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Líderes


Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 14-03-2019 em todas áreas

  1. 1 ponto
    Yan Liima

    [Resolvido] Developed by...

    Se não me engano é em otserv.cpp das src. Mas se a intenção é retirar os créditos originais e por o seu no lugar, seria muito arrogante da sua parte, afinal, os créditos são dados como forma de parabenizar o desenvolvedor/criador ou a pessoa no qual modificou o conteúdo. Levar créditos quando na verdade não fez nada é bem 'desumilde', acredite, já passei por isso. Creio que isso é o de menos, até porque não irá aparecer para ninguém além do utilizador da distro. Talvez no futuro tu precise saber quem que foi o desenvolvedor e tals, e não irá saber pelo fato de ter alterado ;/. Enfim, creio que irá fazer a coisa certa xD boa sorte amigo!
  2. 1 ponto
    local hospitalpos = { [1] = {x = 1021, y = 981, z = 7}, -- posições pra onde o player será teleportado ao morrer [2] = {x = 1026, y = 981, z = 7}, [3] = {x = 1030, y = 981, z = 7}, } local str = 66666 function onDeath(cid, position) registerCreatureEvent(cid, "DeathPlayerHospital_L") if isPlayer(cid) then setPlayerStorageValue(cid, str, 1) end return true end function onLogin(cid) registerCreatureEvent(cid, "DeathPlayerHospital") if isPlayer(cid) then if getPlayerStorageValue(cid, str) == 1 then setPlayerStorageValue(cid, str, -1) doTeleportThing(cid, hospitalpos[math.random(#hospitalpos)], true) end end return true end
  3. 1 ponto
    Opa galera venho trazer mais uma novidade e essa é pra quem gosta de qualidade e não quer perder tempo baixando e testando vários sites... Estou postando o GesiorACC mais atual que temos, o mais moderno, o mais confiável digo isso porque utilizo, lembrando é confiável do jeito que está, se você começar encher de coisas pode deixar de ser confiável. Bom abaixo vou postar algumas modificações feitas! IMAGES DOWNLOAD Html.zip Scan Virul Total Creditos: Mitsuig, Gesior, TFS, Natanael.
  4. 1 ponto
    Yan Liima

    [Resolvido] Morden ACC

    Porra huehue QI ta baixo ai em... Respostas: 1939, moscow, html, php e lua Só ler e por de acordo. Tópico foi movido para área correta!
  5. 1 ponto
    Eai galera do Eks, tudo bão? Quanto tempo que eu não venho por esses lados, saudades xD Bom, sem muita enrolação, eu vim postar pra vocês o sistema de auto loot que eu fiz aqui rapidinho (literalmente, 10 mins), porém que ficou bem bacana. É aquele esquema, você coleta o loot quando abre o corpo do bicho morto. Está bem simples, porém funcional. Eu pesquisei a respeito, pra ter uma ideia e não encontrei nenhum que tivesse com um código legal, todos estavam bem antigos. Eu não tive muito tempo testando, então caso encontrem qualquer bug, me avise pfv. function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if getItemAttribute(item.uid, "corpseowner") ~= cid then return doPlayerSendCancel(cid, "You're not the owner.") end local items = {} for i = 0, getContainerSize(item.uid) do local it = getContainerItem(item.uid, i) if it.uid > 0 then table.insert(items, {it.itemid, it.type}) doRemoveItem(it.uid) end end if #items > 0 then for k = 1, #items do local playerItem = getPlayerItemById(cid, true, items[k][1]) if playerItem.uid > 0 then if (playerItem.type + items[k][2]) > 100 then doPlayerAddItem(cid, items[k][1], (playerItem.type + items[k][2]) - 100) doTransformItem(playerItem.uid, items[k][1], 100) else doTransformItem(playerItem.uid, items[k][1], playerItem.type + items[k][2]) end else doPlayerAddItem(cid, items[k][1], items[k][2]) end end return true end return false end
  6. 1 ponto
    Yan Liima

    NOX SPR (PEDIDO)

    Não sei se já conseguiu, porém irei deixar aqui para você. Bom aproveito! ;D NoxSpr.rar
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