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  1. 4 points
    Wo11ven

    OTList Mobile

    Mais uma ferramenta do OTChecker, dessa vez uma OTList mobile. No app você consegue ver as infos básicas e descrição completa dos OTs cadastrados. Estou aguardando aprovação na Playstore, que está demorando mais que o normal por conta do COVID. Por enquanto o app está acessível pela web: https://otlistapp.otchecker.net/ Edit: App aprovado na Google Play! https://play.google.com/store/apps/details?id=com.otchecker.otservlist
  2. 2 points
    Lokys

    Bronson Server 8.60 By:Sthuart

    Bronson Server. É um OT baseado no filme Senhor dos Anéis, mapa, itens, histórias, bosses, etc.. Possuindo mapa próprio (traduzido PTBR), existem varias Quest's (solo/team) e Cidades Quest's Edoras, Bree, Forodwaith, Moria, Dol Guldur, Anfallas entre outras quests em grupo estilo Anihillator, Pits of Inferno, Inquisition e muito mais . Há 10 vocações: Blockers: Knight, Miner, Orc. Shooters: Archers, Crossbowman e Elf. Magos: Druid, Sorcerer, Elven Apprendice e Orc Sorcerer. Todas elas contendo varias promotes. Sem bugs ao meu conhecimento 100%. Sistema de refinamento (somente para vocação Miner e Divine Warrior's). Bosses spawnando a cada meia hora por sorteio. Várias hunt's Free e VIP, Novas magias para todas as vocações, runas, Sistema VIP /ir (permite que você chegue à lugares com mais rapidez). É bem focado em RPG (explorar). Itens unicos e proprios do servirdor. Link de Download: https://mega.nz/#!L0tUgS7R!nSJaFqtg272lqjXaku-RhCMld1dJb4i1hF9hCMX2_Dk Scan: https://www.virustotal.com/gui/url/71216ea7e98991af2c7f6226d581d2ba513e14cc585f8e8d0f6cf04bf112f755/detection Algumas Imagens do servidor. Mapa. Algumas Quest's.
  3. 1 point
    Gabrieltxu

    HELP ERRO NEW STONE EVOLUCAO

    Da algum erro? Tem que estar setado como multi uso tambem. (Multi Use)
  4. 1 point
    kttallan

    OTList Mobile

    Cara muito interessante, se sua ideia fosse posta a uns 4 anos atrás talvez tive-se salvado o ramo dos servidores de tibia hoje! Parabéns, excelente trabalho!
  5. 1 point
    Yan18

    Erro com Pesca e Surf.

    Sobre a moto, você testou com o script que fiz ou já tinha conseguido? Sobre o surf, esse número ai não é o Lookytype... Eu ainda não descobri como que faz para saber, mas a forma que eu faço para adicionar e usar o looktype, eu insiro uma sprite próxima de outra do tipo que quero, por exemplo eu adicionei fly do Scyther e Shiny Scyther, então coloquei em um slot livre para os dois e fui no configuration.lua em Data/Lib e procurei o looktype da sprite próxima que coloquei, confira na imagem: Como pode ver, o fly mais próximo é o do Shiny Crobat, e o Looktype dele está como 1149, mas se olhar no Object Builder está como 1500 ali, mas se você mudar o tipo de sprite ali onde está "Roupa" para Item, Efeito ou Míssil, vai ver que todos eles começam do 0 as sprites, por isso não da para considerar por ali. Voltando para as sprites de fly, eu fiz as contas ali, no Object Builder estão a 13 slots de diferença do Scyther e 12 do Shiny Scyther, e no configuration eles também estão 13 e 12. Fazendo as contas bate, e no meu servidor o fly dos dois funcionam. Procure seguir esse procedimento que eu utilizo, ele funciona. Insira a sprite do Snorlax surfando perto de outra com slot livre e conta a diferença de slot. Ou se não quiser mudar de local a sprite, conte a partir do último surf no Object Builder, e insira a diferença no configuration.lua
  6. 1 point
    Yan18

    Erro com Pesca e Surf.

