Ir para conteúdo

Líderes

Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 12/08/18 em todas áreas

  1. - Sprites dos personagens e criaturas feitas por encomenda. - Muitas sprites que ainda nem estavam no jogo. - Arquivos e mais arquivos de balanceamentos, ideias futuras etc. - Todo o mapa do jogo. - Magias. - Módulos usados e os que ainda estavam em projeto. - Design do cliente novo que ainda nem tinha sido usado. - MUITO mais. Agora tudo está na mão de vocês: Opção 1: http://www.4shared.com/rar/qdJg0Jvxba/WorldOfPiece_Arquivos.html? Opção 2: https://mega.nz/#!bpllwAZQ!w16Zt_huiZgeAjAkHGnD2uw4N7-kBak18ew9Uyw0J3o Façam bom uso. Créditos [World Of Piece Team] [Green]
    1 ponto
  2. Fala Gurizada Tudo na boa? Trazendo aqui spr otp att halloween Segue as prints abaixo PRINTS DOWNLOADS SCAN Deixe o rep+ ae Seus Minescrefts
    1 ponto
  3. Luga03

    Sistema De Pokemon No Tibia

    Eae galera blz? hj eu tava sem nada para fazer então pensei em colocar o sistema de pokemon no tibia como ele funciona? é simples ele faz igual os sistemas de pokemons normais só que com a função de catch, go/back da pokeball,e os monstros capturados tem suas pokebolas configuradas e tem vida configuravel! agora sem mas delogas vamos ao script! Antes de tudo vá em data/lib e crie um arquivo .lua chamado de PokeLib e coloca dentro : Agora Go/back Vá em data/actions/scripts e crie um arquivo .lua chamado goback.lua e bota dentro : Agora em actions.xml coloque : 2222 e 2223 são os ids da pokebolas Para evitar Bug va em data/creaturescript/script e crie um arquivo chamado goback.lua e coloque dentro : Agora adicione outro arquivo .lua em data/creaturescript/script com o nome de playerpdeath e coloque isto dentro : Agora adicione em creaturescript.xml as seguintes tags : Agora o catch.lua vá em data/actions/script/ e crie um arquivo catch.lua e coloque dentro : local pokes = { ["Dragon"] = {corpseid = 5973, chance = 100, health = 12200, maxhealth = 12200}, ["Dragon Lord"] = {corpseid = 5984, chance = 100, health = 12200, maxhealth = 12200}, ["Demon"] = {corpseid = 5995, chance = 100, health = 12200, maxhealth = 12200}, } local time = 4 -- Tempo para mandar as mensagens e adiciona item function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) for i,x in pairs(pokes) do if item2.itemid == x.corpseid then doRemoveItem(item.uid, 1) doRemoveItem(item2.uid, 1) if math.random(1,100) <= x.chance then function add() local s = doPlayerAddItem(cid, pokein) doItemSetAttribute(s, "poke", "This is "..i.."'s pokeball. HP = ["..x.health.."/"..x.maxhealth.."]") doItemSetAttribute(s, "description", "Contains a " .. i) end doSendMagicEffect(topos, 24) addEvent(add, time*1000) return addEvent(doPlayerSendTextMessage, time*1000, cid, 27, "You catch a " .. i .. ".") else addEvent(doPlayerSendTextMessage, time*1000, cid, 27, "Your pokeball broke.") return doSendMagicEffect(topos, 23) end end end return TRUE end O npc que heala!! vá em data/npc/script e crie um script .lua chamado de pokehealer.lua e coloque isto dentro : Agora em Data/npc crie um arquivo .xml com o nome de Poke Healer e coloque isto dentro : Pronto galera é isto!!! Não pesão suporte para min pq não sou o criador do script apenas postei e traduzi para PT Créditos : Xtibia (eu peguei de um fórum espanhol e la os creditos estavão este) Zet0N0Murmurou (Por traduzir para PT) el 2222;2223 son las id de las pokebolas
    1 ponto
Líderes está configurado para São Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Criar Novo...