Ir para conteúdo

Líderes

Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 11/01/18 em todas áreas

  1. Gengo

    [OtClient] Pokemon Health Info

    Eai galera do xtibia, hoje venho por meio desse post trazer para vocês uma pokebar, sei que já existe porém este é um pouco diferente do que costumamos ver. Antes de tudo faça o download do arquivo e vamos a configuração. OBS: Seu otClient precisa ter opcodes para poder funcionar. 1) Coloque o module na pasta do seu otClient em /modules. 2) No arquivo do seu servidor em data/lib/106-mainfunctions.lua coloque o seguinte trecho de código: 3) Ainda no mesmo arquivo 106-mainfunctions.lua procure pela função doOTCSendPokemonHealth e substitua ela pelo trecho a seguir: 4) Caso seu servidor não tenha a função table.serialize, adicione ela no arquivo do servidor em data/lib/012-table.lua: 5) No arquivo do seu servidor data/creaturescripts/script/login.lua coloque o seguinte trecho no final do onLogin antes do return sendPokeOTC(cid) 6) Abrindo o arquivo do npc Nurse Joy em especifico o script.lua, procure o trecho de codigo: doSendPlayerExtendedOpcode(cid, opcodes.OPCODE_POKEMON_HEALTH, healthMax.."|"..healthMax) Substitui por esse: doSendPlayerExtendedOpcode(cid, opcodes.OPCODE_POKEMON_HEALTH, healthMax.."|"..healthMax.."|"..getItemAttribute(mypb.uid, "identificador")) E no finalzinho da função do mesmo arquivo lua, antes do end, coloque o seguinte codigo: for indice, value in pairs(getPlayerPokeballs(cid)) do doSendPlayerExtendedOpcode(cid, opcodes.OPCODE_POKEMON_HEALTH, getBallMaxHealth(cid, value).."|"..getBallMaxHealth(cid, value).."|"..getItemAttribute(value.uid, "identificador")) end 7) E por ultimo no arquivo opcodes.lua localizado na pasta data/creaturescript/script/opcodes.lua procure por: if buffer == "refresh" then doOTCSendPokemonHealth(cid) end E substitui por: if buffer == "refresh" then for indice, value in pairs(getPlayerPokeballs(cid)) do doSendPlayerExtendedOpcode(cid, opcodes.OPCODE_POKEMON_HEALTH, getBallHealth(cid, value).."|"..getBallMaxHealth(cid, value).."|"..getItemAttribute(value.uid, "identificador")) end end Bom é basicamente isso, a unica coisa que estará faltando e que vou deixar para vocês fazerem é quando o player colocar ou retirar outro pokemon na bag fazer com que o servidor chame a função sendPokeOTC(cid), não estarei ensinando essa parte pq o meu é bem diferente e não adiantaria eu mostrar como se faz, mas também não é um bixo de 7 cabeças fazer essa parte. Fazendo esse tutorial certinho e tudo mais, ficará assim no game: Espero que gostem e que entendam, desculpe-me por qualquer coisa não sou muito de explicar e ficar escrevendo tutorial. Download do arquivo: https://www.mediafire.com/file/p8wch1fogveh48e/game_poke.rar/file Scan do arquivo: https://www.virustotal.com/#/file/d88b33ad27520ddd28afdaeb7d17af26805fa3bf39400f1a30813a0da3ca1695/detection
    2 pontos
  2. Vá em modules/client_background/background.lua e procure por isso: clientVersionLabel:setText Lá vai estar mais ou menos assim > clientVersionLabel:setText("OTC 1.0\n Poketibia") mude o que tem dentro das aspas. Espero ter ajudado. Abraço ^ ^ Podem fechar, resolvido.
    2 pontos
  3. Tungs

    [OPEN-SOURCE] PokeChampions 2.0

    Olá Ekztibianos, decidi da uma mexida nessa base e deixa-la mais estável para colocar online, alterei a source e tirei as armadilhas da anterior... espero que gostem! não esqueçam de deixar o REP + ❤️
    1 ponto
  4. teleportmon.lua function onDeath(cid, corpse, killer) local Ppos = {x = 340, y = 840, z = 15} -- posicao para onde ele vai ir local monstName = "Pythius The Rotten" -- nome do monstro if isMonster(cid) then if string.lower(getCreatureName(cid)) == string.lower(monstName) then doTeleportThing(killer[1], Ppos) end end return TRUE end em creaturescript.xml adicione a tag: <event type="death" name="TelePort" event="script" value="teleportmon.lua"/> No arquivo Xml do seu monstro adicione <script> <event name="TelePort"/> </script>
    1 ponto
Líderes está configurado para São Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Criar Novo...