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Conteúdo Popular

Mostrando conteúdo com a maior reputação desde 13-09-2018 em todas áreas

  1. 4 pontos
    Olá Treinadores (as) depois de bastante tempo sem postar algo venho trazer para vocês a base do OTPOKEMON AMV completa com source, old cliente estendido e etc. Foi feito algumas correções de erros e nada mais então total créditos ao criador do AMV. VAMOS PARAR DE ENROLAÇÃO E LET'S GO! Sistemas: Prints: Download SERVER, CLIENTE E SOURCE: SCAN: OBS: o dono do servidor não tem direito de pedir para remover o link pois é algo de código aberto. LEIA MAIS SOBRE: https://opensource.org/licenses/MIT
  2. 3 pontos
    PoRaI

    OTClient Module Maker

    Bom, tem um tempo que eu tinha começado a desenvolver esse programa mas havia parado. Estou voltando com ele e vou trazer exclusivamente para o XTibia. Um programa para criar janelas para o OTClient. Ele ainda está um tanto quanto incompleto, mas, estou fazendo este post para mostrar o progresso dele. Quando as principais funções estiverem prontas, irei publica-lo e irei lançar constantes atualizações. É algo que eu vou usar, então, irei trabalhar bem nele. GIFS: Um plano que eu tinha em mente: Conforme vou atualizando, vou postando aqui. Qualquer duvida ou sugestão, deixe ai nos comentários. :3
  3. 2 pontos
    Galera Muitos querem esse script de bike P: O que esse script faz? R: Esse script não deixa mover o item da bike quando ela esta no slot RING que o player está montado Em movements.xml adicione as tags abaixo: <movevent type="Equip" itemid="ID_BIKE" slot="ring" event="script" value="blockBike.lua"/> <movevent type="DeEquip" itemid="ID_BIKE" slot="ring" event="script" value="blockBike.lua"/> Em movements/scripts crie um arquilo lua chamado blockBike.lua e cole o código abaixo: local storage = 5700 -- Coloque a Storage Que Controla o Sistema de Bike function onDeEquip(cid, item, slot) if getPlayerStorageValue(cid, storage) > 0 then itemID = item.itemid doRemoveItem(item.uid, 1) doPlayerAddItem(cid, itemID, 1) doPlayerSendCancel(cid, "You cannot take out this item while you're mounted on the bike.") end return true end Créditos Pelo Script: Adriano SwaTT Eu por Editar o Script: Eduzinhonho Obs: Precisa ter o slot Ring só pro item da Bike pois só bloqueia o item se ele estiver lá Se Ajudei não esqueça de dar REP +
  4. 1 ponto
    Tony Araujo

    [Dll Injection] The Forgotten Client

    Eai galerinha, blz? Na opinião de vocês, vale a pena investir no OLD Client ? E se todo mundo pudesse desenvolver seus próprios módulos da mesma forma que fazem no OTClient? Estou montando um projeto e preciso bastante do feedback de vocês!
  5. 1 ponto
    base mysterious pra quem quiser to sem tempo pra posta: http://www.mediafire.com/file/oavx0m9sdmatbh0/server+mysterious.zip http://www.mediafire.com/file/9fdre663dailg6l/otp+mys.zip
  6. 1 ponto
    Crypter

    [Resolvido] [AJUDA] Exhausted

    Muda o valor da variável local waittime = 1 por exemplo: local waittime =
  7. 1 ponto
    Pinpao

    ao matar monter some parede

    Acredito que resolva seu problema. https://www.xtibia.com/forum/topic/134875-matar-monstro-abrir-tp-remover-parede-ganhar-storage/
  8. 1 ponto
    Marshmello2

    Fala do Pokémon

    editado
  9. 1 ponto
    Oloster Games

    Spawn.lua

    nao sou mestre mais creio eu que nao e no spawn.lua e sim no configuracion.lua
  10. 1 ponto
    Crypter

    [RESOLVIDO]

