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Líderes


Conteúdo Popular

Mostrando conteúdo com a maior reputação desde 15-05-2019 em todas áreas

  1. 1 ponto
    gabriel28

    [Resolvido] AJUDA NESSE RING

    function onEquip(cid, item, slot) doTransformItem(item.uid, 7697, 1) doPlayerSendTextMessage(cid, 22, 'Sua rate de skill foi aumentada em 50%!') doPlayerSetSkillRate(cid, 0, getConfigValue("rateExperience")*1.5) -- 0 = fist fight, olhe em constant.lua pra ver o numero das outras skills e ir adicionando return true end function onDeEquip(cid, item, slot) doTransformItem(item.uid, 7708, 1) doPlayerSendTextMessage(cid, 22, 'Sua rate extra de skill foi cancelada.') doPlayerSetSkillRate(cid, 0, getConfigValue("rateExperience")) return true end
  2. 1 ponto
    VictorWEBMaster

    [Resolvido] AJUDA NESSE RING

    Pior que eu nao manjo, teria que ver source e perde um tempo... Queria ajudar, vamos ver alguém que saiba...
  3. 1 ponto
    Punchlines Nemmo

    [Download] Pokémon Mythology

    Bom tava com um projetinho a um tempo atras mas como eu resolvi parar com ele resolvi trazer aqui pra vcs. Sim tem a maioria das coisas que a DXP tem porem tem bastante bugs removidos, o servidor fica online sem algum tipo de queda. esta estavel para por online alem de ter um mapa unico tem um cliente lido d+ :3 meu orgulho huahuahua mais em fim vamos ao que interessa • Informações Basicas • • Duel System. • Nick System. • Autoloot System. • Block Respaw System. • Mega Evolução Ssystem. • Auto Stacking System. • Player passa por dentro de outros Players(Não sei o nome deste sistema kk). • Ditto Memory System. • Player pode usar potions, revive, soltar poke andando sem parar. • Limite de efeitos aumentados nas sources até 380(Podendo aumentar muito mais) • Transparência. • Cliente criptografado(Acompanha OBD único para o cliente). • Sistemas básicos como fly, ride, surf, order etc. • Held System(Não tem todos, falta fazer alguns, ja tem o x-luck). • Fishing trocando o outfit automaticamente. • Icone System. • Varias Pokeballs novas. • Task System. • Guild System. • NPC dialogo E muito+, não testei o servidor todo. podem ter sistemas no server que eu esqueci de colocar aqui na lista. Tem mais coisas mas não me lembro ao certo de tudo que eu coloquei ;-; ? • Bugs • Irei postar os que eu sei, podem haver mais. • Gym System não esta funcionando. • O famoso bug do autoloot '- • Pokemons da 3 geração todos arrumados porem pode dar revive mesmo com ele pra fora da ball • scizor ao ser chamado de volta pra ball fica com o icon de shiny scizor • Alguns erros no cliente que faz dar umas speed pra frente Que eu saiba e só isso mas provavelmente tenha mais que eu não estou ciente :C • Prints • • Dowload • •Site : https://mega.nz/#!sEgzTC6K!UFGGEXG-v3H-Wx21gP6tTQbBecoHg-IJ_uQJ50hGYvQ [26/04] NOVO DOWNLOAD: http://www.mediafire.com/file/h6jteeft6traldk/Servidor+Mythology+(+17+de+agosto+2017+).rar Senha : domviniciusbr • Créditos • •CipSoft •Nintendo •TFS Team •Dark X Poke •PXG •Tom Lukz (Smix) •Allan Harlen (Kttallan/lordsorte) •Eduardo Meskita (FuuinFake) •Noninhouh •Tony Araujo •Taiger/Dudu •Drakopoulos •Justiceiro751 •Vinicius Clel (Walox) •DeadPool •Marshmello E a todos que tiveram alguma participação em sistemas, server, site, cliente etc. Se estiver faltando algo como créditos, má formatação etc, por favor me avisem, é meu primeiro post de server.
  4. 1 ponto
    Taiger

