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flavio12

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Sobre flavio12

Perfil

  • Gênero
    Masculino

Informações

  • Char no Tibia
    Amy Winehousse
  • Forma que conheci o xTibia
    Outros Sites
  • Sou
    Player

flavio12's Achievements

  1. Fala galera, tudo certo com vocês? Estou tentando implementar um sistema que a princípio parece simples (e deve ser mesmo), mas que está me tirando o sono hahaha A ideia é a do título mesmo, ao matar um monstro o player tem a chance de aprender uma determinada spell. Dei uma pesquisada, criei um script, entretanto ele não funciona (e não da erro no log do servidor) Alguém poderia me dar um help? Provavelmente devo estar escrevendo o código errado, faz tempo que não sei o que é programação :v Desde já obrigado!
  2. Muito bom! Otimo Sem palavras Me ajudou muito :positive:
  3. Dei uma editada no script e coloquei o poff ^^ Tmb dei uma mudada na randon q tava muito
  4. Muito Boa essa movement! Ja adicionei no meu ot ^^ Parabens cara
  5. Vou postar uma ss intao ^^ Nao é nada de mais é soh vc clicar na gaiola e pronto ele canta e bota um ovo, mais tem uma chance do passarinho morrer ai nao canta mais nem bota ovo
  6. flavio12

    [ Resolvido ]

    Olá amigo! acho q posso lhe ajudar! vou usar o crystal arrow como exemplo ok? Vamos la: Na pasta data/weapons/scripts crie copie um arquivo e mude seu nome para crystal_arrow e coloque isto dentro: agora em weapons.xml coloque isto: Agora va na pasta data/items abra seu items.xml aperte CTRL+f e procure por crystal arrow, depois que achar subistitua-o por isto: Feche, salve e pronto! Espero ter ajudado ^^
  7. Eu tava dando uma olhada por ai em uns sites ai vi a bird cage e tive uma ideia! Entao vamos lá: Primeiro vamos começar com a gaiola com o passirinho dentro. Va na pasta data/actions/scripst copie e cole qualquer arquivo de la e mude o nome para birdcage e coloque isto dentro: --Birdcage by Pokus-- function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if math.random(1, 20) == 1 then doSendMagicEffect(fromPosition, CONST_ME_POFF) doTransformItem(item.uid, 2094) doCreatureSay(cid, "Parece que o pobre pássaro morreu de um ataque cardíaco.", TALKTYPE_ORANGE_1) else doSendMagicEffect(fromPosition, CONST_ME_SOUND_YELLOW) doPlayerAddItem(cid,2695, 1) end return TRUE end Agora vamos trabalhar com a gaiola vazia, ou seja, quando o passarinho morre. Va na pasta data/actions/scripst copie e cole qualquer arquivo de la e mude o nome para birdcage2 e coloque isto dentro: --Cage Vazia by Pokus-- function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) sorte = math.random(1) pos = getPlayerPosition(cid) if item.itemid == 2094 and sorte == 1 then doCreatureSay(cid, "Parece que o pobre pássaro morreu de um ataque cardíaco.", TALKTYPE_ORANGE_1) end return TRUE end Agora em actions.xml coloque isto: <action itemid="2095" script="birdcage.lua"/> <action itemid="2094" script="birdcage2.lua"/> SS: Funcionamento: Quando vc clica na gaiola com o pássaro dentro ele canta e bota um ovo, mais tome cuidado ao clicar varias vezes nele, pois ele pode cantar de mais e morrer de um ataque cardíaco! Espero que gostem ^^ E por favor postem! Só isso que pesso
  8. Sim vc tem razao! Coisas assim sao boas para ot's com low exp ^^ os players gostam Script facil mesmo mais é bem divertido ^^
  9. Action Simple porem bem legalzinha ^^ Vamos la: Primeiramente copie e cole um arquivo da pasta data/actions/scripts e renomeie-o para Stuffed Dragon e coloque isto dentro dele: --Stuffed Dragon action by Pokus-- function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) sorte = math.random(1,5) pos = getPlayerPosition(cid) if item.itemid == 5791 and sorte == 1 then doCreatureSay(cid, "Fchhhhhh!", TALKTYPE_ORANGE_1) elseif item.itemid == 5791 and sorte == 2 then doCreatureSay(cid, "Zchhhhhh!", TALKTYPE_ORANGE_1) elseif item.itemid == 5791 and sorte == 3 then doCreatureSay(cid, "Grooaaaaar", TALKTYPE_ORANGE_1) elseif item.itemid == 5791 and sorte == 4 then doCreatureSay(cid, "Aaa... CHOO!", TALKTYPE_ORANGE_1) elseif item.itemid == 5791 and sorte == 5 then doSendMagicEffect(pos,6) doCreatureAddHealth(cid,-1) doCreatureSay(cid, "You... will.... burn!!", TALKTYPE_ORANGE_1) end return TRUE end Agora no arquivo actions.xml coloque isto <action itemid="5791" script="stuffed dragon.lua"/> é isso ai galera action simples porem legalzinha ^^ PS: eu tava com um probleminha nesta parte: esta é a parte que o player sofre o dano de -1 no seu hp se esta funçao nao funcionar em seu OT subistua o arquivo por este: --Stuffed Dragon action by Pokus-- function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) sorte = math.random(1,5) pos = getPlayerPosition(cid) if item.itemid == 5791 and sorte == 1 then doCreatureSay(cid, "Fchhhhhh!", TALKTYPE_ORANGE_1) elseif item.itemid == 5791 and sorte == 2 then doCreatureSay(cid, "Zchhhhhh!", TALKTYPE_ORANGE_1) elseif item.itemid == 5791 and sorte == 3 then doCreatureSay(cid, "Grooaaaaar", TALKTYPE_ORANGE_1) elseif item.itemid == 5791 and sorte == 4 then doCreatureSay(cid, "Aaa... CHOO!", TALKTYPE_ORANGE_1) elseif item.itemid == 5791 and sorte == 5 then doSendMagicEffect(pos,6) doPlayerAddHealth(cid,-1) doCreatureSay(cid, "You... will.... burn!!", TALKTYPE_ORANGE_1) end return TRUE end Espero que gostem
  10. Que bom q vc gostou ^^ Vo dar uma melhorada nessa spell... o fod* é q to sem tempo :x
  11. foi oq eu disse! E tambem eu nem uso essa magia no meu OT :X na verdade uso mais é magia de monster
  12. Tenho certeza q vai gostar ^^
  13. Esse formato é da divine caldera do global!
  14. Aki em casa nao da debug nao :X E tambem prefiro fazer ali pra ver o efeito na hora é bem Rox ^^
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