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  1. Kuro o Shiniga

    [Action] Roleta

    Sistema simples de roleta, o player clica na alavanca e um efeito corre em modo random por todos os itens da roleta, em qual item o efeito parar o player recebe o item! Actions : function onUse(cid, item) local possitem = { {x=82 ,y=339, z=7, id = 2160, count = 100}, -- poss de cada item, id e quantidade {x=83 ,y=339, z=7, id = 5903, count = 1}, -- poss de cada item, id e quantidade {x=84 ,y=339, z=7, id = 2494, count = 1}, -- poss de cada item, id e quantidade {x=85 ,y=339, z=7, id = 5878, count = 100}, -- poss de cada item, id e quantidade {x=86 ,y=339, z=7, id = 5786, count = 1}, -- poss de cada item, id e quantidade {x=87 ,y=339, z=7, id = 8306, count = 1}, -- poss de cada item, id e quantidade {x=88 ,y=339, z=7, id = 9931, count = 1}, -- poss de cada item, id e quantidade } local config = { tempo = 30, -- tempo de espera para jogar custo = 100000, -- custo para jogar str = 21887, -- nao mexa } local size = #possitem if getPlayerStorageValue(cid, config.str) < os.time() and getPlayerMoney(cid) >= config.custo then doPlayerRemoveMoney(cid, config.custo) setPlayerStorageValue(cid, config.str, os.time() + config.tempo) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 12) for i = 1, size do index = math.random(#possitem) sorteio = possitem[index] addEvent(doSendMagicEffect, 1000+400*(i-1), sorteio, 39) table.remove(possitem, index) end addEvent(doPlayerAddItem, 1000+400*size, cid, sorteio.id, sorteio.count) else doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Espere 30 segundos para jogar novamente, e tenha 100000gps em sua bp!") doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 2) end end
    1 ponto
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