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Conteúdo Popular

Mostrando conteúdo com a maior reputação desde 06-11-2018 em todas áreas

  1. 1 ponto
    luis700

    [OtClient] Pokemon Health Info

    Eai galera do xtibia, hoje venho por meio desse post trazer para vocês uma pokebar, sei que já existe porém este é um pouco diferente do que costumamos ver. Antes de tudo faça o download do arquivo e vamos a configuração. OBS: Seu otClient precisa ter opcodes para poder funcionar. 1) Coloque o module na pasta do seu otClient em /modules. 2) No arquivo do seu servidor em data/lib/106-mainfunctions.lua coloque o seguinte trecho de código: 3) Ainda no mesmo arquivo 106-mainfunctions.lua procure pela função doOTCSendPokemonHealth e substitua ela pelo trecho a seguir: 4) Caso seu servidor não tenha a função table.serialize, adicione ela no arquivo do servidor em data/lib/012-table.lua: 5) No arquivo do seu servidor data/creaturescripts/script/login.lua coloque o seguinte trecho no final do onLogin antes do return sendPokeOTC(cid) 6) Abrindo o arquivo do npc Nurse Joy em especifico o script.lua, procure o trecho de codigo: doSendPlayerExtendedOpcode(cid, opcodes.OPCODE_POKEMON_HEALTH, healthMax.."|"..healthMax) Substitui por esse: doSendPlayerExtendedOpcode(cid, opcodes.OPCODE_POKEMON_HEALTH, healthMax.."|"..healthMax.."|"..getItemAttribute(mypb.uid, "identificador")) E no finalzinho da função do mesmo arquivo lua, antes do end, coloque o seguinte codigo: for indice, value in pairs(getPlayerPokeballs(cid)) do doSendPlayerExtendedOpcode(cid, opcodes.OPCODE_POKEMON_HEALTH, getBallMaxHealth(cid, value).."|"..getBallMaxHealth(cid, value).."|"..getItemAttribute(value.uid, "identificador")) end 7) E por ultimo no arquivo opcodes.lua localizado na pasta data/creaturescript/script/opcodes.lua procure por: if buffer == "refresh" then doOTCSendPokemonHealth(cid) end E substitui por: if buffer == "refresh" then for indice, value in pairs(getPlayerPokeballs(cid)) do doSendPlayerExtendedOpcode(cid, opcodes.OPCODE_POKEMON_HEALTH, getBallHealth(cid, value).."|"..getBallMaxHealth(cid, value).."|"..getItemAttribute(value.uid, "identificador")) end end Bom é basicamente isso, a unica coisa que estará faltando e que vou deixar para vocês fazerem é quando o player colocar ou retirar outro pokemon na bag fazer com que o servidor chame a função sendPokeOTC(cid), não estarei ensinando essa parte pq o meu é bem diferente e não adiantaria eu mostrar como se faz, mas também não é um bixo de 7 cabeças fazer essa parte. Fazendo esse tutorial certinho e tudo mais, ficará assim no game: Espero que gostem e que entendam, desculpe-me por qualquer coisa não sou muito de explicar e ficar escrevendo tutorial. Download do arquivo: https://www.mediafire.com/file/p8wch1fogveh48e/game_poke.rar/file Scan do arquivo: https://www.virustotal.com/#/file/d88b33ad27520ddd28afdaeb7d17af26805fa3bf39400f1a30813a0da3ca1695/detection
  2. 1 ponto
    GniusP

    [Resolvido] Ajuda no look

    Ola galera, estou com essa script de quando o player casa ele recebe um look, porém esse look fica no lugar do nome do player e o nome do player é removido tfs 0.3.6 script function onLook(cid, thing, position, lookDistance) if isPlayer(thing.uid) then local k = getPlayerMarriage(getPlayerGUID(thing.uid)) if k then doPlayerSetSpecialDescription(thing.uid,". " .. (thing.uid == cid and "You are" or (getPlayerSex(thing.uid) == 0 and "She" or "He") .. " is") .. " Casado com [" .. getPlayerNameByGUID(k) .."]") end end return true end Pode fechar o tópico, ja consegui resolver.
  3. 1 ponto
    Brunds

