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Showing content with the highest reputation since 27-06-2020 in all areas

  1. 2 points
    Tony Araujo

    [C++] getItemAttributes(itemUID)

    [C++] getItemAttributes(itemUID) testado: TFS - 0.3.6 (possível instalação em qualquer versão, basta fazer as modificações conforme a estrutura de cada versão) autor: Tony Araújo (OrochiElf) Iae galera, de boas ? Então, hoje na correria do dia parei pra postar aí pra vocês, uma função na qual acredito que pode ajudar bastante, principalmente se vocês trabalham com muitos atributos em um item. Bom, a função é basicamente a seguinte, ela retorna uma tabela com todos os atributos que um item possuir, sendo a estrutura: {["attribute"] = value} Sem mais, vamos a instalação: Vá em itemattributes.h, e procure por: typedef std::map<std::string, ItemAttribute> AttributeMap; AttributeMap* attributes; Note que ela está dentro do protected, então agora faça o seguinte. 1. Copie a linha e a apague do protected: typedef std::map<std::string, ItemAttribute> AttributeMap; 2. Cole acima da classe ItemAttributes, ficando algo como: typedef std::map<std::string, ItemAttribute> AttributeMap; class ItemAttributes Feito isso, procure a função: boost::any getAttribute(const std::string& key) const; E abaixo adicione: AttributeMap* getAttributes() const {return attributes;} Agora, vá em luascript.h e procure por: static int32_t luaGetItemAttribute(lua_State* L); E abaixo adicione: static int32_t luaGetItemAttributes(lua_State* L); Feito, vá em luascript.cpp e procure por: lua_register(m_luaState, "getItemAttribute", LuaScriptInterface::luaGetItemAttribute); E abaixo adicione: //getItemAttributes(uid) -- Tony Araújo (OrochiElf) lua_register(m_luaState, "getItemAttributes", LuaScriptInterface::luaGetItemAttributes); Agora pra finalizar com a cereja do bolo, procure pela função: int32_t LuaScriptInterface::luaGetItemAttribute(lua_State* L) Então, abaixo dessa função, adicione esta função: E "isso é tudo pessoal", até a próxima! xD
  2. 2 points
    Sirarcken

    Compilar OTCV8 para celular

    Fala queridos , não sei se ja viram ou tentaram vender para vocês mas tibia ja esta acessivel no celular tutorial para android. Todos os creditos a equipe do OtcV8
  3. 2 points
    MathhCunha

    Cura em area

    local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HEALING) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, 1) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETPLAYERSORSUMMONS, false) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 5.6, -200, 3.2, 200) local arr = { {0, 0, 1, 1, 1, 0, 0}, {0, 1, 1, 1, 1, 1, 0}, {1, 1, 1, 1, 1, 1, 1}, {1, 1, 1, 3, 1, 1, 1}, {1, 1, 1, 1, 1, 1, 1}, {0, 1, 1, 1, 1, 1, 0}, {0, 0, 1, 1, 1, 0, 0} } local area = createCombatArea(arr) setCombatArea(combat, area) function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end
  4. 2 points
    Tava analisando-a, mas é muito complexa para edição, os cara mal sabe usar as bases faceis como a própria Master X imagina a do Psoul que até eu tou quebrando a cara kk.
  5. 1 point
    Gengo

    [OtClient] Auto-Loot

    Fala ai galera do xtibia estou aqui trazendo mais um module para o otClient. Esses dias atras estavo jogando pokestorm e me deparei com o autoloot e decidi fazer um parecido com o deles e então pensei porque não trazer para a comunidade? Afinal não vejo muitos modulos de autoloot para otClient o unico que vi foi o autoloot da DxP, porem não é muito intuitivo comparado com modulo da pokestorm, bom sem mais enrolação vamos lá. Feito o download do arquivo, coloque-o na pasta do seu otClient em /modules/ e pronto já é possível "utilizar-lo", porem com algumas exceções de algumas configurações básicas que temos que fazer para poder utilizar-lo com algumas eficiências. 1º Na pasta do seu otClient/data/ crie uma pasta chamada items e coloque o seus arquivos items.otb e items.xml. 2º Vai até a pasta do seu otClient/modules/game_things abre o arquivo things.lua e procure a função load(), e coloque o seguinte: g_things.loadOtb ('/items/items.otb') g_things.loadXml('/items/items.xml') Obs: Não se assustem quando entrarem no client para logar, no inicio vai dar uma travada, mas depois de esperar uns segundos ele normaliza, pois o único problema é que o carregamento dos arquivos dos items eles são demorados. Também é preciso fazer umas configurações rápida na parte do servidor para poder funcionar. Copie e cole esse script e coloque na pasta do servidor em mods/ e de o nome de autoloot.xml Ainda na pasta do seu servidor abre o arquivo /data/creaturescripts/scripts/login.lua e coloque o seguinte script dentro da função onLogin: local loot = '' for i = 1, #getPlayerStorageTable(cid, info.Storages[1]) do loot = loot..getItemInfo(getPlayerStorageTable(cid, info.Storages[1])[i]).clientId..'-'..getItemNameById(getPlayerStorageTable(cid, info.Storages[1])[i])..'@' end doSendPlayerExtendedOpcode(cid, 157, loot) Feito todos os passos corretamente, configurado certo, deve ficar assim no game: Bom espero que tenham entendido e gostado, não sou muito de ficar escrevendo tutorial, até uma próxima. Download Créditos
  6. 1 point
    ynnhho