    Sobre o Shiny Snorlax surfar, eu respondi um tópico essa semana sobre essa mesma dúvida, e não sei se era seu, mas vamos lá novamente. Se sua base for PDA, e tendo em mente o ID (looktype) da sprite dele no surf, vai em Data/Lib/Configuration.lua e procure pela habilidade Surf: ["surf"] = {"Swampert", "Sealeo", "Walrein","Crawdaunt", "Lombre", "Ludicolo", 'Poliwag', 'Poliwhirl', 'Seaking', 'Milotic', 'Dewgong', 'Wailord', 'Blastoise', 'Tentacruel', 'Lapras', 'Gyarados', 'Omastar', 'Kabutops', 'Vaporeon', 'Staryu', 'Starmie', 'Goldeen', 'Seadra', 'Golduck', 'Squirtle', 'Wartortle', 'Tentacool', 'Snorlax', 'Poliwrath', 'Shiny Blastoise', 'Shiny Tentacruel', 'Shiny Gyarados', 'Shiny Vaporeon', 'Shiny Seadra', 'Shiny Tentacool', 'Shiny Snorlax', "Mantine", "Totodile", "Croconow", "Feraligatr", "Marill", "Azumarill", "Quagsire", "Wooper", "Octillery", "Kingdra", "Shiny Snorlax"}, E registre o Shiny Snorlax nessa tabela, eu já registrei nessa acima caso queira, só precisa verificar se existem todos esses pokémons no seu server, e se tem mais do que isso recomendo registrar manualmente no seu arquivo só o Shiny Snorlax. Em seguida, ainda em configuration.lua, procure por: surfs = { ["Poliwag"] = {lookType=278, speed = 10}, ["Poliwhirl"] = {lookType=137, speed = 40}, ["Seaking"] = {lookType=269, speed = 40}, ["Dewgong"] = {lookType=183, speed = 80}, ["Blastoise"] = {lookType=184, speed = 80}, ["Tentacruel"] = {lookType=185, speed = 80}, ["Lapras"] = {lookType=186, speed = 80}, ["Gyarados"] = {lookType=187, speed = 80}, ["Omastar"] = {lookType=188, speed = 80}, ["Kabutops"] = {lookType=189, speed = 80}, ["Poliwrath"] = {lookType=190, speed = 80}, ["Vaporeon"] = {lookType=191, speed = 50}, ["Staryu"] = {lookType=266, speed = 30}, ["Starmie"] = {lookType=267, speed = 70}, ["Goldeen"] = {lookType=268, speed = 20}, ["Seadra"] = {lookType=270, speed = 50}, ["Golduck"] = {lookType=271, speed = 70}, ["Squirtle"] = {lookType=273, speed = 20}, ["Wartortle"] = {lookType=275, speed = 40}, ["Tentacool"] = {lookType=277, speed = 20}, ["Snorlax"] = {lookType=300, speed = 80}, ----------------Shiny---------------------- ["Shiny Blastoise"] = {lookType=658, speed = 600}, ["Shiny Tentacruel"] = {lookType=1014, speed = 600}, ["Shiny Gyarados"] = {lookType=1030, speed = 600}, ["Shiny Vaporeon"] = {lookType=1032, speed = 600}, --alterado v1.6 ["Shiny Seadra"] = {lookType=1025, speed = 600}, ["Shiny Tentacool"] = {lookType=1013, speed = 600}, ["Shiny Snorlax"] = {lookType=1035, speed = 600}, ["Shiny Feraligatr"] = {lookType=1175, speed = 600}, ["Shiny Snorlax"] = {lookType=ID DA SPRITE DO SNORLAX, speed = 600}, ----------------Johto---------------------- ["Mantine"] = {lookType=636, speed = 80}, ["Totodile"] = {lookType=637, speed = 20}, ["Croconow"] = {lookType=638, speed = 40}, ["Feraligatr"] = {lookType=645, speed = 80}, ["Marill"] = {lookType=639, speed = 30}, ["Azumarill"] = {lookType=642, speed = 40}, ["Quagsire"] = {lookType=643, speed = 70}, ["Kingdra"] = {lookType=644, speed = 100}, ["Octillery"] = {lookType=641, speed = 70}, ["Wooper"] = {lookType=640, speed = 30}, ["Milotic"] = {lookType=1290, speed = 40}, ["Wailord"] = {lookType=1305, speed = 60}, ["Lombre"] = {lookType=1470, speed = 30}, ["Ludicolo"] = {lookType=1469, speed = 80}, ["Crawdaunt"] = {lookType=1479, speed = 70}, ["Sealeo"] = {lookType=1480, speed = 80}, ["Walrein"] = {lookType=1481, speed = 70}, ["Swampert"] = {lookType=1495, speed = 90}, } E insira o Shiny Snorlax nessa tabela com seu respectivo Looktype, e depois coloque a velocidade. Eu já deixei ele na parte dos Shiny e só precisa colocar o looktype dele onde está: "ID DA SPRITE DO SNORLAX". Se colocar a looktype correta, irá funcionar. Sobre não pescar montado em moto/skate, eu dei uma olhada no código e ambos trabalham com a mesma storage, isso não é muito bom e nem ideal, mas ok, vamos lá. Vá em Data/Actions/Scripts e tem que procurar o script fishing.lua (ou pesca.lua dependendo da sua base) geralmente ficam no diretório Data/Actions/Scripts/Basic em PDA. Outra coisa, precisa ver se tem vários script de fishing no seu server, alguns PDA vem com uns dois ou três scripts de fishing e isso não é bom, precisa deixar somente um. Encontrado o script de pescar, embaixo de: function onUse(cid, item, fromPos, itemEx, toPos) Você vai colocar esse código, ficando assim: function onUse(cid, item, fromPos, itemEx, toPos) ----- VERIFICAÇÃO PARA MOTO/SKATE ----- if getPlayerStorageValue(cid, 5700) >= 1 then doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "You cannot fish while riding in a motorcycle or skate.") return true end Teste e me diga se funcionou, se colocar certinho é para funcionar, mas qualquer problema me avisa. Caso não consiga colocar, poste o arquivo de fishing que eu coloco para você.
  7. 1 point
    Yan18

