Ir para conteúdo

skyofdeus

Campones
  • Total de itens

    73
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Sobre skyofdeus

Informações

  • Char no Tibia
    Demonica dos infernos
  • Forma que conheci o xTibia
    Amigos
  • Sou
    Mapper

skyofdeus's Achievements

  1. Ta mais eu não tenho acesso ao modem, e sim ele fica aqui do lado do roteador, mais não da acesso ao ip dele. Pois esta configurado direto pelo roteador, que joga os dados para ele, e joga depois para o computador, e eu apenas acesso a wifi no notebook.
  2. Salve salve galera XTIBIANA! VAAAAAAAAAAAAAMOS ! Então, estou com um notebook em uso no momento, e um computador no outro quarto! O Modem e roteador fica no outro quarto, e temos acesso apenas no roteador, pois ele joga os dados direto do roteador para o modem, e claro todos sabem disso. Infelizmente ando sofrendo um pequeno apuro na liberação das minhas portas 80, 8090 e 7171 e 7172. Peguntas? - O que esta fazendo para liberar as portas ? Resposta: Bom, estou liberando elas no roteador e ainda ativo o Host DMZ que no caso é para a configuração do meu firewall funcionar juntamente com o Host solicitado. Em seguida libero as portas via Firewall, pronto! Terminei. ADIVINHAAAAAAAAAA? :huh: Não da certo! Não sei que diabos acontece, mais esta acontecendo comigo! e sim ja consegui liberar ela dessas formas, porem agora estou tendo esse problema chato do " car##**$$%%." :angry_smile: Se alguém saber o porque e puder me ajuda, fico feliz hein! :nuts:
  3. Olá galera do xTibia. Estou com um pequeno problema na abertura de um server de testes. Uso Modem, e depois um roteador. Já liberei todas portas pelo roteador, e quando ligo o server pelo computador pega perfeitamente. Mais preciso ligar o mesmo pela Wi-fi em um notebook, não estou conseguindo. Caso alguém tenha algo para me dizer me ajude. Obs: No PC o server fica online, mas pelo notebook não. Upp!
  4. Não sei se estou na área correta, mais gostaria de saber se alguém já usou o famoso "uopilot", um programa que faz funções de macro, mais por códigos e ainda faz na janela selecionada. Comecei a usar o mesmo, mais estou com uma pequena dúvida, precisa de uma maneira que ele aperte CTRL+DOWN, ou seja segura o ctrl e aperta seta down do telhado ao mesmo tempo, não consegui fazer o código, mais se alguém puder me ajuda fico grato!
  5. Geisor eu sei que funciona 100%, problema é que ele é pesado, por isso gostaria de algo mais leve, ai me recomendaram este ZnoteAcc, e falaram que também é bem seguro.
  6. Olá galera do XTIBIA, estou precisando de algumas informações, então vamos lá! Seguinte, primeiramente nunca trabalhei com o Znote Acc, e agora que saiu essas versões 10.x ++, o mais recomendado é o Znote Acc, se eu estiver errado me corrija, pois gostei dele que é bem simples e fácil de usar, pelo menos é a impressão das imagens do mesmo, mas vamos lá. Gostaria de saber qual versão de Xampp devo usar, ou recomendar um algo melhor, é claro conheço o vertrigo, e gostaria de saber se existi algum tutorial para estalar este Znote Acc, pois a minha vida toda apenas trabalhei nas versões 8.60 e com Xampp e Geisor, agradeço se puderem me ajudar.
  7. Estamos quase lá. rsrsrsrs :happy: Descrição; - Ao usar o item o mostro e sumonado, porem não e realizado a 2º função, quando re-clico no item, acontece um erro, segue imagem abaixo. Erro:
  8. Server iniciou sem erro, porem ao tentar usar o item da erro, segue abaixo o erro; Erro:
  9. Erro ainda persistente. Segue imagem abaixo;
  10. Ainda persiste com erro; Imagem abaixo; uppp up² Alguem mais? Upp !
  11. Deu certo não, esta apresentando erros. Imagem abaixo;
  12. function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local go = "Rat" if getPlayerLevel(cid) >= 11 and getPlayerLevel(cid) <= 20 then go = "Monk" elseif getPlayerLevel(cid) >= 21 and getPlayerLevel(cid) <= 30 then go = "Dragon" elseif getPlayerLevel(cid) >= 31 and getPlayerLevel(cid) <= 40 then go = "Dragon Lord" end end local summon = getCreatureSummons(cid) --------------------------------------------------- if #summon >= 1 then for _, pid in ipairs(summon) do doRemoveCreature(pid) doCreatureSay(cid, "Can go rest ["..go.."]", TALKTYPE_ORANGE_1) doRemoveItem(item.uid, 1) doPlayerAddItem(cid, 1978, 1) doPlayerAddItem(cid, 1979, 1) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "You used the sacred book of the Necromancers , now wait 30 minutes to use again!.") end return true end doConvinceCreature(cid, doSummonCreature(go, getCreaturePosition(cid))) doCreatureSay(cid, "Let battle ["..go.."]", TALKTYPE_ORANGE_1) return true end Quero adicionar um tempo entre as ações doPlayerAddItem(cid, 1978, 1) e doPlayerAddItem(cid, 1979, 1). Tempo de 10 segundos, acontece a função doPlayerAddItem(cid, 1978, 1) e depois de 10 segundos acontece a doPlayerAddItem(cid, 1979, 1), podem me ajudar ?
  13. Olá, estou usando um pequeno script que encontrei aqui no forum, que é refetente a "PETs", mais quero adicionar algumas novas funções nele, mais não consigo, se alguem puder me ajudar agradeço. Script baixo: Explicação; - O jogador precisa de X item para chamar o pet certo ? Quero que apenas um item chame todos esses pets, mais por level, assim; Level 1 até 10 ele tera um "rat" para chamar, apartir do lvl 11 eté lvl 20 ele tera um monk. - O item que ele usa tera um tempo para usar novamente, ou seja quando der use, ele vira outra coisa, e depois de 30 minutos este item voltara ao normal, apenas um exaust para não ficar uma coisa repetitiva. Agradeço se puderem me ajudar.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...