    [NTO NS] Source 0.3.6 8.54 OTX Windows/Linux

    Fala galera bom eu vi que é difícil achar uma source 0.3.6 sem bugs etc... então resolvi disponibilizar a source do meu servidor 0.3.6 8.54 1- Magic Effects e ShotyEffect Extendido 2- Magic Effect até 700+ / Shoty Effect até 150 se não me engano 3- Sistema de Dupla Empunhadura 4- Tem a função doplayeropenchannel para abrir os chats ao logar 5- Todos os danos de elementos estão configurado para o magiceffect 131 que no meu client é vazio 6- Auto Stacking ao jogar item que se junta por quantidade ele junta automaticamente 7- No Blocking Respawn o monstro da respawn mesmo tendo jogadores perto e com magic effect (não lembro o número do magic effect) 8- Novo Elemento Wind Adicionado Bom é isso galera não consigo lembrar todas as modificações de cabeça o intuito é trazer uma source boa para iniciar o projeto de vocês SCAN Linux Compile Tem um arquivo.txt que tem os códigos para compilar no linux lá tem o nome da biblioteca e o código Alerta!!! Windows Compile Use a pasta Dev-Cpp/test esqueça do conteúdo da pasta dev-cpp e use o projeto criado na pasta test a diferença é o parâmetro usado para compilar a source Software para compilar no windows Stian's Repack Dev-Cpp 0.2, 64bit obs: Não vou dar suporte com erros ou algo do tipo estou dispondo a source pra quem já sabe o que fazer obs: Caso tiver erros ou problemas abra um tópico na área de Suporte BY : Brunds  [NTO_NS]_Source_0.3.6_8.54.rar
  4. 1 ponto
    local walls = {1058, 9119, 10180, 1039} function onUse(cid, item, _, itemEx) local tmp = {} for _, v in ipairs(walls) do tmp[v] = #walls == _ and '_last' or walls[_ + 1] end local wall = tmp[itemEx.itemid] if not wall then return false end if wall == '_last' then doRemoveItem(cid,120,1) -- 120 é o id do item que você quer que ele remova , coloca o id de preferência. else doTransformItem(itemEx.uid, tmp[itemEx.itemid]) end return true end
  5. 1 ponto
    Marshmello

    M I L E N A R

    M I L E N A R
  6. 1 ponto
    Marshmello

    Rules violations New System

    Rules violations New System
  7. 1 ponto
    subyth

    PokeProject v0.1

    Este servidor será atualizado sempre que surgir correções e melhorias para o mesmo. O Servidor é um update do famoso DxP(DarkXPoke) e o novo Mythology(recentemente vazado). Estou postando para que toda a comunidade do xTibia ajude com o projeto. Ele é livre para todos, peço apenas que não postem em outro fórum. DATABASE Do servidor está dentro da pasta SERVER. Conta do ADM: admin/admin Servidor testado apenas com Site. O site disponibilizado utiliza ModernAcc atualizado e template v4 do otpokemon com minhas correções. (Shop Retirado do Site - Possível Bug de clonagem, não achei necessário ter shop no site pois existe shop in-game) OBS: Por favor, olhem a citação de BUGs para ajudarem a corrigir. Vou criar um mapa bem melhor para o servidor. Quero parecido com o da PxG (eu mesmo vou fazer). Preciso refazer todos os NPC's pois estão todos bugados. Muitos npcs não dizem Bye ao sair e quando um jogador fala hi, ele se sobrepõe à outros jogadores. Não cite este tópico completo em sua resposta para não poluir o tópico. Ajude o projeto, poste bugs encontrados e correções. Mantenha o tópico organizado. Ao postar uma correção, por favor, utilize o Pastebin e poste apenas as linhas modificadas para que todos possam identificar. Este servidor não possui o BUG do DxP com Dedicados/VPS. O mesmo está liso e rodando perfeitamente. (não testei em linux) Créditos:
  8. 1 ponto
    Wickass

    BASE OTPOKEMON XY - SERVER + CLIENT (ANTIGA)

    Se sabe q essa base nao é do xy ne? e apenas uma copia do xy que é copia do otp, que eu saiba o Elias q edito ela e apenas deu os creditos pro gabriel pelo mapa. mas muito bom msm nao sendo nada muito novo..
  9. 1 ponto
    Não, tem que ser um site especifico para que a sua database rode com sua distro.
  10. 1 ponto
    Administrador

    Crack BBot

    Tutorial Abra esse arquivo: % windir% / system32 / drivers / etc hosts ou Hosts.ics Adicione a seguinte linha: 127.0.0.1 bbot.bmega.net Baixar Crack Scan Extraia todos os arquivos para uma pasta de sua preferencia e execute o arquivo server.exe. Assim poderá abrir o arquivo Bmega_cracked.exe e desfrutar do seu bot!
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