    Globalevents Scarlett Etzel

    De nada ! ^^
  8. 1 point
    Yan18

    Globalevents Scarlett Etzel

    Pelo que vi a função getCreatureName está com a nomenclatura errada, está getCreatureByName. Troque o código por esse e teste: local config = { name = "Scarlett Etzel", pos = {x = 33396, y = 32641, z = 6}, time = 20 } function onThink(interval, lastExecution) doSummonCreature(config.name, config.pos) broadcastMessage("O "..config.name.." apareceu, voce tem "..config.time.." para mata-lo", MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE) addEvent(function() local creature = getCreatureName(config.name) if creature ~= nil and not isPlayer(creature) then doRemoveCreature(getTopCreature(getCreaturePosition(creature)).uid) end end, config.time*60*1000) return true end
  9. 1 point
    marmita2

    Compro Marcket system

    Galera tenho uma vps na MiniVPS eu estou trocando ela por um sistema de marcket system. no print esta aparecendo que tem 4gb, mas eu fiz um upgrade com mais 4gb é que na hora do pagamento eu esqueci de alterar a data do pagamente, ele ira ser realizado apenas dia 06/04/2020
  10. 1 point
    Yan18

    Bug em NPC de Addons

    Tinha mais 2 ends mais rs. Testa ai: https://pastebin.com/9PqShJZ6 -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Edit: Estou colocando o código aqui porque no pastebin deixei para espirar. E também fica para caso outra pessoa precise:
  11. 1 point
    => Bom,o titulo diz tudo né? Esse é um launcher com autoupdate para OTCliente ou para cliente Clássico(CIPSOFT), com o seguinte detalhe, ele utiliza arquivos upados no GitHub, ou seja,não é necessário uma hospedagem e muito menos que seja o cliente postado em seu WebSite. => Foi codado em C# usando o WPF. O vídeo abaixo ensina a configurar tudo passo a passo, bonitinho para que não ocorra erros. Para configurar a execução do cliente, fique atento as seguintes condições: Para Cliente Padrão, o nome do mesmo deve ser -> padrao.exePara OTCliente DX, o nome deve ser -> dx.exePara OTCliente OpenGL, o nome deve ser -> opengl.exe CASO SEU TIBIA.SPR FOR MAIOR QUE 100MB SIGA O TUTO ABAIXO, CASO CONTRARIO APENAS PULE: 1 => Selecione seu arquivo tibia.spr e comprima-o em zip separando ele em partes (Deixe o arquivo comprimido dentro da pasta original onde fica o tibia.spr ein!!!!), como a imagem abaixo. Configurações Extras (Que não estão no vídeo): <!-- LAYOUT -->Background -> Nome da imagem Background do LauncherBtnFechar -> Nome da imagem do Botão FecharBtnMinimizar -> Nome da imagem do Botão MinimizarEsquemaCores -> Muda o esquema de cores do Launcher (Código em Hexadecimal de Cores)<!-- MUSICAS -->->Apenas mude o arquivo dentro de musicas/principal.mp3.->Caso não deseje musica apenas delete a pasta.<!-- CASO SPR MAIOR QUE 100MB -->DirSprite -> Coloque o caminho onde se encontra sua pasta.->Caso esteja na raiz do cliente, deixe em branco.->Caso esteja dentro de alguma pasta coloque da seguinte forma: pasta1/pasta2/pasta3/ => A ultima pasta precisa ter uma / ein. Changelog: -------------01/12/2016------------------*Correção de Erros; e*Adicionada Música na execução do launcher.-------------05/11/2016------------------*Otimização dos Codes (Muito Menos Gambs );*Melhor Gerenciamento do Esquema de Cores;*Arquivo de Configurações mais Clean;*Suporte para o spr maior que 100MB.-------------04/11/2016------------------*Adicionada personalização no arquivo de configurações para o esquema de cores do launcher;*Melhorias de códigos inuteis(gambiarras) que haviam dentro do mesmo.-------------20/10/2016------------------*Adicionado personalização no arquivo de configurações para imagens de background e botões de minimizar e fechar. Créditos: ME -> Por ter feito :SDalvo rsrsrsrnrnrsnrnrnnrnn -> Por ter me ensinado a usar o github bash,serio eu não sabia usar só usava o desktop. Ah e também por mostrar essa api maravilhosa. Senha: www.xtibia.com Link para repositório do launcher. https://github.com/f1nal1ty/LauncherWPFOTC launcher2.zip launcher2.zip
  12. 1 point
    Yan18