    [OPEN-SOURCE] POKEMASTERX

    Só subir um pouco a pagina.
  5. 1 ponto
    modules>games_things procura por > function load() e deixa assim>> function load() g_game.enableFeature(GameSpritesAlphaChannel) local version = g_game.getClientVersion()
  6. 1 ponto
    Gengo

    [Resolvido] [ PROBLEMA ] - Craft System

    O erro é por causa que a condição: if items.azul == item2.itemid then está dentro da condição if items.amarelo == item2.itemid then Segue as alterações:
  7. 1 ponto
    Markowiicz

    Nova phenac

    Você pode optar por não utilizar a água agora, mas sim somente quando finalizar a área que está a fazer. Tente também deixar o menos quadrado possível, usando dos itens na palete RAW, sei que parece tentador utilizar tudo no automático, mas colocando cada SQM por SQM, o resultado se torna mais bonito!
  8. 1 ponto
    Brunds

    [Craft System PXG] Editado by Brunds

    Fala galera então eu peguei o craft system deste tópico Clique Aqui e dei uma editada mudei os valores do tempo pra ficar certinho eu editei para o meu nto mas ficou legal então resolvi compartilhar eu fiz uma alteração no meu client no item 5941 que é o wooden stake quem quiser fazer a mesma alteração fique avontade a alteração que eu fiz foi para deixar o wooden stake igual o wood item 5901 agrupavel bom o método está logo abaixo é isso fiquem com a script Script action xml <action itemid="ID DO ITEM" event="script" value="NOME DO ARQUIVO.lua"/> print da modificação que fiz no wooden stake mudando ele para Stackable < ou empilhavel,agrupavel bom se estiver usando o OBJ vai tar agrupavel e no item editor vai estar stackable so marque essa opção no client e no item.otb e depois retire a marcação de multiuso do item no item.otb e no client ficando assim Itemeditor Client Link de download das outfits do lenhador Download das sprites de troca de Outfit: Créditos: (Bluester); GabrielTXU; Overllord; Zipter98; PxG pelas sprites.
  9. 1 ponto
    PoRaI

    OTClient Module Maker

    Bom, tem um tempo que eu tinha começado a desenvolver esse programa mas havia parado. Estou voltando com ele e vou trazer exclusivamente para o XTibia. Um programa para criar janelas para o OTClient. Ele ainda está um tanto quanto incompleto, mas, estou fazendo este post para mostrar o progresso dele. Quando as principais funções estiverem prontas, irei publica-lo e irei lançar constantes atualizações. É algo que eu vou usar, então, irei trabalhar bem nele. GIFS: Um plano que eu tinha em mente: Conforme vou atualizando, vou postando aqui. Qualquer duvida ou sugestão, deixe ai nos comentários. :3
  10. 1 ponto
    E ai, galera, beleza? Espero que sim (= Nós do xTibia vamos tentar organizar tudo da melhor forma possível para vocês. Nesse ano de 2019 provavelmente ocorrerão varias mudanças ao longo do tempo. Enfim, hoje começamos uma das mais (talvez a mais) importantes no ano. Atualizamos o visual do fórum, adicionamos membros na equipe e organizamos as seções do suporte. As seções de suporte foram limpas e organizadas. Um novo padrão de postagem foi criado. Assim, fica mais fácil da nossa equipe ajudar e mais fácil de vocês serem ajudados. Nosso discord foi atualizado! Novas regras e seções foram adicionadas! Que tal dar uma passada por lá?! Um novo visual mais bonito e agradável foi adicionado ao fórum. E, por fim, mas não menos importante. Saúdem os novos membros da equipe: @Refe - Coordenador @Yan Liima - Moderador @Marshmello - Moderador @Markowiicz - Colaborador @Kuro o Shiniga - Colaborador Enfim, é isso.
  11. 1 ponto
    manilink17

