Substitui todo seu código por esse:
local id_crystal_coin = 3043 -- ID CRYSTAL COIN
local id_montaria_donkey = 13 -- ID MONTARIA DONKEY
local id_plague_mask = 13925 -- ID PLAGUE MASK
local id_plague_bell = 13926 -- ID PLAGUE BELL
local id_soft_boots = 6132 -- ID SOFT BOOTS
local id_montaria_crystal_wolf = 16 -- ID MONTARIA CRYSTAL WOLF
-- TABELA PARA ADDON CITIZEN DE ACORDO COM SEXO DO PLAYER --
local addon_citizen = {
[0] = 136,
[1] = 128
}
function onAdvance(cid, skill, oldlevel, newlevel)
if getPlayerLevel(cid) >= 20 and getPlayerStorageValue(cid, 99963) < 1 then
doPlayerAddItem(cid, id_crystal_coin, 2) -- ADICIONA CRYSTAL COIN
doPlayerAddOutfit(cid, addon_citizen[getPlayerSex(cid)], 3) -- ADICIONA ADDON CITIZEN FULL DE ACORDO COM SEXO DO PLAYER
doSendMagicEffect(cid, CONST_ME_POFF) -- EFEITO AO UPAR
doPlayerSendTextMessage(cid, 19, "You have received 2 Crystal Coin and the addon Citizen Full for advancing to level 20.") -- MENSAGEM
setPlayerStorageValue(cid, 99963, 1) -- STORAGE PARA NÃO FICAR UPANDO MAIS ASSIM QUE ESTIVER NO LEVEL OU SUPERIOR
return true
elseif getPlayerLevel(cid) >= 50 and getPlayerStorageValue(cid, 99964) < 1 then
doPlayerAddMount(cid, id_montaria_donkey) -- ADICIONA MO0NTARIA DONKEY
doSendMagicEffect(cid, CONST_ME_POFF)
doPlayerSendTextMessage(cid, 19, "You have received Donkey mount for advancing to level 50.")
setPlayerStorageValue(cid, 99964, 1)
return true
elseif getPlayerLevel(cid) >= 80 and getPlayerStorageValue(cid, 99965) < 1 then
doPlayerAddItem(cid, id_plague_mask, 1) -- ADICIONA PLAGUE MASK
doPlayerAddItem(cid, id_plague_bell, 1) -- ADICIONA PLAGUE BELL
doSendMagicEffect(cid, CONST_ME_POFF)
doPlayerSendTextMessage(cid, 19, "You have received Plague Mask and Plague Bell for advancing to Level 80.")
setPlayerStorageValue(cid, 99965, 1)
return true
elseif getPlayerLevel(cid) >= 100 and getPlayerStorageValue(cid, 99966) < 1 then
doPlayerAddItem(cid, id_soft_boots, 1) -- ADICIONA SOFT BOOTS
doSendMagicEffect(cid, CONST_ME_POFF)
doPlayerSendTextMessage(cid, 19, "You have received Soft Boots for advancing to Level 100.")
setPlayerStorageValue(cid, 99966, 1)
return true
elseif getPlayerLevel(cid) >= 150 and getPlayerStorageValue(cid, 99969) < 1 then
doPlayerAddMount(cid, id_montaria_crystal_wolf) -- ADICIONA MONTARIA CRYSTAL WOLF
doSendMagicEffect(cid, CONST_ME_POFF)
doPlayerSendTextMessage(cid, 19, "You have received the Crystal Wolf mount for advancing to Level 150.")
setPlayerStorageValue(cid, 99967, 1)
return true
end
return true
end
Eu peguei os ID da montaria, addon citizen e crystal coin em outros scripts porque eu não conheço muito do tibia então não sei qual os id. Mas qualquer coisa, só trocar os id nas variáveis.
Também tirei o Balance porque você não comentou dele, então não sei se era para continuar com ele ou não no código, mas se era para ele continuar, só me avisar que coloco novamente.
Testa e me fala se der algum problema.