local pos = {x = 0, y = 0, z = 0} -- pos do item boost
local pos2 = {x = 0, y = 0, z = 0} -- pos da escada
local itemid = {id = id da alavanca, item = numero do id do item, escada = numero da id da escada} -- Número do item
function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, pos)
if itemid.id == getCreaturePosition(uid, pos[x.y.z], itemid.item) then
setItemName(uid, getCreaturePosition(uid, pos2[x.y.z]), itemid.escada)
doPlayerSendTextMessage(cid, "Foi criado uma escada, ela dura 20 segundos")
else
doPlayerSendTextMessage(cid, "Não pode ser criado a escada pois o item nao é esse")
for tempo = 1, 20, 1 do
doPlayerSendTextMessage(cid, "resta " .. tempo + 1)
if tempo == 20 then
doRemoveItem(uid, pos2[x.y.z])
end
end
end
end
testa ae
corrigido