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Líderes

Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 07/03/18 em todas áreas

  1. Bom dia, pessoal! Estou recrutando uma galera com experiência para fazer um servidor DIFERENCIADO dos demais de hoje... Acho que isso é o que mais falta nos servidores de hoje. -Qual a ideia? Bom, a minha ideia, é criar um servidor que lembre nossa época de infância jogando horas um GameBoy.... Minha idéia não é só ter muitos sistemas que existiam no gameboy e fazê-los funcionar no mundo de Tibia, mas também, mudar os gráficos do Tibia, para os gráficos do pokémon no gameboy! -O que precisa da equipe? Por ser um pouco trabalhoso, estou precisando de uma galera experiente em suas áreas... São elas: •Lua •C++ •Sprite •OTC Maker Por enquanto é só... -Qual o progresso ATUAL do servidor? O servidor já possui todos os seus sistemas básicos, e além deles, possui também: •Gender System •Gym System •Duel System •Addon System •Unique item System •Task System •HM System Algumas Imagens: Então é isso, pessoal! Quem estiver interessado, mandar PM ou responder esse tópico!
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  2. Requisitos: Primeira modificação: No arquivo Creature.cpp, adicione uma inclusão: #include <framework/graphics/image.h> No arquivo Creature.cpp encontre o desvio condicional if(m_showStaticSquare && animate) { Lá dentro adicione: ImagePtr tarf = Image::load("data/images/target.png"); TexturePtr tarfe = TexturePtr(new Texture(tarf, false)); No mesmo desvio condicional troque a linha: g_painter->drawBoundingRect(Rect(dest + (animationOffset - getDisplacement() + 2)*scaleFactor, Size(28, 28)*scaleFactor), std::max<int>((int)(2*scaleFactor), 1)); Por: g_painter->drawTexturedRect(Rect(dest + (animationOffset - getDisplacement() + 2)*scaleFactor, Size(tarfe->getHeight(), tarfe->getWidth())*scaleFactor), tarfe); E logo após adicione: g_painter->setColor(Color::white); Agora, você precisa baixar a imagem abaixo e por na pasta data/images com o nome "target.png" Caso não consiga ver a imagem, clique aqui.
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  3. UntFrc

    Medusa's Sanctuary | Cave Hunt | 8.60

    Cave hunt - Medusa Sanctuary. Download: Here Scan: Here Imagens: OBS: O mapa pode conter pequenos erros que são imperceptíveis no map editor mas visíveis in-game.
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  4. Suporta Versão: 7.6 - 10.37 Features: * Suporte para extended clients. * Support for transparency (Menu File > Preferences > Client Version) Visual C++ Redistributable Packages (Required installation) GitHub Instalando: Basta baixar a versão normal do Remere's Map Editor no Site do Remeres e instalar em seu computador. Depois Baixa a versão que postei pra download. Terceiro Extraia a versão que postei pra download na pasta aonde o Remere's Map Editor foi instalado. Substitui todos os arquivos quando pedir , sempre clicando em subistituir , Sim , Ok. Abre o Remere's Map Editor e vai em Menu File > Preferences > Cliente Version , Clique em Extended e Selecione a pasta do cliente do pokemon ou que você deseja. Basta Fechar o Remere's Map Editor e abrir novamente e selecionar o mapa que deseja editar. Obs: Os clientes regulares não apoiará dados com transparência e / ou opção Extended. Extended Download : DOWNLOAD Scan : Clique Aqui Extended Download By Senhor : DOWNLOAD Scan : Clique aqui Créditos : Hjnilsson (RME) MartyX - Ajudou a compilar Comedinha EdMignari Pessoal do TPForums
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  5. moskitinho

    xTibia - Recruta!

    Ai é bonito, ai é beleza! #MakeEksGreatAgain #AngelinaForever #CadeOJV
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  6. Visitante

    Aprenda a por o target da PXG no seu servidor!

    É na source do client
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  7. Acho que não tem como barrar certas hotkeys inseridas no Elf Bot =/, mas pra evitar o combo leader é só tu usar um client que não tem a opção de multi-client.
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  8. UntFrc

    Dragon's Dungeon | Cave Hunt | 8.60

    Cave hunt - Dragons Dungeon. Download: Here Scan: Here Imagens: OBS: O mapa pode conter pequenos erros que são imperceptíveis no map editor mas visíveis in-game.
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  9. Recomendo usar um site como base apenas para não se perder em muita coisa, e ir seguindo este tópico: Ou se preferir existem cursos que te ensinam a mexer com essa parte de website, auxiliando com o php e dentre outros
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  10. Quero saber oque voces acham desses profissionais cobrarem por seus serviços ? Esses dias fui oferecer meu trabalho como mapper e resebi a seguinte resposta " Para que vou te pagar para mappear se eu posso aprender e mappear eu mesmo " Eu Disse _ Olha , voce que sabe , mais aposto que não vai por tanta dedicação em aprender a mappear , e fará seus mappas horriveis , inquanto um profissional fará com toda atenção e dedicação. Quero saber de Voces
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  11. O que é ser mapper? Porque ser um mapper? onde é que isto irá me levar? são perguntas que ja me fiz um dia,e talvez tenha sido tambem a pergunta feita a si mesmo caro leitor. Bem não há um fato concreto, nem uma formula exata que possa responder as perguntas citadas, porém há alguns bons argumentos que podem ser usados para a formação da sua ideia sobre a arte do mapping, estes que irei citar agora. Primeiramente é presciso entender que não é qualquer um que pode ser um mapper, isto é, para ser um mapper é presciso ser dedicado ao ponto de perder uma noite mapeando, criativo para improvisar sempre que presciso (e sempre será preciso) e persistente para ir de contra todos que irão lhe aconselhar a desistir , caracteristicas que somente cabem a si mesmos, oque não é nescessariamente fácil. Entendendo isto você já pode inicar sua carreira de mapper, mas se voce ainda tiver duvidas sobre o porque voce deveria desperdiçar o seu prescioso tempo no computador montando um quebra-cabeça sem fim, está e sua resposta. Não entendeu? o Facebook assim como o twiter que como orkut proveniente do foto blog vindo do fotolog acabam, e não alimentam sua mente com uma unica ideia verdadeiramente positiva e produtiva (não que eu não tenha ou use algum destes), já o mapper ele desenvolve sua mente com criatividade, raciocínio e memorização, oque algum dia podera lhe servir e não é uma moda passageira. Se leu este artigo até aqui significa que você tem grandes chances de ser um bom mapper, pois você tem um requisito que não citei antes, que é o interesse pelo assundo, um bom mapper não vive de mapas e sim da sua curiosidade, sendo que a melhor arma de um mapper é conseguir captar uma ideia e transformar la em um arquivo OTBM. (extensão de um mapa). Seja sempre pronto a aceitar uma ideia desde que ela seja original e coerente (coerência não é um requisito, você ser louco so não deixe que percebam). Para quem não tinha nenhuma ideia do mapper ou sobre a arte, agora pode abrir sua mente e ver que mapper não é uma brincadeira de criança, e sim um trabalho muito serio e que deve ser respeitado, para aqueles que desejam ser um mapper, apenas leia o artigo, entenda-o e elabore sua propria ideia, pois como disse William Shakespeare "Aceita o conselho dos outros, mas nunca desistas da tua própria opinião". Leonardo Mascarenhas
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