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Líderes

Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 08/07/18 em todas áreas

  1. Não estão kkk , depois mando elas !
    2 pontos
  2. Kranzix

    [Pokémon] Titanium Sem lvl System

    Fala Xtibianos! Eu vi que o Renomado GabrielTxu Postou o Servidor Pokémon Titanium, Mas para algumas pessoas só tinha um problema. O sistema de level nos Pokémons! Para aqueles que não gostam de level nos pokémons estarei disponibilizando para vocês o Download do mesmo servidor Sem o level sistema nos Pokémons e com mais algumas Edições!! Algumas Informações Do Servidor: - Servidor Sem level nos Pokémons - Servidor com Pokémon da 1º a 6º Geração -Todos os Pokémon Shinys da 1º a 4º Geração - Sprites atualizadas iguais a do PxG - Novas Pokebolas - Mapa Original do Servidor (Nao Editei Nada No Mapa) - Sistema de Bike - Sistema de Torneio - Sistema de Ovos Pokémon - Sistema de Clan - Look Totalmente modificado - Kit Inicial por Teleport Obs:Só Falta vocês fazerem o espaço de seleção de pokemon (ao seu gosto) - Pokémons Selvagens tem o nome "Wild" na frente - Golden Arena - Sistema de Duelo entre outros Sistemas e Novidades ..... .. . Print : Link para download do Servidor: Servidor:http://www.mediafire.com/download/wgqt305bcyy93mm/Pokemon_Titanium_Sem_lvl_System_Por_-_Kranzix.rar Client : http://www.4shared.com/rar/JCJcuV5Uba/Zombi_TRs_PGalaxy_Client.html Scan: Creditos: PGalaxy Team Gabrieltxu Slicer Kranzix
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  3. Marshmello

    Meu Projeto otpMysterious

    Bom eu fiz esse server com intuito de ficar parecido com otpokemon para as pessoas que n tem muita condição de ter seus pokes preferido ta qui sua chance \/ - [+] Open Source 8.54 - [+] Base Feita a 3 Anos (Com Level System) - [+] Base otPokemon - [+] Varias quest igual do otp incluindo : Remembrance e Glacial - [+] PokeInfo - [+] PokeBar - [+] MoveBar - [+] Client DX9 e Client OpenGL (Disponível) - [+] OLD CLIENT (Disponivel) - [+] Facebook: www.facebook.com/otPMysteriousoficial Veja as Prints abaixo SITE: \/ Interface do client Algumas Quest E Isso espero que curtam
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  4. https://www.dropbox.com/s/rd1gajc918m3oam/Sources Poketibia Erondino Site v15.rar?dl=0 Bom proveito.
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  5. Eu tenho , vou upar e mando aqui ! Guardo um monte de servs antigos kkk. Client : https://www.dropbox.com/s/m3g7ylliltdftkt/Poketibia Erondino Site v15 client.rar?dl=0 Server : https://www.dropbox.com/s/b8y4kkna4lngvt8/Poketibia Erondino Site v15.rar?dl=0
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  6. é dei uma procurada aqui, sem chances por enquanto, mas alguém ainda deve ter guardado no pc.
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  7. Frenvius