    [Download] Pokémon Mythology

    Alguem tem o Site?
  12. 1 ponto
    Frenvius

    Patrocínio xTibia 2018

    PROJETOS PATROCINADOS Leia abaixo para entender como funciona o nosso patrocínio: CICLO ENTRE PARCEIROS O xTibia caminha ao lado de outros dois projetos importantes, o nosso parceiro de berço OTPanel e a otservlists.com. É notável ressaltar que através dessa parceria formulamos regras para convivência dos projetos dentro da nossa comunidade. De certo modo, as normas presentes nesta resolução acompanham as definições já em funcionamento (disponíveis nas regras gerais da comunidade). A IMPORTÂNCIA DO PATROCÍNIO Os projetos patrocinados pelo xtibia já contribuíram muitas vezes mais que vice-versa. O objetivo principal desta resolução visa aumentar as chances de crescimento desses projetos que possuem potencial. NÍVEIS DE PATROCÍNIO O patrocínio será dividido em dois "níveis", cada um com diferentes vantagens: Patrocínio GOLD: O patrocínio de nível mais elevado, sendo reservado a projetos com grande aprovação. Tal nível desfruta dos seguintes privilégios: Uma máquina hospedada na otPanel e banner para divulgação no forum xTibia. Patrocínio SILVER: O segundo nível, abaixo do nível GOLD os patrocínios deste nível terá o privilégio de um banner de divulgação no forum xTibia. PORQUE SER PATROCINADO? Estão previstos aqui, além de normas de conduta ou execução administrativa dos projetos, normas para benefícios e incentivo aos projetos. Sendo estas: • Fórum Independente do nível de patrocínio, o projeto ganhará um fórum acessível por um menu no topo do site e localizado na primeira categoria da index. Este fórum poderá conter categorias e sub-categorias, prefixos, background próprio e logo própria. Os membros parceiros terão poderes administrativos neste fórum. Os projetos também poderão solicitar fóruns privados, acessíveis com senha. Estes fóruns farão parte do xTibia, sendo acessado por centenas de membros todos os dias. • Operação Visto que queremos incentivar os projetos a interagirem com a comunidade, os parceiros terão direitos a benefícios extras. Os membros participantes do projeto patrocinado terão o limite de mensagens privadas triplicado, assim como o limite de upload de arquivos. Ainda falando em limite, estes poderão trocar o nome em 50% menos tempo que membros comuns. Também serão donos de um rank de identificação diferenciado do padrão de membros da comunidade, junto a medalhas exclusivas para a categoria. Tudo isso visando dar ênfase aos desenvolvedores parceiros dentro da comunidade. • Expansão A área de interação para com o público do projeto aumentará com a permissão para membros parceiros publicarem artigos no Portal xTibia. Também terão apoio direto da equipe do xTibia, que deverá, acima de tudo, promover o incentivo ao publico para que acompanhe os conteúdos ou composições do projeto em discussão, do mesmo modo que incentivem diretamente estas ações. • Promoção Todos os projetos terão direito da utilização de um slot de anúncio vago na comunidade, isto será válido entre um intervalo de 30 dias após o uso do benefício. Os projetos também participarão de sorteios mensais envolvendo nossos parceiros, Otpanel.com e OTServlists.com. • Facilidade Projetos patrocinados tem direito a 10% de desconto exclusivo na compra de anúncios no XTibia e na Otservlists.com (em qualquer slot). • Eventos Será discutido com os projetos, quinzenalmente, e juntamente com o coordenador de eventos da comunidade, a criação e execução de eventos entre os dois parceiros, visando beneficiar ambos. TENHA UMA CHANCE Qualquer projeto fundado em conceitos objetivos, com potencial para cumpri-los e executá-los ao longo do crescimento da parceria; isto avaliado em reunião com coordenadores; deverá solicitar a participação neste PI. Não haverá espaço para projetos que não concordem com os termos primários, para manter tal parceria. Sendo estes: • Compromisso Apesar de isto der tratado como consequência e não como deveria apropriadamente, na forma de ser executado, o projeto deverá assumir o compromisso antes e depois da parceria com a comunidade. O projeto também deve ser compromissado a contribuir com a comunidade da forma que for possível, ajudando outros membros, postando material, etc... Não sendo algo especialmente absoluto. • União Os projetos, independentemente da categoria devem concordar em utilizar um espaço de seu respectivo site para a adição de uma rotação contendo um dos 2 banners da nossa comunidade: XTibia ou OTPanel, Como estamos começando agora o programa de patrocínios, nós iremos eleger 5 patrocínios no total, sendo eles divididos em: 1 Patrocínio GOLD e 4 Patrocínios SILVER. Para proceder, entre crie um tópico nesta área. Este tópico ficará visível ao público, cujo a reação será um fator primordial para a aprovação ou reprovação do patronicio. Neste tópico será necessário haver as seguintes informações: Informações Gerais do projeto: Nome/Integrantes/Estilo/Versão/Público-alvo/ Informações Sólidas: Conteúdos Prontos/Conteúdos sendo desenvolvidos/conteúdos a desenvolver/Objetivos/Metas. O projeto deve além de concordar com os termos deste tópico e apresentar estas informações, apresentar inclusive material pronto do projeto, isto é, Mídia, artigos, opiniões de fãs e quaisquer outros recursos disponíveis.
  13. 1 ponto
    Caronte