    @neoX304 mudei a formula , testa e me diga se ficou bom caso queria menos ou mais dano de acordo com o lvl altere a variável levelDamageRate = 0.5
  11. 1 ponto
    Marshmello2

    ajuda script

  12. 1 ponto
    Marshmello2

    Level System - Nickname

    https://hastebin.com/apecegupun.sql
  13. 1 ponto
    Naruse

    otPokémon XYZ - Atualizado

    Quiser dar rep kk
  14. 1 ponto
    Marshmello2

    ajuda script

    @carlinhoo0ww
  15. 1 ponto
    Empera Server 7.40 Todas as Quest (Andamento) Rookgaard Quests 1 Bear Room Quest 2 Captain Iglues Treasure Quest 3 Combat Knife Quest 4 Doublet Quest 5 Dragon Corpse Quest 6 Goblin Temple Quest 7 Katana Quest 8 Minotaur Hell Quest 9 Rapier Quest 10 Short Sword Quest 11 Small Axe Quest 12 Studded Legs Quest 13 Studded Shield Quest 14 Torch Quest Mainland quests 1 Alawar's Vault Quest 2 Banuta Quest 3 Barbarian Axe Quest 4 Battle Axe Quest 5 Behemoth Quest 6 Berserker Treasure Quest 7 Black Knight Quest 8 Blood Herb Quest 9 Bright Sword Quest 10 Circle Room Quest 11 Crusader Helmet Quest 12 Dark Armor Quest 13 Dead Archer Quest 14 Deeper Fibula Quest 15 Demon Helmet Quest 16 Demona Quest 17 Devil Helmet Quest 18 Double Hero Quest 19 Draconia Quest 20 Edron Goblin Quest 21 Elephant Tusk Quest 22 Elvenbane Quest 23 Emperor's Cookies Quest 24 Explorer Brooch Quest 25 Family Brooch Quest 26 Fanfare Quest 27 Fire Axe Quest 28 Geomancer Quest Quest 29 Ghoul Room Quest 30 Giant Smithhammer Quest 31 Griffin Shield Quest 32 Helmet of the Ancients Quest 33 Hydra Egg Quest 34 Iron Hammer Quest 35 Iron Helmet Quest 36 Isle of the Mists Quest 37 Life Ring Quest 38 Longsword Quest 39 Mad Mage Room Quest 40 Medusa Shield Quest 41 Mintwallin Cyclops Quest 42 Naginata Quest 43 Noble Armor Quest 44 Orc Fortress Quest 45 Orc Shaman Quest 46 Ornamented Shield Quest 47 Panpipe Quest 48 Paradox Tower Quest 49 Parchment Room Quest 50 Plate Armor Quest 51 Poison Daggers Quest 52 Postman Quest 53 Power Bolts Quest 54 Power Ring Quest 55 Queen of the Banshees Quest 56 Ring Quest 57 Sam's Old Backpack Quest 58 Scale Armor Quest 59 Serpentine Tower Quest 60 Shaman Treasure Quest 61 Silver Brooch Quest 62 Six Rubies Quest 63 Skull of Ratha Quest 64 Small Ruby Quest 65 Spike Sword Quest 66 Stealth Ring Quest 67 Steel Helmet Quest 68 Thais Lighthouse Quest 69 The Annihilator Quest 70 The Desert Dungeon Quest 71 The Djinn War Quest 72 The Explore's Society Quest 73 The White Raven Monastery Quest 74 Throwing Star Quest 75 Time Ring Quest 76 Triangle Tower Quest 77 Triple Ultimate Healing Rune Quest 78 Troll Cave Quest 79 Vampire Shield Quest 80 Voodoo Doll Quest 81 Waterfall Quest 82 Wedding Ring Quest Creditos Peonso - Qwizer - Slawkens - TwistedScorpio Links Uteis
  16. 1 ponto
    Caronte

