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Líderes

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Exibindo conteúdo com a maior reputação em 01/12/20 em todas áreas

  1. Foi por isso não man, acabei de testar aqui de novo, toda vez que me manda um código novo eu crio um novo personagem e coloco a beira do nível pra upar no primeiro funcionou já então ta de boa!! vlw ai mano vc é D+ vou concentrar em outro probleminha aqui agr kk'
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  2. De nada! Que bom que funcionou. Eu também coloquei efeito ao alcançar tal nível, mas esqueci que geralmente nos server, já tem no script de up efeito de nível. Vê se achar que está ruim (ou duplicado) e quiser que eu tire, só falar.
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  3. Substitui todo seu código por esse: local id_crystal_coin = 3043 -- ID CRYSTAL COIN local id_montaria_donkey = 13 -- ID MONTARIA DONKEY local id_plague_mask = 13925 -- ID PLAGUE MASK local id_plague_bell = 13926 -- ID PLAGUE BELL local id_soft_boots = 6132 -- ID SOFT BOOTS local id_montaria_crystal_wolf = 16 -- ID MONTARIA CRYSTAL WOLF -- TABELA PARA ADDON CITIZEN DE ACORDO COM SEXO DO PLAYER -- local addon_citizen = { [0] = 136, [1] = 128 } function onAdvance(cid, skill, oldlevel, newlevel) if getPlayerLevel(cid) >= 20 and getPlayerStorageValue(cid, 99963) < 1 then doPlayerAddItem(cid, id_crystal_coin, 2) -- ADICIONA CRYSTAL COIN doPlayerAddOutfit(cid, addon_citizen[getPlayerSex(cid)], 3) -- ADICIONA ADDON CITIZEN FULL DE ACORDO COM SEXO DO PLAYER doSendMagicEffect(cid, CONST_ME_POFF) -- EFEITO AO UPAR doPlayerSendTextMessage(cid, 19, "You have received 2 Crystal Coin and the addon Citizen Full for advancing to level 20.") -- MENSAGEM setPlayerStorageValue(cid, 99963, 1) -- STORAGE PARA NÃO FICAR UPANDO MAIS ASSIM QUE ESTIVER NO LEVEL OU SUPERIOR return true elseif getPlayerLevel(cid) >= 50 and getPlayerStorageValue(cid, 99964) < 1 then doPlayerAddMount(cid, id_montaria_donkey) -- ADICIONA MO0NTARIA DONKEY doSendMagicEffect(cid, CONST_ME_POFF) doPlayerSendTextMessage(cid, 19, "You have received Donkey mount for advancing to level 50.") setPlayerStorageValue(cid, 99964, 1) return true elseif getPlayerLevel(cid) >= 80 and getPlayerStorageValue(cid, 99965) < 1 then doPlayerAddItem(cid, id_plague_mask, 1) -- ADICIONA PLAGUE MASK doPlayerAddItem(cid, id_plague_bell, 1) -- ADICIONA PLAGUE BELL doSendMagicEffect(cid, CONST_ME_POFF) doPlayerSendTextMessage(cid, 19, "You have received Plague Mask and Plague Bell for advancing to Level 80.") setPlayerStorageValue(cid, 99965, 1) return true elseif getPlayerLevel(cid) >= 100 and getPlayerStorageValue(cid, 99966) < 1 then doPlayerAddItem(cid, id_soft_boots, 1) -- ADICIONA SOFT BOOTS doSendMagicEffect(cid, CONST_ME_POFF) doPlayerSendTextMessage(cid, 19, "You have received Soft Boots for advancing to Level 100.") setPlayerStorageValue(cid, 99966, 1) return true elseif getPlayerLevel(cid) >= 150 and getPlayerStorageValue(cid, 99969) < 1 then doPlayerAddMount(cid, id_montaria_crystal_wolf) -- ADICIONA MONTARIA CRYSTAL WOLF doSendMagicEffect(cid, CONST_ME_POFF) doPlayerSendTextMessage(cid, 19, "You have received the Crystal Wolf mount for advancing to Level 150.") setPlayerStorageValue(cid, 99967, 1) return true end return true end Eu peguei os ID da montaria, addon citizen e crystal coin em outros scripts porque eu não conheço muito do tibia então não sei qual os id. Mas qualquer coisa, só trocar os id nas variáveis. Também tirei o Balance porque você não comentou dele, então não sei se era para continuar com ele ou não no código, mas se era para ele continuar, só me avisar que coloco novamente. Testa e me fala se der algum problema.
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  4. Caronte

    Areas de Spells

    Bom , este tutorial é facil e simples , Como criar areas para magias . Primeiro abra a pasta de seu OTserver vá em spells e abra a pasta lib lá você irá observar o arquivo spell.lua abra-o . os waves estaram assim : Legenda : 0 = Onde a magia não irá alcançar 1 = Onde a magia irá alcançar 2 = O player 3 = O Player e a magia OBS: Só pode ter um 2 ou um 3 em sua area , e o nome area pode ser escolhido a gosto Bom , Vamos editar a area : TUTORIAL_WAVE = { {1, 0, 1, 0, 1}, {0, 1, 0, 1, 0}, {1, 0, 1, 0, 1}, {0, 1, 0, 1, 0}, {0, 0, 2, 0, 0} } Vou Insirir o TUTORIAL_WAVE Dentro do beserk (Exori) que sua area é : AREA_CROSS1X1 Vou trocar por TUTORIAL_WAVE Ficará assim a magia : A Spell do Beserk Ficará assim : Pronto , Se seu otserver está ligado basta salvar o beserk.lua e dizer /reload spell , e testar seu novo beserk. OBS : Meu beserk está com o Const_Me Alterado. Espero que tenham gostado comentem e +REP é Bem-vindo.
    1 ponto
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