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Exibindo conteúdo com a maior reputação em 07/03/20 em todas áreas

  1. Gengo

    [OtClient] Auto-Loot

    Fala ai galera do xtibia estou aqui trazendo mais um module para o otClient. Esses dias atras estavo jogando pokestorm e me deparei com o autoloot e decidi fazer um parecido com o deles e então pensei porque não trazer para a comunidade? Afinal não vejo muitos modulos de autoloot para otClient o unico que vi foi o autoloot da DxP, porem não é muito intuitivo comparado com modulo da pokestorm, bom sem mais enrolação vamos lá. Feito o download do arquivo, coloque-o na pasta do seu otClient em /modules/ e pronto já é possível "utilizar-lo", porem com algumas exceções de algumas configurações básicas que temos que fazer para poder utilizar-lo com algumas eficiências. 1º Na pasta do seu otClient/data/ crie uma pasta chamada items e coloque o seus arquivos items.otb e items.xml. 2º Vai até a pasta do seu otClient/modules/game_things abre o arquivo things.lua e procure a função load(), e coloque o seguinte: g_things.loadOtb ('/items/items.otb') g_things.loadXml('/items/items.xml') Obs: Não se assustem quando entrarem no client para logar, no inicio vai dar uma travada, mas depois de esperar uns segundos ele normaliza, pois o único problema é que o carregamento dos arquivos dos items eles são demorados. Também é preciso fazer umas configurações rápida na parte do servidor para poder funcionar. Copie e cole esse script e coloque na pasta do servidor em mods/ e de o nome de autoloot.xml Ainda na pasta do seu servidor abre o arquivo /data/creaturescripts/scripts/login.lua e coloque o seguinte script dentro da função onLogin: local loot = '' for i = 1, #getPlayerStorageTable(cid, info.Storages[1]) do loot = loot..getItemInfo(getPlayerStorageTable(cid, info.Storages[1])[i]).clientId..'-'..getItemNameById(getPlayerStorageTable(cid, info.Storages[1])[i])..'@' end doSendPlayerExtendedOpcode(cid, 157, loot) Feito todos os passos corretamente, configurado certo, deve ficar assim no game: Bom espero que tenham entendido e gostado, não sou muito de ficar escrevendo tutorial, até uma próxima. Download Créditos
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  2. Uma coisa interessante a ser feita além de Action, é botar no onLogin, talvez verificar uma storage, ai no primeiro login, abrir a janela e o player poder escolher o pokémon, ai seta a storage do mesmo ao escolher e pronto, nunca mais abre a janela XD
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  3. bom se me permite opinar se o cara desenvolveu o modulo acho justo ele pedir a remoção, querendo ou não existe um trabalho para ser feito ( não sou programador e vejo isso como algo trabalhoso por mais que pode ter sido algo simples ou não ) injusto não sei dizer já que a própria ferramente permite isso e muitas pessoas vem isso como uma maneira de conseguir uma renda ( principalmente no brasil que os programadores são desvalorizados, querendo ou não são poucas pessoas desposta a estudar as linguagem ) ressaltando que isso e uma opinião e você e livre para decidir se quer retirar ou não.
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  4. Sirarcken

    Remere's Map Editor 3.3 SUPORTE 11

    Remere's Map Editor 3.3 Características: Suporte para dicas no mapa Suporte para visualização de animações Restaurar a última posição ao abrir um mapa Exportar resultado de pesquisa para um arquivo txt Melhorias no pincel Waypoint Melhor suporte em tela cheia no macOS Corrigido bugs: Itens maiores que 64x64 agora são exibidos corretamente Corrigido potencial falha ao usar o pincel de ponto de referência Corrigido um bug em que você não conseguia abrir arquivos de mapas clicando neles enquanto o editor estava sendo executado Agora você pode abrir a pasta de extensões no macOS Corrigido um bug em que uma pesquisa de item não exibiria nenhum resultado no macOS Corrigido vários problemas relacionados à edição de casas no macOS Remeres suporte 11.0 Download Source Creditos GitHub Topico original
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