Eai galera do Eks, tudo bão? Quanto tempo que eu não venho por esses lados, saudades xD
Bom, sem muita enrolação, eu vim postar pra vocês o sistema de auto loot que eu fiz aqui rapidinho (literalmente, 10 mins), porém que ficou bem bacana. É aquele esquema, você coleta o loot quando abre o corpo do bicho morto. Está bem simples, porém funcional. Eu pesquisei a respeito, pra ter uma ideia e não encontrei nenhum que tivesse com um código legal, todos estavam bem antigos.
Eu não tive muito tempo testando, então caso encontrem qualquer bug, me avise pfv.
function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
if getItemAttribute(item.uid, "corpseowner") ~= cid then
return doPlayerSendCancel(cid, "You're not the owner.")
end
local items = {}
for i = 0, getContainerSize(item.uid) do
local it = getContainerItem(item.uid, i)
if it.uid > 0 then
table.insert(items, {it.itemid, it.type})
doRemoveItem(it.uid)
end
end
if #items > 0 then
for k = 1, #items do
local playerItem = getPlayerItemById(cid, true, items[k][1])
if playerItem.uid > 0 then
if (playerItem.type + items[k][2]) > 100 then
doPlayerAddItem(cid, items[k][1], (playerItem.type + items[k][2]) - 100)
doTransformItem(playerItem.uid, items[k][1], 100)
else
doTransformItem(playerItem.uid, items[k][1], playerItem.type + items[k][2])
end
else
doPlayerAddItem(cid, items[k][1], items[k][2])
end
end
return true
end
return false
end