Ir para conteúdo

Líderes

Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 11/06/19 em todas áreas

  1. Marshmello

    [OTC] Pokemon Info

    Salve guirzada traquilho? espero que sim faz tempo que não posto nada aqui então hoje estou trazendo um modulo PokeInfo Vamos ao Codigo Vai em data/lib/ e crie um arquivo chamado pokeinfo.lua e colé isso dentro Agora Vá em actions/script/goback.lua antes de doSendMagicEffect(getCreaturePosition(pk), effect) Adicione doPokeInfoList(cid) Agora vá em creaturescript/script/exp2.0 procure por addEvent(sendPlayerDmgMsg, 5, cid, "You lost "..valor.." hitpoints due to an attack from "..getSomeoneDescription(attacker)..".") Em baixo adicione isso local owner = getCreatureMaster(cid) doPokeInfoList(cid) Continuando no exp2.0 procure por if isSummon(cid) and valor ~= 0 then Em baixo Adicione local owner = getCreatureMaster(cid) doPokeInfoList(cid) Agora em creaturescript/script/goback.lua procure por doSendMagicEffect(getThingPos(cid), pokeballs[btype].effect) Em cima dela você add isso doPokeInfoList(owner) Agora va em lib/some functions.lua e a procure por function doReturnPokemon Em baixo disso você add doResetInfoList(cid) Agora no OTC Vai em modules e cole o modulo lá game_pokeinfo.zip Não esqueça de registrar ele no interface.otmod Então e isso rapaziada, fazendo tudo isso ficara assim Creditos: Eu :Pelo Codigo completo e Tutorial @Gengo: Pelo Designer do modulo
    1 ponto
  2. Olá pessoal, meu nome é Kenai e me considero um spriter de nivel mediano. Junto com a disponibilização dessas minhas "spritezinhas" eu quero fazer um pedido pra você que está lendo; Acredito que se você veio parar neste tópico é porque algum interesse em sprites você tem; Sabendo disso, eu gostaria de pedir pra você que é spriter, ou quer começar a fazer sprites, um simples favor..Parem de fazer sprites de pokemon, vamos inovar, o mundo das sprites é imenso, tanta coisa pra vocês criarem e ficaram estagnados em pokemon. Tanto projeto legal que poderia sair se tivessem um conteudo inovador.. Agradeço por lerem até aqui. (hipocrisia minha dizer isso e fazer um lucario e um eevee, mas tenho a desculpa que sao os meus 2 favoritos e amo eles). BY THE WAY AS SPRITES SAO LIVRES PRA USO CASO QUEIRAM UTILIZAR EM ALGO. Ps: tenho algumas a mais sobre black clover e se o post der um up legal eu libero o resto aqui.
    1 ponto
  3. Yan Oliveira

    Funçoes

    Assim como te falei no outro tópico, coloque um nome sugestivo e mais claro do seu problema. E também como falei lá no outro tópico, mande prints para ver como está o client para ver se está nele o problema.
    1 ponto
Líderes está configurado para São Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Criar Novo...