    Patrocínio xTibia 2018

    PROJETOS PATROCINADOS Leia abaixo para entender como funciona o nosso patrocínio: CICLO ENTRE PARCEIROS O xTibia caminha ao lado de outros dois projetos importantes, o nosso parceiro de berço OTPanel e a otserv-list.com. É notável ressaltar que através dessa parceria formulamos regras para convivência dos projetos dentro da nossa comunidade. De certo modo, as normas presentes nesta resolução acompanham as definições já em funcionamento (disponíveis nas regras gerais da comunidade). A IMPORTÂNCIA DO PATROCÍNIO Os projetos patrocinados pelo xtibia já contribuíram muitas vezes mais que vice-versa. O objetivo principal desta resolução visa aumentar as chances de crescimento desses projetos que possuem potencial. NÍVEIS DE PATROCÍNIO O patrocínio será dividido em dois "níveis", cada um com diferentes vantagens: Patrocínio GOLD: O patrocínio de nível mais elevado, sendo reservado a projetos com grande aprovação. Tal nível desfruta dos seguintes privilégios: Uma máquina hospedada na otPanel e banner para divulgação no forum xTibia. Patrocínio SILVER: O segundo nível, abaixo do nível GOLD os patrocínios deste nível terá o privilégio de um banner de divulgação no forum xTibia. PORQUE SER PATROCINADO? Estão previstos aqui, além de normas de conduta ou execução administrativa dos projetos, normas para benefícios e incentivo aos projetos. Sendo estas: • Fórum Independente do nível de patrocínio, o projeto ganhará um fórum acessível por um menu no topo do site e localizado na primeira categoria da index. Este fórum poderá conter categorias e sub-categorias, prefixos, background próprio e logo própria. Os membros parceiros terão poderes administrativos neste fórum. Os projetos também poderão solicitar fóruns privados, acessíveis com senha. Estes fóruns farão parte do xTibia, sendo acessado por centenas de membros todos os dias. • Operação Visto que queremos incentivar os projetos a interagirem com a comunidade, os parceiros terão direitos a benefícios extras. Os membros participantes do projeto patrocinado terão o limite de mensagens privadas triplicado, assim como o limite de upload de arquivos. Ainda falando em limite, estes poderão trocar o nome em 50% menos tempo que membros comuns. Também serão donos de um rank de identificação diferenciado do padrão de membros da comunidade, junto a medalhas exclusivas para a categoria. Tudo isso visando dar ênfase aos desenvolvedores parceiros dentro da comunidade. • Expansão A área de interação para com o público do projeto aumentará com a permissão para membros parceiros publicarem artigos no Portal xTibia. Também terão apoio direto da equipe do xTibia, que deverá, acima de tudo, promover o incentivo ao publico para que acompanhe os conteúdos ou composições do projeto em discussão, do mesmo modo que incentivem diretamente estas ações. • Promoção Todos os projetos terão direito da utilização de um slot de anúncio vago na comunidade, isto será válido entre um intervalo de 30 dias após o uso do benefício. Os projetos também participarão de sorteios mensais envolvendo nossos parceiros, Otpanel.com e OTServlists.com. • Facilidade Projetos patrocinados tem direito a 10% de desconto exclusivo na compra de anúncios no XTibia e na Otservlists.com (em qualquer slot). • Eventos Será discutido com os projetos, quinzenalmente, e juntamente com o coordenador de eventos da comunidade, a criação e execução de eventos entre os dois parceiros, visando beneficiar ambos. TENHA UMA CHANCE Qualquer projeto fundado em conceitos objetivos, com potencial para cumpri-los e executá-los ao longo do crescimento da parceria; isto avaliado em reunião com coordenadores; deverá solicitar a participação neste PI. Não haverá espaço para projetos que não concordem com os termos primários, para manter tal parceria. Sendo estes: • Compromisso Apesar de isto der tratado como consequência e não como deveria apropriadamente, na forma de ser executado, o projeto deverá assumir o compromisso antes e depois da parceria com a comunidade. O projeto também deve ser compromissado a contribuir com a comunidade da forma que for possível, ajudando outros membros, postando material, etc... Não sendo algo especialmente absoluto. • União Os projetos, independentemente da categoria devem concordar em utilizar um espaço de seu respectivo site para a adição de uma rotação contendo um dos 2 banners da nossa comunidade: XTibia ou OTPanel, Como estamos começando agora o programa de patrocínios, nós iremos eleger 5 patrocínios no total, sendo eles divididos em: 1 Patrocínio GOLD e 4 Patrocínios SILVER. Para proceder, entre crie um tópico nesta área. Este tópico ficará visível ao público, cujo a reação será um fator primordial para a aprovação ou reprovação do patronicio. Neste tópico será necessário haver as seguintes informações: Informações Gerais do projeto: Nome/Integrantes/Estilo/Versão/Público-alvo/ Informações Sólidas: Conteúdos Prontos/Conteúdos sendo desenvolvidos/conteúdos a desenvolver/Objetivos/Metas. O projeto deve além de concordar com os termos deste tópico e apresentar estas informações, apresentar inclusive material pronto do projeto, isto é, Mídia, artigos, opiniões de fãs e quaisquer outros recursos disponíveis.
