Ir para conteúdo

Líderes

Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 04/17/19 em todas áreas

  1. gabrielzika

    Erro no script

    @theodorogobi achei um erro que não tinha visto e já corrigi, eu apenas organizei o script e refiz algumas partes. Se te ajudei marque como melhor resposta para que pessoas com o mesmo problema possa resolve-lo
    2 pontos
  2. gabrielzika

    Erro no script

    @theodorogobi exato.
    1 ponto
  3. gabrielzika

    Erro no script

    @theodorogobi https://hastebin.com/fuwevatuji.rb
    1 ponto
  4. crie um arquivo em globalevents com nome removerbatle.lua local function removeBattle(cid) doRemoveCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) return false end function onThink(interval) for _, cid in ipairs(getPlayersOnline()) do local pos, tile = getThingPos(cid), getTileThingByPos(getThingPos(cid)) if getTilePzInfo(pos) == true then removeBattle(cid) end end return true end tag xml 1000 é equivalente a 1 segundo em servidores milesegundos , caso contrário você deverá usar "1" <globalevent name="removerbatle" interval="1000" event="script" value="removerbatle.lua"/> - Você pode retirar pela source também (o correto é por la.) caso queira. em protocolgame.cpp Procura por if(player->hasCondition(CONDITION_INFIGHT)) Troque por: if(player->getZone() != ZONE_PROTECTION && player->hasCondition(CONDITION_INFIGHT))
    1 ponto
  5. function onThink(cid, interval) if isPlayer(cid) then if(getTilePzInfo(getCreaturePosition(cid))) then doRemoveCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) end end end É em creaturescript.
    1 ponto
Líderes está configurado para São Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Criar Novo...