    [Resolvido] [DXP] Mega Evolução

    Configurou certinho no item editor para que esse item seja usável?
  13. 1 point
    mastof

    Bot Discord integrado com servidor

    Foi Freela, ele trabalha exclusivamente com Bot de Discord Discord dele: KamikazeDoente#6969
  14. 1 point
    mastof

    Bot Discord integrado com servidor

    Desenvolvemos um BOT para o Discord que é integrado 100% com o servidor, tendo não só um sistema de Cadastro no Servidor para dar recompensar de eventos Pelo Discord, da para você informar quem te indicou(caso alguém tenha te indicado) e quando o player pegar level 50, ele automaticamente vai dar a recompensa para quem você indicou, o Bot pode dar itens para players, mandar mensagens no Servidor, e avisar algum evento que esteja tendo no servidor pelo discord Alguma ideia mais do que fazer com o Bot? Obs.: ele já tem Sistema de Denuncias sem floodar o servidor do discord
  15. 1 point
    DarkWore

    [PDA/TFS 0.3.6] Multi Addon System

    Boa Noite gente, Hoje eu venho postar um Sistema de Multi Addon System feito para o data do PDA 1.9 pode funcionar em TFS 0.3.6 com pequenas adaptações, como eu havia dito em outra postagem esse Sistema foi feito por meu Amigo Slicer e tem algumas coisas minhas e de alguns amigos, Bom em outra base aqui no fórum, na base vazada havia esse sistema que o amigo que eu passei passou para esse outro colega, enfim eu conversei com meu Amigo Slicer e decidimos por postar, vamos la. data\actions\scripts crie um arquivo com nome de addon.lua e cole isso dentro: local addons = { -- Shiny Alakazam [13089] = {addon_num = 1, pokemon= "Shiny Alakazam", looktype = 2013, nome = "Adventurer addon", fly = 0, ride = 0, surf = 0}, [13091] = {addon_num = 2, pokemon= "Shiny Alakazam", looktype = 2014, nome = "Grey hat addon", fly = 0, ride = 0, surf = 0}, [13092] = {addon_num = 3, pokemon= "Shiny Alakazam", looktype = 2016, nome = "Ret hat addon", fly = 0, ride = 0, surf = 0}, [13090] = {addon_num = 4, pokemon= "Shiny Alakazam", looktype = 2015, nome = "Purple hat addon", fly = 0, ride = 0, surf = 0}, -- Alakazam [13093] = {addon_num = 1, pokemon= "Alakazam", looktype = 2009, nome = "Adventurer addon", fly = 0, ride = 0, surf = 0}, [13095] = {addon_num = 2, pokemon= "Alakazam", looktype = 2010, nome = "Grey hat addon", fly = 0, ride = 0, surf = 0}, [13096] = {addon_num = 3, pokemon= "Alakazam", looktype = 2012, nome = "Ret hat addon", fly = 0, ride = 0, surf = 0}, [13094] = {addon_num = 4, pokemon= "Alakazam", looktype = 2011, nome = "Purple hat addon", fly = 0, ride = 0, surf = 0}, -- Shiny Tropius [13101] = {addon_num = 1, pokemon= "Shiny Tropius", looktype = 2019, nome = "Sorcerer addon", fly = 2065, ride = 0, surf = 0}, [13106] = {addon_num = 2, pokemon= "Shiny Tropius", looktype = 2069, nome = "Desert flower addon", fly = 2070, ride = 0, surf = 0}, -- Shiny Metagross [13098] = {addon_num = 1, pokemon= "Shiny Metagross", looktype = 2021, nome = "King's crown addon", fly = 0, ride = 2064, surf = 0}, [13099] = {addon_num = 2, pokemon= "Shiny Metagross", looktype = 2020, nome = "Queen's crown addon", fly = 0, ride = 2067, surf = 0}, -- Shiny Clefable [13097] = {addon_num = 1, pokemon= "Shiny Clefable", looktype = 2068, nome = "Angel addon", fly = 0, ride = 0, surf = 0}, -- Clefable [13102] = {addon_num = 1, pokemon= "Clefable", looktype = 2025, nome = "Angel addon", fly = 0, ride = 0, surf = 0}, -- Shiny Jynx [13100] = {addon_num = 1, pokemon= "Shiny Jynx", looktype = 2023, nome = "Witch addon", fly = 0, ride = 0, surf = 0}, -- Metagross [13103] = {addon_num = 