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  8. Vá em data\globalevents\scripts e crie um arquivo chamado : shop.lua Dentro dele add : -- ### CONFIG ### -- message send to player by script "type" (types you can check in "global.lua") SHOP_MSG_TYPE = 19 -- time (in seconds) between connections to SQL database by shop script SQL_interval = 30 -- ### END OF CONFIG ### function onThink(interval, lastExecution) local result_plr = db.getResult("SELECT * FROM z_ots_comunication WHERE `type` = 'login';") if(result_plr:getID() ~= -1) then while(true) do id = tonumber(result_plr:getDataInt("id")) action = tostring(result_plr:getDataString("action")) delete = tonumber(result_plr:getDataInt("delete_it")) cid = getCreatureByName(tostring(result_plr:getDataString("name"))) if isPlayer(cid) == TRUE then local itemtogive_id = tonumber(result_plr:getDataInt("param1")) local itemtogive_count = tonumber(result_plr:getDataInt("param2")) local container_id = tonumber(result_plr:getDataInt("param3")) local container_count = tonumber(result_plr:getDataInt("param4")) local add_item_type = tostring(result_plr:getDataString("param5")) local add_item_name = tostring(result_plr:getDataString("param6")) local received_item = 0 local full_weight = 0 if add_item_type == 'container' then container_weight = getItemWeightById(container_id, 1) if isItemRune(itemtogive_id) == TRUE then items_weight = container_count * getItemWeightById(itemtogive_id, 1) else items_weight = container_count * getItemWeightById(itemtogive_id, itemtogive_count) end full_weight = items_weight + container_weight else full_weight = getItemWeightById(itemtogive_id, itemtogive_count) if isItemRune(itemtogive_id) == TRUE then full_weight = getItemWeightById(itemtogive_id, 1) else full_weight = getItemWeightById(itemtogive_id, itemtogive_count) end end local free_cap = getPlayerFreeCap(cid) if full_weight <= free_cap then if add_item_type == 'container' then local new_container = doCreateItemEx(container_id, 1) local iter = 0 while iter ~= container_count do doAddContainerItem(new_container, itemtogive_id, itemtogive_count) iter = iter + 1 end received_item = doPlayerAddItemEx(cid, new_container) else local new_item = doCreateItemEx(itemtogive_id, itemtogive_count) received_item = doPlayerAddItemEx(cid, new_item) end if received_item == RETURNVALUE_NOERROR then doPlayerSendTextMessage(cid, SHOP_MSG_TYPE, 'You received >> '.. add_item_name ..' << from OTS shop.') db.executeQuery("DELETE FROM `z_ots_comunication` WHERE `id` = " .. id .. ";") db.executeQuery("UPDATE `z_shop_history_item` SET `trans_state`='realized', `trans_real`=" .. os.time() .. " WHERE id = " .. id .. ";") else doPlayerSendTextMessage(cid, SHOP_MSG_TYPE, '>> '.. add_item_name ..' << Seu item esta esperando por voce. Por favor faça o local para este item em sua mochila e aguarde '.. SQL_interval ..' segundos para obte-lo.') end else doPlayerSendTextMessage(cid, SHOP_MSG_TYPE, '>> '.. add_item_name ..' << Seu item esta esperando por voce. O peso do item e '.. full_weight ..' oz., Vc tem no momento '.. free_cap ..' oz. de capacidade livre. Coloque alguns itens no deposito e espere cerca de '.. SQL_interval ..' segundos para obte-lo.') end end if not(result_plr:next()) then break end end result_plr:free() end return TRUE end Agora vá em data\globalevents\globalevents.xml e add a tag: <globalevent name="shop" interval="30" script="shop.lua"/> Agora vá na Database do seu Ot server,acessando com o phpmyadmin,clique na sua database,em SQL e cole isto: CREATE TABLE IF NOT EXISTS `z_ots_comunication` ( `id` int(11) NOT NULL auto_increment, `name` varchar(255) NOT NULL, `type` varchar(255) NOT NULL, `action` varchar(255) NOT NULL, `param1` varchar(255) NOT NULL, `param2` varchar(255) NOT NULL, `param3` varchar(255) NOT NULL, `param4` varchar(255) NOT NULL, `param5` varchar(255) NOT NULL, `param6` varchar(255) NOT NULL, `param7` varchar(255) NOT NULL, `delete_it` int(2) NOT NULL default '1', PRIMARY KEY (`id`) ); CREATE TABLE IF NOT EXISTS `z_shop_offer` ( `id` int(11) NOT NULL auto_increment, `points` int(11) NOT NULL default '0', `itemid1` int(11) NOT NULL default '0', `count1` int(11) NOT NULL default '0', `itemid2` int(11) NOT NULL default '0', `count2` int(11) NOT NULL default '0', `offer_type` varchar(255) default NULL, `offer_description` text NOT NULL, `offer_name` varchar(255) NOT NULL, PRIMARY KEY (`id`) ); CREATE TABLE IF NOT EXISTS `z_shop_history_item` ( `id` int(11) NOT NULL auto_increment, `to_name` varchar(255) NOT NULL default '0', `to_account` int(11) NOT NULL default '0', `from_nick` varchar(255) NOT NULL, `from_account` int(11) NOT NULL default '0', `price` int(11) NOT NULL default '0', `offer_id` int(11) NOT NULL default '0', `trans_state` varchar(255) NOT NULL, `trans_start` int(11) NOT NULL default '0', `trans_real` int(11) NOT NULL default '0', PRIMARY KEY (`id`) ); CREATE TABLE IF NOT EXISTS `z_shop_history_pacc` ( `id` int(11) NOT NULL auto_increment, `to_name` varchar(255) NOT NULL default '0', `to_account` int(11) NOT NULL default '0', `from_nick` varchar(255) NOT NULL, `from_account` int(11) NOT NULL default '0', `price` int(11) NOT NULL default '0', `pacc_days` int(11) NOT NULL default '0', `trans_state` varchar(255) NOT NULL, `trans_start` int(11) NOT NULL default '0', `trans_real` int(11) NOT NULL default '0', PRIMARY KEY (`id`) ); Agora aperte EXECUTAR e pronto !! Agora compre um item em seu site e faça o teste,o item chega em 30 segundos !
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  9. Administrador

