Ir para conteúdo

Líderes

Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 10/21/19 em todas áreas

  1. FlamesAdmin

    [PDA] Pokeball Icon System

    Não existe tutorial sobre o mesmo por aí, então venho aqui postar um. Pra começar, primeiramente vamos a pasta actions. Adicione um novo arquivo .lua com nome icons Agora crie um nome de iconsDP na mesma pasta Em actions.xml adicione as tags <action itemid="11989" event="script" value="icons.lua"/> <action itemid="2589" event="script" value="iconsDP.lua"/> Já adiantando ainda em actions.xml não se esqueça de adicionar os IDS dos icons na tag do goback.lua Vamos ao login.lua da pasta creaturescripts. Antes do último return true adicione isso doPlayerChangeModeIcon(cid) Ficando doPlayerChangeModeIcon(cid) return true end Vamos a pasta lib agora. Adicione um arquivo .lua com nome de iconsSystem e coloque isso dentro Agora adicione outro .lua e com nome de iconsTable e cole isso dentro LEMBRANDO: Não se esqueçam de trocar os ids de cada pokemon e icon no arquivo iconTable da pasta lib Vamos agora no some functions.lua na mesma pasta e procure por function addPokeToPlayer Abaixo de local happy = 250, adicione if icons[pokemon] then id = icons[pokemon].on else id = pokeballs[btype].on end Abaixo de doItemSetAttribute(item, "fakedesc", "Contains a "..pokemon..".") Adicione: doItemSetAttribute(item, "defeated", "no") doItemSetAttribute(item, "ball", btype) Vamos em catch system.lua na mesma pasta e procure por if not tonumber(getPlayerStorageValue(cid, 54843)) or getPlayerStorageValue(cid, 54843) == -1 then setPlayerStorageValue(cid, 54843, 1) else setPlayerStorageValue(cid, 54843, getPlayerStorageValue(cid, 54843) + 1) end Adicione isso embaixo: if icons[poke] then ballid = icons[poke].on end Abaixo de doItemSetAttribute(item, "hands", 0) adicione doItemSetAttribute(item, "morta", "no") doItemSetAttribute(item, "Icone", "yes") doItemSetAttribute(item, "ball", "Icone") Abaixo do end da função citada acima, também adicione: doItemSetAttribute(item, "morta", "no") doItemSetAttribute(item, "Icone", "yes") doItemSetAttribute(item, "ball", "Icone") Abaixo de setPlayerStorageValue(cid, 854788, 'done'), também adicione doItemSetAttribute(item, "morta", "no") doItemSetAttribute(item, "Icone", "yes") doItemSetAttribute(item, "ball", "Icone") Abaixo do end da função acima, também adicione doItemSetAttribute(item, "morta", "no") doItemSetAttribute(item, "Icone", "yes") doItemSetAttribute(item, "ball", "Icone") Abaixo de if getPlayerFreeCap(cid) >= 6 then também adicione doItemSetAttribute(item, "morta", "no") doItemSetAttribute(item, "Icone", "yes") doItemSetAttribute(item, "ball", "Icone") Vamos rapidamente na pasta talkactions dentro do arquivo createpokeball.lua troque o seu por esse: Voltamos para pasta actions e no arquivo evolution.lua procure por if getPokemonName(item2.uid) == "Eevee" then Adicione abaixo de doEvolvePokemon(cid, item2, eevee, 0, 0) local ball = getPlayerSlotItem(cid, 8).uid doItemEraseAttribute(ball, "boost") doItemSetAttribute(ball, "morta", "no") doItemSetAttribute(ball, "Icone", "yes") doTransformItem(ball, icons[getItemAttribute(ball, "poke")].use) Agora procure por doEvolvePokemon(cid, item2, theevo, evolution, water) e adicione logo abaixo local ball = getPlayerSlotItem(cid, 8).uid doItemEraseAttribute(ball, "boost") doItemSetAttribute(ball, "morta", "no") doItemSetAttribute(ball, "Icone", "yes") doTransformItem(ball, icons[getItemAttribute(ball, "poke")].use) Procure por doEvolvePokemon(cid, item2, theevo, water, punch) e adicione abaixo local ball = getPlayerSlotItem(cid, 8).uid doItemEraseAttribute(ball, "boost") doItemSetAttribute(ball, "morta", "no") doItemSetAttribute(ball, "Icone", "yes") doTransformItem(ball, icons[getItemAttribute(ball, "poke")].use) Procure por doEvolvePokemon(cid, item2, theevo, water, king) e adicione abaixo local ball = getPlayerSlotItem(cid, 8).uid doItemEraseAttribute(ball, "boost") doItemSetAttribute(ball, "morta", "no") doItemSetAttribute(ball, "Icone", "yes") doTransformItem(ball, icons[getItemAttribute(ball, "poke")].use) Procure por doEvolvePokemon(cid, item2, theevo, evolution, leaf) e adiciona abaixo local ball = getPlayerSlotItem(cid, 8).uid doItemEraseAttribute(ball, "boost") doItemSetAttribute(ball, "morta", "no") doItemSetAttribute(ball, "Icone", "yes") doTransformItem(ball, icons[getItemAttribute(ball, "poke")].use) Procure por doEvolvePokemon(cid, item2, "Vileplume", leaf, leaf) e adicione abaixo local ball = getPlayerSlotItem(cid, 8).uid doItemEraseAttribute(ball, "boost") doItemSetAttribute(ball, "morta", "no") doItemSetAttribute(ball, "Icone", "yes") doTransformItem(ball, icons[getItemAttribute(ball, "poke")].use) Procure por doEvolvePokemon(cid, item2, "Bellossom", sun, leaf) e adiciona abaixo local ball = getPlayerSlotItem(cid, 8).uid doItemEraseAttribute(ball, "boost") doItemSetAttribute(ball, "morta", "no") doItemSetAttribute(ball, "Icone", "yes") doTransformItem(ball, icons[getItemAttribute(ball, "poke")].use) Procure por doEvolvePokemon(cid, item2, "Slowbro", enigma, 0) e adicione abaixo local ball = getPlayerSlotItem(cid, 8).uid doItemEraseAttribute(ball, "boost") doItemSetAttribute(ball, "morta", "no") doItemSetAttribute(ball, "Icone", "yes") doTransformItem(ball, icons[getItemAttribute(ball, "poke")].use) Procure por doEvolvePokemon(cid, item2, "Slowking", king, 0) e adicione abaixo local ball = getPlayerSlotItem(cid, 8).uid doItemEraseAttribute(ball, "boost") doItemSetAttribute(ball, "morta", "no") doItemSetAttribute(ball, "Icone", "yes") doTransformItem(ball, icons[getItemAttribute(ball, "poke")].use) Procure por doEvolvePokemon(cid, item2, evolution, punch, 0) e adicione abaixo local ball = getPlayerSlotItem(cid, 8).uid doItemEraseAttribute(ball, "boost") doItemSetAttribute(ball, "morta", "no") doItemSetAttribute(ball, "Icone", "yes") doTransformItem(ball, icons[getItemAttribute(ball, "poke")].use) Procure por doEvolvePokemon(cid, item2, evo, stnid, stnid2) e adicione abaixo local ball = getPlayerSlotItem(cid, 8).uid doItemEraseAttribute(ball, "boost") doItemSetAttribute(ball, "morta", "no") doItemSetAttribute(ball, "Icone", "yes") doTransformItem(ball, icons[getItemAttribute(ball, "poke")].use) No seu script de pokémon inicial (ex: starter.lua) na pasta actions, em local btype troque por local btype = "Icone" Em items.xml vamos adicionar os IDS dos icons que você criou no ItemEditor Cada icone (vivo, usando e morta) precisa de uma tag para eles no items.xml Sim, vocês terão que criar cada pokemon para cada icon. Essa é a parte mais chata Agora vamos em movements.xml na tag do portrait.lua e adicionar todos os itens dos icons no mesmo nas duas linhas do portrait.lua Vamos rapidamente na pasta npcs de preferencia nos npcs de clan ou algum outro que troque pokémon no arquivo .lua deles Em todos eles possue essa linha doTransformItem(getPlayerSlotItem(cid, 7).uid, fotos["Shiny "..name]) e abaixo dela vocês adicionem doItemSetAttribute(pb, "Icone", "yes") doTransformItem(pb, icons[getItemAttribute(pb, "poke")].on) Espero que eu não tenha esquecido de alguma parte. Bom proveito Sistema não foi feito por mim massss... Não sei a quem dar os créditos FUI
    2 pontos
  2. Taiger

