Ir para conteúdo

Líderes

Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 07/15/19 em todas áreas

  1. Soulviling

    Pokebar para PDA

    Colocando pokebar (a barrinha que troca de pokemon) no seu pda sem level. Se quiser que eu faça com pda com level comentem ai. PDA SEM LEVEL 1. Vá na pasta data\actions\scripts\goback.lua e embaixo da parte: function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)coloque: sendAllPokemonsBarPoke(cid)2. Vá na pasta data\lib\catch system.luaProcure por: setPlayerStorageValue(cid, 854788, 'done') ende embaixo coloque: sendAllPokemonsBarPoke(cid)3. Vá na pasta data\lib\cooldown bar.lua Procure por: endreturn retende embaixo coloque: 4. Vá na pasta data\lib\some functions.lua Troque por esse: 5. Vá na pasta data\talkactions\talkactions.xml Coloque essa tag: <talkaction words="/poke" case-sensitive="no" event="script" value="poke.lua"/>depois crie um data\talkactions\scripts\poke.lua Coloque o game_barpoke dentro da pasta modules. Download: www.mediafire.com/download/8bavucwof24bkxv/game_barpoke.rar Créditos: Soulviling Caotic
    1 ponto
  2. Marshmello

    [VIDEO AULA] Multi World System

    Salve Ekz Hoje Estou trazendo um video de como abrir 2 mundo em 1 só servidor REQUISITOS Ter as Sources do Seu Servidor
    1 ponto
  3. Yan Liima

    xTibia - Vagas Abertas 2019!

    Vagas abertas para quem quer fazer parte da equipe do xTibia! Se você gosta da comunidade, tem conhecimento em OTServs e deseja fazer parte da equipe, essa é a hora. Preencha o formulário que se encontra abaixo: >> Formulário << Estaremos validando e se for necessario estaremos entrando em contato, boa sorte! xD Caso haja duvidas com o cargo de mod/coordenador, veja: Moderador xTibia Coordenador xTibia
    1 ponto
  4. O NPC caminha junto com o player ate a hunt. Esse sistema é bem SIMPLES, um amigo me pediu, desenvolvi para ele e vim compartilhar com vocês Crie um arquivo lua em npcs e adicione : local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end function creatureSayCallback(cid, type, msg) if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid local possnpc = { --- poss que o npc vai andar {x=81 ,y=339, z=7}, {x=82 ,y=339, z=7}, {x=83 ,y=339, z=7}, {x=84 ,y=339, z=7}, {x=85 ,y=339, z=7}, {x=86 ,y=339, z=7}, {x=79, y=340, z=7} } local possplayer = { -- poss que o player vai andar {x=81 ,y=339, z=7}, {x=82 ,y=339, z=7}, {x=83 ,y=339, z=7}, {x=84 ,y=339, z=7}, {x=85 ,y=339, z=7}, {x=86 ,y=339, z=7} } local pid = getNpcId() -- não mexa local config = { -- não mexa str = 150729, tempo = 30, } function andarnpc() for i, pos in ipairs(possnpc) do addEvent(doTeleportThing, 1000+400*(i-1), pid, pos) end end function andarplayer(cid) for i, posdois in ipairs(possplayer) do if isCreature(cid) then addEvent(doTeleportThing, 1000+500*(i-1), cid, posdois) end end end for _, player in pairs(getPlayersOnline()) do if msgcontains(msg, "hunt") and getPlayerStorageValue(player, config.str) >= os.time() then selfSay("Não posso atender você agora!", cid) break end if msgcontains(msg, "hunt") and getPlayerStorageValue(player, config.str) < os.time() then setPlayerStorageValue(cid, config.str, os.time() + config.tempo) selfSay("Vou te levar ate a caverna misteriosa !", cid) andarnpc() andarplayer(cid) break end end end npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback) npcHandler:addModule(FocusModule:new()) Configuração : Aqui é aonde o npc vai andar, são as mesma poss que o player vai andar, porem você tem que por uma ultima poss para o npc, nessa ultima poss você coloca a posição aonde o npc estava antes do jogador falar com ele ! local possnpc = { --- poss que o npc vai andar {x=81 ,y=339, z=7}, {x=82 ,y=339, z=7}, {x=83 ,y=339, z=7}, {x=84 ,y=339, z=7}, {x=85 ,y=339, z=7}, {x=86 ,y=339, z=7}, {x=79, y=340, z=7} } Essa é a poss do inicio, aonde o npc vai aparecer quando ele levar o jogador, não esqueca de colocar a posição correta, se não o npc vai ficar dentro da hunt com o player, e outros players não vão conseguir encontrar o npc. {x=79, y=340, z=7} -- poss aonde o npc tava antes de levar o player para a hunt OBS: Existe um tempo para poder falar com o NPC, caso o npc esteja levando algum player para a hunt, outro jogador não pode conversar com ele, ate que ele complete a caminhada, caso queira mudar o tempo edite aqui : tempo = 30, -- 30 = 30 segundos
    1 ponto
  5. Poccnn

    Look at attack

    Eu criei esse sistema de look at attack porquê eu acho ridículo quando o character fica atacando o oponente sem estar "olhando" para ele. O que ele faz? Ele volta o character que esteja atacando um oponente para o oponente. Ele não impede de andar ou de mudar de direção, porém ele vai ficar mantendo a direção voltada ao oponente. Vamos adicionar o sistema. Em: creaturescript/creaturescript.xml, adicione essa tag: Agora em: creaturescript/scripts, crie um arquivo lua e adicione isso: Dentro do mesmo diretório, abra o arquivo login.lua e adicione isso a ele onde existe outros semelhantes. Pronto. Instalado o seus sistema de look at attack. Agora quando o player atacar algum oponente, ele ficará "olhando" para ele.
    1 ponto
Líderes está configurado para São Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Criar Novo...