1, pokemon= "Metagross", looktype = 2018, nome = "King's crown addon", fly = 0, ride = 2063, surf = 0}, [13104] = {addon_num = 2, pokemon= "Metagross", looktype = 2017, nome = "Queen's crown addon", fly = 0, ride = 2066, surf = 0}, -- Halloween [13105] = {addon_num = 1, pokemon= "Elder Charizard", looktype = 2074, nome = "Halloween addon", fly = 2072, ride = 0, surf = 0}, [13107] = {addon_num = 2, pokemon= "Charizard", looktype = 2073, nome = "Halloween addon", fly = 2071, ride = 0, surf = 0}, -- Shiny Blastoise [13108] = {addon_num = 1, pokemon= "Shiny Blastoise", looktype = 2078, nome = "Purple ninja pack addon", fly = 0, ride = 0, surf = 2083}, [13109] = {addon_num = 2, pokemon= "Shiny Blastoise", looktype = 2076, nome = "Orange ninja pack addon", fly = 0, ride = 0, surf = 2088}, [13110] = {addon_num = 3, pokemon= "Shiny Blastoise", looktype = 2075, nome = "Red ninja pack addon", fly = 0, ride = 0, surf = 2090}, [13111] = {addon_num = 4, pokemon= "Shiny Blastoise", looktype = 2077, nome = "Blue ninja pack addon", fly = 0, ride = 0, surf = 2086}, -- Blastoise [13112] = {addon_num = 1, pokemon= "Blastoise", looktype = 2082, nome = "Purple ninja pack addon", fly = 0, ride = 0, surf = 2083}, [13113] = {addon_num = 2, pokemon= "Blastoise", looktype = 2080, nome = "Orange ninja pack addon", fly = 0, ride = 0, surf = 2087}, [13114] = {addon_num = 3, pokemon= "Blastoise", looktype = 2079, nome = "Red ninja pack addon", fly = 0, ride = 0, surf = 2089}, [13115] = {addon_num = 4, pokemon= "Blastoise", looktype = 2081, nome = "Blue ninja pack addon", fly = 0, ride = 0, surf = 2085}, -- Shiny Gardevoir [13320] = {addon_num = 1, pokemon= "Shiny Gardevoir", looktype = 2159, nome = "Witch Apparentice addon", fly = 0, ride = 0, surf = 0}, [13324] = {addon_num = 2, pokemon= "Shiny Gardevoir", looktype = 2164, nome = "Housekeeper addon", fly = 0, ride = 0, surf = 0}, [13337] = {addon_num = 3, pokemon= "Shiny Gardevoir", looktype = 2136, nome = "Bride Saint Join addon", fly = 0, ride = 0, surf = 0}, -- Gardevoir [13291] = {addon_num = 1, pokemon= "Gardevoir", looktype = 2156, nome = "Witch Apparentice addon", fly = 0, ride = 0, surf = 0}, [13295] = {addon_num = 2, pokemon= "Gardevoir", looktype = 2161, nome = "Housekeeper addon", fly = 0, ride = 0, surf = 0}, [13302] = {addon_num = 3, pokemon= "Gardevoir", looktype = 2198, nome = "Bride Saint Join addon", fly = 0, ride = 0, surf = 0}, -- Shiny Spiritomb [13322] = {addon_num = 1, pokemon= "Shiny Spiritomb", looktype = 2204, nome = "Green Ballon addon", fly = 0, ride = 0, surf = 0}, [13345] = {addon_num = 2, pokemon= "Shiny Spiritomb", looktype = 2208, nome = "Orange Ballon addon", fly = 0, ride = 0, surf = 0}, [13347] = {addon_num = 3, pokemon= "Shiny Spiritomb", looktype = 2163, nome = "Clown Box addon", fly = 0, ride = 0, surf = 0}, -- Spiritomb [13293] = {addon_num = 1, pokemon= "Spiritomb", looktype = 2202, nome = "Green Ballon addon", fly = 0, ride = 0, surf = 0}, [13314] = {addon_num = 2, pokemon= "Spiritomb", looktype = 2206, nome = "Orange Ballon addon", fly = 0, ride = 0, surf = 0}, [13316] = {addon_num = 3, pokemon= "Spiritomb", looktype = 2200, nome = "Clown Box addon", fly = 0, ride = 0, surf = 0}, -- Shiny Togekiss [13321] = {addon_num = 1, pokemon= "Shiny Togekiss", looktype = 2205, nome = "Champion 2016 addon", fly = 2193, ride = 0, surf = 0}, [13339] = {addon_num = 2, pokemon= "Shiny Togekiss", looktype = 2158, nome = "Superman addon", fly = 2155, ride = 0, surf = 0}, [13342] = {addon_num = 3, pokemon= "Shiny Togekiss", looktype = 2201, nome = "Piloto addon", fly = 2203, ride = 0, surf = 