    [aula 1] lógica de programação

    Aula - Lógica de programação fala pessoal, essa aula é a primeira do conjunto que estarei criando para ensinar programação através da linguagem LUA, e depois, aprender como aplicar no tibia. as informações apresentadas a seguir são fundamentais para o apropriado entendimento da logica de programação, porém... Caso você esteja buscando a parte mais prática, pule para: Criando Algoritmos Sem mais delongas, precisamos entender o que é o conceito de lógica de programação, Lógica está contida em um conjunto de atitudes/eventos que tem um sentido por trás, lógica pode tomar várias formas e definições, porém, a que vamos aprender é Lógica de Computador, ela é EXTREMAMENTE necessária para você poder criar scripts, e programar códigos de qualquer tipo e linguagem. A lógica de computador não pode ser argumentada, essa lógica tudo é ou não é, não existe o meio termo ou argumento, ela pode ser entendida na Lógica de Aristóteles com a lei da não contradição, ou é verdadeiro, ou falso. Nós somos quase totalmente diferentes de máquinas, apesar do nosso cérebro funcionar também por eletricidade, a voltagem é fraca e ele não depende só de eletricidade, mas isso não vem ao caso, o que interessa é a nossa maneira de pensar e agir, aí sim, é totalmente diferente de um computador, Porque Será? Ao pensarmos, nosso cérebro trabalha no consciente e inconsciente, alguns cientistas acreditam que a decisão acontece já no inconsciente, através de experiências já vividas e considerações, ou seja, você não sabe que seu cérebro já tomou a decisão, até ficar consciente dela (não acredito 100% nisso, essa informação não tem muita base, tem deduções), mas o que temos que entender é que a gente avalia de acordo com o nosso conhecimento já adquirido, e por meio disso, a decisão é tomada através do nosso conhecimento de certo ou errado, e a decisão não precisa ser exata. Já o computador trabalha através de instruções de linguagens não sofisticadas (códigos de máquina, exemplo: código binário, 0 ou 1), algo que é praticamente incompreensível para os humanos (se não fosse compreensível, não existiria computador), por causa da dificuldade de programar em código de máquina foi criada uma linguagem chamada Assembly que torna muito mais fácil programar, e depois dessa linguagem, foram criadas outras mais sofisticadas. Criando Algoritmos. Agora o que precisamos entender é que a nossa maneira de pensar na resolução de problemas é diferente de como devemos escrever para um computador entender, o computador é muito mais burro na hora de interpretar as ideias, pois ele não tem quase nada para se basear além das suas instruções. Para explicar, vou criar um algoritmo simples para mandar um humano fazer uma determinada tarefa, comprar pão, e depois, vou explicar porque um computador não pode usar o mesmo algoritmo. Vou usar os seguintes substantivos: Pão Dinheiro Troco Casa Padaria Compra Vou usar os seguintes verbos: Pegar Ir / Voltar Fazer Dar Essas são as palavras chaves. Os verbos numa linguagem normal são geralmente chamados de Sintaxe (ou parte dela), ela é quem dirige a logica, e que faz o script ter sentido. Já os substantivos são dados valiosos, são variáveis! , variável é uma incógnita sobre o qual você tem controle, e sabe o valor , ela serve para você resumir dados e guardar, vão ser muito usadas se você quiser programar bastante, ela ajuda a identificar dados, e tornar o programa mais legível. • Vamos ao algoritmo: Bom, uma tarefa com instruções tão gerais não poderia ser seguida por um computador. A menos que sejam funções, porém isso não é assunto para agora. O fato é que essas instruções são bem mais do que a quantidade necessária para um humano, você pode falar: “Vá à padaria comprar pão”, e ele irá executar perfeitamente. Porém, se você quer dar um algoritmo de como ir para a padaria para um computador executar terá que ser bem mais específico e falar todas as tarefas que ficam subentendidas para um humano, mas que não são nem um pouco claras para um computador. Para o computador entender algo parecido do que o humano entende, seria necessária muita inteligência artificial, o que não contamos quando vamos programar em LUA, novamente falo, o computador é burro. Agora vamos ao algoritmo mais próximo do que um computador precisa, vamos precisar adicionar mais termos ao nosso vocabulário: Expressões condicionais: E alguns verbos e termos a mais. Vamos ao algoritmo: As expressões condicionais servem para verificar antes de fazer alguma tarefa, assim, evitamos possíveis erros, por exemplo, caso não tenha dinheiro! Se você mandar o computador pegar o dinheiro e o valor dinheiro não existe, irá gerar erros no seu script. Expressões condicionais não servem somente para verificar, servem para selecionar também, por exemplo, uma Quest que precise de level 20 para entrar. Esse algoritmo acima já dá uma parte de script, se escrito como LUA. A expressão condicional que acabei de passar é considerada fácil, mas para uma Quest é simplesmente isso e mais algumas coisas simples. Bom, esse é o final da aula de algoritmos, gostaria de saber se fui claro em relação ao tutorial e se alguma coisa passou despercebida que merece alguma atenção a mais, assim posso editar o tópico para ficar melhor. Exercício: Resposta: [Aula 2] Booleanos e Operadores ---->>
  17. 1 ponto
    Opa eae galera, blz? deixarei logo a baixo algumas informações, de como compilar o tfs 0.3.6 pelo codeblocks. Veja o vídeo para entender melhor! 1º path para substituir o leaf 2º Download do projeto do CODEBLOCKS: TheForgottenServer.zip 3º Download do codeblocks já configurado 4º Caso sua source for dxp é necessário alterar o arquivo definitiuns.h
  18. 1 ponto
    Drk Shadow

