Ir para conteúdo

Líderes

Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 03/15/19 em todas áreas

  1. LeoTK

    Mudar efeito spear

    então ela pega o efeito que tu fez para saber o id do efeito só olhar no object builder... é sempre 1 número a menos ou seja se for 100 e o 99
    1 ponto
  2. LeoTK

    Mudar efeito spear

    Salve maninho para fazer algo desse tipo é mais fácil usar um script e adicionar em weapons e configurar por lá ficando assim data/weapons/weapon.xml - Adicione essa tag <distance id="ID DA SPEAR" level="LVL PRA USAR" event="script" value="NOME DO ARQUIVO.lua"/> Data/Weapons/scripts - Crie um arquivo.lua e coloque isso dentro local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) -- TIPO DE DANO QUE VAI CAUSAR setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 1) -- EFEITO QUE VAI APARECER QUANDO DER O DANO NO ALVO setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 1) -- EFEITO A DISTANCIA QUE VAI MOSTRAR ATE O ALVO setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_SKILL, 1, 0, 1, 0) -- FORMULA DE DANO DEPENDENDO DA SKILL E O DANO QUE VAI CAUSAR -- DAQUI PRA BAIXO NÃO MEXA local area = createCombatArea({ {0, 0, 0}, {0, 3, 0}, {0, 0, 0} }) setCombatArea(combat, area) function onUseWeapon(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end
    1 ponto
  3. gabriel28

    Mudar efeito spear

    @wizav01 Pra modificar nas Source, tem tutoriais pelo fórum. Depois que modificar, em items.xml é só por o shoot type com o nome que você colocou na source.
    1 ponto
  4. Dbko

    ML máximo no server

    vai em vocation.xml e Manamultipler 1.0 e aumenta pra 1.2 e ver se vai subir se acho que funfa
    1 ponto
Líderes está configurado para São Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Criar Novo...