Ir para conteúdo

Líderes

Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 05/18/19 em todas áreas

  1. E ai, galera, beleza? Espero que sim (= Nós do xTibia vamos tentar organizar tudo da melhor forma possível para vocês. Nesse ano de 2019 provavelmente ocorrerão varias mudanças ao longo do tempo. Enfim, hoje começamos uma das mais (talvez a mais) importantes no ano. Atualizamos o visual do fórum, adicionamos membros na equipe e organizamos as seções do suporte. As seções de suporte foram limpas e organizadas. Um novo padrão de postagem foi criado. Assim, fica mais fácil da nossa equipe ajudar e mais fácil de vocês serem ajudados. Nosso discord foi atualizado! Novas regras e seções foram adicionadas! Que tal dar uma passada por lá?! Um novo visual mais bonito e agradável foi adicionado ao fórum. E, por fim, mas não menos importante. Saúdem os novos membros da equipe: @Refe - Coordenador @Yan Liima - Moderador @Marshmello - Moderador @Markowiicz - Colaborador @Kuro o Shiniga - Colaborador Enfim, é isso.
    1 ponto
  2. function onEquip(cid, item, slot) doTransformItem(item.uid, 7697, 1) doPlayerSendTextMessage(cid, 22, 'Sua rate de skill foi aumentada em 50%!') doPlayerSetSkillRate(cid, 0, getConfigValue("rateExperience")*1.5) -- 0 = fist fight, olhe em constant.lua pra ver o numero das outras skills e ir adicionando return true end function onDeEquip(cid, item, slot) doTransformItem(item.uid, 7708, 1) doPlayerSendTextMessage(cid, 22, 'Sua rate extra de skill foi cancelada.') doPlayerSetSkillRate(cid, 0, getConfigValue("rateExperience")) return true end
    1 ponto
  3. Pior que eu nao manjo, teria que ver source e perde um tempo... Queria ajudar, vamos ver alguém que saiba...
    1 ponto
  4. Markowiicz

    Nova phenac

    Você pode optar por não utilizar a água agora, mas sim somente quando finalizar a área que está a fazer. Tente também deixar o menos quadrado possível, usando dos itens na palete RAW, sei que parece tentador utilizar tudo no automático, mas colocando cada SQM por SQM, o resultado se torna mais bonito!
    1 ponto
  5. manilink17

    [Download] Pokémon Mythology

    Alguem tem o Site?
    1 ponto
  6. Funcionaria normal Debian 8, qual melhor versão de linux em vps para rodar este server? Grato.
    1 ponto
Líderes está configurado para São Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Criar Novo...