    [aula 1] lógica de programação

    Aula - Lógica de programação fala pessoal, essa aula é a primeira do conjunto que estarei criando para ensinar programação através da linguagem LUA, e depois, aprender como aplicar no tibia. as informações apresentadas a seguir são fundamentais para o apropriado entendimento da logica de programação, porém... Caso você esteja buscando a parte mais prática, pule para: Criando Algoritmos Sem mais delongas, precisamos entender o que é o conceito de lógica de programação, Lógica está contida em um conjunto de atitudes/eventos que tem um sentido por trás, lógica pode tomar várias formas e definições, porém, a que vamos aprender é Lógica de Computador, ela é EXTREMAMENTE necessária para você poder criar scripts, e programar códigos de qualquer tipo e linguagem. A lógica de computador não pode ser argumentada, essa lógica tudo é ou não é, não existe o meio termo ou argumento, ela pode ser entendida na Lógica de Aristóteles com a lei da não contradição, ou é verdadeiro, ou falso. Nós somos quase totalmente diferentes de máquinas, apesar do nosso cérebro funcionar também por eletricidade, a voltagem é fraca e ele não depende só de eletricidade, mas isso não vem ao caso, o que interessa é a nossa maneira de pensar e agir, aí sim, é totalmente diferente de um computador, Porque Será? Ao pensarmos, nosso cérebro trabalha no consciente e inconsciente, alguns cientistas acreditam que a decisão acontece já no inconsciente, através de experiências já vividas e considerações, ou seja, você não sabe que seu cérebro já tomou a decisão, até ficar consciente dela (não acredito 100% nisso, essa informação não tem muita base, tem deduções), mas o que temos que entender é que a gente avalia de acordo com o nosso conhecimento já adquirido, e por meio disso, a decisão é tomada através do nosso conhecimento de certo ou errado, e a decisão não precisa ser exata. Já o computador trabalha através de instruções de linguagens não sofisticadas (códigos de máquina, exemplo: código binário, 0 ou 1), algo que é praticamente incompreensível para os humanos (se não fosse compreensível, não existiria computador), por causa da dificuldade de programar em código de máquina foi criada uma linguagem chamada Assembly que torna muito mais fácil programar, e depois dessa linguagem, foram criadas outras mais sofisticadas. Criando Algoritmos. Agora o que precisamos entender é que a nossa maneira de pensar na resolução de problemas é diferente de como devemos escrever para um computador entender, o computador é muito mais burro na hora de interpretar as ideias, pois ele não tem quase nada para se basear além das suas instruções. Para explicar, vou criar um algoritmo simples para mandar um humano fazer uma determinada tarefa, comprar pão, e depois, vou explicar porque um computador não pode usar o mesmo algoritmo. Vou usar os seguintes substantivos: Pão Dinheiro Troco Casa Padaria Compra Vou usar os seguintes verbos: Pegar Ir / Voltar Fazer Dar Essas são as palavras chaves. Os verbos numa linguagem normal são geralmente chamados de Sintaxe (ou parte dela), ela é quem dirige a logica, e que faz o script ter sentido. Já os substantivos são dados valiosos, são variáveis! , variável é uma