Ir para conteúdo

Líderes

Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 01/06/19 em todas áreas

  1. Elitonsouza

    [8.6] Gesior 2012 versão 2017

    Olá meus companheiros, Estou aqui para dividir com vocês meu projeto Gesior 2012 Editado !!! Ele foi utilizado para versão 8.60, com banco de dados dessa versão. Porém o Layout pode ser aproveitado em qualquer versão, basta saber utilizar. Bom, todos sabem o que conseguimos no fórum com sites já prontos, sendo assim irei apenas comentar as novidades da minha versão. Dei uma boa editada no menu, com um estilo degradê quando colocamos o mouse encima. Coloquei um "CASTLE" que se utilizar algum script de Castle 48h, você facilmente consegue rodar um comando para funcionar 100% com o site. Coloquei um "NEXT EVENTS" que existe um contador em arquivo javascript, que você pode colocar determinadas horas para os eventos, facilmente editável também. Coloquei Outfits que se movimentam no nosso "Top Level". Fora as várias melhorias no layout e afins com referências do game "World Of Warcraft". Segue imagem: Download: Download Link Scan: Scan Link Espero que façam bom uso e aproveitem !! Att, Eliton de Souza.
    1 ponto
  2. Fala pessoal! Gostaria de compartilhar com vocês as sprites do otpokémon de sua ultima atualização. ObjectBuilder Update 14.58 - Remakes: >> Porygon >> Porygon2 >> Porygon-z >> Shiny Porygon - Shinies: >> Shiny Porygon2 >> Shiny Porygon-z Download > Baixar SCAN > VirusTotal Não esquece o REP++ se você gostou. Créditos > Otpokémon pelas Sprites. Eu por disponibilizar .
    1 ponto
  3. Yan Liima

    Advanced Quiz System

    A base seria mais o menos assim... Teste e me diz se deu certo, se der certo basta apenas modificar da maneira que desejar... Talkactions:
    1 ponto
  4. Alterando PIC e Imagens do Client E ai galera, hoje vou ensinar pra vocês, como alterar o PIC e outras imagens do seu Client. Vamos lá! 1º - Faça o download do PIC Editor e extraia para uma pasta. Download PIC Editor 2º - Abra o PIC Editor, você verá esta tela. 3º - Em seguida, vá em Arquivo e clique em Abrir. 4º - Logo após, selecione o arquivo PIC do seu client. 4º - Agora, clique vá em Arquivo e clique em Importar e selecione a imagem que você quer que seja sua nova PIC. Lembre que esta imagem deve estar nas dimensões 640x480 e no formato BMP. 5º - Caso queira alterar outras imagens, basta clicar em uma das setas na parte inferior e selecionar o que deseja substituir. 6º - Por fim, clique em Compilar. 7º - Selecione a pasta do seu client e salve o novo arquivo .PIC la, substituindo o antigo. 8º - Abra seu Client e desfrute do novo Background. É isso galera, espero que tenha ajudado! Tutorial feito por mim. Abraços! Créditos: Roksas.
    1 ponto
Líderes está configurado para São Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Criar Novo...