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Exibindo conteúdo com a maior reputação em 04/01/19 em todas áreas

  1. @Emooooo Troca: local exhaustion_time = 1 * * 60 * 60 Por: local exhaustion_time = 1 * 60 * 60
    1 ponto
  2. game.cpp ( substituía ) game.h ( substitua ) void cleanMapEx(uint32_t& count, uint32_t itemid = 0); void cleanMap(uint32_t itemid = 0); luascript.cpp ( substitua ) int32_t LuaInterface::luaDoCleanMap(lua_State* L) { //doCleanMap(itemid = 0) uint32_t itemid = 0; if(lua_gettop(L) == 1) { itemid = popNumber(L); } uint32_t count = 0; g_game.cleanMapEx(count, itemid); lua_pushnumber(L, count); return 1; }
    1 ponto
  3. local outfits = {"rat", "ghost", "chicken", "pig"} -- outfits (randomicos) local duration = 45 -- tempo de duraçao dos outfits (em segundos) local breakchance = 90 --chance de perder a varinha magica local exhaustion_time = 1 * * 60 * 60 local exhaustion_storage = 109000 function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if not isPlayer(itemEx.uid) then doPlayerSendCancel(cid, "Use only on players.") return true elseif exhaustion.check(cid, exhaustion_storage) then doPlayerSendCancel(cid, "Wait " .. exhaustion.get(cid, exhaustion_storage) .. " seconds.") return true end if math.random(100) <= breakchance then local pos = getClosestFreeTile(cid, toPosition, true, false) if isWalkable(pos) then doSummonCreature("Mad Sheep", pos) doSendMagicEffect(pos, CONST_ME_SOUND_BLUE) end doRemoveItem(item.uid, 1) else doSetMonsterOutfit(itemEx.uid, outfits[math.random(#outfits)], duration * 1000) doSendMagicEffect(toPosition, CONST_ME_MAGIC_BLUE) end exhaustion.set(cid, exhaustion_storage, exhaustion_time) return true end
    1 ponto
  4. Deadpool

    Bug Pokedex

    É no game_textmessage: Isso faz com que não apareça essas mensagens na sua telinha, deu pra entender?
    1 ponto
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