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Líderes

Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 07/24/19 em todas áreas

  1. PoRaI

    OTClient Module Maker

    Bom, tem um tempo que eu tinha começado a desenvolver esse programa mas havia parado. Estou voltando com ele e vou trazer exclusivamente para o XTibia. Um programa para criar janelas para o OTClient. Ele ainda está um tanto quanto incompleto, mas, estou fazendo este post para mostrar o progresso dele. Quando as principais funções estiverem prontas, irei publica-lo e irei lançar constantes atualizações. É algo que eu vou usar, então, irei trabalhar bem nele. GIFS: Um plano que eu tinha em mente: Conforme vou atualizando, vou postando aqui. Qualquer duvida ou sugestão, deixe ai nos comentários. :3
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  2. Suporta Versão: 7.6 - 10.37 Features: * Suporte para extended clients. * Support for transparency (Menu File > Preferences > Client Version) Visual C++ Redistributable Packages (Required installation) GitHub Instalando: Basta baixar a versão normal do Remere's Map Editor no Site do Remeres e instalar em seu computador. Depois Baixa a versão que postei pra download. Terceiro Extraia a versão que postei pra download na pasta aonde o Remere's Map Editor foi instalado. Substitui todos os arquivos quando pedir , sempre clicando em subistituir , Sim , Ok. Abre o Remere's Map Editor e vai em Menu File > Preferences > Cliente Version , Clique em Extended e Selecione a pasta do cliente do pokemon ou que você deseja. Basta Fechar o Remere's Map Editor e abrir novamente e selecionar o mapa que deseja editar. Obs: Os clientes regulares não apoiará dados com transparência e / ou opção Extended. Extended Download : DOWNLOAD Scan : Clique Aqui Extended Download By Senhor : DOWNLOAD Scan : Clique aqui Créditos : Hjnilsson (RME) MartyX - Ajudou a compilar Comedinha EdMignari Pessoal do TPForums
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  3. Poccnn

    Sistema de Ferreiro - inovador.

    Hail Xtibianos. Eu estava/estou atualizando alguns scripts meus bem antigos, então resolvi compartilhar para vocês que priorizam um jogo mais ao estilo: segunda vida na idade média. Bom... tu terás que fazer uma sala parecida como essa e com esses ids (pois já foram implementados no código). Agora vamos implementar os códigos: Vá em data/actions.xml e insira essas tags: Em data/actions/scripts/tools; insira todos esses códigos cada um com seus respectivos nomes: ferreiro.lua bellow.lua wood: Pronto. Instalados os scripts; agora irei explicar como funciona o sistema. Para acender o crucible, você precisa usar o fire bug (5468) no crucible (8642) até ele acender. Agora você põe a arma em cima da bancada e clica no bellow para ele 'aquecer' a arma para forja. Depois de 'esquentar' a arma, voce forja ela no anvil (bigorna de id 2555) por um tempo (tempo esse determinado pelo uso do crucible). Se o crucible 'apagar', voce clica no bellow até ele voltar a 'acender', mas isso só pode ser feito algumas vezes. Se você clicar muitas vezes e ele não 'acender', então tu terás que usar o fire bug de novo no crucible. Novo sistema de forja adicionado. Agora tu poderás adicionar materiais a forja para obter outros items. Explicação desse novo sistema: Primeiro tu põe a arma base para adição de novos compostos na mesa. adicione o item em cima da arma. Clique no bellow e o item de adição desaparecera. Leve o item "aquecido" para a bigorna. Use a marreta nele até sair um efeito verde. Caso ele peça para por de volta na fornalha a arma, não adicione outro item, apenas aqueça-o. Faça esse mesmo procedimento adicionando compostos até que o item seja criado. aqui um manual de forja feito a parti da tabela forja no script ferreiro.lua Tu poderás adicionar mais compostos para obter outros items a seu critério. Nova atualização! Agora a sala de forja ficou assim: Agora é possível forjar/fundir items: Adicione os compostos necessário para forja um por um (desde que ele não seja agrupaveis) na bancada do crucible e clique no bellow até ele sumir. adicione todos os items necessários e ao final clique no crucible: Resultado ao clicar no crucible com os compostos: Resultado da forja com os compostos: Onde edito ou ponho novos compostos no script? No script bellow.lua existe a lista de compostos e suas respectivas forjas. É só copiar uma nova instrução e editar os valores para novos items que possam ser forjados. ATENÇÃO! Todos os compostos precisam ser exatos para a receita funcionar, nem mais nem menos. Função requerida: É isso pessoal, depois posto mais scripts atualizados meu; espero que gostem; qualquer erro ou dúvida deixem no comentário abaixo. Um vídeo explicando como fazer objetos de fundição:
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  4. Poccnn

    Aulas de scripting lua

    Hail xtibianos! Gostaria de saber se vocês se interessam em ter aulas de scripting lua. Já temos cerca de oito aulas prontas para o primeiro módulo,. As aulas são compostas de teoria e prática, métodos e tarefas para fixar o conhecimento aos alunos. Serão disponibilizados aulas em três módulos: conceito e aplicações básicas, técnicas e conceitos intermediarios, spoo lua; disponibilizado em uma gama de aulas que serão postas todos os sábados até o final do módulo vigente. Ao final, pretendemos dar uma "pip" de scripting lua para todos os alunos que completarem o(s) módulo(s). Dependendo da quantidade de interessados, poderemos iniciar as aulas em princípios do mês subsequente. Deixem nos comentários seu aval ou sua queixa. Esperamos que tenham bastante participantes. Obrigado.
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