incógnita sobre o qual você tem controle, e sabe o valor , ela serve para você resumir dados e guardar, vão ser muito usadas se você quiser programar bastante, ela ajuda a identificar dados, e tornar o programa mais legível. • Vamos ao algoritmo: Bom, uma tarefa com instruções tão gerais não poderia ser seguida por um computador. A menos que sejam funções, porém isso não é assunto para agora. O fato é que essas instruções são bem mais do que a quantidade necessária para um humano, você pode falar: “Vá à padaria comprar pão”, e ele irá executar perfeitamente. Porém, se você quer dar um algoritmo de como ir para a padaria para um computador executar terá que ser bem mais específico e falar todas as tarefas que ficam subentendidas para um humano, mas que não são nem um pouco claras para um computador. Para o computador entender algo parecido do que o humano entende, seria necessária muita inteligência artificial, o que não contamos quando vamos programar em LUA, novamente falo, o computador é burro. Agora vamos ao algoritmo mais próximo do que um computador precisa, vamos precisar adicionar mais termos ao nosso vocabulário: Expressões condicionais: E alguns verbos e termos a mais. Vamos ao algoritmo: As expressões condicionais servem para verificar antes de fazer alguma tarefa, assim, evitamos possíveis erros, por exemplo, caso não tenha dinheiro! Se você mandar o computador pegar o dinheiro e o valor dinheiro não existe, irá gerar erros no seu script. Expressões condicionais não servem somente para verificar, servem para selecionar também, por exemplo, uma Quest que precise de level 20 para entrar. Esse algoritmo acima já dá uma parte de script, se escrito como LUA. A expressão condicional que acabei de passar é considerada fácil, mas para uma Quest é simplesmente isso e mais algumas coisas simples. Bom, esse é o final da aula de algoritmos, gostaria de saber se fui claro em relação ao tutorial e se alguma coisa passou despercebida que merece alguma atenção a mais, assim posso editar o tópico para ficar melhor. Exercício: Resposta: [Aula 2] Booleanos e Operadores ---->>
  14. 1 ponto
    Sammy

    [OTClient Mod] Círculo de Hp/Mana

    Olá pessoal, vi este Mod no otland e achei muito interessante, creio que aqui no tópico não tenha algo relacionado a este mod, então estou trazendo ele aqui, os devidos créditos estarão no final do tópico ( Due credits will be no end of the topic ) O que é o módulo game_healthcircle? Este módulo desenha círculo de vida e mana Circle no mapa do jogo. Portanto, é método alternativo para mostrar o status de saúde do jogador e mana. Como adicionar este módulo? 1- Adicionar pasta [game_healthcircle] (BAIXE A VERSÃO MAIS RECENTE AQUI) para "mods " ou "modules " pasta (recomendado "mods " pasta) em sua pasta OTClient principal. Veja como ele ficará: Controle adicional: Ative e Desligue o Círculo de Exp: Ative e Desligue o Círculo de Skill: Créditos(Credits): MagicWall Otland Eu (pela tradução do tópico)
  15. 1 ponto
    Coloca essa função na EntergameWindow do EnterGame.otui draggable: false
  16. 1 ponto
    Funcionaria normal Debian 8, qual melhor versão de linux em vps para rodar este server? Grato.
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