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Líderes

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Exibindo conteúdo com a maior reputação em 09/14/18 em todas áreas

  1. Eae galera, hoje eu venho postar para vocês um script antigo que eu tenho jogado aqui que eu não uso mais, eu usava ele a algum tempo no meu servidor, e como não uso mais e achei ele jogado aqui na pasta, decidi compartilhar com vocês. É Aquele sistema da pokexgames, que ao você passar por alguma area underwater você ganha o outfit de mergulhador automaticamente, e seus pokémons e pokémons selvagens ganham velocidade de movimento. OBS: A formula de velocidade está partindo do 0, então não tem diferença de velocidade entre um kingdra e um krabby por exemplo. Sim, fica feio. Mas não consegui e nem quis achar uma formula mais correta para usar. Junto com esse movement vem também o npc da quest, que troca os 3 itens (fish fin, diving mask e air tank) pelo outfit. O script é de fácil configuração, você apenas precisa configurar oque quiser na tabela configuration. Vamos la: Em data/movements/scripts, crie um arquivo.lua e coloque isso la dentro: Não esqueça da tag em movements: <movevent type="StepIn" itemid="fromid-toid" event="script" value="arquivo.lua"/><movevent type="StepOut" itemid="fromid-toid" event="script" value="arquivo.lua"/> Acho que nem precisa explicar né ? Agora vamos ao npc: data/npc/scripts: NPC.xml: Bom galera, é isso, eu testei e está funcionando certinho, qualquer dúvida ou erro postem aqui que eu tento corrigir pra vocês. OBS: Vocês podem usar esse script de base para fazer também o snowboard, o sandboard e até o meucuboard se vocês quiserem! Créditos: Eu e.e
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  2. Olá Treinadores (as) depois de bastante tempo sem postar algo venho trazer para vocês a base do OTPOKEMON AMV completa com source, old cliente estendido e etc. Foi feito algumas correções de erros e nada mais então total créditos ao criador do AMV. VAMOS PARAR DE ENROLAÇÃO E LET'S GO! Sistemas: Prints: Download SERVER, CLIENTE E SOURCE: SCAN: OBS: o dono do servidor não tem direito de pedir para remover o link pois é algo de código aberto. LEIA MAIS SOBRE: https://opensource.org/licenses/MIT
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  4. Ja tentei fazer isso e não deu certo, aparentemente na database tem uma tabela chamada player_items, ali aparentemente só tem items basicos como dex, bag e etc..., o certo seria fazer o script adicionar na tabela que o player tem o item da bag... fora isso o portrait também não apareçe e não tenho ideia como resolver isso. Sobre o bug do pokemon morrer ao entrar em teleport, o @Techrlz postou uma solução, é só remover em creature.cpp: if((std::abs(pos.z - newPos.z) > 2) || (std::max(std::abs(( newPos.x) - pos.x), std::abs((newPos.y - 1) - pos.y)) > 30)) despawnList.push_back((*cit)); } for(cit = despawnList.begin(); cit != despawnList.end(); ++cit) g_game.removeCreature((*cit), true); } Testei aqui em resolveu, porem, removendo somente essa linha que ele citou apareçeu alguns erros aqui, eu, retirei todo o if: if(!summons.empty()) { std::list<Creature*>::iterator cit; std::list<Creature*> despawnList; for(cit = summons.begin(); cit != summons.end(); ++cit) { const Position pos = (*cit)->getPosition(); if((std::abs(pos.z - newPos.z) > 2) || (std::max(std::abs(( newPos.x) - pos.x), std::abs((newPos.y - 1) - pos.y)) > 30)) despawnList.push_back((*cit)); } for(cit = despawnList.begin(); cit != despawnList.end(); ++cit) g_game.removeCreature((*cit), true); } Aparentemente não achei nenhum erro ao remover esse if inteiro, por enquanto...
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