())*scaleFactor), tarfe);
E logo após adicione:
g_painter->setColor(Color::white);
Agora, você precisa baixar a imagem abaixo e por na pasta data/images com o nome "target.png"
Caso não consiga ver a imagem, clique aqui.