Ir para conteúdo

Líderes

Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 11/02/19 em todas áreas

  1. Gengo

    [OtClient] Mensagem Personalizada

    Hoje venho trazer um sistema que pode deixar seu servidor com um diferencial dos demais, espero que vocês possam aprender algo com esse sistema e criar outros tipos de personalização nas mensagens. O que seria essa personalização? Seria uma personalização da mensagem do broadcast, em vez de ficar aquela mensagem vermelha no meio da tela, você pode escolher sua própria cor para a mensagem, no fim do tópico demonstrarei com imagens para que você possa entender melhor. Script: Procure pela pasta no seu otclient em modules/game_textmessage e abra o arquivo textmessage.otui e substitua por esse: Agora na mesma pasta abra o arquivo textmessage.lua e procure pela função displayMessage e debaixo de: if msgtype == MessageSettings.none then return end Coloque o seguinte script: Feito essas alterações a personalização já deve estar funcionando, para testar você pode utilizar o seguinte comando: /bc green | O torneio mundial da Elite Four se iniciará em 15min. → Onde /bc é o comando broadcast → green é a cor que deseja personalizar, pode ser tanto em hexa como o nome da cor → mensagem qualquer → É necessário colocar o pipeline | caso queira colocar uma outra cor, senão ele assumirá como padrão a cor vermelha do broadcast. Caso você não tenha o script do broadcast, porem é impossivel não ter já que é padrão nos servidores, vou deixar disponível aqui: Imagens de como fica in-game: Eai, vai ficar de fora? Implemente já essa personalização e torne-se um servidor diferenciado dos demais.
    1 ponto
  2. Stigal

    [Fechado] Base Pokémon XYZ RPG Online

    O open tibia é feito disso... Começo, perdas, recomeço... O que diferencia um de outros, muitas vezes é a persistência... ou a falta dela. Ofender ou criticar a comunidade desta forma, como um todo, pode ser considerado até uma falta de conhecimento ou até ignorância... já que tudo existente nela hoje se deriva do que criamos no passado, da comunidade que desenvolvemos no decorrer dos anos. São muitas contradições para um único tópico... Membros ofendendo uns aos outros, citando o outro ser infantil... sendo infantil fazendo isso... Todos fazem parte do mesmo grupo e é da escolha de cada um, saber conviver com as diferenças/problemas ou não. A comunidade não está uma "merda" como dizem por causa de um, dois ou cinco membros... E sim por causa das atitudes de todos que nela hoje estão ativos. Seja você que prejudica o amigo, ou você que é o primeiro a sair distribuindo ofensas. O exemplo vem da gente. Fica a reflexão a todos que perderam tempo lendo isso.
    1 ponto
  3. Golduck Victreebel Steelix ( Vaporeon / Jolteon ) Venusaur Charmander (SmokeScreen) Charmander (Scratch) Exeggutor Psychic Bulbasaur (Take Down) Venusaur (Take Down)
    1 ponto
Líderes está configurado para São Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Criar Novo...