Ir para conteúdo

Líderes

Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 05/08/19 em todas áreas

  1. Gengo

    [OTClient] Player Info OTPokemon

    [OTClient] Health Player Info OTPokemon Eae galerinha do xtibia, hoje venho trazer mais uma contribuição para a comunidade, um módulo indêntico ao do OtPokemon. Mesmo que seja simples a instalação, tem sempre aquele que não sabe onde deve colocar o módulo, peço então que tenha paciência quanto a esse simples tutorial, aos demais aqueles que já sabem, peço que ao menos leia a Observações do módulo. 1º Faça o download do módulo. 2º Extraia o módulo para a pasta do seu otClient em /modules ficando assim: Feito o passo 1 e 2 creio que já estará funcionando, isto se você fez tudo certinho. •Observações do módulo• Demonstrativo do módulo no jogo.
    1 ponto
  2. lSainty

    [OPEN-SOURCE] POKEMASTERX

    É como o Deadpool disse, tem que usar a original, fica na pasta database se não me engano e se chama db.sql
    1 ponto
  3. Deadpool

    [OPEN-SOURCE] POKEMASTERX

    db bugada, usa a original do post
    1 ponto
  4. lSainty

    [OPEN-SOURCE] POKEMASTERX

    Que eu me lembre, essas coisas são case-sensitive, então no caso teria que ser 'Pokemon' ao invés de 'pokemon' (ao menos ali em cima está escrito Pokemon), e se vc não conseguir importar o banco vai dar erro de toda forma, vê na net os tutoriais para aumentar o limite do tamanho de arquivos que a importação do phpmyadmin aceita e usa a db original que veio com o servidor.
    1 ponto
  5. Marco Oliveira

    Gesior AAC - 2020

    Correções recentes: Fixado SQL Inject em paginas. Fixado SQL Inject em Ajax. Fixado redirecionamento de URLS. Varias correções em layout e php. Melhor organização nas pasta layouts. Nova pagina de characters.php, agora com outfits e items (bootstrap style). Outfits agora são independentes, ultima versão tibia 12. Entre muitas outras correções.
    1 ponto
Líderes está configurado para São Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Criar Novo...