    [PXG]Mudar outfit automaticamente + npc

    Eae galera, hoje eu venho postar para vocês um script antigo que eu tenho jogado aqui que eu não uso mais, eu usava ele a algum tempo no meu servidor, e como não uso mais e achei ele jogado aqui na pasta, decidi compartilhar com vocês. É Aquele sistema da pokexgames, que ao você passar por alguma area underwater você ganha o outfit de mergulhador automaticamente, e seus pokémons e pokémons selvagens ganham velocidade de movimento. OBS: A formula de velocidade está partindo do 0, então não tem diferença de velocidade entre um kingdra e um krabby por exemplo. Sim, fica feio. Mas não consegui e nem quis achar uma formula mais correta para usar. Junto com esse movement vem também o npc da quest, que troca os 3 itens (fish fin, diving mask e air tank) pelo outfit. O script é de fácil configuração, você apenas precisa configurar oque quiser na tabela configuration. Vamos la: Em data/movements/scripts, crie um arquivo.lua e coloque isso la dentro: Não esqueça da tag em movements: <movevent type="StepIn" itemid="fromid-toid" event="script" value="arquivo.lua"/><movevent type="StepOut" itemid="fromid-toid" event="script" value="arquivo.lua"/> Acho que nem precisa explicar né ? Agora vamos ao npc: data/npc/scripts: NPC.xml: Bom galera, é isso, eu testei e está funcionando certinho, qualquer dúvida ou erro postem aqui que eu tento corrigir pra vocês. OBS: Vocês podem usar esse script de base para fazer também o snowboard, o sandboard e até o meucuboard se vocês quiserem! Créditos: Eu e.e
  19. 1 ponto
    Tingasgo

    Tibia 11, 11.01 e Object Builder

    Eae galerinha só venho da uma passada rápida postando o Tibia 11 e o 11.01 com suas respectivas dat e spr resumindo em arquivo zip. E o object builde que abre eles é só substituir pelo o seu do Arquivos de Programas x86 que funciona tudo certinho vlw REP + Download:http://www.mediafire.com/file/lwu3l6v6tnri633/Tibia+11.rar Scan:https://www.virustotal.com/pt/file/f747bd611a350080d522105644f6ee0adb579026723e34188f05147046487cbd/analysis/1496672113/ Fala que tem uma dll infectada... Eu uso normalmente aqui e nunca tive problemas com vírus mas é vocês que sabem pois só fala nesse antivirus aqui "Qihoo-360". Valew e rep++ caso ajudei vocês <3
  20. 1 ponto
    DarkWore

    [TUTORIAL] COMPILAR O TFS PELO CODEBLOCKS

    Obrigado por Compartilhar
  21. 1 ponto
    Ja tentei fazer isso e não deu certo, aparentemente na database tem uma tabela chamada player_items, ali aparentemente só tem items basicos como dex, bag e etc..., o certo seria fazer o script adicionar na tabela que o player tem o item da bag... fora isso o portrait também não apareçe e não tenho ideia como resolver isso. Sobre o bug do pokemon morrer ao entrar em teleport, o @Techrlz postou uma solução, é só remover em creature.cpp: if((std::abs(pos.z - newPos.z) > 2) || (std::max(std::abs(( newPos.x) - pos.x), std::abs((newPos.y - 1) - pos.y)) > 30)) despawnList.push_back((*cit)); } for(cit = despawnList.begin(); cit != despawnList.end(); ++cit) g_game.removeCreature((*cit), true); } Testei aqui em resolveu, porem, removendo somente essa linha que ele citou apareçeu alguns erros aqui, eu, retirei todo o if: if(!summons.empty()) { std::list<Creature*>::iterator cit; std::list<Creature*> despawnList; for(cit = summons.begin(); cit != summons.end(); ++cit) { const Position pos = (*cit)->getPosition(); if((std::abs(pos.z - newPos.z) > 2) || (std::max(std::abs(( newPos.x) - pos.x), std::abs((newPos.y - 1) - pos.y)) > 30)) despawnList.push_back((*cit)); } for(cit = despawnList.begin(); cit != despawnList.end(); ++cit) g_game.removeCreature((*cit), true); } Aparentemente não achei nenhum erro ao remover esse if inteiro, por enquanto...
  22. 1 ponto
    zipter98