    [PDA] Pokeball Icon System

    Parabéns pela iniciativa, existem muitos sistemas nos servidores já postados aqui no fórum que seria interessante retirar e fazer um passo a passo de como adicionar. rep+
    1 ponto
  3. Hyaki

    [PDA] Pokeball Icon System

    Ainda não testei, mas parabéns por trazer este tipo de conteúdo para o fórum.
    1 ponto
  4. Administrador

    Baiak ROX nova versão EDITADO

    -Templo com novo visual (By Dieguiin XP) -Fast attack melhorado -Castle 24HRS Unico com aviso de invasores (By Dieguiin XP) -Dodge System -Critical System -Cast System 100 % -Items VIP a mostra no templo -Todos itens VIP arrumados, agóra tão dando Skills normalmente (By Dieguiin XP) -foi adicionado mais cave donates (By Dieguiin XP) -Push Fast. Para arrumar do seu módo vá em config.lua e procure por: pushCreatureDelay = 1 * 205 -Tempo do PZ arrumado. (By Dieguiin XP) -caves donate tudo trocada, agóra caves grandes com detalhes, não aquélas quadradas (By Dieguiin XP) -nóvos itens free, pode ser obtidos em quest (By Dieguiin XP) -Teleports com novo visual (By Dieguiin XP) -Vários Teleports -Paladin arrumado, agóra heala com potion e ataca ao mesmo tempo (By Dieguiin XP) -Utito tempo san arrumado, agóra não da exausted em outras magias (By Dieguiin XP) -Novas Hunts (By Dieguiin XP) -Look Frags -Task 100% -War System 100% (Testado) -Muitas quests (By Dieguiin XP) -Arena PVP (Nóva) -Quest de set free para Pally/Kinas (By Dieguiin XP) -Quest de set free para Mages (By Dieguiin XP) -quest para armas editadas (By Dieguiin XP) -Treiners com novos visual -VIP 1 Free -VIP 2: !vip2 -Area Donate Melhorada (By Dieguiin XP) -30% a mais de experiencia para players donates (By Dieguiin XP)) -10% a mais de experiencia para guild que domina o Castle 24HRS (By Dieguiin XP) -Potions Editadas com nóvos efeitos (By Dieguiin XP) E muito mais que eu não lembrei HEHE! Eventos: Capture The Flag City War Event BattleField Event Comandos principais: !dodoge (informações do DODGE, By Dieguiin XP) !critical (informações do CRITICAL, By Dieguiin XP) /cast /castinfo (informações do CAST, By Dieguiin XP) !stamina !aol !bless !notice. Vamos as imagens: templo Castle area donate Download: http://www.4shared.c..._By_Diego.html? SCAN https://www.virustot...sis/1413568779/ Créditos: Dieguiin XP DeathRocks Vinny
    1 ponto
Líderes está configurado para São Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Criar Novo...