Ir para conteúdo

Líderes

Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 04/02/19 em todas áreas

  1. E ai, galera, beleza? Espero que sim (= Nós do xTibia vamos tentar organizar tudo da melhor forma possível para vocês. Nesse ano de 2019 provavelmente ocorrerão varias mudanças ao longo do tempo. Enfim, hoje começamos uma das mais (talvez a mais) importantes no ano. Atualizamos o visual do fórum, adicionamos membros na equipe e organizamos as seções do suporte. As seções de suporte foram limpas e organizadas. Um novo padrão de postagem foi criado. Assim, fica mais fácil da nossa equipe ajudar e mais fácil de vocês serem ajudados. Nosso discord foi atualizado! Novas regras e seções foram adicionadas! Que tal dar uma passada por lá?! Um novo visual mais bonito e agradável foi adicionado ao fórum. E, por fim, mas não menos importante. Saúdem os novos membros da equipe: @Refe - Coordenador @Yan Liima - Moderador @Marshmello - Moderador @Markowiicz - Colaborador @Kuro o Shiniga - Colaborador Enfim, é isso.
    1 ponto
  2. Gengo

    [OtClient] Auto-Loot

    Fala ai galera do xtibia estou aqui trazendo mais um module para o otClient. Esses dias atras estavo jogando pokestorm e me deparei com o autoloot e decidi fazer um parecido com o deles e então pensei porque não trazer para a comunidade? Afinal não vejo muitos modulos de autoloot para otClient o unico que vi foi o autoloot da DxP, porem não é muito intuitivo comparado com modulo da pokestorm, bom sem mais enrolação vamos lá. Feito o download do arquivo, coloque-o na pasta do seu otClient em /modules/ e pronto já é possível "utilizar-lo", porem com algumas exceções de algumas configurações básicas que temos que fazer para poder utilizar-lo com algumas eficiências. 1º Na pasta do seu otClient/data/ crie uma pasta chamada items e coloque o seus arquivos items.otb e items.xml. 2º Vai até a pasta do seu otClient/modules/game_things abre o arquivo things.lua e procure a função load(), e coloque o seguinte: g_things.loadOtb ('/items/items.otb') g_things.loadXml('/items/items.xml') Obs: Não se assustem quando entrarem no client para logar, no inicio vai dar uma travada, mas depois de esperar uns segundos ele normaliza, pois o único problema é que o carregamento dos arquivos dos items eles são demorados. Também é preciso fazer umas configurações rápida na parte do servidor para poder funcionar. Copie e cole esse script e coloque na pasta do servidor em mods/ e de o nome de autoloot.xml Ainda na pasta do seu servidor abre o arquivo /data/creaturescripts/scripts/login.lua e coloque o seguinte script dentro da função onLogin: local loot = '' for i = 1, #getPlayerStorageTable(cid, info.Storages[1]) do loot = loot..getItemInfo(getPlayerStorageTable(cid, info.Storages[1])[i]).clientId..'-'..getItemNameById(getPlayerStorageTable(cid, info.Storages[1])[i])..'@' end doSendPlayerExtendedOpcode(cid, 157, loot) Feito todos os passos corretamente, configurado certo, deve ficar assim no game: Bom espero que tenham entendido e gostado, não sou muito de ficar escrevendo tutorial, até uma próxima. Download Créditos
    1 ponto
  3. Bom o servidor ficou online por quase um mês, mas por falta de tempo eu resolvi fechar o servidor. È base Hero v2, mas muita coisa inútil ou que não estava sendo utilizada foi removida. O servidor conta com um sistema exclusivo, jutsus própios, source e quase nenhum bug (sempre vai haver um, nenhum sistema é perfeito). Vamos-lá, o servidor conta com os seguintes sistemas: Jutsus própios; Izanagi System (Aegis Of Immortal do WhiteWolf com um alteração para ser ativado randomicamente); Skin system por talkactions; Change Voc por talkactions (fácil configuração); Kage System; Boss event automático; Torneio automático; Mining System; Anti-red system; E alguns comandos criados por mim, como: !kage (altera o looktype para o do Kage escolhido); !status (Mostra muitas informações sobre seu char); !info, !info on, !info off (O !info mostra algumas coisas sobre o servidor, o !info off desativa a mensagem ao logar, o !info on não precisa explicar né? Downloads: Eu não estou conseguindo fazer o scan no virustotal, então não vai ter, se alguem poder fazer será de grande ajuda. Server+Client+Source: https://www.4shared.com/s/fRfRZw0oEda Site Moderm ACC (layout exclusivo, caso queira postar em outro lugar deixe os créditos para Nave): https://www.4shared.com/s/f2DF6ezGPfi Site Gesior (O que Foi usado): https://www.4shared.com/s/fRjZo-Ifiee Database (Eu ACHO que falta o sample da Konan, mas é fácil fazer): https://www.4shared.com/s/ft_Ih02Iffi Créditos: Navezin Todos do Hero V2 AVISO: EU NÃO DAREI NENHUM SUPORTE A FUTUROS ERROS/DÚVIDAS QUE ACONTECER/OCORRER. COM ESSA POSTAGEM EU ESTOU ENCERRANDO MINHA PEQUENA PARTICIPAÇÃO AO "MUNDO" DO OTSERV. CASO QUEIRA POSTAR QUALQUER COISA EM OUTRO LUGAR SÓ DEIXAR OS CRÉDIOTS.
    1 ponto
  4. JG6

    RESETAR ESSA ARQUIVO

    Ai forgottenserver.rar
    1 ponto
  5. ITALOx

    [Modem AAC] TEMPLATE DRAGON BALL WORLD

    Olá Xtibia. Hoje eu trago pra vocês um website de dragon ball 8.60, é bem simples, mas será bom pra vocês ter um website maneiro : ) Emfim.. vamos lá! Download: Scan: Print do SITE: Se gostou, da rep+ : ) Créditos: Eu por postar.
    1 ponto
Líderes está configurado para São Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Criar Novo...