    House

    Instale esse creatureevent nas suas sources. Depois, crie um arquivo em data/creatureevents/scripts com extensão .lua e coloque o seguinte conteúdo: function onMoveItem(cid, item, fromPosition, toPosition) if getTileInfo(toPosition).house then local house_id, cid_house = getHouseFromPos(toPosition), getHouseByPlayerGUID(getPlayerGUID(cid)) local guest_list = getHouseAccessList(house_id, 0x100):explode("\n") if house_id == cid_house or (#guest_list > 0 and isInArray(guest_list, getCreatureName(cid))) then return true end return false end return true end Tag (não se esqueça de registrar o evento em login.lua): <event type="move" name="throwItemAtHouse" event="script" value="nome_do_arquivo.lua"/>
  23. 1 ponto
    Bluester

    Sprites OTPokémon v12.11

    Eae XTibianos, hoje venho trazer o download das sprites dos Pokémons do OTPokemon do evento de Halloween, se estiver na área incorreta, peço que movam Aqui está alguns prints: Link de download: Link do Scan: Créditos: OTP e eu por retirar as sprites do Client deles REP+ por favor, não irá cair o dedo
  24. 1 ponto
    Caronte

    [Apostila] Lib 000-Const

    Olá pessoal, venho mais uma vez trazer um tutorial simples, e tentar explicar tudo claramente, esse tutorial pode ficar grande dependendo do desenrolar dele, pois é um pack de tutoriais, então vou usar spoilers para ajudar na formatação do tópico. Nota: as informações usadas abaixo, podem ser tanto usadas com o nome, quanto com o número, e podem ser encontradas na pasta lib no arquivo 000-const Coordenadas: Tutorial feito e formatado por @Caronte. Combate: Tutorial feito e formatado por @Caronte. Slots: Tutorial feito e formatado por @Caronte Participação: @Night Wolf Const_ani e Const_me: Tutorial feito e formatado por @Caronte. [titulo][/titulo] Os assuntos do tópico poderão se diminuídos ou aumentados de acordo com o desenrolar do tempo, gostaria de apoio, e não me incomodaria se alguém se propusesse fazer algum tutorial, eles serão supervisionados por mim e formatados por mim, para serem postados neste tópico.
  25. 1 ponto
    StyloMaldoso

    Pokemon dash advanced !

    •[Pokemon] PDA v1.8 (Slicer) com editaçoes no mapa (totalmente refeito)• • Menu: ├ Informações; ├ Ediçoes; ├ Erros; ├ Prints; ├ Download; ├ Senha do ADM; └ Creditos. • Informações Basicas • • Edições / Ajustes • • Erros Do Servidor • • PrintScreen • • Download's • PDA v1.8 Mapa totalmente refeito (4Shared). Client ja vem junto com o server. http://www.4shared.com/rar/m5QfBBFf/PDA_V18_f_Creditos_-_Slicer_St.html Versão v0.2 http://www.mediafire.com/?o7xmeczpb7az5yj @Client ja vem junto a pasta do servídor, Good luck ! OBS: Se gostarem do server, Comentem e deem sua sugestão para atalizar, não irei pedir 'rep+' pois pra min isso não muda nada, mais sim contribui meu trabalho • Creditos • Slicer - Por ataliza diariamente o PDA v1.8 sendo uns dos melhore servidor pokemon ja posto pra dowload. Stylo Maldoso - Por ter refeito o mapa. Brunin123 por criar o pda Gabrielxtu por ter me ajudado <3 Equipe Pdaventures pelo mapa
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