0}, -- Togekiss [13292] = {addon_num = 1, pokemon= "Togekiss", looktype = 2121, nome = "Champion 2016 addon", fly = 2189, ride = 0, surf = 0}, [13303] = {addon_num = 2, pokemon= "Togekiss", looktype = 2158, nome = "Superman addon", fly = 2160, ride = 0, surf = 0}, [13308] = {addon_num = 3, pokemon= "Togekiss", looktype = 2162, nome = "Piloto addon", fly = 2183, ride = 0, surf = 0}, [13309] = {addon_num = 4, pokemon= "Togekiss", looktype = 2179, nome = "Batman addon", fly = 2182, ride = 0, surf = 0}, } local msgs = { return_poke = { [0] = "Por favor volte seu pokémon.", [1] = "Por favor, vuelve su pokémon.", [2] = "Please back your pokémon." }, cant_use = { [0] = "Desculpa, você não pode usar esse addon nesse pokémon.", [1] = "Lo sentimos, no se puede utilizar este addon en esse pokémon.", [2] = "Sorry, you can't use this addon on this pokémon." } } function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if #getCreatureSummons(cid) > 0 then doPlayerSendCancel(cid, msgs.return_poke[getPlayerLanguage(cid)]) return false end local addonNum = addons[item.itemid].addon_num local addon = addons[item.itemid].looktype local fly = addons[item.itemid].fly local ride = addons[item.itemid].ride local surf = addons[item.itemid].surf local addonlook = addons[item.itemid].nome local pb = getPlayerSlotItem(cid, 8).uid local pk = addons[item.itemid].pokemon if getItemAttribute(pb, "poke") ~= pk then doPlayerSendCancel(cid, msgs.cant_use[getPlayerLanguage(cid)]) return false end if getItemAttribute(pb, "pokeballusada") == 0 then doRemoveItem(item.uid, 1) doSendMagicEffect(fromPosition, 173) updateAddonAttr(pb, "addon" , addon , addonNum) updateAddonAttr(pb, "addonfly" , fly , addonNum) updateAddonAttr(pb, "addonride", ride , addonNum) updateAddonAttr(pb, "addonsurf", surf , addonNum) updateAddonAttr(pb, "addonlook", addonlook, addonNum) if not getItemAttribute(pb, "current_addon") then doSetItemAttribute(pb, "current_addon", addonNum) end return true end return false end Ainda em data\actions\scripts em goback.lua procure por: if useOTClient then doPlayerSendCancel(cid, '12//,show') --alterado v1.7 end Embaixo cole: -- ADDON SYSTEM local pk = getCreatureSummons(cid)[1] local pb = getPlayerSlotItem(cid, 8).uid local look = getAddonValue(pb, "addon") if look > 0 then doSetCreatureOutfit(pk, {lookType = look}, -1) end else doPlayerSendCancel(cid, "This pokemon is fainted.") end Ainda em data\actions\scripts em order.lua procure por: doRemoveCondition(cid, CONDITION_OUTFIT) Embaixo cole: -- ADDON SYSTEM local look = getAddonValue(item.uid, "addon") if look > 0 then doSetCreatureOutfit(pk, {lookType = look}, -1) end Ainda em data\actions\scripts em surf.lua procure por: setPlayerStorageValue(cid, 63215, 1) Embaixo cole: -- ADDON SYSTEM local look = getAddonValue(pb, "addonsurf") if look > 0 then doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = look}, -1) else doSetCreatureOutfit(cid, pokes[getCreatureName(getCreatureSummons(cid)[1])], -1) end Agora em data\creaturescripts\scripts em login.lua procure por: doRemoveCondition(cid, CONDITION_OUTFIT) Embaixo cole: -- ADDON SYSTEM local look = getAddonValue(item.uid, "addonfly") if look > 0 then doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = look}, -1) else doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = flys[poke][1] + 351}, -1) end Ainda em data\creaturescripts\scripts em look.lua procure por: if getItemAttribute(thing.uid, "nick") then table.insert(str, " [Nickname]: "..getItemAttribute(thing.uid, "nick")..". ") end Depois do end coloque embaixo: if getItemAttribute(thing.uid, "addonlook") then table.insert(str, "Addons: "..getAddonTotalLook(getItemAttribute(thing.uid, "addonlook")).."