Ir para conteúdo

Dezon

Campones
  • Total de itens

    11
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Dezon

Informações

  • Char no Tibia
    Biszk
  • Forma que conheci o xTibia
    Otservs
  • Sou
    Programador

Dezon's Achievements

  1. Fala galera! Estou aqui pra divulgar o servidor que estou jogando, não é meu mas o server é muito top, tem muita coisa da atualidade do Tibia e acho que vocês irão gostar! Site: http://honbra-global.com Versão: 10.00 e 11.90 Cliente: pra baixar no site (próprio) Rate: Exp por Stage (começa em 400x e termina em 2x) Skill rate: 50x Ml rate: 15x Loot rate: 4x Áreas novas: Falcon hunt Deep desert Warzones 4, 5, 6 Cults of Tibia Forgotten Knowledge Heart of Destruction E muito mais Itens à venda na store por tibia coin que você pode comprar de outros players ou por meio de doação também! Administrador muito dedicado ao jogo, você reporta e ele arruma rapidão e dá a maior atenção! Bora lá galera!
  2. Vai nada, faliu essa joça, a gente doou pro server e nem ao menos resposta a gente teve, muita irresponsabilidade do adm.
  3. Olá pessoal, tenho buscado muito aqui no forum e em outros também uma forma de montar um servidor com mapa global full (igual aqueles que a gente rodava no servidores 8.60) porém, o que eu acho é sempre aquele compacto que as cidades são pequenas, tem telports e etc. Bom, de qualquer maneira que eu busque eu não encontro e por isso eu vim aqui pedir a ajuda de vocês para encontrar esse servidor. Detalhes do pedido: - Global - Versão 9.10 ou maior - Mapa não pode ser compacto - Monstros ao menos atualizados - Spells ao menos atualizadas Desde já agradeço a ajuda de todos!
  4. Olá pessoal, Gostaria de divulgar o meu servidor que criei para diversão entre amigos!!! Segue os dados do Servidor: RondoCraft IP: rondocraft.servegame.com SS: http://imgur.com/a/sK5zP#0 Informaçoes: O servidor é dedicado e está com bastante plugins, proteção de mundo, autenticação (necessário se registrar e logar), proteção de blocos (automático), /sethome e /home, kits iniciais, etc PVP on Plugins: Worldguard, Authme, Bananaprotect, etc 24/7 - as vezes eu deixo off-line para fazer backups e reiniciar o VPS Slots:12 slots Servidor tem sistema de VIP com muitas vantagens!!! **Atenção: O server hoje está num VPS de baixa qualidade e por isso eu procuro Parceiro(s) para fazer o projeto crescer, já temos bastante usuários registrados mas por problemas de conexão eu tive que limitar para 10-12 usuários. Já temos doadores de VIP e por isso meu interesse em buscar alguém que queira crescer junto com o RondoCraft. Para saber mais acesse: http://rondocraft.blogspot.com Espero vocês!!!
  5. Cara pela foto está bem legal mas os links estão off, arruma por favor ai sim vou testar e aprovar. Abraços.
  6. fala galera... achei bem legal o server mas tenho que informar que existem alguns bugs que deixam o server bem desinteressado. 1° não carrega os fields que estão salvos pelo map editor. 2° as vezes o server cai e eu uso um restarter entao pela logica ele tem q abrir novamente, porem não ocorre ele fica muito tempo carregando o mapa mas nunca acada, ai tenho que finalizar a tarefa e assim q ele sair do gerenciador de tarefas ai sim ele re-abre. 3° eu coloquei o spawn rate como um post ai dito tambem, troquei de 1 para 10 e continua a mesma coisa. 4° se eu mudar o config.lua, vocations.xml, etc quando o server ta aberto e usar o reload do console do server nada acontece, tem que fechar e abrir d novo o server pra entrar em vigor as novas mudanças. Tenho uma pergunta: VAi ser lançado alguma nova versão? Abraços
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...