Ir para conteúdo

Líderes

Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 10/26/19 em todas áreas

  1. Marshmello

    [OTC] Pokemon Info

    Salve guirzada traquilho? espero que sim faz tempo que não posto nada aqui então hoje estou trazendo um modulo PokeInfo Vamos ao Codigo Vai em data/lib/ e crie um arquivo chamado pokeinfo.lua e colé isso dentro Agora Vá em actions/script/goback.lua antes de doSendMagicEffect(getCreaturePosition(pk), effect) Adicione doPokeInfoList(cid) Agora vá em creaturescript/script/exp2.0 procure por addEvent(sendPlayerDmgMsg, 5, cid, "You lost "..valor.." hitpoints due to an attack from "..getSomeoneDescription(attacker)..".") Em baixo adicione isso local owner = getCreatureMaster(cid) doPokeInfoList(cid) Continuando no exp2.0 procure por if isSummon(cid) and valor ~= 0 then Em baixo Adicione local owner = getCreatureMaster(cid) doPokeInfoList(cid) Agora em creaturescript/script/goback.lua procure por doSendMagicEffect(getThingPos(cid), pokeballs[btype].effect) Em cima dela você add isso doPokeInfoList(owner) Agora va em lib/some functions.lua e a procure por function doReturnPokemon Em baixo disso você add doResetInfoList(cid) Agora no OTC Vai em modules e cole o modulo lá game_pokeinfo.zip Não esqueça de registrar ele no interface.otmod Então e isso rapaziada, fazendo tudo isso ficara assim Creditos: Eu :Pelo Codigo completo e Tutorial @Gengo: Pelo Designer do modulo
    4 pontos
  2. Gengo

    Talk Color

    Vá até o game_console e abra o arquivo console.lua Procure local staticText = StaticText.create() staticText:addMessage(name, mode, staticMessage) g_map.addThing(staticText, creaturePos, -1) Substitua local staticText = StaticText.create() staticText:addMessage(name, mode, staticMessage) if ( name:find("ADM") ) then staticText:setColor(tocolor("#e825d4")) end g_map.addThing(staticText, creaturePos, -1) O resto da configuração é por sua conta
    3 pontos
  3. Ayron5

    [OTC] Pokemon Info

    Top ^^
    1 ponto
  4. gabrielzika

    Talk Color

    @Marshmello não deu certo pq as cores devem ser escritas na forma RGB e não como Hex igual ele disse no tópico... Certo: Color(255, 0, 0); Errado: Color(0xFF, 0x00, 0x00); ^^
    1 ponto
Líderes está configurado para São Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Criar Novo...