\n") end Agora em data\lib em order.lua procure por: setPlayerStorageValue(cid, 54844, speed) Embaixo cole: -- ADDON SYSTEM local pb = getPlayerSlotItem(cid, 8).uid local look = getAddonValue(pb, "addonfly") if look > 0 then doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = look}, -1) else doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = pokemon[1] + 351}, -1) end Ainda em data\lib crie um arquivo com nome de addon.lua e cole isso dentro: ADDON_LIMIT = 5 --Limite de addons que um poke pode ter local ADDON_BASE_STRING = string.rep("0;", ADDON_LIMIT) --String base no formato: "0;0;0;0;0;" local function checkAddonTableConsistency(tab) if #tab < ADDON_LIMIT then --proteção para quando muda o ADDON_LIMIT for i = #tab+1, ADDON_LIMIT do tab[i] = 0 end end end function updateAddonAttr(uid, attr, value, pos) local tmp = getItemAttribute(uid, attr) or ADDON_BASE_STRING tmp = type(tmp) == "string" and tmp or ADDON_BASE_STRING local t = string.explode(tmp, ";") checkAddonTableConsistency(t) if pos > 0 and pos <= ADDON_LIMIT then t[pos] = value return doSetItemAttribute(uid, attr, table.concat(t, ";")) else return false end end function getAddonValue(uid, attr) local tmp = getItemAttribute(uid, attr) or ADDON_BASE_STRING tmp = type(tmp) == "string" and tmp or ADDON_BASE_STRING tmp = string.explode(tmp, ";") local pos = getItemAttribute(uid, "current_addon") or 0 checkAddonTableConsistency(tmp) if pos > 0 and pos <= ADDON_LIMIT then return tonumber(tmp[pos]) else return 0 end end function getAddonCount(uid) local tmp = getItemAttribute(uid, "addon") if type(tmp) ~= "string" then return 0 end local t = string.explode(tmp, ";") checkAddonTableConsistency(t) local count = 0 for _,v in ipairs(t) do if tonumber(v) ~= 0 then count = count + 1 end end return count end function getAddonTotalLook(value) local str = {} addonValue = 0 for addonList = 1, 5 do local addons = tostring(value:explode(";")[addonList]) if addons ~= '0' then addonValue = addonValue + 1 end end addonValue = addonValue == 0 and "Não possui addon." or addonValue return addonValue end Agora em data\talkactions/scripts crie um arquivo com nome de addon_talk.lua e cole isso dentro: function onSay(cid, words, param) local pb = getPlayerSlotItem(cid, 8).uid local pos = tonumber(param) if #getCreatureSummons(cid) >= 1 then doPlayerSendCancel(cid, "Volte seu pokemon para a pokebola antes de trocar o addon.") return true end if not pos then doPlayerSendCancel(cid, "O numero do Addon deve ser um valor entre 0 e " ..ADDON_LIMIT.. ".") return true end if pos >= 0 and pos <= ADDON_LIMIT then doSetItemAttribute(pb, "current_addon", pos) end return true end Arquivos Completos que eu utilizava, já que o sistema foi feito para a minha base, pode necessitar pequenas adaptações: data\actions\scripts: addon.lua goback.lua order.lua surf.lua data\creaturescripts\scripts: login.lua look.lua data\lib: addon.lua order.lua data\talkactions\scripts: addon_talk.lua Bom é isso, Só usarem agora, Não se esqueçam de registrar os scripts no xml e os comandos do talkactions, etc. Créditos: @Slicer (Desenvolvimento em Geral) @DarkWore (Completar Algumas coisas que ficaram pendentes/erros que surgiram) @Jair Kevick (Completar problema que estava havendo com o Look) Lembrando Nenhum dos citados oferece suporte ao sistema para erros que surgirem ou qualquer coisa do tipo, até porque ainda existe muita coisa incompleto e que pode ser melhorado nos scripts.
  16. 1 point
    jb2