    pokemon Cromos

    Bom nao sei se esta na area correta, se nao tiver por favor coloquem na area correta, vim aki postar um servidor que tava aki no meu pc Serve Client Bom gente nao sei muito bem como colocar fotos e nao postei scan porque o 4shared ja faz Creditos: A Mim (Kassio Silva) por fazer algumas alteraçoes no serve GabrielTxu pela Base (skyfayll v2)
  7. 1 point
    Akzs

    Base Psoul site + db

    Não foi isso que eu quis dizer meu amigo. Ao estou em casa no momento Assim que eu chegar eu vejo se tô com o banco de dados lá em casa ainda. O banco que eu tenho está sem erro algum no site tá bem certinho. Eu criei algumas tabelas também manualmente. Também dou uma dica. Ao ligar o servidor o próprio servidor insere algumas tabelas que estão faltando também rsrsrs
  8. 1 point
    Michyalex

    [OTClient] House look PXG

    Oi galera venho a postar o module House Look igual ao PXG que fiz hoje. No server vamos para a pasta de creaturescripts, no Look.lua colocamos o seguente local houseId = getHouseFromPos(position) if houseId and getItemNameById(thing.itemid):find("door") then if getHouseOwner(houseId) ~= 0 then house_owner = getPlayerNameByGUID(getHouseOwner(houseId)) else house_owner = "Nobody" end house_name = getHouseName(houseId) house_town = getTownName(getHouseTown(houseId)) house_size = getHouseTilesCount(houseId) house_price = getHousePrice(houseId) local house_information = string.format("house_data|%s|%s|%s|%u|%u", house_name, house_owner, house_town, house_size, house_price) return doSendPlayerExtendedOpcode(cid, 199, house_information) and false Esse codigo debe ser colocado como o if principal ou como um elseif no final do arquivo Look.lua Baixe o Modolo e ja era. Ficaria assim: PD: o modulo usa o opcode 199, lembrese de registrar o modulo no GAME_INTERFACE como - game_house Virustotal: https://www.virustotal.com/gui/file/58db3f2aa43c1297dc24b26e751e66a1acb6bdbbd3c0fecd27e35e789f7eb440/detection Credits: A mim por fazer PXG por fazer o desenho principal game_house.rar
  9. 1 point
    Jair Kevick

    Base Psoul site + db

    Outro ponto a se analisar, deve-se usar a versão do php 7.2 < por conta da classe object que é muito utilizada no CAKE (LIB) do site. Já na database falta uma tabela chamada servers, basta cria-la Tu tem essa database mais completa? ou é a mesma postada no outro forum?
  10. 1 point
    Akzs

    Base Psoul site + db

    Olá boa tarde tudo bem ? O banco de dados em si funciona normalmente,porém o pessoal quer tudo na mão. O site é sim funcional, e sim pode criar conta normalmente nele que você consegue acessar pelo servidor basta alterar o tipo de criptografia do site, trocar de sha256 pra sha1. Lembrando o site não está criptografado coisa nenhuma,a única coisa é que ele salva a senha em sha256 ao invés de sha1 isso é só alterar na configuração do site. Sobre o banco de dados está sim funcional porém faltam algumas tabelas nada difícil de criar. Lembrando que tem uma database mais completa que postaram.
  11. 1 point
    Henrique

    HELP LOOK INFORMATION

    Na pasta lib procure o arquivo "somefuctions.lua" e procure pela função "getPlayerDesc" nela vai ter essas informações que você quer alterar!
  12. 1 point
    Uma coisa interessante a ser feita além de Action, é botar no onLogin, talvez verificar uma storage, ai no primeiro login, abrir a janela e o player poder escolher o pokémon, ai seta a storage do mesmo ao escolher e pronto, nunca mais abre a janela XD
  13. 1 point
    bom se me permite opinar se o cara desenvolveu o modulo acho justo ele pedir a remoção, querendo ou não existe um trabalho para ser feito ( não sou programador e vejo isso como algo trabalhoso por mais que pode ter sido algo simples ou não ) injusto não sei dizer já que a própria ferramente permite isso e muitas pessoas vem isso como uma maneira de conseguir uma renda ( principalmente no brasil que os programadores são desvalorizados, querendo ou não são poucas pessoas desposta a estudar as linguagem ) ressaltando que isso e uma opinião e você e livre para decidir se quer retirar ou não.
  14. 1 point
    Stigal

