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victorvs

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  1. Vai nas talkactions e procure algo como z, /z magic effect não sei como tá o comando /z.. lá tem um campo em que ele especifica o numero maximo de efeitos então é só alterar lá..caso não de poste ele aqui para que eu altere para vc '-'
  2. Muito Bom Para ATS de avatar e tals..Rep Em conjunto com o DopushCreature do Dokmos poderá render mts e mts actions e spells..
  3. victorvs

    Sudden Death

    local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, true) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_DEATHDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MORTAREA) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_SUDDENDEATH) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -0.5, -30, -0.5, -30, 0.25, 2, 2.5, 3.5) function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end
  4. Reportado @Rasinsk por Flood.. Topico reportado para alguem fechar..
  5. Não necessariamente uma apostila mas aulas pelo menos eu Já apoio! ;D
  6. Já q topico reviveu q OTIMAAA Lista meudeus! vai me ajudar mt mt isso..Rep (Ps amanha do sua rep pq to sem hj) Só n intendo o pq esse topic não mereceu fix...
  7. O hit por 5 segundos n sei o q fazer man pois pensei q tua spells já estivesse fazendo isso...nem li ela para ser sincero... Agora paraliza eu fiz o bang certo pelo q eu saiba X=
  8. e.e Tenta ai local condition = createConditionObject(CONDITION_PARALYZE) local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_CREATEITEM, 9612) local combat2 = createCombatObject() setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_CREATEITEM, 9611) local combat3 = createCombatObject() setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_CREATEITEM, 9619) local combat4 = createCombatObject() setCombatParam(combat4, COMBAT_PARAM_CREATEITEM, 9618) local combat5 = createCombatObject() setCombatParam(combat5, COMBAT_PARAM_CREATEITEM, 9617) local combat6 = createCombatObject() setCombatParam(combat6, COMBAT_PARAM_CREATEITEM, 9616) local combat7 = createCombatObject() setCombatParam(combat7, COMBAT_PARAM_CREATEITEM, 9615) local combat8 = createCombatObject() setCombatParam(combat8, COMBAT_PARAM_CREATEITEM, 9614) local combat9 = createCombatObject() setCombatParam(combat9, COMBAT_PARAM_CREATEITEM, 9613) local combat9 = createCombatObject() setCombatParam(combat9, COMBAT_PARAM_CREATEITEM, 9613) local combat10 = createCombatObject() setCombatParam(combat10, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_DEATHDAMAGE) setAttackFormula(combat10, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 1, 1, 3, 4) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 20000) setConditionFormula(condition, -0.9, 0, -0.9, 0) setCombatCondition(combat, condition) local arr1 = { {1, 0, 0}, {0, 2, 0}, {0, 0, 0} } local arr2 = { {0, 1, 0}, {0, 2, 0}, {0, 0, 0} } local arr3 = { {0, 0, 1}, {0, 2, 0}, {0, 0, 0} } local arr4 = { {0, 0, 0}, {1, 2, 0}, {0, 0, 0} } local arr5 = { {0, 0, 0}, {0, 3, 0}, {0, 0, 0} } local arr6 = { {0, 0, 0}, {0, 2, 1}, {0, 0, 0} } local arr7 = { {0, 0, 0}, {0, 2, 0}, {1, 0, 0} } local arr8 = { {0, 0, 0}, {0, 2, 0}, {0, 1, 0} } local arr9 = { {0, 0, 0}, {0, 2, 0}, {0, 0, 1} } local arr10 = { {1, 1, 1}, {1, 3, 1}, {1, 1, 1} } local area1 = createCombatArea(arr1) local area2 = createCombatArea(arr2) local area3 = createCombatArea(arr3) local area4 = createCombatArea(arr4) local area5 = createCombatArea(arr5) local area6 = createCombatArea(arr6) local area7 = createCombatArea(arr7) local area8 = createCombatArea(arr8) local area9 = createCombatArea(arr9) local area10 = createCombatArea(arr10) setCombatArea(combat1, area1) setCombatArea(combat2, area2) setCombatArea(combat3, area3) setCombatArea(combat4, area4) setCombatArea(combat5, area5) setCombatArea(combat6, area6) setCombatArea(combat7, area7) setCombatArea(combat8, area8) setCombatArea(combat9, area9) setCombatArea(combat10, area10) local function onCastSpell1(parameters) doCombat(parameters.cid, parameters.combat1, parameters.var) end local function onCastSpell2(parameters) doCombat(parameters.cid, parameters.combat2, parameters.var) end local function onCastSpell3(parameters) doCombat(parameters.cid, parameters.combat3, parameters.var) end local function onCastSpell4(parameters) doCombat(parameters.cid, parameters.combat4, parameters.var) end local function onCastSpell5(parameters) doCombat(parameters.cid, parameters.combat5, parameters.var) end local function onCastSpell6(parameters) doCombat(parameters.cid, parameters.combat6, parameters.var) end local function onCastSpell7(parameters) doCombat(parameters.cid, parameters.combat7, parameters.var) end local function onCastSpell8(parameters) doCombat(parameters.cid, parameters.combat8, parameters.var) end local function onCastSpell9(parameters) doCombat(parameters.cid, parameters.combat9, parameters.var) end local function onCastSpell10(parameters) doCombat(parameters.cid, parameters.combat10, parameters.var) end function onCastSpell(cid, var) local parameters = { cid = cid, var = var,combat1 = combat1,combat2 = combat2,combat3 = combat3,combat4 = combat4,combat5 = combat5,combat6 = combat6,combat7 = combat7,combat8 = combat8,combat9 = combat9,combat10 = combat10 } addEvent(onCastSpell1, 100, parameters) addEvent(onCastSpell2, 100, parameters) addEvent(onCastSpell3, 100, parameters) addEvent(onCastSpell4, 100, parameters) addEvent(onCastSpell5, 100, parameters) addEvent(onCastSpell6, 100, parameters) addEvent(onCastSpell7, 100, parameters) addEvent(onCastSpell8, 100, parameters) addEvent(onCastSpell9, 100, parameters) addEvent(onCastSpell10, 100, parameters) end
  9. O erro que está dando vem da function A duvida a respeito do paralize acho que já foi senada X=
  10. e.e N sei mais o q falar para fazer kra.. mas "Talevez" a versao desse script seja de um distro superior q tenha mais funçoes e td mais... n manjo as functions q tem de um distro para outro então n posso afirmar isso mas sl Só uma dica..
  11. Cara..primeiro vc exporta o seu npc para o RME, feito isso tenta colocar ele caso não apareça talvez deu algum erro X= Caso tenha um erro posta ai para arrumarmos ele, caso não tenha erro nem nada, você coloco ele errado X=
  12. victorvs

    Efeito Quando Morre

    Se quiser a mensagem mais o texto que você pediu tá ai function onPrepareDeath(cid, deathList) if isPlayer(cid) then doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 66) doSendAnimatedText(playerpos,"Level Down!",10) end return true end Você coloco a tag certinho e tals? o.0
  13. Cara não tem nenhum geito a não ser o comum de retirar do loot dos monsters q dropao ele...e se tiver npcs tirar tbm.. Mas enfim n tem outro geito sorry X=
  14. Sobre a formula é só vc alterar os numeros..obviamente q se aumentalos hitará mais a cada Magic Level..setAttackFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, MInA,MinB, MaxA,MaxB) Agora sua Spell(PS:N testei)
  15. Caso queira ainda o Npc Q ataque todos msm q n tenha skull vc deve editar essa Liinha if isCreature(target) and not isNpc(target) and getCreatureSkull(target) >= 3 then ------------------------------------------------------------- Trocando por esta if isCreature(target) and not isNpc(target) then
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