    [Gesior] Widget Top Level BOX

    Atendendo ao pedido do usuário conforme o post: Para quem gostaria de ter um Widget BOX Igual a este em seu site: 1º Baixe o arquivo: Virus Total: 2º Extraia os arquivos na pasta do seu layout. 3º Abra layout.php e procure por:
  17. 1 point
    Hoje eu vim trazer para vocês a última versão do Item Editor. Oque há de novo na última versão? Oque essa versão suporta? + Créditos: - Mignari Desenvolvimento + Contribuidores: - Refe Tradução - Daniel (Ícone da aplicação) Downloads Originais (v 0.4.0.2 sem Tradução:) Source Binários Downloads Traduzidos: Item Editor - PTBR.zip A tradução não está completa, pretendo terminar essa semana. Mini Explicações sobre os Atributos
  18. 1 point
  19. 1 point
    Dei uma revisada no script, ta ai -- Time Chest by Limoslocal config = { exhausttime = 7200, -- time in seconds exhauststorage = 2301, level = 25 -- minimum level to open the chest} function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local rewarditems = { [25] = { tilllevel = 50, {id = 3982, chance = 5, count = 1}, -- start with the lowest chances {id = 2476, chance = 10, count = 1}, {id = 2479, chance = 15, count = 1}, {id = 2148, chance = 70, count = math.random(1, 50)} }, [50] = { tilllevel = 100, {id = 7730, chance = 5, count = 1}, {id = 2466, chance = 10, count = 1}, {id = 2497, chance = 15, count = 1}, {id = 2152, chance = 70, count = math.random(1, 20)} }, [100] = { tilllevel = 200, {id = 2492, chance = 5, count = 1}, {id = 2498, chance = 10, count = 1}, {id = 2195, chance = 15, count = 1}, {id = 2152, chance = 70, count = math.random(20, 50)} }, [200] = { tilllevel = 500, {id = 2472, chance = 5, count = 1}, {id = 2470, chance = 10, count = 1}, {id = 2157, chance = 15, count = 1}, {id = 2160, chance = 70, count = math.random(1, 5)} }} if(getPlayerLevel(cid) < config.level) then doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_POFF) doPlayerSendCancel(cid, "You need to be level "..config.level.." to open the chest.") return true end if getPlayerStorageValue(cid, config.exhauststorage) and getPlayerStorageValue(cid, config.exhauststorage) - os.time(t) > 0 then local time = getPlayerStorageValue(cid, config.exhauststorage) - os.time(t) local hours, minutes, seconds = math.floor (time / 3600), math.floor ((time - ((math.floor (time / 3600)) * 3600))/ 60), time - ((math.floor (time/60)) * 60) if time >= 3600 then text = hours.." "..(hours == 1 and "hour" or "hours")..", "..minutes.." "..(minutes == 1 and "minute" or "minutes").." and "..seconds.." "..(seconds == 1 and "second" or "seconds") elseif time >= 120 then text = minutes.." "..(minutes == 1 and "minute" or "minutes").." and "..seconds.." "..(seconds == 1 and "second" or "seconds") else text = seconds.." "..(seconds == 1 and "second" or "seconds") end doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_POFF) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "It is empty. You need to wait "..text.." before you can get a reward again.") return true end local chance = math.random(1,100) for v, x in pairs(rewarditems) do if(getPlayerLevel(cid) >= v and getPlayerLevel(cid) < x.tilllevel) then level = v till = x.tilllevel end end for a, b in pairs(rewarditems[level]) do if b == till then return true end if(chance < b.chance) then local info = getItemInfo(b.id) if(b.count > 1) then text = b.count .. " " .. info.plural else text = info.article .. " " .. info.name end local item = doCreateItemEx(b.id, b.count) if(doPlayerAddItemEx(cid, item, false) ~= RETURNVALUE_NOERROR) then doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_POFF) text = "You have found a reward. It is to heavy or you have not enough space." else text = "You have found " .. text .. "." exhaustion.set(cid, config.exhauststorage, config.exhausttime) end doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, text) return true else chance = chance - b.chance end endend
  20. 1 point
    Explica isso direito ai
  21. 1 point
    Vilk

    Venorewar v2 [32B/64B]

    Aqui não deu para abrir, pode me ajudar?? Diz que esta faltando MSVCR100.dll ERRO CORRIGIDO!
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