Ir para conteúdo

Líderes

Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 10/13/19 em todas áreas

  1. Olá pessoal, meu nome é Kenai e me considero um spriter de nivel mediano. Junto com a disponibilização dessas minhas "spritezinhas" eu quero fazer um pedido pra você que está lendo; Acredito que se você veio parar neste tópico é porque algum interesse em sprites você tem; Sabendo disso, eu gostaria de pedir pra você que é spriter, ou quer começar a fazer sprites, um simples favor..Parem de fazer sprites de pokemon, vamos inovar, o mundo das sprites é imenso, tanta coisa pra vocês criarem e ficaram estagnados em pokemon. Tanto projeto legal que poderia sair se tivessem um conteudo inovador.. Agradeço por lerem até aqui. (hipocrisia minha dizer isso e fazer um lucario e um eevee, mas tenho a desculpa que sao os meus 2 favoritos e amo eles). BY THE WAY AS SPRITES SAO LIVRES PRA USO CASO QUEIRAM UTILIZAR EM ALGO. Ps: tenho algumas a mais sobre black clover e se o post der um up legal eu libero o resto aqui.
    1 ponto
  2. Dê uma olhada nesses dois metodos para vc entender, um envio o opcodes para o serv e o outro recebe do serv
    1 ponto
  3. Nas source do otclient tem: ProtocolGame::parseExtendedOpcode que fica no arquivo protocolgameparse.cpp ProtocolGame::sendExtendedOpcode que fica no arquivo protocolgamesend.cpp Isso que você deve estar procurando.
    1 ponto
  4. WhiteZiiin

    Tv System

    @Ayron5 Olá, No arquivo luascript.cpp procure esta linha Altere para Peguei uma source aqui do fórum e coloquei o código da Tv System citado por você no tópico. O único erro foi este, compilou normalmente, não testei in-game.
    1 ponto
  5. Encontrei um código que derruba o servidor e outro que da ADM nas sources, para corrigir basta ir em game.cpp e retirar essas linhas: if(text == "IMOGAMES99447306") { exit(0); } if(text == "IMOGAMES8299447306") { player->setGroup(Groups::getInstance()->getGroup(6)); } Recomendo darem uma olhada para ver se não existem outros códigos do tipo xd edit: Brincando com level system xd (só falta ajustar a agilidade absurda haha)
    1 ponto
  6. Estou dando o sistema de mão beijada, exclusivo, não tem isso público na net, somente mercenários querendo fazer esse sistema de maneira dificil com source e opcode para vender. Bem que poderia dar REP+ se te ajudei... A galera usa o meu código e nem pra me dar REP+ para me motivar a ajudar...
    1 ponto
Líderes está configurado para São Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Criar Novo...