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Exibindo conteúdo com a maior reputação em 06/06/19 em todas áreas

  1. Synchronoise = O poke faz uma cópia do proprio e o original fica invisivel. Codigo abaixo tem a mesma funçao elseif spell == "Substitute" then function sendEff(cid, master, t) if isCreature(cid) and isCreature(master) and t > 0 and #getCreatureSummons(master) >= 2 then doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 86, master) addEvent(sendEff, 1000, cid, master, t - 1) end end if not isSummon(cid) then return true end doSummonMonster(getCreatureMaster(cid), getCreatureName(cid)) local substitute = getCreatureSummons(getCreatureMaster(cid))[2] doCreatureSetLookDir(substitute, getCreatureLookDir(cid)) adjustStatus(substitute, getPlayerSlotItem(getCreatureMaster(cid), 8).uid, true, true, true) setPlayerStorageValue(cid, 9658783, 1) doDisapear(cid) sendEff(cid, getCreatureMaster(cid), 6) addEvent(function() if not isCreature(cid) then return true end doAppear(cid) setPlayerStorageValue(cid, 9658783, -1) if isCreature(substitute) then doRemoveCreature(substitute) end end, 6000) Electro Web = Faz com que o target fique tomando pequeno dano em determinado tempo com stun/paralyze. ex: em 5 segundos ele ira receber 3x dano entre o tempo (1seg dano, 3seg dano e 5seg dano) elseif spell == "Electroweb" then local config = { times = 6, --Quantos ataques. interval = 1000, --Intervalo entre ataques. stunTime = 1, --Duraçăo do stun. distEffect = 37, --Distance effect. effect = 207, --Effect. stunEffect = 207 --Efeito do stun. } local function Electroweb(cid, times) if not isCreature(cid) or not isCreature(target) or times <= 0 then return true end local ret = {} ret.id = target ret.cd = config.stunTime ret.check = getPlayerStorageValue(target, conds["Stun"]) ret.eff = config.stunEffect ret.spell = spell ret.cond = "Stun" doSendDistanceShoot(getThingPos(cid), getThingPos(target), config.distEffect) doSendMagicEffect(getThingPos(target), config.effect) doMoveDano2(cid, target, ELECTRICDAMAGE, min, max, ret, spell) addEvent(Electroweb, config.interval, cid, times - 1) end Electroweb(cid, config.times) Rock Wrecker = elseif spell == "Rock Wrecker" then local p = getThingPosWithDebug(cid) p.x = p.x+1 p.y = p.y+1 sendEffWithProtect(cid, p, 151) --send eff local function doDano(cid) local pos = getThingPosWithDebug(cid) local function doSendBubble(cid, pos) if not isCreature(cid) then return true end doSendDistanceShoot(getThingPosWithDebug(cid), pos, 39) doSendMagicEffect(pos, 239) end --alterado!! for a = 1, 20 do local r1 = math.random(-4, 4) local r2 = r1 == 0 and choose(-3, -2, -1, 2, 3) or math.random(-3, 3) -- local lugar = {x = pos.x + r1, y = pos.y + r2, z = pos.z} addEvent(doSendBubble, a * 25, cid, lugar) end addEvent(doDanoWithProtect, 150, cid, ROCKDAMAGE, pos, waterarea, -min, -max, 0) end addEvent(doDano, 1250, cid)
    2 pontos
  2. Pluzetti2104

    Doação surpresa

    Olá boa tarde, bom eu recebi de um colega um mini pack de sprites retiradas de um servidor, nao sei qual foi o servidor, porem elas nao me interessam, entao vim compartilhar com voces. No pack que está para download conté isso ai...bom proveito. doacao.rar
    1 ponto
  3. Gengo

    [OtClient] Auto-Loot

    É possível sim fazer sem opcodes, então vamos fazer umas pequenas alterações para que seja possível. Acrescente as seguintes funções no arquivo do modulo: Obs: Atente-se ao comentário feito. connect(g_game, { onTextMessage = onTextMessage }) -- Utilize dentro da função init disconnect(g_game, { onTextMessage = onTextMessage }) -- Utilize dentro da função terminate Debaixo da função init coloque a seguinte função: function onTextMessage(mode, text) if not g_game.isOnline() then return end if mode == MessageModes.Failure then if string.find(text, 'AutoLoot>') then createListLoot(text:explode('>')[2]) end end end Agora para enviar para o otclient utilize o mesmo conceito apresentado no tutorial, porem com uma alteração minima, em vez de utilizar doSendPlayerExtendedOpcode, utilizamos a função doPlayerSendCancel, ficando assim: doPlayerSendCancel(cid, "AutoLoot>"..loot)
    1 ponto
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