Ir para conteúdo

Líderes

Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 03/16/19 em todas áreas

  1. Benny

    [OTClient] Shiny Name

    PREVIEW: CÓDIGO: Procure essa parte em creature.cpp: if(drawFlags & Otc::DrawNames) { if(g_painter->getColor() != fillColor) g_painter->setColor(fillColor); m_nameCache.draw(textRect); } Troque por: if (drawFlags & Otc::DrawNames) { if (g_painter->getColor() != fillColor) g_painter->setColor(fillColor); CachedText shiny; shiny.setText("Shiny"); shiny.setFont(g_fonts.getFont("verdana-11px-rounded")); Rect shinyrect = Rect(point.x - shiny.getTextSize().width() / 2.0, point.y - 26, shiny.getTextSize()); if (m_name.find("Shiny") != std::string::npos) { char* shinys = "Shiny"; std::string nname = m_name; nname.erase(0, 5); m_nameCache.setText(nname); m_nameCache.draw(textRect); g_painter->setOpacity(0.5); g_painter->setColor(Color(255, 255, 0)); shiny.draw(shinyrect); g_painter->resetColor(); g_painter->resetOpacity(); m_nameCache.setText(m_name); } else { m_nameCache.draw(textRect); } } Créditos: @Refe
    1 ponto
Líderes está configurado para São Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Criar Novo...