    Magias/Spells

    MAGIAS/SPELLS Fazer suas primeiras magias/spells é sempre um passo importante para um spriter. Poucos são aqueles que se aventuram nesse ramo, visto que é importante ter uma boa noção de perspectiva, cor e animação para alcançar um bom resultado. Este tutorial é uma boa forma que encontrei para treinar cada um de vocês na arte das magias, algo que demorei um bom tempo para aprender mas que agora, será passado a vocês de forma muito mais simples: Toda spell, para ser bem fluida (sem intervalos estranhos ou imperfeições - smooth) precisa ter no mínimo 8 FRAMES. O grande macete é começar com 4 frames, que chamamos de Frames Principais para depois adicionarmos Frames Intermediários. Um dos grandes problemas que enfrentei no começo era o fato de sempre ter que voltar para corrigir frames das spells que fazia. Então minha grande dica para solucionar esse problema é RASCUNHAR SUA SPELL COM COR BRANCA como veremos abaixo: Começamos então com uma animação de 4 frames: -> Levamos em consideração: 1. A spell começa 2. Tem um efeito sobre o personagem/monstro 3. Começa a desaparecer 4. Desaparece.Em seguida adicionamos os Frames Intermediários - Marcados em Vermelho Com isso, chegamos a nossa animação rascunho, que agora está pronta Por fim, nos resta adicionar cor (spells não levam outline), e no final do processo teremos nossa spell pronta: Créditos: André
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