Ir para conteúdo

Líderes

Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 05/07/19 em todas áreas

  1. Walox

    [OPEN-SOURCE] POKEMASTERX

    Eu não sei se ai ajudar muito a vocês, mas eu tenho o cliente que eles usaram como base juntamente com a sources.... Provavelmente seja compativel ou pode faltar funções mais ai é com vocês rsrs Seguem o Link: https://mega.nz/#F!wIwzkDxA!kIDcEyVUNOfMPO1R3Zj8Qw
    2 pontos
  2. Markowiicz

    Markowicz's show off

    Fala aí galera, tranquilo? Aqui vai um show off do mapa do PokeChaos, que é desenvolvido por mim, Markowicz. Criticas construtivas são bem vindas. Uma parte de Fuchsia: Parte venenosa em fuchsia: Uma parte da Saffari Zone: Passagem do Snorlax em Celadon, conforme o anime: Partes da Floresta de Viridian: Mt.Moon/Stone Village: Área fantasma: E por fim, ginásio de Vermilion: Observações: Esses mapas foram desenvolvidos entre 2015 e 2017, desde então, quaisquer update em relação ao meu conteúdo, eu irei postar como resposta desse tópico.
    1 ponto
  3. Pluzetti2104

    Doação surpresa

    Olá boa tarde, bom eu recebi de um colega um mini pack de sprites retiradas de um servidor, nao sei qual foi o servidor, porem elas nao me interessam, entao vim compartilhar com voces. No pack que está para download conté isso ai...bom proveito. doacao.rar
    1 ponto
  4. O NPC caminha junto com o player ate a hunt. Esse sistema é bem SIMPLES, um amigo me pediu, desenvolvi para ele e vim compartilhar com vocês Crie um arquivo lua em npcs e adicione : local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end function creatureSayCallback(cid, type, msg) if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid local possnpc = { --- poss que o npc vai andar {x=81 ,y=339, z=7}, {x=82 ,y=339, z=7}, {x=83 ,y=339, z=7}, {x=84 ,y=339, z=7}, {x=85 ,y=339, z=7}, {x=86 ,y=339, z=7}, {x=79, y=340, z=7} } local possplayer = { -- poss que o player vai andar {x=81 ,y=339, z=7}, {x=82 ,y=339, z=7}, {x=83 ,y=339, z=7}, {x=84 ,y=339, z=7}, {x=85 ,y=339, z=7}, {x=86 ,y=339, z=7} } local pid = getNpcId() -- não mexa local config = { -- não mexa str = 150729, tempo = 30, } function andarnpc() for i, pos in ipairs(possnpc) do addEvent(doTeleportThing, 1000+400*(i-1), pid, pos) end end function andarplayer(cid) for i, posdois in ipairs(possplayer) do if isCreature(cid) then addEvent(doTeleportThing, 1000+500*(i-1), cid, posdois) end end end for _, player in pairs(getPlayersOnline()) do if msgcontains(msg, "hunt") and getPlayerStorageValue(player, config.str) >= os.time() then selfSay("Não posso atender você agora!", cid) break end if msgcontains(msg, "hunt") and getPlayerStorageValue(player, config.str) < os.time() then setPlayerStorageValue(cid, config.str, os.time() + config.tempo) selfSay("Vou te levar ate a caverna misteriosa !", cid) andarnpc() andarplayer(cid) break end end end npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback) npcHandler:addModule(FocusModule:new()) Configuração : Aqui é aonde o npc vai andar, são as mesma poss que o player vai andar, porem você tem que por uma ultima poss para o npc, nessa ultima poss você coloca a posição aonde o npc estava antes do jogador falar com ele ! local possnpc = { --- poss que o npc vai andar {x=81 ,y=339, z=7}, {x=82 ,y=339, z=7}, {x=83 ,y=339, z=7}, {x=84 ,y=339, z=7}, {x=85 ,y=339, z=7}, {x=86 ,y=339, z=7}, {x=79, y=340, z=7} } Essa é a poss do inicio, aonde o npc vai aparecer quando ele levar o jogador, não esqueca de colocar a posição correta, se não o npc vai ficar dentro da hunt com o player, e outros players não vão conseguir encontrar o npc. {x=79, y=340, z=7} -- poss aonde o npc tava antes de levar o player para a hunt OBS: Existe um tempo para poder falar com o NPC, caso o npc esteja levando algum player para a hunt, outro jogador não pode conversar com ele, ate que ele complete a caminhada, caso queira mudar o tempo edite aqui : tempo = 30, -- 30 = 30 segundos
    1 ponto
  5. Drakopoulos

    [OPEN-SOURCE] POKEMASTERX

    Fala meus lindos, executável + dlls compilado no visual c++ em x64 evitando o "erro" do mapa muito grande. Depois mando o projeto para compilar pois preciso separar as libs que foram usadas. MasterX Visual C++ x64 + Dlls.7z
    1 ponto
  6. Ayron5

    [OTClient] Player Info OTPokemon

    Muito bom! Reputado ^^
    1 ponto
Líderes está configurado para São Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Criar Novo...