    [Fechado] Base Pokémon XYZ RPG Online

    O open tibia é feito disso... Começo, perdas, recomeço... O que diferencia um de outros, muitas vezes é a persistência... ou a falta dela. Ofender ou criticar a comunidade desta forma, como um todo, pode ser considerado até uma falta de conhecimento ou até ignorância... já que tudo existente nela hoje se deriva do que criamos no passado, da comunidade que desenvolvemos no decorrer dos anos. São muitas contradições para um único tópico... Membros ofendendo uns aos outros, citando o outro ser infantil... sendo infantil fazendo isso... Todos fazem parte do mesmo grupo e é da escolha de cada um, saber conviver com as diferenças/problemas ou não. A comunidade não está uma "merda" como dizem por causa de um, dois ou cinco membros... E sim por causa das atitudes de todos que nela hoje estão ativos. Seja você que prejudica o amigo, ou você que é o primeiro a sair distribuindo ofensas. O exemplo vem da gente. Fica a reflexão a todos que perderam tempo lendo isso.
  15. 1 point
    Animal Pak

    [Gesior] Tibia Custom Layout

    Imagens: Download: https://mega.co.nz/#!whZgSSpK!2VMfhBqT4CtMOwtfMywIRHKuSWH_mko17M3W_Jt1cHI Scan: https://www.virustotal.com/es/file/145e74d9b5c7757987eb3e63e035baa1f1847b8e5d82b28a3bf14b48976e7665/analysis/1437182939/ Créditos: Darks
  16. 1 point
    gabrielzika

    Login.lua Erro

    @Fawkzz12 encima de: if getPlayerStorageValue(cid, 17000) >= 1 then coloque: setPlayerStorageValue(cid, 17000, 0)
  17. 1 point
    Sirarcken

    Remere's Map Editor 3.3 SUPORTE 11

    Remere's Map Editor 3.3 Características: Suporte para dicas no mapa Suporte para visualização de animações Restaurar a última posição ao abrir um mapa Exportar resultado de pesquisa para um arquivo txt Melhorias no pincel Waypoint Melhor suporte em tela cheia no macOS Corrigido bugs: Itens maiores que 64x64 agora são exibidos corretamente Corrigido potencial falha ao usar o pincel de ponto de referência Corrigido um bug em que você não conseguia abrir arquivos de mapas clicando neles enquanto o editor estava sendo executado Agora você pode abrir a pasta de extensões no macOS Corrigido um bug em que uma pesquisa de item não exibiria nenhum resultado no macOS Corrigido vários problemas relacionados à edição de casas no macOS Remeres suporte 11.0 Download Source Creditos GitHub Topico original
  18. 1 point
    lazarocp

    [Encerrado] Função follow [AJUDA]

    Você pode usar essa: creature:getFollowCreature()
  19. 1 point
    Salve Galerinha á uns dias atrás eu acabei conseguindo o mapa do pokecamp oficial, lembrando estou disponibilizando para todos que quiserem dar continuidade com o projeto e com um mapa legal ta ae, lembrando se gostou deixa seu REP+ pra fortalecer porque esse mapa ta muito show. Download (Mapa Oficial) Download (Sprites e Itens) Scan Mapa (Quem puder fazer pra mim eu agradeço, estou sem tempo) Scan Sprites e Itens (Quem puder fazer pra mim eu agradeço, estou sem tempo) Imagens todos devem conhecer o projeto então irei deixar somente duas prints: http://imgur.com/a/ZDtrB http://imgur.com/a/gm63p Créditos Equipe PokéCamp.net (Por Desenvolver) Prometheus (Eu) (Por Postar) Não esquece do REP+ pra fortalecer !!! Atenciosamente Prometheus X
  20. 1 point
    Nao precisa apagar o <script> <event name="inquisitionPortals"/> </script> é simple arrumar, no meu server pelomenos deu certo! Faz o seguinte: Vai na pasta do seu OT data\actions\scripts\inq Procura la o arquivo inquisitionPortals.lua agora vc copia esse arquivo (NAO RECORTE! SOMENTE COPIE!!) e cola ele na pasta: data\creaturescripts\scripts volta na pasta creaturescripts e abra o creaturescripts.xml e adicione a seguinte linha: <event type="death" name="inquisitionPortals" script="inquisitionPortals.lua"/> Ajudei?? REP + ae
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